Fórum da Real - Legado Realista
A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. (/showthread.php?tid=836)

Páginas: 1 2


A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Velho Gangster - 20-01-2016

 Isso só pode ser uma piada de alguma feminazi. 

A ciência revela: As mulheres realmente preferem os caras bonzinhos aos cafajestes




Essa história é mais velha do que Matusalém: O rapaz encontra a garota. Os dois começam a sair juntos. A garota diz que gosta do garoto apenas como amigo e, em vez de ficar com ele, sai com um barmanque usa uns brincos ridículos e um bigode tipo Fu Manchu. O garoto entra na internet para desabafar e pergunta aos amigos por que as garotas não gostam de “caras bonzinhos”, mas antes disso, ele diz que está tudo bem, pois no final das contas, não estava tão interessado naquela “piranha”. 

Bem, homens da Internet, vocês já não podem mais usar essa história como desculpa. A ciência confirmou o que as mulheres já sabem há muito tempo: As garotas gostam mesmo é dos caras bonzinhos! Elas simplesmente não gostam de você, porque você é um cretino. 

[Image: 55d7d155523edee311bbac0ab9e99b38]

O estudo da Universidade de Worcester, liderado por Daniel Farrelly e Publicado na revista Evolutionary Psychology, reuniu mais de 200 mulheres heterossexuais e pediu-lhes que olhassem duas séries de fotografias. Uma das fotos mostrava um homem bonito, segundo os padrões convencionais, enquanto a outra mostrava um homem que era…menos atraente. 

Os pesquisadores descreveram dois cenários para as mulheres, um deles envolvia um dos homens (a Pessoa E) comprando um sanduíche e uma xícara de chá para um sem-teto que estava do lado de fora de um café. O outro cenário mostrava outro homem (a Pessoa F) que, vendo o mesmo sem-teto “fingiu que estava usando o celular, ignorando o pobre homem por completo”, (atire a primeira pedra quem nunca fez isso). Em alguns cenários, a “Pessoa E” era o cara bonitão; em outros, ele era o mais feinho.

Mais tarde, os pesquisadores pediram às mulheres para avaliar quanto atraentes eram esses homens, numa escala de um a cinco. Uma maioria esmagadora das mulheres demonstrou mais interesse na “Pessoa E” independentemente do seu aspecto físico. Os pesquisadores constataram que os indivíduos que apresentaram altos níveis de altruísmo foram classificados como muito mais desejáveis que os demais. 

Segundo as típicas reviravoltas da trama de um filme de M. Night Shyamalan, as mulheres preferem namorar alguém que seja altruísta e bonito; no entanto, o estudo revelou que o altruísmo foi a qualidade que mais se destacou, “mesmo quando ele esteve acompanhado de outras características perceptíveis, que incidem na escolha do companheiro (como ser atraente a nível físico).“ 

[Image: efa44279fb4bf5c3c90fab70e5c5e574]

Que merda.

FONTE; https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/137680567730/a-ci%C3%AAncia-revela-as-mulheres-realmente-preferem


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Ragnarok - 20-01-2016

Claro que gosta. Para ser um escravo.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Roland - 20-01-2016

(20-01-2016, 08:59 PM)ragnarok Escreveu: Claro que gosta. Para ser um escravo.

Utilitarismo clássico... 

"Altruísmo" vejo que é mesmo valorizado desde a faculdade - "Ai, Surfista, vc me empresta o caderno pra tirar xerox que tem prova amanhã??" (Depois que aprendi como a banda toca, eu negava e elas ficavam putas...).

Só fazem conosco o que deixamos que façam. Homens modernos estão uns fracos porque se submetem à escravidão da vagina, a ponto de engolirem a própria dignidade por uma metida que, na maioria das vezes, nunca vão dar.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Marcílio - 20-01-2016

Uma das coisas mais básicas da Real que a pessoa aprende é que mulher tem vários critérios para escolher seus parceiros, mas o clássico mesmo se divide em dois:

 a) cafajeste

e

b) provedor-bonzinho.

A relação utilitária é direcionada ao provedor-bonzinho, enquanto que a melhor é a do cafajeste, porque este último fica subentendido que pode dar fortes emoções que elas adoram. Já o outro, estabilidade e segurança.

Agora é raro ver isso sendo informado na grande mídia, só em poucas casos.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Marcílio - 20-01-2016

E claro, os usuários mais avançados sabem que o que elas procuram mesmo é emoções.

Se o cara achou que o legal é ser cafajeste, então tá na hora de ler mais um pouco sobre a Real.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Diamante - 21-01-2016

- Essa busca pelos bonzinhos, é principalmente feita quando estão com a idade avançada. Claro, já perderam toda a sua juventude e agora querem "sossegar", conquistar a "aposentadoria".

