Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens são "insensíveis" com as balzacas?
#1
Os homens são "insensíveis" com as balzacas?
(Postado por The Truth na Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2011)

[Image: RYM2ZLbO_t.png]


As mulheres reclamam bastante do machismo do homem brasileiro, mas agora a queixa mais comum delas é que o homem brasileiro não gosta de balzaca. Mas será que elas estão sendo realmente honestas quando falam isso? Muitas dizem que o homem brasileiro só gosta de ninfeta e que as mulheres de 30 anos já são consideradas velhas aqui! 

Por que será que nossos avôs continuavam casados com a mesma mulher depois de várias décadas? Na verdade, as mulheres escondem os efeitos que os novos valores delas produziram na sociedade. Lembrem-se de que a mulher no passado dificilmente ficava sozinha após os 50 anos. É lógico que as mulheres hoje não vão levar isso a sério. Elas vão dizer: mas elas eram infelizes e não tinham liberdade! Mas será que elas eram tão infelizes assim? 

A balzaca de hoje é um ser solitário. Ela vê todas as amigas dela casando e sente que está sobrando no sistema! E quando ela está casada, ela sente intensa inveja das meninas novinhas, pois estas são mais assediadas do que ela. A mulher gosta de ser assediada e sua auto-afirmação depende disso. Ela passou a ter a necessidade de ser gostosa e assediada durante a vida inteira, pois isso é um recurso que ela usa pra encontrar o príncipe encantado! Na busca do homem ideal, a mulher apostou todas as fichas no seu corpo. 

A principal conseqüência dos novos valores liberais foi uma profunda mudança nas dinâmicas dos relacionamentos. Antes, parecia que os relacionamentos eram mais democráticos. As mulheres não escolhiam muito com quem iam casar, pois tinham poucos recursos pra isso, mas de qualquer jeito elas encontravam alguém. 

O homem pobre e a mulher feia casavam com muito mais facilidade do que hoje, pois a ênfase estava na família, no caráter, nos aspectos mais espirituais da vida. Havia sofrimento? Certamente, havia muito sofrimento. Mas não havia a desigualdade de hoje. Não havia a comparação que é tão destrutiva do ponto de vista subjetivo! 

Hoje, os valores são materialistas e a estética e o dinheiro são mais importantes do que bons costumes e a família, logo, a competição se tornou o valor máximo da sociedade. A mulher conquistou seus direitos, mas não soube lidar com a sua liberdade. Ela simplesmente abandonou muitos valores bons da educação tradicional! Antigamente, a mulher olhava para as outras mulheres e não via muita desigualdade. O sofrimento era igual pra todo mundo e ainda havia a unidade familiar, o espírito comunitário e a política da boa vizinhança. Coisa que se perdeu! 

A mulher se tornou exigente demais depois que conquistou sua liberdade. Mas ao mesmo ela se tornou menos realista! Ela passou a idealizar demais o amor e os relacionamentos! Esse excesso de idealização, ao invés de tornar as mulheres mais felizes, as tornou mais infelizes! As mulheres não conseguem mais ser felizes nos relacionamentos. Elas querem o homem perfeito e exigem da sociedade a entrega desse homem. As mulheres se sentem boicotadas pelo sistema, pois o homem que elas idealizam, elas não encontram e quando encontram, elas precisam disputá-lo com outras mulheres. 

As novas exigências femininas excluíram muitos homens que tinham lugar na sociedade antiga. Essa exclusão “involuntária” está produzindo os efeitos colaterais que as mulheres estão vivendo hoje. Elas cobram muito dos homens e acabam sendo cobradas depois.

Toda pessoa que exige é exigida! Isso parece ser uma regra fundamental da convivência humana! Pais exigentes são exigidos pelos filhos. Mulheres exigentes são exigidas pelos homens. A exigência sempre retorna para a pessoa que exige de uma forma ou de outra. Se os homens são cobrados demais, isso produz uma reação de descontentamento ou frustração. Mas ao mesmo tempo uma cobrança! A mulher é exigida porque exigiu muito antes! A coerência das exigências femininas está justamente na manutenção do poder feminino. E aonde está esse poder? Está no corpo delas! 

