Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Machismo Secular
#1
O Machismo Secular
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 2 de março de 2011)

[Image: aSXywa4K_t.png]

Está cada vez mais comum um tipo de machismo politicamente correto! É o machismo secular. Essa expressão paradoxal demonstra bem o grau de hipocrisia da nossa sociedade! O machismo secular é o machismo aceito nos dias de hoje.

O homem secular é tão machista quanto o homem religioso, mas só o último ganha a fama de machista! As mulheres falam do machismo como uma coisa arcaica, velha, antiquada, pré-histórica, bruta, religiosa e conservadora. O machismo é uma concepção do passado para as mulheres. Logo, o cafajeste não é machista! Logo, o roqueiro famoso que usa as menininhas não é machista! Logo, o bonitão assediado que promete amor, mas nunca cumpre, não é machista! Todos esses homens mentem sobre os motivos do fim dos relacionamentos deles! Eles usam razões liberais para despistá-las e afastá-las quando isso é conveniente! O cafajeste finge que compreende a liberdade sexual feminina, mas ele é incapaz de falar a verdade sobre o que ele realmente pensa das mulheres mais liberais! 

Mas por que esses homens não são machistas para as mulheres?! Eles não são machistas para elas, porque eles sabem camuflar os preconceitos deles com boas desculpas liberais! Os homens não se tornaram menos machistas, mas apenas aprenderam a disfarçar melhor o que eles pensam. 

Se um homem diz que não ama as mulheres modernas porque é moderno e liberal, elas aceitam bem isso, mas se um homem diz que ele não quer relacionamento sério, porque não aceita o passado das mulheres, logo ele é machista! 

O machismo do homem liberal não é detectado pelo radar das mulheres modernas. Homens liberais podem usá-las e enganá-las que eles não ficarão com a fama de machistas. As mulheres dessa geração entendem o liberalismo sexual masculino como uma auto-afirmação do homem e o conservadorismo como machismo. Se um homem justifica seu comportamento sexual anárquico com liberalismo sexual, o politicamente correto de hoje aceita isso, pois isto será visto como um gesto de auto-afirmação. Agora, o homem conservador é visto como um machista, mesmo que ele seja coerente! 

Não existe nada que desvalorize mais a mulher do que o liberalismo sexual e as mulheres sabem disso. Mas elas são tão incoerentes, que elas mesmas defendem a desvalorização delas! Elas defendem a banalização do corpo delas como auto-afirmação! Hoje as mulheres novas possuem orgulho de serem usadas pelos cafajestes, porque elas não acham o cafajeste machista! Se um homem nega relacionamento sério com uma promíscua, ele é visto como um homem super machista. Mas o homem que usa as mulheres com a desculpa do “carpe diem” é um homem moderno. 

A mulher é livre, só que a liberdade dela não é completa, porque ela sofre preconceito subliminar do homem secular. Por mais livre que a mulher seja, ela não vai conseguir convencer o homem secular de que o liberalismo sexual dela não afeta o valor dela! Ela terá esse pensamento, mas não conseguirá convencer os homens disso! 

A mulher que faz sexo casual escutará as mais diversas desculpas do homem liberal, mas nunca ouvirá a verdade. O machismo secular é criativo. O homem secular nunca confessará seu preconceito. Ele esconderá o máximo possível das mulheres o quanto ele desaprova o comportamento sexual delas. O machista secular não tem fama de machista, porque ele sempre consegue ludibriar as mulheres com desculpas esfarrapadas! 

O machismo secular não educa. As mulheres que transam com cafajestes não aprendem nada. As mulheres usadas pelos machistas seculares não se tornam pessoas melhores. Esse machismo é apenas a afirmação do modelo desigual que conhecemos hoje, no qual os mais poderosos sempre lucram. 

Os cafajestes afirmam a liberdade sexual das mulheres, mas fazem isso em proveito deles mesmos! Eles afirmam uma ideologia, na qual eles oferecem ilusões para as mulheres em troca de prazer sexual! Eles não defendem o feminismo porque são bonzinhos! Eles defendem o feminismo justamente porque não valorizam as mulheres e sabem que as mulheres desvalorizadas facilitarão o sexo! As feministas apóiam o machismo dos cafajestes indiretamente, pois elas se colocam contra qualquer regulação dos instintos femininos e os instintos femininos livres apóiam a lógica do machismo secular. 

O feminismo protege o machismo secular! Isso parece paradoxal, mas é paradoxal mesmo. As feministas não percebem que a liberdade feminina beneficia sempre uma classe específica de homens machistas! As mulheres de hoje são incapazes de boicotar o machismo dos homens seculares, pois eles são privilegiados pelos instintos femininos! O feminismo apóia um machismo que é muito pior do que o machismo ocidental religioso. No machismo religioso, a mulher era respeitada e valorizada (apesar da repressão cultural). No machismo secular, a mulher é desvalorizada em prol do prazer egoísta do homem secular! 

O feminismo defende o liberalismo sexual generalizado das mulheres como se isso não fosse afirmar um novo tipo de machismo. Esse novo machismo afirmado “acidentalmente” pelas feministas é muito pior do que o machismo ocidental cristão, por exemplo. Para entender isso basta analisar a vida das mulheres de antigamente! Elas ainda conseguiam casar com homens bons e os mesmos continuavam casados com elas na velhice. Mas a sociedade secular banalizou tanto os relacionamentos, que as mulheres mais velhas desse século serão inevitavelmente trocadas por mulheres mais novas. Será que trocar a mulher velha por uma mais nova não é um machismo pior do que rejeitar promíscuas? Para o politicamente correto não, pois a ilusão de liberdade sexual é muito mais importante do que as conseqüências reais dessa “liberdade”! 

A ética de hoje tolera a incoerência masculina, desde que ela seja justificada como uma afirmação do prazer sobre a repressão cultural! Em nome do prazer tudo vale tudo! Liberar a mulher significa liberar ainda mais os homens. Homens mais liberais não serão menos machistas, como as feministas pensam! O machismo agora usa a proteção do relativismo moral pra se impor como um tipo de auto-afirmação hedonista. O machismo do passado era apenas rejeitar mulheres promíscuas. O machismo de hoje reduz a mulher a um objeto de prazer. Os homens seculares escondem isso o máximo possível das mulheres, mas a verdade é que eles enxergam a mulher somente como um objeto de satisfação sexual! 

Se o machismo do passado era evitar relacionamento sério com promíscuas, o machismo de hoje significa traí-las somente por auto-afirmação! Por que um homem vai deixar de trair a esposa se ele é assediado por mulheres gostosas? Por que ele vai se reprimir? Para o politicamente correto de hoje, os valores são tão relativos, que o prazer está acima do respeito e da fidelidade!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os impasses da sociedade secular Guardião 0 248 10-07-2023, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)