Postagens: 28
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
1
14-07-2015, 10:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2015, 10:40 PM por Vince Papale.)
(14-07-2015, 08:29 PM)Minerim Escreveu: [..]
Pelo seu relato nota-se que sua indiferença associada aos negs seria uma espécie de fórmula da atração e conquista infáliveis; confrade tenha bom senso e seja mais comunicativo. A moça está te conhecendo tudo tem seu devido tempo, mal se falavam e trocavam farpinhas iguais a adolescentes numa competiçãozinha. Eu sei que a vida é injusta e você não é alfa ou destacado e não é perseguido e agarrado e nem tem o poder que fazem elas se jogarem, sei bem como é isso.
A postura séria, fria e tecnocrática é uma emulação estranha, tensa e bizarra, tudo tem a sua devida dinamica, sua vez vez de traçar várias periquitas vai chegar, muita calma nessa hora e paciência, boto fé em você, mas ainda está na fase juvena da conquista e tem muito a evoluir.
Existem cú doces que são categoricos e diretos, não precisam de palavras para que o ato de marmitar seja frustrado imediatamente. Interpretar e perceber o contexto são cruciais na caçada das marmitas e isso se aprende com autocontrole, tentativa e erro. Comece a flertar com paciência, lhe fará muito bem. ![Idea Idea](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/lightbulb.png)
Aí que está Minerim: a postura séria não é uma simulação, mas sim uma tendência natural minha. Lógico que eu possuía maleabilidade com ela, não ficávamos o tempo todo com essas besteirinhas de casal de 15 anos que possuem egos inflados. Mas essa é minha estratégia de fato na lida com as mulheres (boas), não fico dando moral, sempre que possível bato no ego delas e percebo as brechas abrirem um pouco com essa postura meio desinteressada.
Não tenho muita paciência para ficar refém desse tipo de joguinho, sei que ela numa festa ficaria com outros sujeitos sem 10 minutos de conversa, então por que eu vou correr atrás? Os outros caras eram melhores, bombados, ricos etc? Foda-se, no futuro vou estar melhor e terei acesso a mulheres melhores que ela.
Loki, descordo de você no que tange ao "desistir de primeira é coisa de perdedor". Ao meu ver essa postura de insistência gera a posição tradicional de colocar a mulher como um prêmio. Ela certamente chegaria para as amigas e estaria feliz da vida falando que aquele 'chato que tomou um toco está querendo sair de novo..'. Concordo que o equilíbrio é o ideal, mas se deve tentar trabalhar sempre com a ideia de paridade;
Friamente:
Chamei-a para sair - ela topou; cinema - topou.
Recusou e jogou uma mensagem do tipo "insista mais, otário."
Ela de fato comprovou meu interesse ao tentar beijá-la, enquanto tentou me reforçar na dúvida através de comportamentos contraditórios, o que eu fiz depois? caguei e andei, demonstrei que havia coisa melhor na minha vida através da indiferença.
Parece besteira mas a visão dela a meu respeito seria totalmente outra.
Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
(14-07-2015, 10:38 PM)Vince Papale Escreveu: (14-07-2015, 08:29 PM)Minerim Escreveu: [..]
Pelo seu relato nota-se que sua indiferença associada aos negs seria uma espécie de fórmula da atração e conquista infáliveis; confrade tenha bom senso e seja mais comunicativo. A moça está te conhecendo tudo tem seu devido tempo, mal se falavam e trocavam farpinhas iguais a adolescentes numa competiçãozinha. Eu sei que a vida é injusta e você não é alfa ou destacado e não é perseguido e agarrado e nem tem o poder que fazem elas se jogarem, sei bem como é isso.
A postura séria, fria e tecnocrática é uma emulação estranha, tensa e bizarra, tudo tem a sua devida dinamica, sua vez vez de traçar várias periquitas vai chegar, muita calma nessa hora e paciência, boto fé em você, mas ainda está na fase juvena da conquista e tem muito a evoluir.