A mulher está sendo cada vez mais cobrada pelo homem em termos estéticos porque ela usa cada vez mais a beleza para exigir coisas dos homens! Então, as exigências delas retornam para elas como exigências de coerência! A mulher pra manter a coerência nas exigências dela, tem que manter a beleza intacta. Isso foi o efeito colateral principal do uso excessivo que as mulheres fazem do corpo delas como meio de auto-afirmação. 

As mulheres conquistaram a liberdade e passaram a usar o corpo de modo excessivo para exigir mais e mais dos homens. Então, é claro que os homens exigidos pedirão coerência dessas mulheres! Se a exigência delas tem como pressuposto o quanto elas são atraentes, então é claro que elas precisam manter esse poder de atração pra manter a coerência delas. 

Na verdade não existe insensibilidade contra as balzacas, mas sim exigência de coerência! Se essa dinâmica se torna generalizada, logo, cria-se uma cultura inteira de cobrança e é isso que está acontecendo atualmente! As mulheres pautaram as exigências delas na gostosura delas. Uma vez que elas perdem essa gostosura, elas perdem os pressupostos que usavam pra exigir coisas dos homens!

Então a dinâmica muda. Logo, as balzacas começam a viver essa mudança de dinâmica. Elas exigiram demais e tiveram o tempo delas pra acertar ou errar. Agora a cobrança sobre elas só aumentará, pois elas exigiram demais e perderam os pressupostos que usavam pra isso! 

As exigências das mulheres se voltam contra elas mesmas! As balzacas estão começando a experimentar esse efeito colateral a nível cultural. Não é que a balzaca tenha menos valor. Mas ela inflacionou demais o preço do seu corpo! Ela supervalorizou além da realidade o seu corpo! Logo, se esse corpo deixa de ser atraente, ela perde muito valor! Se a mulher supervaloriza o valor de seu corpo, essa supervalorização será cobrada no futuro! Antes que as mulheres acusem os homens de objetificarem as mulheres. Elas se objetificam primeiramente, quando usam o próprio corpo como pressuposto de exigência amorosa! 

Isso é uma dinâmica totalmente humana. Se as mulheres acham isso machismo, elas deveriam repensar tanto o uso que elas fazem do corpo, quanto a irrealidade das exigências delas! Mas não basta uma mulher fazer esse questionamento. Somente uma profunda transformação a nível social poderá mudar isso. As mulheres criam com as exigências delas um elitismo que retorna contra elas. Logo, as mais gostosas serão as mulheres que sobreviverão, enquanto as mais limitadas serão excluídas nesse sistema! 

Se as mulheres do passado eram mais amadas e toleradas, isso acontecia, porque elas eram menos exigentes. Por serem menos exigentes, elas eram menos exigidas. Entretanto, ser menos exigente não significa aceitar violência e exploração, mas ter critérios menos exagerados e mais realísticos de escolha amorosa. As mulheres precisam parar de idealizar excessivamente um homem que não existe e precisam aprender a exigir o que é bom e saudável em primeiro lugar! Além de serem exigentes, elas exigem mal e errado!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Muito bom. Incrível como este texto se mantém atual mesmo após mais de uma década.

O que percebo é que muitas balzacas são relutantes em baixar a régua e no final acabam se casando com homens mais novos, mais de 10 anos de diferença.

Geralmente são homens mais pobres ou com renda equivalente, que não tem filho, nunca casaram, querem "sossegar o faixo", mas não conseguem devido a hipergamia e ficam no hedonismo mesmo. Aí quando encontram uma balzaca de aparência aceitável, tomam o chá e ficam gamados.

Isso está ficando recorrente, por exemplo, meu primo, 38 anos, se ajuntou com uma msol de cinquentona e se enquadrava em todos esses aspectos.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#3
Particularmente falando, não vejo objetivo algum em por uma mulher com essas características dentro de uma relação. Só deságios desnecessários.

