Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Ódio puro sem mescla de paixão!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá amigos !!! Mais um trecho de reflexão . No livro de Alita ( O Profano Feminino ) . 


Cap 8 undefineduplicidade de Sentimentos.



Trecho : As provocações são um termômetro . 



Curiosamente , ao provocar sua fúria , sua parceira estará medindo sua intensidade de sua paixão . 



Terá a medida exata de seus sentimentos porque a submissão ocorre na proporção inversa de sua capacidade de hostiliza-lá , feri-lá e maltrata -lá. 



Sua impotência em causar - lhe qualquer tipo de prejuízo revela o quanto vc gosta dela e a deseja . 



O amor passional como o freio ao ódio , impondo limite um limite ás atitudes destrutivas .



E é por isso que o ódio masculino puro sem mescla de paixão , as apavora tanto . 



Porque ? 


O que acham ? 
Muito simples. Se o momozinho pinta e borda contigo e você fica cheio de dedos com medo de desagradar a ela, ela sabe que tu tá domado feito um gatinho comendo na mão dela.
Quem tá no comando da relação é ela, porque você está xonadinho por ela. Ela sabe que pode fazer o que quiser, inclusive te dar um pé na bunda quando encontrar um macho viril opressor que imponha o respeito que ela procura. E não vai ter pena nenhuma de te deixar chorando de saudade por ela.
Então o jeito é ter muitas formas e sendo assim ela não conseguirá te conhecer !!!

Se este ódio puro as apavora tanto : VEJA QUE ACIMA O NOSSO CONFRADE CITA O MACHO OPRESSOR .
Porque não dá pra manipular alguém que sente unicamente ódio por você.
Mas eles temem muito mais do que o ódio de um homem, é o despertar de todos, elas tem medo de todos os homens se tornarem ambiciosos e decidam assumir o controle da sociedade colocando leis que punem os joguinhos e trapaças delas. 

Por isso elas tinham tanto medo da real no começo, achavam que da real se originaria isso, um movimento que geraria uma tomada de poder e seria imposto regras sobre elas.
As mulheres achavam isso, porque elas já impõem regras sobre nós, é como diz o ditado: Quem tem uma arma na mão, acha que todo mundo está armado.

O medo das mulheres é de perder o controle sobre os homens seja por ódio da parte deles ou por serem inteligentes demais e passarem a querer assumir o poder no lugar delas.
Em breve teremos "Como Lidar com Mulheres - Anotado e Comentado", pela Editora da Real. Incluindo quadros mnemônicos, musiquinhas e outros recursos para fixação.

Yaoming
Pois Roland , seria uma boa idéia amigão !!

REFLETINDO SOBRE O RELATO DO CAVALHEIRO : ACREDITO SER UM ÓDIO DIRETAMENTE PESSOAL
Homens são fisicamente mais fortes que mulheres. Mulheres são emocionalmente mais fortes dos que os homens.

O homem quando gosta da uma mulher, usa sua força física e outras qualidades masculinas em favor dela. A mulher, quando gosta de um homem, usa suas qualidades femininas em favor dele.

Porém, aquilo que pode ser usado para o bem, pode ser usado para o mal. Aqui as mulheres ficam em desvantagem porque podem ser diretamente prejudicadas por um homem mesmo que não tenha sentimentos por ele, já as mulheres dependem do apego do homem para ter o mesmo poder de causar o mal.
(01-03-2018, 09:19 AM)Ogro Escreveu: [ -> ]Muito simples. Se o momozinho pinta e borda contigo e você fica cheio de dedos com medo de desagradar a ela, ela sabe que tu tá domado feito um gatinho comendo na mão dela.
Quem tá no comando da relação é ela, porque você está xonadinho por ela. Ela sabe que pode fazer o que quiser, inclusive te dar um pé na bunda quando encontrar um macho viril opressor que imponha o respeito que ela procura. E não vai ter pena nenhuma de te deixar chorando de saudade por ela.

O confrade aqui já disse tudo, não preciso complementar mais nada pra você sobre o que Nessahan quis dizer.

Provocar a fúria não quer dizer violentar, ofender e nem tratar mal, mas tomar atitudes de seriedade e firmeza, assim como o confrade Ogro disse.

E como eu sempre recomendo, dar motivos para dar mais corda pro conflito é o pior e o pior nesse caso é tentar resolver o problema de uma forma a se render.

Muita gente vem com o papo de "o amor é paciente, benigno, tudo espera e tudo suporta".

Sim, por isso mesmo, quem faz o bem para o amor não procura seu interesse de agradar o "momozi", tem que fazer o que é certo mesmo que desagrade a outra pessoa.
E você tem que manter esses valores aí, paciência, benignidade e suportar, não pra manter um relacionamento injusto, mas pra manter ele dentro da justiça.