Existem cú doces que são categoricos e diretos, não precisam de palavras para que o ato de marmitar seja frustrado imediatamente. Interpretar e perceber o contexto são cruciais na caçada das marmitas e isso se aprende com autocontrole, tentativa e erro. Comece a flertar com paciência, lhe fará muito bem. ![Idea Idea](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/lightbulb.png)
Aí que está Minerim: a postura séria não é uma simulação, mas sim uma tendência natural minha. Lógico que eu possuía maleabilidade com ela, não ficávamos o tempo todo com essas besteirinhas de casal de 15 anos que possuem egos inflados. Mas essa é minha estratégia de fato na lida com as mulheres (boas), não fico dando moral, sempre que possível bato no ego delas e percebo as brechas abrirem um pouco com essa postura meio desinteressada.
Loki, descordo de você no que tange ao "desistir de primeira é coisa de perdedor". Ao meu ver essa postura de insistência gera a posição tradicional de colocar a mulher como um prêmio. Ela certamente chegaria para as amigas e estaria feliz da vida falando que aquele 'chato que tomou um toco está querendo sair de novo..'. Concordo que o equilíbrio é o ideal, mas se deve tentar trabalhar sempre com a ideia de paridade;
Friamente:
Ela de fato comprovou meu interesse ao tentar beijá-la, enquanto tentou me reforçar na dúvida através de comportamentos contraditórios, o que eu fiz depois? caguei e andei, demonstrei que havia coisa melhor na minha vida através da indiferença.
Acho que você não leu o que eu disse na minha primeira resposta, vou repetir agora grifando o meu ponto de vista sobre desistir de primeira:
" Eu teria tentando beijá-la no decorrer do filme.
Se ela negasse eu diria olhando em seus olhos o seguinte: ok, seu direito negar. Mas.. vou tentar uma segunda vez sendo seu direito recusar novamente, mas saiba logo que não haverá uma terceira.
Depois de uns 15 min de filme tentaria de novo e se ela rejeitasse, simplesmente voltaria a ver o filme numa boa, e não tentaria mais nada."
Eu não disse pra chamá-la pra sair de novo, disse que você deveria ter insistido novamente, mas no MESMO ENCONTRO, ao invés de ficar feito criança emburrada que não ganhou o doce da mamãe. Você deveria ter tentando ao menos mais uma vez apenas, mas com esse alerta de suas intenções e consequências claras pra ela sobre a negativa, ou seja, dando à ela um ULTIMATO de que queria ficar com ela, porém se ela não quisesse não teria mais uma chance (e sendo homem o bastante pra manter sua palavra).
Sacou novinho?
Postagens: 270
Tópicos: 2
Reputações:
4
14-07-2015, 10:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2015, 10:53 PM por InFamous.)
Se tem umas coisas que aprendi foram:
-Se a mina vier com papo que: Não to pronta pra namoros/não quero nada sério agora'' Pule fora, mesmo você pegando ela, pegue uma vez e exclua o contato dela pois ela vai querer te meter no banco de capachos.
-Ainda não esqueci meu ex/ele ainda vem atrás de mim as vezes/isso me lembrou ele" Pule fora de novo .
Esse ano conheci uma jovem, nos vemos duas vezes e na segunda acabamos fodendo, depois desse dia ela começou a me tratar com indiferença no whats, não puxava papo que nem antes e n puxava mais assunto, depois de uns 6 dias ela vem : E o filme que iriamos assistir ?
EU: é né. Vamos ver ai.
Ela; quero assistir com vocÊ *-*
Resultado: Não vimos porra de filme nenhum, quando ela vinha com esses papos de se ver ela não queria ME VER, queria ver se eu ainda estava interessado nela, só pra inflar o ego dela, hoje ela veio falar comigo depois de uns 4 dias sem falar comigo "esqueceu de mim né", avaaa.
Não tenho mais paciência pra esses joguinhos, chamei uma aqui pra sair, ficou com cu doce mas continuei falando de boa mas nem sequer toquei mais no assunto, quando a mina quer, ela sai de primeira, não aceitem cu doce.
Reputações:
1
(14-07-2015, 10:43 PM)Rei Loki Escreveu: (14-07-2015, 10:38 PM)Vince Papale Escreveu: (14-07-2015, 08:29 PM)Minerim Escreveu: [..]