A mesma, se não tiver filhos (coisa rara) vai querer atropelar todas as etapas naturais de uma relação por causa do seu relógio biológico. Por fim, se o cara não for esperto, "comprará" gato por lebre.

Com filhos então; esquece. É muita derrota um cara assumir um compromisso desses.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
"A mulher está sendo cada vez mais cobrada pelo homem em termos estéticos porque ela usa cada vez mais a beleza para exigir coisas dos homens! Então, as exigências delas retornam para elas como exigências de coerência! A mulher pra manter a coerência nas exigências dela, tem que manter a beleza intacta. Isso foi o efeito colateral principal do uso excessivo que as mulheres fazem do corpo delas como meio de auto-afirmação."


Essa parte aqui eu acho que não vale mais pros dias atuais porque o que mais vejo e medianas e até submedianas com filtros e maquiagens exigindo caras de nível muito acima sem ter que oferecer nada em troca e os caras se rebaixando a isso. As balzacas exigem um cara fora da curva enquanto estão descendo a ladeira tendo pra oferecer no máximo um corpo mais ou menos e em fim de carreira se casar gravidez de risco de ter um filho com problemas mentais que vai ser um peso pro resto da vida.
Responda-o
#5
(09-01-2023, 03:16 PM)Kikuoka Escreveu: "A mulher está sendo cada vez mais cobrada pelo homem em termos estéticos porque ela usa cada vez mais a beleza para exigir coisas dos homens! Então, as exigências delas retornam para elas como exigências de coerência! A mulher pra manter a coerência nas exigências dela, tem que manter a beleza intacta. Isso foi o efeito colateral principal do uso excessivo que as mulheres fazem do corpo delas como meio de auto-afirmação."


Essa parte aqui eu acho que não vale mais pros dias atuais porque o que mais vejo e medianas e até submedianas com filtros e maquiagens exigindo caras de nível muito acima sem ter que oferecer nada em troca e os caras se rebaixando a isso. As balzacas exigem um cara fora da curva enquanto estão descendo a ladeira tendo pra oferecer no máximo um corpo mais ou menos e em fim de carreira se casar gravidez de risco de ter um filho com problemas mentais que vai ser um peso pro resto da vida.

O texto em geral é bom, mas é de mais de 10 anos atrás, então é claro, algumas coisas mudaram (pra pior) nesse tempo.

Agora a nova Balzaca é pós 40 anos.
Mulher com 30 anos ainda tem aos montes com perfil de garotinhas solteiras, vivendo no carrossel, focando na carreira profissional, e sem mostrar qualquer pressa para casar ou ter filhos logo. Inclusive há uma explosão de mulheres com planos de engravidar pós 35 anos.

E antes era divulgado só a balzaca diferenciada, a trintona enxuta. No século passado era bem mais comum a mulher com mais de 30 anos já estar meio acabada, com alguns filhos, mas em fim de carreira. Hoje em dia, mulher que se cuida tem vários recursos para se manter no auge entre os 30 e 35 anos. E de 10 anos pra cá, aconteceu o boom da rede social de exposição, com o Instagram e Tiktok (por mais que o Instagram seja bem mais velho). Agora qualquer mulher mediana de beleza, coloca um silicone, umas fotos provocantes de biquini, e surgem centenas de gados alimentando o ego delas.
Responda-o
#6
Eu até concordo que a beleza foi estendida pra além dos 30.

Mas a essa altura sem filhos... raridade.

Com isso, cai o poder de barganha e, convenhamos: entre duas mulheres que se cuidam, uma com 20 e outra com 40, com filhos, e 300 km de rola a mais no histórico, não dá pra comparar.

Gado é gado, seja pra ultra gostosa, pra mediana, pra submediana, e pra qq rabo no insta com biquini socado, e zé cu pra assumir vai ter até pras gordelícias estrientas de 40.

