Postagens: 482
Tópicos: 94
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
89
Pra quem estava acompanhando minha saga. Parte 03: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6934
Bom, dando continuidade ao Relato. Eu não consegui finalizar a história mesmo sabendo que estou perdendo tempo com uma Vadia.
Após ter dado uns beijos na piranha na ladeira com meu carro quase perdendo o freio, ela continuou insistentemente falando comigo no horário de almoço da empresa.
u estava de saco cheio e já com vontade de mandar a funcionária Vadia ir tomar no cú por não cansar de ser Vadia, mas ela pediu para voltar a falar comigo no Whatsapp e eu desbloqueei a mesma.
Eis que ela me envia o link do Instagado para seguir ela, mas eu já bati de pronto e disse que não tinha Instagado e nós poderíamos marcar de noite para eu pegar ela.
Eis que a mesma me diz que não era "objeto pra pegar" e eu fico com ódio novamente e respondo que ela é uma feminista seguido de vários emojis de vômito e dou um block no Whatsapp.
Porém, a mesma me liga no celular e pede desculpas, pedindo para sair com ela e que estaria lá no fim do serviço.
Aí foi aquela merda, quando a cabeça do pênis está pensando, o cérebro para de comandar.
Mas eu estava com tanta Raiva daquela piranha jogando comigo há mais de 2 meses que parei literalmente no primeiro Motel que havia no caminho e embiquei para dentro.
Tirei a roupa dela, deixei ela no ponto e já apontei a cabeça do pau na xota.
Por pura burrice do Ego, resolvi comer no pelo por conta do tempo que ela já havia me feito perder.
Logo continuo com mais relatos da Golpista.
Postagens: 1,364
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
680
@ Vincent
 Vocês são feitos um para o outro
Postagens: 298
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
70
Aguardo cenas da descoberta da gravidez, o DNA e chá de revelação
Reputações:
89
(27-08-2025, 09:59 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Vincent
Vocês são feitos um para o outro 
I don't know what you heard about me
But a bitch can't get a dollar outta me
No Cadillac, no perms, you can't see
That I'm a motherfuckin' P-I-M-P
Postagens: 501
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
64
Você perdeu a virgindade com ela assuma kkkk
Postagens: 1,825
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
673
Resumo do bonobo médio. Escreve uma dúzia de linhas e cansa.
E acha que ninguém percebe a tática de "infruencer" de vídeo curto em rede social, fazendo tópicos separados sem concluir o relato. Vira homem, senta o rabo na cadeira e escreve o tópico de uma vez. Tanta enrolação pra dizer que foi feito de otário por mulher como todo mundo aqui já foi.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 309
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
72
(28-08-2025, 08:00 AM)Gorlami Escreveu: Resumo do bonobo médio. Escreve uma dúzia de linhas e cansa.
E acha que ninguém percebe a tática de "infruencer" de vídeo curto em rede social, fazendo tópicos separados sem concluir o relato. Vira homem, senta o rabo na cadeira e escreve o tópico de uma vez. Tanta enrolação pra dizer que foi feito de otário por mulher como todo mundo aqui já foi.
Tem que fatiar o relato mesmo, senão vira bíblia. Haja saco pra ler relato quilométrico.
Postagens: 1,825
Tópicos: 35
Reputações:
673
(28-08-2025, 09:58 AM)eremita_urbano Escreveu: (28-08-2025, 08:00 AM)Gorlami Escreveu: Resumo do bonobo médio. Escreve uma dúzia de linhas e cansa.
Tem que fatiar o relato mesmo, senão vira bíblia. Haja saco pra ler relato quilométrico.
Outro tiktoker
Nelson Rodrigues tinha razão, vocês vão vencer pela quantidade. Boa sorte nos topicos aí.
Câmbio desligo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 62
Ingressou: Sep 2024
Reputações:
14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, irmão você está brincando de roleta russa... e com uma vagaba que pode fuder sua vida para sempre.
Postagens: 309
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
72
28-08-2025, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2025, 05:32 PM por eremita_urbano.)
Reputações:
89
Eu sei que já chegou a hora de rir da minha desgraça Auto-infligida.
Mas tenham um pouco de perspectiva: se tivesse uma Vadia alisando vocês todo dia no trabalho, quantos não iriam acabar furando essa piranha?