Descontrolados por amor são os misóginos idiotas que tomam no cu por causa de não saber lidar com mulher.
O amor (a moderna paixão) é estreitamente ligado ao ódio, sua vontade instintiva de possuir alguma coisa pra si é o que gera os ciumentos possessivos, manipuladores, assassinos de mulheres e estupradores. E claro, tudo isso no sexo oposto também. Todos esses criminosos juram de pés juntos que amam demais seus parceiros. E porque eles aceitam essa condição? Porque não são firmes, eles não suportam a ideia de desagradar e quando chegam a uma atitude ela é violenta e descontrolada.
Mas foque em você, como homem, você tem esses homens que eu citei aqui em cima como exemplo? Não, né?

Então não seja nenhum deles, seja aquele cara que tem suas posições e as mantém firmes sem medo de desagradar.
Também não invista uma "cruzada" contra a mulher achando que isso é maldade e que elas fazem isso de propósito, cara, isso é inconsciente, o próprio Nessahan diz isso.
O tanto de "gato escaldado" que tem na real não é hoje que os caras ficam montando tramóias na própria cabeça fundamentando e teorizando algo simples como se fosse um complô feminino contra o homem.
E isso entre outros que usam o amor próprio como se fosse um ato de "vingança" contra as mulheres e até contra a instituição do casamento. (Que nada tem diferente das feministas que viram lésbicas, só fazem anal contra o capital, ou transam loucamente em orgias para combater o "patriarcado")

Leia Platão, leia trechos da Bíblia, leia Tomás de Aquino, você vai entender mais o caso.

Tomás de Aquino disse (em palavras mais fáceis de entender): "O amor próprio sem ordem é a causa de todos os erros".

Então eu dou pra você um conselho bem legal:

Você que tá começando a ler Nessahan agora, dá um tempo das mulheres e foca no seu desenvolvimento. (Claro, não esqueça de se relacionar normalmente com elas, nem de tratar e respeitar como você gostaria que fosse.)
Porque disso?

Porque você tem que por uma ordem no seu amor próprio aí, você tem que primeiro arrumar a sua casa e "provocar a fúria" em si mesmo ao brigar contra seus próprios inimigos (internos), seus estudos, sua vida social, seu emprego, sua vida financeira, sua saúde pra aí sim tentar um relacionamento.

Porque aí quando vier a "fúria" você já sabe o que fazer sem vacilar.

(01-03-2018, 10:02 AM)Roland Escreveu: [ -> ]Em breve teremos "Como Lidar com Mulheres - Anotado e Comentado", pela Editora da Real. Incluindo quadros mnemônicos, musiquinhas e outros recursos para fixação.

Eu queria ver alguém imprimir, encadernar e enviar isso como um presente da Real pro Gregório Duvivier. Seria um experimento social interessantíssimo.
Awaken , Senna : Gosto muito e tenho forte desejo de interpretar Nessahan e fico contente por vcs e os demais terem esta paciência em me ajudar na mesma .

Peço a Deus ( natureza divina ) que me guarde deste ódio que certamente é o grande caos destas terríveis matanças .

Homem apaixonado realmente não presta
Porque mulheres são seres que demandam maiores níveis de associações sociais, mais que os homens, elas precisam de alguém, no final do dia, para aguentar a própria presença delas, então enquanto o jogo é amor/ódio você ainda está no jogo, quando isso vai para o ódio real (aversão/total oposição/nojo), o jogo estará perdido para elas, pois aí você não aguentará mais as manipulações e tramas delas, sendo o mais objetivo e frio possível. Você não terá medo de expor as tão frequente falhas de caráter inerentes do sexo feminino e isso as assusta, pois 90%+ das mulheres não andam na linha.



(01-03-2018, 03:19 PM)Rochemback Escreveu: [ -> ]Awaken , Senna : Gosto muito e tenho forte desejo de interpretar Nessahan e fico contente por vcs e os demais terem esta paciência em me ajudar na mesma .

Peço a Deus ( natureza divina ) que me guarde deste ódio que certamente é o grande caos destas terríveis matanças .

Homem apaixonado realmente não presta

O problema desse ódio é que no final das coisas é ineficaz e te acaba sujando por dentro, tornando-te uma pessoa negativa e rancorosa. Se for para ter ódio ou algum inimigo, seja inimigo das tuas fraquezas, do teu lado preguiçoso... o objetivo final da Real é o auto-desenvolvimento. A mulher inerentemente respeita homens que se auto-respeitam e buscam o desenvolvimento próprio. O foco tem que ser em você sempre.
Awaken : Respondendo sua pergunta acima : Todos nós estamos sujeitos a ser dominado em algum momento por este sentimento de ódio .