A essência do texto é simples: o poder da mulher está no corpo, e a culpa é DELAS por isso. Mas o tempo passa e o poder acaba, seja aos 30, 35, ou 40. Aí surgem os famosos capitães salva putas, e segue o baile.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#7
Esse tópico aqui vai servir direitinho pra eu acompanhar um "case" que está acontecendo de uma amiga de 36 anos que está começando um relacionamento com um rapaz 8 anos mais novo.
Ela: típica balzaca de hoje em dia, sem filhos, beeeem rodada (muito mesmo) e há muitos anos sem relacionamento fixo. Pense em uma mulher com uns 10 esqueletos no armário. Ultimamente era exclusivamente disk bunda de alfa. Dava pra um e pra outro durante a semana e passava os fins de semana sozinha. A régua dela era lá na estratosfera, pois comparava todos os caras que queriam ficar com ela com os alfas que comiam ela durante a semana a noite e sumiam, além de relacionamentos anteriores. Aquela reclamação de sempre "os homens não querem nada, falta homem no mercado, mimimi"
Um rapaz bem mais novo na seca (presumo eu), comeu ela, ganhou o famoso "chá de buça" e ficou encantado. Pediu ela em namoro.
Vamos ver como vai ser o relacionamento dos dois...
Será que temos o famosos Capitão Salva Putas ou será apenas um cara tirando o atraso e assim que começar as cobranças vai cair fora?
Será que algum alfa que deu leitada recentemente vai aparecer pra comê-la e ela não vai resistir?
Acompanhe para saber os próximos capítulos.
Sem teoria de boteco realista, agora é a vida como ela é mesmo.
Responda-o
#8
Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#9
Minha sensibilidade com balzaca é a mesma que tenho com um fiat palio 96, faço só o suficiente pra que rode mais um pouquinho na minha mão ciente que não vai durar muito tempo Yaoming
Responda-o
#10
O que esse tipo de mulher tem à oferecer? Sexo? Filho dos outros? Amizade? Na maioria das vezes o sexo acaba no próprio relacionamento, filhos dos outros sempre vão ser um problema e amizade a gente faz até com um cachorro. Na prática, tudo que ela tem é um corpo acabado, transtornos mentais e traumas de relacionamentos anteriores, além de paixões passadas, o que aumenta a chance de chifre. Na contra-partida, um homem da mesma idade, já se fodeu tanto na vida, que desenvolveu maturidade para cuidar de si mesmo e de suas finanças, e em teoria tem condições de arrumar algo melhor ou se abster de relacionamentos.
Responda-o
#11
(11-01-2023, 05:44 PM)MacGyver Escreveu: Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno

Psicologicamente ele já é.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#12
(11-01-2023, 05:44 PM)MacGyver Escreveu: Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno

Nem lembrava mais desse tópico!
Vamos atualizar então a situação da balzaca rodadíssima com o rapaz-menino-bom-otário.
O case está SURPREENDENTE. Tenho que admitir, subestimei completamente a balzaca.
Ela está sendo EXTREMAMENTE FOCADA. Incrível mesmo. Profissional, eu diria.
Apagou todos os rastros. Sumiu do mapa da bagunça, do rolê. Manteve a rede social, mas deletou TODOS os contatos masculinos, inclusive de homens inofensivos.
Não sai de casa se não for com o cara. As roupas agora são super recatadas (antes era figurino funkeira, sabe?). Não bebe mais. Tá completamente imersa no papel de boa-moça. 
Mudou a expressão facial. Nada de reações abruptas, sorrisos, gargalhadas...
Tá noiva de aliança e tudo.
Tenho que admitir: se não conhecesse o passado, não ia imaginar a quilometragem de jeito nenhum. 
Pense numa balzaca se agarrando com unhas e dentes a uma oportunidade. Uma verdadeira atriz merecedora de Oscar. 
Pelo menos tenho que reconhecer o mérito dela de PERCEBER que não teria mais oportunidades...
Tá incrível mesmo, o pobre do miquéias parece uma mosquinha numa teia de aranha...
Responda-o
#13
Não existe insensibilidade, existe comicidade observavel  diante dos duplos padrões e transições hipocritas de duração de curto e médio prazo, que voltam ao ponto decadente inicial, ciclos etários possíveis dependentes de atributos fisicos e etarios.

