Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo Um de Alan Roger Currie
Tópico interessante.
Responda-o
(31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu:
Mode One é basicamente você abordar uma mina que você se sente atraído e em poucos minutos de conversa já deixar claro quais são suas intenções para essa mina, sem rodeios, sem ficar horas de conversa fiada (porque isso é broxante e pode fazer a mina te ver como apenas um amigo, e assim te botar na friendzone). Você pode ser ousado (Mode One 1.5) ou bastante explicito na abordagem (Mode one hardcore);

• Mode one 1.5 é a de você abordar a mina e falar o que você quer fazer com ela mas não de forma explicita, tipo algo assim: "Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado, onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes", você não falou nada explicito, deixou tudo em segundo plano pra que a mina chegue sozinha nas próprias conclusões;

• Mode One hardcore é a de você ser bem explicito pra mina, falar pra ela sem rodeios o que vai acontecer com vocês dois entre quatro paredes, é uma abordagem "hardcore" pois a mina de fato nunca esperaria que você falasse isso pra ela logo de cara na sua primeira interação, assim podendo deixar ela em estado de choque.
Segundo Alan Roger Currie (e outros relatos) se você aborda uma mina no Mode One, pode acontecer algumas reações:
  • Ser teatral com você: te xingar, te falar um monte de coisa para ver se você vai se desculpar e voltar atrás com o que você disse, mas se você fica firme e não pede desculpas (afinal você foi apenas sincero com ela, logo pra que pedir desculpas), a mina depois de alguns minutos te xingando e vendo que você esta calmo, geralmente ela vai ficar bem atraída a você e quem sabe aceitar ir pra cama com você e enfim (geralmente as mina que são teatrais com você tendem a já ter um certo grau de interesse em você, mas como você já foi direto no ponto, isso quebra o jogo dela de se fazer de difícil e por isso surta durante uns minutos, mas depois se recobre e cai nos seus braços);
  • Te rejeitar: Uma mina que vai te rejeitar, ela fará isso sem rodeios, ela não vai ser teatral com você, ela simplesmente vai te dizer que não esta interessada e fim da interação (não a toa que pro mode one, a rejeição é win win, pois você não perdeu tempo com essa mina, você foi direto com ela nos seus primeiros minutos de interação, e ela te rejeitou, você não fica frustrado afinal você não perdeu tempo, minas assim tem meu respeito);
  • Ser reciproca: Basicamente você vai ser direto com a mina sobre suas intenções, e ela vai consentir sem rodeios, tipo: "bora pra cama", ela: "sim". Minas assim são raras (e elas tem total meu respeito).

Minas que são teatrais com você são aquelas que não vão botar um ponto de encerramento na interação, elas nunca vão dizer coisas como "não quero ficar com você", "não estou atraída" e etc, elas vão te xingar ou te criticar, e essas mina é bom você ser firme e insistir nelas (tipo a mina esta te xingando sem parar, e depois de alguns minutos ela para e você diz: então, na minha casa ou na sua?), afinal você não foi rejeitado, você esta sendo criticado e xingado, é diferente. Enquanto que as mina que dizem não a você, falam coisas como "não estou interessada", "não estou atraída", você não pode insistir, pois você foi rejeitado, não é não.

Alan Roger Currie também fala das "desperdiçadoras de tempo", que são minas que não estão interessadas em você, mas não vão querer perder o seu contato também, pois afinal você esta gastando dinheiro com elas, indo pra cinemas e encontros. Caras que não são mode one, são perfeitos alvos pra elas, pois geralmente esse cara vai se aproximar delas como se fosse um mero "amigo", vai levar elas pra sair, ir pro cinema, mas não vão dizer logo pra elas as suas intenções, um cara assim vai fazer isso já no sexto encontro (se não no decimo e olhe lá) e depois é rejeitado (e fica frustrado, afinal perdeu muito tempo e dinheiro com a mina). Já um cara mode one é odiado por essas minas, pois esse cara obriga elas a serem sinceras logo com ele, assim perdendo a chance de fazer ele de bobo e gastar com elas o seu dinheiro em cinemas e encontros. Por isso mode one é uma perfeita arma para não ser manipulado por elas, salva (...)