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Reputações:
1,055
Parabens pelo dia de ALPHA....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 743
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
167
28-08-2025, 11:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-08-2025, 12:01 AM por Fairchild.)
Deus é mais!
Podia ao menos postar no tópico original, como uma segunda ou terceira parte. Dá trabalho pro admin mover tantos tópicos. A maioria dos homens vira e mexe, acaba por ter uma experiência tragicômica dessas, arriscando algo importante com uma modernete.
Enfim, tirou alguma lição dessa parada toda?
Relato rápido:
Tinha um colega no trabalho que comeu uma mulher de lá, secretária por profissão, vadia e bocuda por esporte. Ele é rato de academia, desses que usam química para crescer. executou a perva após um happy hour e pernoitou, saindo apressado no dia seguinte pois ia ver a namorada, segundo ele, falou isso abertamente para ela, pra você ter uma ideia do nível da vadia.
Acontece que na semana seguinte, todo o mulherio da bolha da secretária e alguns homens riam pelos corredores. Ele ganhou o apelido de Mike Tora, dito de forma jocosa. E pouco depois, fizeram outro happy hour com amigo da onça, onde ele ganhou da recepcionsta que o tirou uma caixa daquele doce: maria mole. As risadas foram maciças. Isso foi em 2012, ele já saiu de lá e ela continou, ele trabalha perto, e sempre que alguém do trabalho o encontra, esse assunto vem à tona.
Agora vem a black: Na confraternização de fim de ano, onde levamos filhos e digníssimas no evento da empresa, estavam os dois por lá, cada qual com seu parceiro, os agora ex peguetes evitaram muito contato, mas trocaram mensagens em código com risadinhas. Todos se apresentaram, com geral rindo por dentro com as piadas internas, zoando a namorada corna do cara e o novo namorado, completamente alheio à coisa toda, ele estava assumindo o BO, com direito a aliança no dedo e tudo. Isso é degradante, desleal.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 1,364
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
680
(28-08-2025, 06:51 PM)Vincent Escreveu: Eu sei que já chegou a hora de rir da minha desgraça Auto-infligida.
Mas tenham um pouco de perspectiva: se tivesse uma Vadia alisando vocês todo dia no trabalho, quantos não iriam acabar furando essa piranha?
Aí não campeão!
Essa justificativa é cretina, pois você não é mais um jovem inexperiente com fantasia na balzaca casada do serviço, o confrade tem todos os subsídios a seu favor, e quando é a piroca que justifica a sua ação a parada começa a não ficar com uma cara boa.
O mundo é lotado de gente estranha, e esse tipo de mulher específico, sofre de um tipo de carência primordial, onde é criado um conjunto de histórias e de frustrações associadas com intuito de buscar a empatia sonsa 'daszamiga' e instigar nos machos uma pedagógica surra de piroca.
Reputações:
89
(29-08-2025, 11:19 AM)Fernando_R1 Escreveu: O mundo é lotado de gente estranha, e esse tipo de mulher específico, sofre de um tipo de carência primordial, onde é criado um conjunto de histórias e de frustrações associadas com intuito de buscar a empatia sonsa 'daszamiga' e instigar nos machos uma pedagógica surra de piroca.
Sim.
Garoteei por não ter auto-controle da minha ação. Mas esse erro não vou repetir.
Lição aprendida.
"Errou 1 vez, Deus perdoa. Errou 2 vezes, Deus castiga."
Postagens: 3
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2025
Reputações:
0
Dei uma breve olhada nas partes do seu relato. Cheguei a uma conclusão. Acho que você garoteou bonito (como você mesmo disse). Como tenho toc, abaixo estão os pontos que considerei relevante com base no seu relato e com minha experiência de vida:
1º) Se você não for o chefe (o dono da bagaça), não vale a pena se relacionar com funcionárias, pois pode dar uma merda grande.
Vide o meu caso, que era recatado e virgem durante minha adolescência e período na universidade. Entrei no meu primeiro emprego e acabei conhecendo com uma série de putianes, que nunca havia tido contato antes. A maioria, era papo de um namorado/ficante novo por semana.