- Nem vou me alongar muito na explicação. Será "chover no molhado" para aqueles que conhecem a Real.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Chris Kyle - 21-01-2016

Claro que mulher gosta de cara bonzinho, todas que o Bilzerian comeu falou que não vê a hora de achar um cara bonzinho:
[img] http://www.jebiga.com/wp-content/uploads/2014/06/Dan_Bilzerian_Hugh_Hefner_Jebiga.jpg[/img]

Aposto que o cara que fez a pesquisa tomou um fora dizendo "você é muito bonzinho" e resolveu fazer uma pesquisa só para voltar lá na mina e dizer "e agora vai?" e tomou outro fora Gargalhadah...


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Alberto Santos - 21-01-2016

As mulheres modernas aceitam um otário provedor e automaticamente sentem nojo sexual deste. Assim como tb aceitam um cafa/ pegador/ galinhão/ traidor e automaticamente não exigem NADA dele. Nem fidelidade, com tanto que sejam comidas


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Mr. Rover - 21-01-2016

Citação:...ele diz que está tudo bem, pois no final das contas, não estava tão interessado naquela “piranha”. 


Aqui já entregou que foi escrito por mulher/feminista ou um feministo.


E qual é a faixa etária das mulheres que participaram da pesquisa? Pq balzacas tendem a gostar mais de bonzinhos provedores mesmo, ja que elas sabem que o "peixe" delas estragou.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - theboss - 21-01-2016

Estamos falando de pesquisa e muitos respondem de forma desonesta pesquisa, porque o filtro social aqui também funciona, as pessoas pensam: "O que vão achar de mim" e respondem o mais politicamente correto.

Lembro que em pesquisas que respondi e que vi outras pessoas responderem há esse politicamente correto.

E há outra grande razão raras as mulheres que admitem que gostam de um cafa, mas isto é puro orgulho. E vocês acham que iriam largar o orgulho de lado numa pesquisa? A única hora que largam esse orgulho é quando o cafa a procura para enterrar a mandioca....


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Minerim - 21-01-2016

Eu não acredito em mulheres e em pesquisas sociais, este é um principio de sobrevivência na BUCETOCRACIA.


Quanto aos robôs japoneses lembrei  do roqueiro que  mandou bem no som, até esses caras estão em extinção na era marxista cultural. Que mega banda apareceu nos últimos 30 anos?







RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Roland - 21-01-2016

(21-01-2016, 10:54 AM)theboss Escreveu: Estamos falando de pesquisa e muitos respondem de forma desonesta pesquisa, porque o filtro social aqui também funciona, as pessoas pensam: "O que vão achar de mim" e respondem o mais politicamente correto.

Lembro que em pesquisas que respondi e que vi outras pessoas responderem há esse politicamente correto.

E há outra grande razão raras as mulheres que admitem que gostam de um cafa, mas isto é puro orgulho. E vocês acham que iriam largar o orgulho de lado numa pesquisa? A única hora que largam esse orgulho é quando o cafa a procura para enterrar a mandioca....

Todo mundo mente.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Aragons - 22-01-2016

"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."
(Capitão Jack Sparrow)


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Diamante - 22-01-2016

- Um texto retirado do VT Uol ao FdB pelo confrade Gary Holt. No qual se enquadra perfeitamente neste tópico. rs


Citação:Professora, 30 anos
Casada há nove anos, mãe de dois filhos
 
"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha.
 
Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço.
 
Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria.
 
Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar."

- O clássico: Macho Provedor para dá estabilidade e o Macho Comedor para dá emoções.

- Conclusão sobre o tópico: Tolo do homem que acredita nesta pesquisa.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Carl Johnson - 22-01-2016

(22-01-2016, 11:50 AM)Diamante Escreveu: - Um texto retirado do VT Uol ao FdB pelo confrade Gary Holt. No qual se enquadra perfeitamente neste tópico. rs


Citação:Professora, 30 anos
Casada há nove anos, mãe de dois filhos
 
"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha.
 
Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço.
 
Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria.
 
Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar."

- O clássico: Macho Provedor para dá estabilidade e o Macho Comedor para dá emoções.

- Conclusão sobre o tópico: Tolo do homem que acredita nesta pesquisa.

Diga-se de passagem, mas o hamster dela foi a 1000 km/h.

"Nada de novo no front"


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Major Lobo Honrado - 22-01-2016

Claro que gosta! Depois de provar vários cafas por todos os buracos, elas gostam de ter um bonzinho pra ser o CSP provedor delas. Cada uma que aparece...


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Roland - 22-01-2016

(22-01-2016, 11:50 AM)Diamante Escreveu: - Um texto retirado do VT Uol ao FdB pelo confrade Gary Holt. No qual se enquadra perfeitamente neste tópico. rs


Citação:Professora, 30 anos
Casada há nove anos, mãe de dois filhos
 
"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha.
 
Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço.
 
Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria.
 
Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar."

- O clássico: Macho Provedor para dá estabilidade e o Macho Comedor para dá emoções.

