Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teorias da conspiração já são realidade!
#1
Mais uma vez o chimpa médio é refutado pelo tempo. Como já disse antes, o que separa as Teorias da Conspiração da Realidade são alguns meses ou anos.

"BTC é delírio", "blockchain é esquema de pirâmide", "nunca vai pegar". Enquanto os normies matrixianos aproveitam os bailes e rolezinhos, acreditando em CDB e Tesouro Direto, apostam como viciados em ações (perda fixa e variável) ignorando completamente a realidade, os estados demoníacos enxergaram mais uma oportunidade de CONTROLAR o rebanho com punho de ferro.

[Image: OIG4.Yut5r8zDm_FEQsZA0ZJd?pid=ImgGn]

CBDC

Segundo levantamento do Atlantic Council, moeda digital emitida por Bancos Centrais já foi lançada por 11 nações. Tá, mas como isso te afeta?

Na Tailândia o dinheiro virtual possui validade de 6 meses e só é possível utilizar em lojas autorizadas pelo governo.

É controle total sobre os recursos dos indivíduos. Aos inimigos do estado, além do rigor da lei, bens confiscados com o simples apertar de um botão, afinal, a rede e o sistema são universalizados.

DREX, VIVA O MERDIL

E claro que a cleptocracia ginocêntrica satânica do Bostil não ficaria de fora dessa inovação tecnológica.

Citação:Também chamado de real digital, o Drex funcionará como uma versão eletrônica do papel-moeda, que utiliza a tecnologia blockchain, a mesma das criptomoedas. Classificada na categoria Central Bank Digital Currency (CBDC, Moeda Digital de Banco Central, na sigla em inglês), a ferramenta terá o valor garantido pela autoridade monetária. Cada R$ 1 equivalerá a 1 Drex.

Lembrando que o Real Digital entra em circulação ainda em 2024.
  • Falou mal do Xande ou do Nuna? Crime de fake news, terá seu dinheiro confiscado.
  • Frequenta fórum do Legado Realista? Machista, terá seu dinheiro confiscado.
  • Criticou o grupo LGTV4K+? Homofobico, terá seu dinheiro confiscado.
  • É contrário ao aborto? terá seu dinheiro confiscado.
  • É contra pedophilia e acha que pedos devem ser executados? terá seu dinheiro confiscado.
  • Sua M$ol foi à delegacia e disse que tu gritou com a EEA? [b]terá seu dinheiro confiscado.[/b]

Bem-vindos à nova era!

Eu já aportei 2/3 dos meus recursos em BTC, próximo passo é a autocustódia. Quem sair por último, apague a luz.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#2
O Brasil é o desmanche da vez. Já entramos em estado de salve-se quem puder.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#3
Pior que é verdade. Yaoming

Sobre o BTC: Quando o conheci em 2015, aqui mesmo no fórum, não sabia do que se tratava (ou melhor, ninguém sabia. Até mesmo os que se especializaram a respeito da cripto nos tempos atuais). Hoje, depois de tudo o que está ocorrendo, é a única arma que temos para a defesa.

PS: Gorlami, por essa e outras, não escrevi mais tópicos a respeito de finanças, não tenho (por hora) mais assunto para desenvolver, hoje, praticamente tudo se resumiu ao BTC.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
agora eu comecei a ficar com medo, papo reto, eu nunca duvidei só achei que ia demorar mais. Por outro lado tou feliz, vou viver o apocalipse!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)