Friamente:
Acho que você não leu o que eu disse na minha primeira resposta, vou repetir agora grifando o meu ponto de vista sobre desistir de primeira:
"Eu teria tentando beijá-la no decorrer do filme.
Se ela negasse eu diria olhando em seus olhos o seguinte: ok, seu direito negar. Mas.. vou tentar uma segunda vez sendo seu direito recusar novamente, mas saiba logo que não haverá uma terceira.
Depois de uns 15 min de filme tentaria de novo e se ela rejeitasse, simplesmente voltaria a ver o filme numa boa, e não tentaria mais nada."
Eu não disse pra chamá-la pra sair de novo, disse que você deveria ter insistido novamente, mas no MESMO ENCONTRO, ao invés de ficar feito criança emburrada que não ganhou o doce da mamãe. Você deveria ter tentando ao menos mais uma vez apenas, mas com esse alerta de suas intenções e consequências claras pra ela sobre a negativa, ou seja, dando à ela um ULTIMATO de que queria ficar com ela, porém se ela não quisesse não teria mais uma chance (e sendo homem o bastante pra manter sua palavra).
Sacou novinho?
Esses "Old Schools" são fodas!
Levaria novamente uma recusa porque iria insistir na resistência, lição inicial de qualquer homem com um pouco de maturidade é se aliar às resistências. Talvez devesse grifar também a parte que fiquei de boa vendo o filme, mas acho que seria desnecessário, talvez haja é má-fé; Não foi a primeira recusa que levei na vida, nem será a última, é uma burrice acreditar que fechei a cara, mas cada um crê naquilo que quer.
Quando ela recusou já estava antevendo uma nova investida no mesmo filme, esse é o modus operandi de 90% dos homens, comunicam apenas necessidade e urgência. Eu não dei a mínima porque justamente sabia o que ela queria que eu fizesse, queria que eu insistisse ali mesmo, afinal, todos os sinais convergiam para o interesse. A sua solução só possui uma coisa boa, ela é definitiva. De resto, nada mais que um adolescente de 12 anos repetiria.
Postagens: 34
Tópicos: 6
Reputações:
0
Para mim você agiu certo.
Eu teria feito igual. Mas a partir de agora eu sumiria dela. Ela já teve a oportunidade dela. Há outras mulheres por aí solteiras e melhores.
Se eu ficasse insistindo na que me deu toco no cinema, eu estaria me sabotando. Impedindo-me de conhecer outras. Posto que o tempo é precioso para dar chances e chances para uma mulher que não vai rolar nada, apenas joguinhos!
A luz dissipa todas as trevas!
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
(14-07-2015, 10:24 AM)Vince Papale Escreveu: Chamei uma mulher para almoçar, sempre tive pouco contato com ela, mas nossos contatos são pautados em implicâncias e os famosos "negs", isto é, aquelas batidas no ego. Ela chama bastante atenção na faculdade, eu dou pouca bola e não fico olhando muito não.
Depois do almoço - num shopping - a convidei para ir ao cinema, ela aceitou de pronto. Tudo convergia em um sentido bom, afinal, ela se dispôs rapidamente a assistir a um filme comigo, logo, deveria haver o mínimo de interesse.
No apagar das luzes, peguei o queixo dela e trouxe um pouco na minha direção, ela recuou. Então fiquei numa boa, demonstrei o máximo de indiferença possível e fiquei vendo o filme, ela chegou um pouco mais perto e esporadicamente comentava algo. Não iria insistir porque vocês sabem que não se força uma resistência.
Ao chegar em casa recebo a mensagem dela: "Embora saiba que você não gostou do filme, adorei o dia hoje! rs"
Não respondi, fiz questão de "visualizar" e deixá-la um pouco sem referência ao me manter em silêncio. A questão é que eu não tenho muita paciência para insistência, vocês possuem um limite de saídas com uma mesma mulher?
Gosto de pegar qualquer recusa e transformar em motivação para melhorar minha vida, estudar mais, praticar esporte, crescer mais. O problema é que imediatamente eu descarto a mulher. Sei que o que ela fez foi um teste, queria ver quão atraente ela é, ver qual classe de macho eu sou, se ficaria insistindo no cinema ou depois..