Fiquei loucão, e em parte funcionou, numa festa da empresa, tomei um chá de b*ceta e perdi a virgindade com uma mina de outro departamento (que só não assumi um relacionamento, porque ela não quis, como elas diziam, eu era emocionado de mais). Flertava constantemente com outras, o que nunca havia feito antes. E tudo ia bem, até que me apaixonei por uma garota do mesmo departamento.
Tínhamos uma química natural. Éramos muito próximos. Ela tinha várias red flags, mas o meu coração de betinha fazia meus os olhos ficarem cego. Ela teve cinco namorados com 20 anos de idade, gostava de festas (acho que ela ficou com muita gente nesses rolês), tinha sinais de desequilíbrio emocional, soltava "liberdades" para vários, mesmo compromissada.
Na época não tentei nada, pois ela namorava. Exceto, uma situação em que fui com ela par ao aniversário de uma amiga, que olhando do futuro, acho que ela deu a oportunidade para eu dar uns pegas nela no banheiro, mas não tenho certeza, e nem coragem na época de pegar alguém compromissado.
Quando ela acabou com o namorado em que estava, ficou com inúmeros caras. Eu betinha, como sempre, achei que era a oportunidade de me tornar o namorado dela. Dava em cima dela, ela resistia falando que estava com alguém e parava de falar comigo. Quando minhas intenções de voltavam para outras, ela vinha correndo para cima de mim soltando indireta. Resultado: do nada a vadia me denuncio de assédio com meu supervisor, me trocaram de departamento, fiquei deprimido, pedi demissão, em crise de ansiedade e pânico fiz um corte no meu braço que ficou com uma cicatriz que parece o olho de Sauron. Ainda estou me recompondo. Mas pelo menos me abriu os olhos para a realidade e ficou a máxima para mim, "enquanto peão, mulher de trabalho quero distância".
2º) O risco de sair com uma mulher casada (mesmo em processo de divórcio, como no caso), normalmente, não vale a pena.
Isso é fácil de raciocinar. Quando você fica com uma mulher casada, vem um risco acompanhado, mais conhecido como o "corno". Em alguns casos ele pode ser manso. Mas em outros, pode ser muito arisco e imprevisível.
Vide o caso de um vizinho meu, na minha infância. Pegou uma mulher casada. O corno descobriu, passou somente alguns dias e ele deu quatro tiros nas costas dele. Ele sobreviveu, mas ficou paraplégico. Ou o caso de outro vizinho, que a mulher dele o traia com todo mundo, e ele não fazia nada, não sei se por não saber ou fingir não saber. Até que um dia, viu a mulher dele na garupa de uma moto e endoidou. Pegou um facão e foi para cima do motorista da moto que puxou um punhal para se defender. Eu estava na rua na hora da briga, mas minha mãe colocou eu para dentro de casa na hora da confusão. No final, pelo que fiquei sabendo, o corno levou um corte no rosto, e o ricardão conseguiu escapar, não sei se machucado.
Acho que a única exceção, que talvez o risco vale a pena, são as mulheres que tem uma relação hotwife/cuckold para com seus maridos (o maridão deixa a esposa fazer s*xo com outras pessoas, sozinha ou com ele assistindo ou participando). Mas isso geralmente é muito escondido e geralmente eles tem uma rede de contatos privada para isso, abrindo-se pouco para estranhos (que devem ter o perfil certo, mas conhecido como "chad").
3º) Não usar camisinha com uma mulher que você mal conhece.
Aí você garotou bonito. Você ficou exposto a dois riscos muito batidos, mas que não custa relembrar. O primeiro é o risco de pegar uma DST. O segundo é o risco de virar pai em uma gravidez não planejada, com uma pessoa com quem você não tem um relacionamento, o que piora tudo mais ainda.
Para mim, camisinha é regra, e a única exceção é com uma namorada/esposa que tenha os exames em dia e em quem eu confie.
Mas ainda bem que você disse que aprendeu a lição e não via fazer algo parecido de novo. Apesar de que há uma probabilidade de que em algumas semanas, alguém apareça no seu trabalho grávida e esteja pronta para te dar dor de cabeça. Ou quando for fazer xixi, ver uma surpresinha misteriosa no seu amigão (risos).
A dor é passageira, persistir dura para sempre.
|