A fase da EPIFANIA ou do gongo do relogio biologico que envolve simbolos que evocam tradicionalismo... Facepalm  e puritanismo , molier de fases..pura emulação, não se reforma uma molier criada numa cultura feminazi é caminho sem volta, por mais que se tente, é pura teimosia, ela te engana e você se engana...aceitando o resto dos outros. Idiocracia para todes  Marmitado

As fases dos 3.0  Sleepy  [Image: 51qYSdOVl7L._AC_SY1000_.jpg]

Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão


Ela é pró na arte de pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuía
A doida 'tá me beijando à horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
Meu filho, aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?


Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases


Mulher de fases  Gargalhada feminista hipergamica, puritana casada e mãe, mãe solteira e feminista pegadora de novo..



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(06-12-2023, 12:42 PM)Berzerk Escreveu:
(11-01-2023, 05:44 PM)MacGyver Escreveu: Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno

Ela está sendo EXTREMAMENTE FOCADA. Incrível mesmo. Profissional, eu diria.
Apagou todos os rastros. Sumiu do mapa da bagunça, do rolê. Manteve a rede social, mas deletou TODOS os contatos masculinos, inclusive de homens inofensivos.
Não sai de casa se não for com o cara. As roupas agora são super recatadas (antes era figurino funkeira, sabe?). Não bebe mais. Tá completamente imersa no papel de boa-moça. 
Mudou a expressão facial. Nada de reações abruptas, sorrisos, gargalhadas...
Tá noiva de aliança e tudo.
Tenho que admitir: se não conhecesse o passado, não ia imaginar a quilometragem de jeito nenhum. 

Pode apostar que ela foi muito bem orientada pra isso.
Depois que estiver estável na relação, casada, provavelmente a máscara vai cair e o cara irá sofrer, pois não será capaz de prover as emoções fortes e incoerentes que ela acostumou.
Ela não vai mais ver "graça" nele, vai colocar mil defeitos, arrumar picuinhas e desgastar a relação.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#15
Com a popularização de videos tipo antiotario uma balzaca mandando o goleiro pra área com um mínimo de percepção vai ver isso mudar urgentemente de comportamento pra não parecer ser como as outras mas é claro que é um comportamento forçado por dentro deve estar sendo uma crise de abstinência não poder manter o estilo de vadiagem de antes e se não fez nada assim ainda é porque não acha que o cara não está fisgado senão já teria acomodado e já mostrando as asinhas.
Responda-o
#16
(07-12-2023, 09:17 PM)Kikuoka Escreveu: Com a popularização de videos tipo antiotario uma balzaca mandando o goleiro pra área com um mínimo de percepção vai ver isso mudar urgentemente de comportamento pra não parecer ser como as outras mas é claro que é um comportamento forçado por dentro deve estar sendo uma crise de abstinência não poder manter o estilo de vadiagem de antes e se não fez nada assim ainda é porque não acha que o cara não está fisgado senão já teria acomodado e já mostrando as asinhas.

Esses vídeos do antiotário é pura diversão e suco de cope. É incrível ver o tanto de serdeluz nos comentários dizendo "eu não sou dessas" Big Grin
Responda-o
#17
(06-12-2023, 04:41 PM)SteveMcQueen Escreveu: Depois que estiver estável na relação, casada, provavelmente a máscara vai cair e o cara irá sofrer, pois não será capaz de prover as emoções fortes e incoerentes que ela acostumou.
Ela não vai mais ver "graça" nele, vai colocar mil defeitos, arrumar picuinhas e desgastar a relação.