Tio Cabra internalizou o stoploss do barão.
pra mim duas saidas( primeira com amasso violento e a perva tem até a segunda saida pra soltar a xanaia, depois disso é kemuridama).
vc fez sua jogada, ela refugou...
Não tinha como sair sem gerar um grande desconforto e sinal de apego, melhor assistir o filme, se despedir da moça e seguir em frente.
P.S.: se ela quiser, vai ter que esfregar a xanaia na sua cara
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Reputações:
126
1) não sou old scholl, novinho, sou cria do facebook, semelhante a você, mas...
Sou um homem entre 30 a 40 anos que já tinha muita experiência com mulheres antes de chegar aqui.
2) como eu disse, é aceitável um pouco de doce, se ela fosse muito fácil, depois você ia sair por aí dizendo que ela é "vadia" porque se entregou logo, então você (e demais que pensem igual) tem que se decidir.
Não podem querer uma mulher decente ao mesmo tempo em que querem que ela se entregue logo.
Se ela se entrega logo, não pode ser decente, ela tem que se valorizar minimamente e refugar um beijo uma vez não quer dizer que seja um jogo, mas apenas um teste, que são coisas bem diferentes. Nem todas as ações femininas serão manipulações, não se torne um paranoico com isso, busque o equilíbrio.
3) por ela refugar um beijo apenas você já desiste? pqp.
Que mal há em dar um ultimato nela dizendo que respeita seu espaço, mas ao mesmo tempo comunicando que será sua última chance? Vou falar agora pra você e demais que pensam assim, mulheres são naturalmente passivas, então a atitude na maioria dos casos terá de ser sua. Ser ativo pra ficar com ela não significa necessariamente manginagem.
Experimente fazer isso, verá como a maioria das vezes dará certo, falo por experiência própria.
Nesses tempos de manginice, uma simples atitude como um ultimato já te fará ser mais respeitado (desde que não seja um blefe, óbvio).
4) você me parece claramente que não está aqui para aprender, mas para obter VALIDAÇÃO de sua resposta ou do contrário, refletiria em cima de minhas palavras, ao invés de soltar piadinhas de "old scholl" e 12 anos.
12 anos? Eu? ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ha
Enquanto você chama meninas pro cinema, eu as convido pra jantar e motel. Quantos moleques de 12 anos fazem isso?
Baixe a bola e aprenda com quem quer te ajudar, mas também se não quiser, como já diria o nobre mafioso "fodase"!
Reputações:
1
(15-07-2015, 10:26 AM)Rei Loki Escreveu: 1) não sou old scholl, novinho, sou cria do facebook, semelhante a você, mas...
Sou um homem entre 30 a 40 anos que já tinha muita experiência com mulheres antes de chegar aqui.
2) como eu disse, é aceitável um pouco de doce, se ela fosse muito fácil, depois você ia sair por aí dizendo que ela é "vadia" porque se entregou logo, então você (e demais que pensem igual) tem que se decidir.
Não podem querer uma mulher decente ao mesmo tempo em que querem que ela se entregue logo.
Se ela se entrega logo, não pode ser decente, ela tem que se valorizar minimamente e refugar um beijo uma vez não quer dizer que seja um jogo, mas apenas um teste, que são coisas bem diferentes. Nem todas as ações femininas serão manipulações, não se torne um paranoico com isso, busque o equilíbrio.
3) por ela refugar um beijo apenas você já desiste? pqp.
Que mal há em dar um ultimato nela dizendo que respeita seu espaço, mas ao mesmo tempo comunicando que será sua última chance? Vou falar agora pra você e demais que pensam assim, mulheres são naturalmente passivas, então a atitude na maioria dos casos terá de ser sua. Ser ativo pra ficar com ela não significa necessariamente manginagem.
Experimente fazer isso, verá como a maioria das vezes dará certo, falo por experiência própria.
Nesses tempos de manginice, uma simples atitude como um ultimato já te fará ser mais respeitado (desde que não seja um blefe, óbvio).
4) você me parece claramente que não está aqui para aprender, mas para obter VALIDAÇÃO de sua resposta ou do contrário, refletiria em cima de minhas palavras, ao invés de soltar piadinhas de "old scholl" e 12 anos.
