Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei.
#21
(22-01-2016, 11:09 AM)Aragons Escreveu: "Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."
(Capitão Jack Sparrow)

É isso mesmo. N.A. fala uma coisa bem interessante sobre isso. A mulher tem a incrível capacidade de acreditar na própria mentira, e o homem também principalmente quando apaixonado. Porém, na mulher é um negócio de outro nível, muito mais intenso, intenso aponto de criar orgasmos mútiplos, alúcinantes e o caralhaquatro. Outra prova disso, que o NA não citou, mas que fica bem claro de que é realmente verdadeira essa teoria é a gravidez psicológica. Essa, pra mim é a maior prova
Responda-o
#22
(25-01-2016, 08:00 PM)G â n g s t e r Escreveu: Resposta de uma vadia que achei por ai na net.


Eu admiro meu namorado,acho ele maravilhoso,porem nunca tive aquele fogo por ele. Em outros namoros, era diferente. Porem eles não chegam aos pes do meu atual. De uns tempos pra ca,ta dificil ate pra gozar. Por ele ser mais novo,as vezes acho ele meio inexperiente, ( Elas tratam como lixo quem nao tem experiençia ) Mesmo se tentarmos coisas diferentes,não sinto tanto tesao. Nos somos mto diferentes em algumas coisas, ele é mais caseiro,eu gosto viajar,sair etc… Sinto que a rotina ta pesando tambem. Ele sempre pegou mto no meu pe e é bastante ciumento mas é um namorado quase perfeito,fiel,amigo,otima companhia pra tudo,nao quero abrir mão dele,mas a questao de sexo ta começando a pesar. Continuar com um namorado perfeito ,mas mediano na cama,ou continuar procurando? ( Ela poderia comunicar isto a ele, nao é mesmo ? faltou sinceridade. )  


Continuando mas a frente.... 


Eu o Admiro cmo pessoa , mas sinto falta de um cara com Uma pegada Mais madura entende ? ele Faz de Tudo pra me agradar , e Olha que ISSO TEM Sido facil NÃO (  aqui é aonde a mulher vê o cara como lixo de novo ) . Eu me SINTO mto mal , pois Vejo o tanto that de ele se esforça , mas ta dificil . Acho que a Rotina fez Com que eu ficasse ASSIM , e ágora ta dificil voltar ao normal. Nao sei se abro Mão DELE pra achar alguem q me satisfaça 100% na cama ,( achar um mais destacado ) MESMO Correndo o Risco de Perder um cara tao incrivel cmo ELE . ( RESUMINDO O NAMORADO DELA É TRATADO COMO LIXO )

Aprendam juvenas, mulher nao dá valor em homem bonzinho.

E neste mesmo forum que achei contei quantas tinham a mesma ideia de homem bonzinho nos comentarios ( 9 ) vadias.

obs; Nao estou generalizando. acredito que exista mulher que dá valor em homem honrado. A REAL tai pra isto, pra ti ensinar como lidar com as mulheres. Aqui nao é forum PUA.


Mas isso não é questão de ser bonzinho ou não. A questão é que a mulher é rodada mesmo e tá díficil de agradar essa criatura.

Não importa se o cara é bonzinho ou cafa, mas se mulher tem um histórico negativo e tem inclinações promíscuas, de nada adianta o esforço dele, por mais que N.A fosse aplicado a exaustação.

N.A não é milagreiro. Além disso, não sei se vale a pena fazer isso por uma rodada.
Responda-o
#23
É esse tipo de manchete que desvirtua nossa juvenada.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#24
(25-01-2016, 11:36 PM)Don Welzo Escreveu:
(25-01-2016, 08:00 PM)G â n g s t e r Escreveu: Resposta de uma vadia que achei por ai na net.


