11-09-2024, 10:49 PM
(30-04-2024, 11:45 AM)Gorlami Escreveu:(29-04-2024, 03:50 PM)Wild Escreveu: Desviou legal do meu post inteiro, me cobrando algo, mas se eximindo de se justificar.
Falacioso por quê? Enviesado por quê? Sem fundamento? Mas o tópico e algumas das discussões recentes são a própria base, são a coisa que se está discutindo e um ethos que está aos poucos se tornando um zeitgest. Posso tentar entender pra onde as coisas estão indo mesmo que eu erre nas previsões. Onde isso invalida algo que eu falei?
Fato é que realistas ficaram mais velhos, o perfil das comunidades de internet mudou, as leis e asociedade também estão sempre em constante mudança, reflexões como essa aqui são justamente a base do que estou usando pra tentar definir esse momento que a gente vive agora do masculinismo. Besteira seria achar que tá tudo igual desde sempre e que nada mudará.
P.S.: Se meus argumentos são tão ruins como diz, deveria ser muito fácil me desmentir. Mas depois você diz que é impossível de comentar algo a respeito. Isso não faz o menor sentido. Vou achar que tá com cisma de mim ao invés do que eu comento.
Onde estão os NA's, Doutrinadores, Cobras, Pragakhans contemporâneos? Temos que nos contentar com as bases profundas de argumentação do porque assumir M$ol é algo bom para nós. Que evolução, não é mesmo?
E sim, o realismo mudou - pra pior. Restam apenas alguns combatentes na messe de tentar salvar os recém chegados, as bases foram lançadas e nada de muito revolucionário acontece. Isso não é crise de meia idade, se chama VIVER O QUE SE PREGA.
Eu não entendi o que o @Gorlami esperava do realismo, da redpill ou seja lá o que for.
Você está se lamentando que essas figuras sumiram? E você esperava o quê? Que eles ficassem aqui para sempre respondendo seus comentários e tópicos?
Nós estamos aqui se escondendo em um fórum justamente porque sabemos que se em algum momento decidirmos botar a cara na rede e falarmos a real vamos ser massacrados. Nem precisa ser na internet, o fato de explanarmos essas ideias pode ser perigoso até em ambientes menores, como o profissional, o de família e o acadêmico. Esses realistas que você citou estão por aí, vivendo suas vidas, provavelmente em um método de redução de danos. Podem até estar casados e ter filhos.
Isso aqui é para poucos mesmo. Não é para a maioria. Eu e você somos novos, será que você está preparado para a Wall masculina? Chegar aos seus 45/50 sem filhos, sem ter uma esposa, sem ter constituído família?
Se você vive o que você prega, cria um canal no YouTube ou uma conta no Tiktok e manda bala. Quero ver se você é bom. Pode ter certeza que vou ser seu primeiro inscrito