12 anos? Eu? ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ha
Enquanto você chama meninas pro cinema, eu as convido pra jantar e motel. Quantos moleques de 12 anos fazem isso?
Baixe a bola e aprenda com quem quer te ajudar, mas também se não quiser, como já diria o nobre mafioso "fodase"!
Concordei com você sempre Loki, apenas divergi naquele ponto específico e senti que você havia sido hostil.
Talvez tenha me precipitado, até porque a galera da antiga que era de fato hostil mesmo. Num tópico desse iria vir uns 15 entrando de sola, Cobra, Tigre Branco, Minerim(como de costume) etc. Cada um tem seu modos operandi, ela é da minha faculdade e possivelmente poderia ser da minha sala no futuro, preferi manter-me dessa forma, mas respeito as visões contrárias.
Postagens: 35
Reputações:
3
Eu vejo por outro lado, não tem nada demais sair com mulher pra fazer as coisas, não é só porque a mulher não te deu o brioco que você vai mandar ela tomar no cu
Se ela não te deu mole, taca na zona da amizade, simples, do mesmo jeito que a mulher faz com o homem, o cara que sai com uma mulher e depois não quer ver mais é porque ficou gamadinho e ainda tem apego pelo sexo feminino, desapega porra, não te deu mole, fodase, trata como amiga, usa a seu favor, mulher olha mais pro homem quando ele está acompanhado de outra mulher, não cercado de vários marmanjos
Agora não seja idiota de pagar saída com amigas, isso sim é muita estupidez, cada um paga o seu
Nego tá ficando muito bitolado, sai com mulher só se for pra comer e se não comer, fica putinho e não fala mais
Postagens: 270
Reputações:
4
(15-07-2015, 11:01 AM)Haunter Escreveu: Eu vejo por outro lado, não tem nada demais sair com mulher pra fazer as coisas, não é só porque a mulher não te deu o brioco que você vai mandar ela tomar no cu
Se ela não te deu mole, taca na zona da amizade, simples, do mesmo jeito que a mulher faz com o homem, o cara que sai com uma mulher e depois não quer ver mais é porque ficou gamadinho e ainda tem apego pelo sexo feminino, desapega porra, não te deu mole, fodase, trata como amiga, usa a seu favor, mulher olha mais pro homem quando ele está acompanhado de outra mulher, não cercado de vários marmanjos
Agora não seja idiota de pagar saída com amigas, isso sim é muita estupidez, cada um paga o seu
Nego tá ficando muito bitolado, sai com mulher só se for pra comer e se não comer, fica putinho e não fala mais
Falou tudo, aprendi isso esse ano, chamou a mina pra sair e ela não quis ? Fodase vira amiga, trata de boa, não tem pq ficar putinho ou bloquear ou fazer bico e falar mal da mina, faz bem pra alma e amplia seu circulo social.
Reputações:
126
(15-07-2015, 10:59 AM)Vince Papale Escreveu: Concordei com você sempre Loki, apenas divergi naquele ponto específico e senti que você havia sido hostil.
Talvez tenha me precipitado, até porque a galera da antiga que era de fato hostil mesmo. Num tópico desse iria vir uns 15 entrando de sola, Cobra, Tigre Branco, Minerim(como de costume) etc. Cada um tem seu modos operandi, ela é da minha faculdade e possivelmente poderia ser da minha sala no futuro, preferi manter-me dessa forma, mas respeito as visões contrárias.
Sim, precipitou-se.
Nunca foi meu estilo procurar treta gratuita com ninguém aqui e você não será o primeiro.
Ainda que eu responda algo de modo ríspido e às vezes até mesmo zuero, SEMPRE haverá um conselho sincero com vistas ao crescimento inserido nele.
Os humildes refletirão e aprenderão, os ególatras continuarão fechados e apanhando da vida.
Entenda: vir aqui apenas relatar algo esperando ser validado não te fará crescer em nada.
Óbvio que não estou dizendo que quem concordou com você esteja errado, mas é na discordância que você pode aprender coisas novas, desde que faça a devida reflexão.