- Conclusão sobre o tópico: Tolo do homem que acredita nesta pesquisa.

Logo hoje pela manhã eu dizia exatamente o mesmo e com exemplos para o meu irmão, ipsis litteris.

Previdência privada Casamento é um baita negócio pra elas. Tem uma academia aqui na esquina do trabalho, todo dia cedinho vejo as balzacas e coroas, com suas calças legging e suas garrafinhas, indo se exercitar enquanto os provedores estão trabalhando pra bancar. Basta aparecer um destacado por ali pra ver as bundas empinando; sempre tem uns playboys que frequentam nesse horário.

Perdi as contas de quantas casadas já me deram abertura. Como meu corpo não ia ficar bem com furo de chifre, não me meto a pegar, mas poderia se quisesse.

Como ninguém soltou o "casa que é gostoso" ainda?


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Marcílio - 22-01-2016

(22-01-2016, 12:02 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Claro que gosta! Depois de provar vários cafas por todos os buracos, elas gostam de ter um bonzinho pra ser o CSP provedor delas. Cada uma que aparece...

No antigo MR tinha um confradre que dizia que o modelo de N.A e de que elas gostam é desse filme aqui

[Image: ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=2735328]

Só que é duvido um pouco, porque acho que as coisas mudaram bastante. E a mudança foi para tornar a maioria mais pervertidas, porque mesmo se relacionando com esse ideal de homem antigo, nunca estão satisfeitas e sempre a procura de aventuras novas para tirarem da rotina.

Então, quando o ser é pervertido, não existe ideal de homem que esteja ao lado de uma dessas que a fidelidade dela dure pra sempre.

É só uma questão de tempo enquanto outra novidade não aparecer.


Porém, tenho consciência que existe uma minoria ínfima de mulheres genuinamente tradicionais menos midiáticas e que estão menos expostas a essas perversões e modernidades.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Hombre de hielo - 23-01-2016

(20-01-2016, 07:43 PM)G â n g s t e r Escreveu: as mulheres preferem namorar alguém que seja altruísta e bonito;

Nao me surpreende esse tipo de informaçao, uma vez coloquei no google 'bonito rico' pra ver o que as mulheres pesquisam sobre isso... uma das sugestoes apareceu 'bonito rico e fiel', ou seja, elas querem tudo de acordo com o utilitarismo delas. O homem bonito que for altruista, estara jogando no lixo a aparencia fisica dele acima da media. O feio so é altruista pois nao tem escolha.


RE: A ciencia revela ? Mulher Gosta de Bonzinhos? Sei. - Velho Gangster - 25-01-2016

Resposta de uma vadia que achei por ai na net.


Eu admiro meu namorado,acho ele maravilhoso,porem nunca tive aquele fogo por ele. Em outros namoros, era diferente. Porem eles não chegam aos pes do meu atual. De uns tempos pra ca,ta dificil ate pra gozar. Por ele ser mais novo,as vezes acho ele meio inexperiente, ( Elas tratam como lixo quem nao tem experiençia ) Mesmo se tentarmos coisas diferentes,não sinto tanto tesao. Nos somos mto diferentes em algumas coisas, ele é mais caseiro,eu gosto viajar,sair etc… Sinto que a rotina ta pesando tambem. Ele sempre pegou mto no meu pe e é bastante ciumento mas é um namorado quase perfeito,fiel,amigo,otima companhia pra tudo,nao quero abrir mão dele,mas a questao de sexo ta começando a pesar. Continuar com um namorado perfeito ,mas mediano na cama,ou continuar procurando? ( Ela poderia comunicar isto a ele, nao é mesmo ? faltou sinceridade. )  


Continuando mas a frente.... 


Eu o Admiro cmo pessoa , mas sinto falta de um cara com Uma pegada Mais madura entende ? ele Faz de Tudo pra me agradar , e Olha que ISSO TEM Sido facil NÃO (  aqui é aonde a mulher vê o cara como lixo de novo ) . Eu me SINTO mto mal , pois Vejo o tanto that de ele se esforça , mas ta dificil . Acho que a Rotina fez Com que eu ficasse ASSIM , e ágora ta dificil voltar ao normal. Nao sei se abro Mão DELE pra achar alguem q me satisfaça 100% na cama ,( achar um mais destacado ) MESMO Correndo o Risco de Perder um cara tao incrivel cmo ELE . ( RESUMINDO O NAMORADO DELA É TRATADO COMO LIXO )

Aprendam juvenas, mulher nao dá valor em homem bonzinho.

E neste mesmo forum que achei contei quantas tinham a mesma ideia de homem bonzinho nos comentarios ( 9 ) vadias.

obs; Nao estou generalizando. acredito que exista mulher que dá valor em homem honrado. A REAL tai pra isto, pra ti ensinar como lidar com as mulheres. Aqui nao é forum PUA.