Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são "insensíveis" com as balzacas?
(08-12-2023, 01:09 PM)Jota Jr Escreveu: Uma coisa que eu percebi que ajuda a enganar a quilometragem é a menina ser mediana.
Um homem mediano realmente olha uma mulher mediana, olha os hábitos da mulher baseado no que ele vê naquele momento, e deduz que uma mulher mediana com esses hábitos tranquilos não vai ter uma quilometragem alta de jeito algum.

Realmente, mediana-quietinha é um grande risco, se for da igreja então, o cara comum mete a venda nos olhos e vai pra cima.

Uma mulher muito bonita e solteira aos 30 a gente sabe que teve mil chances de se relacionar e formar família; enquanto com a mediana fica uma neblina mental, em que o homem precisa deduzir bom comportamento para inconscientemente auto justificar a atração que sente por ela.

Quanto mais carente e necessitado, mais o homem deduz bom comportamento do passado que não viu, mais ignora red-flags e inflaciona pequenas qualidades básicas:

"Nossa, ela é trabalhadora" - Como se fosse um grande feito trabalhar.
"Nossa, ela cozinha bem" - Como se precisasse ser um gênio da lâmpada para isso.
"Nossa, ela tá sempre bem cuidada e vaidosa" - Como se tomar banho, botar uma roupa limpa e uma maquiagem leve fosse grande coisa.

E assim o carente, necessitado, vai se auto iludindo para justificar a atração exagerada por uma pessoa comum.

=-=

Quase entrei em um relacionamento ano passado, com a tal mediana-quietinha: Novinha, trabalhadora, responsável, casou cedo com um cara e ao descobrir que o mesmo usava drogas, separou.

Antes de chegar nela orei e conversei em silêncio com Deus durante uns dias.

Lembro que depois das orações, nas vezes que aproximei sentia opressão, peso no peito e mal estar: algo passou a dizer que não era boa pessoa.

Então afastei.

Depois de algumas semanas a máscara de moça certinha caiu pra todo mundo, pois ela era marmita da empresa onde trabalhava.

Detalhe é que duas pessoas que a conhecem vieram me contar sem ter tocado no assunto: "Sabe aquela menina que trabalha na empresa x, que separou? então, pegaram ela ficando com x, y, z..."

Uma terceira, no meio de um assunto aleatório abriu o instagram e comentou a respeito de vídeos sensuais dela rebolando e se mostrando.

Enfim: Se nem Deus gosta de vadias, por que você vai gostar?

=-=

Quando conhecerem uma mediana-quietinha, leiam esse texto em voz baixa:

Leiam como se narrassem um livro com a voz de seus personagens:

"A fêmea humana, quando começar a se sentir só, fará de tudo para apagar vestígios e buscará um macho-carente. Mudará roupas, amizades e postura, se fantasiando de mediana-quietinha-trabalhadora, de coitadinha que com olhos tristes e até lágrimas convencerá o otário dizendo: "Sempre fui honesta, mas nunca consegui um homem de verdade". E quando conversarem sobre relacionamentos passados, coincidentemente, em todos, a culpa terá sido dos caras. Ela nunca errou em nada, coitada, foi o destino que a deixou 30+ solteira.

Ouvindo isso, o otário sentiu uma adrenalina renovando seu corpo e uma aura de energia sobre ele, que sentindo-se herói vestiu a fantasia imaginária de cavaleiro branco e decidiu salvar a donzela indefesa dos machos cegos que não souberam valorizá-la".
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
(08-12-2023, 01:09 PM)Jota Jr Escreveu: Uma coisa que eu percebi que ajuda a enganar a quilometragem é a menina ser mediana.
Um homem mediano realmente olha uma mulher mediana, olha os hábitos da mulher baseado no que ele vê naquele momento, e deduz que uma mulher mediana com esses hábitos tranquilos não vai ter uma quilometragem alta de jeito algum.

Quase caí em uma dessas com uma mina do meu trampo, porém nota 7. No trampo é uma mina que trás marmita, anda simples e tal, nessa a minha mente beta já me fez pensar coisas boas dela. 
Porém só foi eu abrir o instagado dela que tudo caiu por terra: só foto em viagens internacionais (que provavelmente foi com um macho com grana) e ostentação. Isso porque está escrachado, mas imagino as que "apagam os rastros"?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)