Postagens: 146
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
5
O importante é deixar claro desde o início suas intenções com a garota. Acho que um pouco de cu docismo é interessante, dado que a garota está te avaliando. Se ela for fácil demais com você, então é uma marmita rápida de pegar, comer e tacar bomba ninja.
Para algum causo mais sério, pode existir sim um cu docismo, mas deverá haver outros aspectos a serem considerados. Ela se esquiva muito? Ela fala dos ex? Ela se diz muito insegura?
Insistir muito não é positivo, pode demonstrar apego e afagar o ego da dama. Nos poucos encontros que tiver com uma perva, demonstre claramente suas intenções, chame-a para um motel após um filme ou outro passatempo, mas tenha um limite. Se ela não ceder depois de no máximo 4 encontros, considere-a como uma "amiga" sem se colocar na friendzone.
Uma mulher quando quer dar, ela dá de primeira claramente, mas só se o cara for bem destacado ou um cafajestor bem conhecido.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(15-07-2015, 10:26 AM)Loki Escreveu: ...você me parece claramente que não está aqui para aprender, mas para obter VALIDAÇÃO de sua resposta ou do contrário, refletiria em cima de minhas palavras...
Foi legal esse comentário do Loki.
Não é incomum pessoas fazendo relatos aqui não para aprender, mas apenas para obter a validação de seu pensamento.
Ex: o cara se deu mal com uma menina ou sequer conseguiu sair com ela simplesmente porque foi um beta inseguro, mas quer insistir que a culpa é das mulheres e que ele fez tudo certo e blá blá blá.
Mas quando os realistas metem a Real e mostram que ele errou, teve um comportamento bem beta mesmo e etc., a pessoa não aceita legal porque ainda não está pronta pra realidade e acaba desaparecendo.
Postagens: 291
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
Eu tenho uma preguiça monstro de insistir pra mulher ficar comigo. Tento uma vez e deixo claro que quero ficar. Se a mulher esquiva, continuo tratando bem sem alterar meu humor e depois não dou mais bola e não chamo mais pra sair. Na maioria das vezes acontece de elas ficarem querendo um segundo encontro. Dependendo da mulher, saio uma segunda vez e já chego junto. Se ela topar, beleza; se não topar, trato bem e nem converso mais depois. Não tenho saco para esses joguinhos femininos mais não.
Postagens: 365
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
16
Uma coisa é ser paciente, outra coisa é ser feito de otário.
Quando essa linha é ultrapassada, o limite da paciência se esgota.
Postagens: 17
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
2
Vou dar 2 exemplos práticos da experiência que tive:
Mulher 1: conheci numa entrevista de emprego. No dia seguinte, combinei de encontrar com ela numa praça de alimentação local. Ela estava de carona com outros amigos, e eu disse que a levaria em casa. Peguei ela na porta da casa dela, dentro do carro, até altas horas da madrugada. Saí com a sensação de que tinha agradado, e decidi que ligaria alguns dias depois para um próximo encontro.
Na véspera do próximo final de semana, liguei pra ela convidando pra sair. Disse que não podia por algum motivo aleatório. No final de semana seguinte, fiz a mesma coisa, e a resposta foi praticamente a mesma. Eu realmente não lembro quais foram as desculpas que ela inventou, mas eu lembro bem que era algo que deixou claro pra mim que ela estava saindo fora. Nunca mais liguei, e nem vi na vida.
Mulher 2: primeiro encontro, levei a um dos lugares mais baratos possíveis (importante não jogar dinheiro fora nesses primeiros encontros). Saindo de lá, peguei ela no carro, até altas horas da madrugada (quase a mesma coisa da mulher 1). No final de semana seguinte, chamei ela para sair num DOMINGO (não lembro exatamente porque, acho que eu já tinha outro compromisso nos sábado). Ela recusou o convite, dizendo que não era de sair aos domingos. Achei uma desculpa extremamente bosta, e pensei em não ligar mais, já aceitando a esquiva. Mas durante a semana, resolvi tentar mais uma vez. Ela aceitou, saímos, e encurtando uma longa história, hoje ela é minha esposa.
Como o sociólogo disse acima, "Uma coisa é ser paciente, outra coisa é ser feito de otário." E geralmente os indícios de que a coisa não vai virar nada são bastante claros da parte delas.