Como havia dito só a natureza divina e nós tbm nos esforçarmos para nos guardar


_Blake : Realmente amigo acredito que seja referencia o desejo de continuidade que é destruído com este ódio . ( AVERSÃO TOTAL )
(01-03-2018, 03:46 PM)Rochemback Escreveu: [ -> ]Awaken : Respondendo sua pergunta acima : Todos nós estamos sujeitos a ser dominado em algum momento por este sentimento de ódio .

Como havia dito só a natureza divina e nós tbm nos esforçarmos para nos guardar


_Blake  : Realmente amigo acredito que seja referencia o desejo de continuidade que é destruído com este ódio . ( AVERSÃO TOTAL )

Não espere que a providência divina te segure se você fizer besteira, Deus não é sua babá.
(01-03-2018, 02:10 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Muita gente vem com o papo de "o amor é paciente, benigno, tudo espera e tudo suporta".

Justamente. O amor é paciente sim, ou seja não necessita de nada, é benigno pois sempre faz o que é bom e descarta o mal, tudo espera visto que sempre espera por dias melhores e tudo suporta pois quem tem amor, consegue superar as desgraças da vida.

Vejo muito as pessoas colocando no amor as desculpas de seus deslizes. Deus puniu adão porque adão tentou defender o seu ego colocou a culpa na mulher, e a mulher para defender o seu eu, jogou a culpa na serpente, ninguem assumiu o erro. As merdas que as pessoas fazem sempre são uma escolha, por mais que a carne seja fraca e existir tentações, sempre será uma escolha, sempre. Se fosse assim Deus não teria punido o homem.
Exato. Porém, para se aplicar esse ódio, é necessário ser tão sem emoção quanto uma parede de concreto.
Descontrolados por amor são os misóginos idiotas que tomam no cu por causa de não saber lidar com mulher.

O amor (a moderna paixão) é estreitamente ligado ao ódio, sua vontade instintiva de possuir alguma coisa pra si é o que gera os ciumentos possessivos, manipuladores, assassinos de mulheres e estupradores. E claro, tudo isso no sexo oposto também. Todos esses criminosos juram de pés juntos que amam demais seus parceiros. E porque eles aceitam essa condição? Porque não são firmes, eles não suportam a ideia de desagradar e quando chegam a uma atitude ela é violenta e descontrolada.
Mas foque em você, como homem, você tem esses homens que eu citei aqui em cima como exemplo? Não, né?


O serial killer motivado por ódio é outro tipo de criminoso,  o criminoso sexual também é outro tipo desvinculado da paixão.

O apaixonado obsessivo faz  uso da ameaça, e outros tipos de agressão para tentar manter o relacionamento, a rejeição e traição são punidas.

O psicopata ou bandido habitual depois do emprego e esgotamento do charme sinistro,  faz uso da violência e ameaça para ter submissão e fidelidade, algumas moças gostam, a fama e o perigo as encantam.

O cafajeste é o que rouba o coração delas Big Grin O único crime que elas não aceitam, serem trocadas por mais novas, belas,ou serem rejeitadas depois de uma relação estável, aí  convocam o Estado e os populares para se vingarem, quando não partem para o crime passional.

Sobre o texto: 

A leitura feminina é emocional, assim é que ela apreende até onde pode ir com o cara e estabelece algumas certezas. O sujeito mais experiente pode intriga-las quando a leitura emocional não é clara e funcional via provocações.

O amor passional como o freio ao ódio , impondo limite um limite ás atitudes destrutivas .


E é por isso que o ódio masculino puro sem mescla de paixão , as apavora tanto . 

A provocação a ponto do sujeito quase agredir é a confirmação do chamado freio passional ou ponto de cabresto, ou seja, o cara está submisso e poderá ser manipulado emocionalmente.

Agora se a provocação fizer com que o cara jogue objetos, xingue etc, ela irá ver o ódio sem paixão, e com certeza as apavorará.

Mas pode acontecer dela provocar e se o cara não tiver autocontrole passional, acontecerá  merda. Muitas depois de uma briga em que são agredidas voltam por que? Porque se sentem culpadas em levar os parceiros aos limites.

Do ponto de vista penal agrediu, se fodeu.
(01-03-2018, 05:19 PM)Jhon Capitão Escreveu: [ -> ]
(01-03-2018, 02:10 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Muita gente vem com o papo de "o amor é paciente, benigno, tudo espera e tudo suporta".

Justamente. O amor é paciente sim, ou seja não necessita de nada, é benigno pois sempre faz o que é bom e descarta o mal, tudo espera visto que sempre espera por dias melhores e tudo suporta pois quem tem amor, consegue superar as desgraças da vida.

Vejo muito as pessoas colocando no amor as desculpas de seus deslizes. Deus puniu adão porque adão tentou defender o seu ego colocou a culpa na mulher, e a mulher para defender o seu eu, jogou a culpa na serpente, ninguem assumiu o erro. As merdas que as pessoas fazem sempre são uma escolha, por mais que a carne seja fraca e existir tentações, sempre será uma escolha, sempre. Se fosse assim Deus não teria punido o homem.