Eu admiro meu namorado,acho ele maravilhoso,porem nunca tive aquele fogo por ele. Em outros namoros, era diferente. Porem eles não chegam aos pes do meu atual. De uns tempos pra ca,ta dificil ate pra gozar. Por ele ser mais novo,as vezes acho ele meio inexperiente, ( Elas tratam como lixo quem nao tem experiençia ) Mesmo se tentarmos coisas diferentes,não sinto tanto tesao. Nos somos mto diferentes em algumas coisas, ele é mais caseiro,eu gosto viajar,sair etc… Sinto que a rotina ta pesando tambem. Ele sempre pegou mto no meu pe e é bastante ciumento mas é um namorado quase perfeito,fiel,amigo,otima companhia pra tudo,nao quero abrir mão dele,mas a questao de sexo ta começando a pesar. Continuar com um namorado perfeito ,mas mediano na cama,ou continuar procurando? ( Ela poderia comunicar isto a ele, nao é mesmo ? faltou sinceridade. )  


Continuando mas a frente.... 


Eu o Admiro cmo pessoa , mas sinto falta de um cara com Uma pegada Mais madura entende ? ele Faz de Tudo pra me agradar , e Olha que ISSO TEM Sido facil NÃO (  aqui é aonde a mulher vê o cara como lixo de novo ) . Eu me SINTO mto mal , pois Vejo o tanto that de ele se esforça , mas ta dificil . Acho que a Rotina fez Com que eu ficasse ASSIM , e ágora ta dificil voltar ao normal. Nao sei se abro Mão DELE pra achar alguem q me satisfaça 100% na cama ,( achar um mais destacado ) MESMO Correndo o Risco de Perder um cara tao incrivel cmo ELE . ( RESUMINDO O NAMORADO DELA É TRATADO COMO LIXO )

Aprendam juvenas, mulher nao dá valor em homem bonzinho.

E neste mesmo forum que achei contei quantas tinham a mesma ideia de homem bonzinho nos comentarios ( 9 ) vadias.

obs; Nao estou generalizando. acredito que exista mulher que dá valor em homem honrado. A REAL tai pra isto, pra ti ensinar como lidar com as mulheres. Aqui nao é forum PUA.


Mas isso não é questão de ser bonzinho ou não. A questão é que a mulher é rodada mesmo e tá díficil de agradar essa criatura.

Não importa se o cara é bonzinho ou cafa, mas se mulher tem um histórico negativo e tem inclinações promíscuas, de nada adianta o esforço dele, por mais que N.A fosse aplicado a exaustação.

N.A não é milagreiro. Além disso, não sei se vale a pena fazer isso por uma rodada.
Um verdadeiro conhecedor de N.A e dos foruns da REAL, nao se submeteria a esta promiscuidade. Já a identificaria e tomaria atitude.

E aqui no vermelho, o confrade inconscientemente acerta na sua resposta, por ser um grande conhecedor de N.A e os foruns da REAL, felizmente.
Responda-o
#25
Passado de mulher é como cozinha de restaurante.

Uma vez vadia, sempre vadia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
Pois se é cozinha de restaurante, já deixei de frequentar vários por conhecer demais....GargalhadaGargalhada
Responda-o
#27
Então... Não confio nem na inocência nem na malidicência.

Não digo que não gostam, é o que elas dizem desejar ou até mesmo desejam, mas desejam isso para aquele destacado.

Nessahan Alita já explicou o instinto materno feminino, ela quer o problemático para resolver seus problemas.

Fui cortar o cabelo, a dona do estabelecimento onde corto (que é uma das lojas de meu pai) disse que demitiu a manicure porque ela estava dando muita despesa. A mulher passava FOME, e era PEDINTE na igreja, trabalhava de bico, tudo para sustentar o vício do marido.

Ela me relatou que um dia o homem chegou de >>> CARRO <<< no estabelecimento e com delicadeza e carinho pediu dinheiro a ela.
Ela deu TUDO o que tinha ganhado até então no serviço, e ainda disse "toma aqui, minha vida"
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#28
Na verdade mulher gosta de 2 tipos de cara:
- o que sustenta ela
- o que come ela

Escolha qual deles é você...
Responda-o
#29
(27-01-2016, 09:56 AM)Chris Kyle Escreveu: Na verdade mulher gosta de 2 tipos de cara:
- o que sustenta ela
- o que come ela

Escolha qual deles é você...

O mais engraçado é o cara casar pensando que vai ser ambos.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Mulher Não Gosta de Homem Bom? Varão Opressor 27 11,654 19-04-2017, 02:11 AM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)