Postagens: 3,355
Tópicos: 136
Reputações:
1,033
05-03-2017, 03:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2017, 07:04 PM por Velho Gangster.)
Geralmente quando a moça sai é foda garantida, depois disso o sujeito não pode deixar a expectativa do FGTS (foda garantida toda semana) e outras projeções cuti cuti românticas dominarem as entrelinhas da comunicação.
A paciência é exaurida pela urgência de definição, segurança etc. ,mulheres modernas e ou rodadas devem ser tratadas na base do foda-se e da trollagem, elas são confusas, errantes e foram adestradas assim pela promiscuidade, não se dá o respeito a quem não se respeita, não é para levar a sério ou ser um nice guy (gay).O egoísmo delas precisa ser agredido com golpes emocionais, já que inexiste resistência moral e padrões éticos, essa é linguagem que as vadias ou filhas do feminismo escutam.
Arranjar pinto romântico beta é a coisa mais fácil do mundo para elas, é como se estivessem jogando no modo god.
A mulher não tá nem aí para sua libido e demais intenções, elas olham os machos como uma peça de vestuário ou um item de moda fetichista, sempre estão consumindo e trocando.
Quem não se pauta sobre o racionalismo e objetividade realistas acabará por se irritar ou polarizar, o padrão feminino no geral é o descrito acima.
Se a mulher tem cabeça de puta ou rodada não tem muito o que se fazer, insistir com mulher é teimosia pueril matrixiana.
mulheres são naturalmente passivas ; O sujeito lê essa frase e acha que sempre tem que convencer e chamar a mulher e acredita numa persistência justificada que a fará mudar de direção; quando a mulher quer ela responde e se faz presente. O cara tem que saber a hora de parar e assimilar o congelamento, ruptura ou até esquecimento, sem nutrir esperanças, isso é autodomínio.
Rejeições podem ser diretas ou indiretas, em geral as mulheres são implícitas e silentes nesse ato, ficam assistindo a insistência do sujeito até a ficha do mesmo cair, deve ser engraçado ver o cara querendo agradar e chegar junto.
A mulher moderna é uma perdida sem direção, se a comunição não é correspondida envie-a para o arquivo morto do whatsapp sem nutrir expectativas e parta para a próxima. Se ela reativar o papo uma coisa você já sabe: é marmita sem direito a apelação ou quaisquer imperativos de modificação de tal condição.
Se o sujeito enxerga em toda mulher a concretização de romantismo/sexo/relacionamento sinto-lhe dizer isso é bem difícil de se materializar nesses tempos, a projeção não é errada mas a percepção real está míope.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 723
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
165
10-03-2017, 05:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-03-2017, 05:44 PM por Fairchild.)
Que pedrada, Minerim! É o panorama desenhado da atualidade! Tem homem que passa a vida inteira batendo cabeça sem entender isso.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
(05-03-2017, 03:20 PM)Minerimmulheres são naturalmente passivas ; O sujeito lê essa frase e acha que sempre tem que convencer e chamar a mulher e acredita numa persistência justificada que a fará mudar de direção; quando a mulher quer ela responde e se faz presente. O cara tem que saber a hora de parar e assimilar o congelamento, ruptura ou até esquecimento, sem nutrir esperanças, isso é autodomínio. Escreveu: Rejeições podem ser diretas ou indiretas, em geral as mulheres são implícitas e silentes nesse ato, ficam assistindo a insistência do sujeito até a ficha do mesmo cair, deve ser engraçado ver o cara querendo agradar e chegar junto.
A mulher moderna é uma perdida sem direção, se a comunição não é correspondida envie-a para o arquivo morto do whatsapp sem nutrir expectativas e parta para a próxima. Se ela reativar o papo uma coisa você já sabe: é marmita sem direito a apelação ou quaisquer imperativos de modificação de tal condição.
Se o sujeito enxerga em toda mulher a concretização de romantismo/sexo/relacionamento sinto-lhe dizer isso é bem difícil de se materializar nesses tempos, a projeção não é errada mas a percepção real está míope.
Mandou a real
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
|