Mode Xilindró - One year of reclusão na Papuda
Responda-o
(31-05-2024, 03:45 PM)ghos_tlooks Escreveu: "Olá me chamo X, te achei atraente e gostaria de combinar com você um lugar mais reservado, onde vamos fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes"...

[Image: tamkoyeu1999.gif]

É sério isso? não pode ser sério ... 

Que coisa mais tosca, puta que me paril ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Sou completamente contra os puas por eles agirem como coachs tirando dinheiro de idiota com um papo estranho q parece mágica, deixando subentendido que possuem a chave da comunicação para abrir xotas, quando na realidade isso é papo pra vender curso.

E ainda por cima quem segue isso fica despersonalizado e age como robô, oq por si só é canti masculino.

Pra pegar mulher vc tem q ter em mente q é fácil. Saiba conversar, seja vc mesmo, saiba se vestir, melhores a aparência, tenha dinheiro e status. Pertença ao.     Mesmo grupo, crença da mulher. Isso ajuda . Se não conseguiu, tente com outra, melhores a si mesmo e tente uma mais feia. Tem idiota q paga pra coach analizar seu vsm quando oq vc precisa é criar um perfil no Tinder, se váriasuljeres quiserem t dar, vc tem alto vsm.

Se só gorda balzaca te chamar dizendo: vc trabalha em q? Então vc tem baixo vsm.

Nunca usei essas palhaçadas de filme e pia na vida real. Eu sou meio autista e criei meu próprio estilo, sou eu, só isso.

Quando eu era novo segui o pia e fui escalando o braço de uma garota uma vez. Até tocar nos ombros, ela ficou incomodada e tirou o ombro, eu contei uma piada pra gerar conforto e tentei novamente tocar no ombro, ela tirou o ombro. A minha ideia era escalar até a nuca e falar: como é q é? E ela ia dizer: "como é oq?" 

E eu iria dizer: "vamos bjar ou nao?"

Aprendi no puabase.

Depois percebi q estava me comportando q nem retardado pq uma amiga minha me disse q essa garota perguntou pra ela se eu era louco, se tomava algum remédio. Depois disso nunca mais estudei pua,  mas os caras são burros e seguem q nem uma religião.
Responda-o
Citação:@Concurseiro

Eu sou meio autista e criei meu próprio estilo, sou eu, só isso.

Sim, isso explica muita coisa...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(03-07-2024, 11:22 AM)Concurseiro Escreveu: Sou completamente contra os puas por eles agirem como coachs tirando dinheiro de idiota com um papo estranho q parece mágica, deixando subentendido que possuem a chave da comunicação para abrir xotas, quando na realidade isso é papo pra vender curso.

E ainda por cima quem segue isso fica despersonalizado e age como robô, oq por si só é canti masculino.

Pra pegar mulher vc tem q ter em mente q é fácil. Saiba conversar, seja vc mesmo, saiba se vestir, melhores a aparência, tenha dinheiro e status. Pertença ao.     Mesmo grupo, crença da mulher. Isso ajuda . Se não conseguiu, tente com outra, melhores a si mesmo e tente uma mais feia. Tem idiota q paga pra coach analizar seu vsm quando oq vc precisa é criar um perfil no Tinder, se váriasuljeres quiserem t dar, vc tem alto vsm.

Se só gorda balzaca te chamar dizendo: vc trabalha em q? Então vc tem baixo vsm.

Nunca usei essas palhaçadas de filme e pia na vida real. Eu sou meio autista e criei meu próprio estilo, sou eu, só isso.

Quando eu era novo segui o pia e fui escalando o braço de uma garota uma vez. Até tocar nos ombros, ela ficou incomodada e tirou o ombro, eu contei uma piada pra gerar conforto e tentei novamente tocar no ombro, ela tirou o ombro. A minha ideia era escalar até a nuca e falar: como é q é? E ela ia dizer: "como é oq?" 

E eu iria dizer: "vamos bjar ou nao?"

Aprendi no puabase.

Depois percebi q estava me comportando q nem retardado pq uma amiga minha me disse q essa garota perguntou pra ela se eu era louco, se tomava algum remédio. Depois disso nunca mais estudei pua,  mas os caras são burros e seguem q nem uma religião.

Você escreve muito mal cara, para de estudar o edital do concurso e vai fazer umas redações  Yaoming
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)