Você leu o que eu escrevi?
(01-03-2018, 10:02 AM)Roland Escreveu: [ -> ]Em breve teremos "Como Lidar com Mulheres - Anotado e Comentado"l

eu sei q foi zoaçao, mas a ideia ate que eh boa
Spoiler Revelar
(01-03-2018, 08:25 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]O serial killer motivado por ódio é outro tipo de criminoso,  o criminoso sexual também é outro tipo desvinculado da paixão.

O apaixonado obsessivo faz  uso da ameaça, e outros tipos de agressão para tentar manter o relacionamento, a rejeição e traição são punidas.

O psicopata ou bandido habitual depois do emprego e esgotamento do charme sinistro,  faz uso da violência e ameaça para ter submissão e fidelidade, algumas moças gostam, a fama e o perigo as encantam.

O cafajeste é o que rouba o coração delas Big Grin O único crime que elas não aceitam, serem trocadas por mais novas, belas,ou serem rejeitadas depois de uma relação estável, aí  convocam o Estado e os populares para se vingarem, quando não partem para o crime passional.


Não entendi bem se você falou para complementar ou pra discordar, mas aí vão algumas considerações:
Mineirin apenas destrinchou o hábito por comportamentos, mas não deixa de ser a mesma coisa.


1. Ódio e amor obsessivo (paixão) são crias da mesma laia. É a mesma coisa que explica o homossexualismo, o homem que se submete ao homossexualismo cultua cegamente o sexo feminino e vê nesse estilo de vida a oportunidade para se tornar uma. Não é a toa que homossexual fala como mulher, anda como mulher, as vezes se veste ou opera pra ser mulher e é assim. Por um lado contrário, ele, o homossexual, quando no auge, chega a se mutilar em operações cegas pela paixão, rivalizar com as mulheres e as odiar em diversos sentidos, como intrigas, fofocas e até agressões físicas. (Claro que isso é uma suposição pessoal e analítica sobre o caso, já que na genética não existe nada que comprove isso)

Então na lógica aplicada ao serial killer misógino e o estuprador, estão na mesma linha irracional e sistemática do envolvimento com o sexo feminino, matam e estupram porque querem obter para si a submissão do sexo feminino seja para ter prazer sexual ou pelo simples desejo de vê-las sofrer. Os três tipos endeusam o sexo feminino e fazem dele a paixão da sua vida.

2. Sobre o bandido e o psicopata causarem atração pelo medo, lembre-se: A causa principal disso são as emoções fortes causadas pelo...............

a) bandido/estuprador porta de cadeia
b) acontecimento repentino da paixão (aquela paixão que te "pega de jeito" é o que elas sentem.)

3. O cafa nada mais é do que o aproveitador que o Nessahan critica no começo dos livros, o cara que é manipulador, ele é e sabe a arte do desapego, mas utiliza isso para dar uma falsa esperança de que um dia eles se renderão, por isso ele joga com a paixão, ou seja, tudo que você falou aí nada mais é do que o mesmo jogo de obsessão de sempre.

Logo, paixão = obsessão = sentimento IRRACIONAL para fazer algo ilógico = ato de agressão = ódio.

O desapaixonamento (se é que essa palavra existe) está restritamente ligada a morte dos egos e o reconhecimento das instituições que rondam o ser humano.
(01-03-2018, 09:03 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]
(01-03-2018, 05:19 PM)Jhon Capitão Escreveu: [ -> ]Justamente. O amor é paciente sim, ou seja não necessita de nada, é benigno pois sempre faz o que é bom e descarta o mal, tudo espera visto que sempre espera por dias melhores e tudo suporta pois quem tem amor, consegue superar as desgraças da vida.

Vejo muito as pessoas colocando no amor as desculpas de seus deslizes. Deus puniu adão porque adão tentou defender o seu ego colocou a culpa na mulher, e a mulher para defender o seu eu, jogou a culpa na serpente, ninguem assumiu o erro. As merdas que as pessoas fazem sempre são uma escolha, por mais que a carne seja fraca e existir tentações, sempre será uma escolha, sempre. Se fosse assim Deus não teria punido o homem.

Você leu o que eu escrevi?

kkkkkkkk eu li sim pow, não é uma critica não, apenas uma observação que fiz do seu comentario que foi muito bom e agregador

abraço
(01-03-2018, 05:27 PM)R. Reddington Escreveu: [ -> ]Exato. Porém, para se aplicar esse ódio, é necessário ser tão sem emoção quanto uma parede de concreto.

Ninguém é de ferro pra ser "sem emoção", não se trata de matar as emoções, mas de saber lidar com elas.
Páginas: 1 2