Ah, mas não tenha dúvida. Essa fase de "boa moça recatada e do lar" não é pra sempre não.
O tanto que essa mulher viveu no carrossel de emoções não tá escrito. O bodycount é +100 FÁCIL.
Eu não acredito em redenção e mudança desse nível não. Evidentemente o passado promíscuo e de sexo pesado, violento, selvagem e muito variado vai vir a tona um dia.
Fazer papai e mamãe romanticozinho deve ser um tédio indescritível pra uma mulher dessas, ainda mais fingindo que gosta...
Pode levar 10 anos mas é inevitável... vai vomitar o carrossel pra fora com gosto.
Responda-o
#18
(06-12-2023, 12:42 PM)Berzerk Escreveu:
(11-01-2023, 05:44 PM)MacGyver Escreveu: Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno

Nem lembrava mais desse tópico!
Vamos atualizar então a situação da balzaca rodadíssima com o rapaz-menino-bom-otário.
O case está SURPREENDENTE. Tenho que admitir, subestimei completamente a balzaca.
Ela está sendo EXTREMAMENTE FOCADA. Incrível mesmo. Profissional, eu diria.
Apagou todos os rastros. Sumiu do mapa da bagunça, do rolê. Manteve a rede social, mas deletou TODOS os contatos masculinos, inclusive de homens inofensivos.
Não sai de casa se não for com o cara. As roupas agora são super recatadas (antes era figurino funkeira, sabe?). Não bebe mais. Tá completamente imersa no papel de boa-moça. 
Mudou a expressão facial. Nada de reações abruptas, sorrisos, gargalhadas...
Tá noiva de aliança e tudo.
Tenho que admitir: se não conhecesse o passado, não ia imaginar a quilometragem de jeito nenhum. 
Pense numa balzaca se agarrando com unhas e dentes a uma oportunidade. Uma verdadeira atriz merecedora de Oscar. 
Pelo menos tenho que reconhecer o mérito dela de PERCEBER que não teria mais oportunidades...
Tá incrível mesmo, o pobre do miquéias parece uma mosquinha numa teia de aranha...

Tenho uma conhecida que a história é exatamente essa.

Para quem é "anônimo" da sociedade, em um fim de semana a pessoa apaga tudo que é online dela, deixando pouquíssimos rastros.
E se essa mulher mudar para a cidade vizinha, toda a história vai junto.

Digamos que na históra parecida que eu conheço, a mulher em questão aí além de ter casado, teve 2 filhas, e agora é a mulher conservadora do lar.
E mesmo sem ter mudado de cidade (mudou só de bairro), parece ter conseguido enterrar o passado.

Uma coisa que eu percebi que ajuda a enganar a quilometragem é a menina ser mediana.
Um homem mediano realmente olha uma mulher mediana, olha os hábitos da mulher baseado no que ele vê naquele momento, e deduz que uma mulher mediana com esses hábitos tranquilos não vai ter uma quilometragem alta de jeito algum.
Responda-o
#19
(06-12-2023, 12:42 PM)Berzerk Escreveu:
(11-01-2023, 05:44 PM)MacGyver Escreveu: Agora animou o tópico!

Já vou prever o futuro: ele vai ser corno

Nem lembrava mais desse tópico!
Vamos atualizar então a situação da balzaca rodadíssima com o rapaz-menino-bom-otário.
O case está SURPREENDENTE. Tenho que admitir, subestimei completamente a balzaca.
Ela está sendo EXTREMAMENTE FOCADA. Incrível mesmo. Profissional, eu diria.
Apagou todos os rastros. Sumiu do mapa da bagunça, do rolê. Manteve a rede social, mas deletou TODOS os contatos masculinos, inclusive de homens inofensivos.
Não sai de casa se não for com o cara. As roupas agora são super recatadas (antes era figurino funkeira, sabe?). Não bebe mais. Tá completamente imersa no papel de boa-moça. 
Mudou a expressão facial. Nada de reações abruptas, sorrisos, gargalhadas...
Tá noiva de aliança e tudo.
Tenho que admitir: se não conhecesse o passado, não ia imaginar a quilometragem de jeito nenhum. 
Pense numa balzaca se agarrando com unhas e dentes a uma oportunidade. Uma verdadeira atriz merecedora de Oscar. 
Pelo menos tenho que reconhecer o mérito dela de PERCEBER que não teria mais oportunidades...
Tá incrível mesmo, o pobre do miquéias parece uma mosquinha numa teia de aranha...

"nada de novo no fronte".

Aconteceu com um cabra próximo também. Conheceu uma balzaca, acho que um pouco mais nova do que a desse relato do berzerk e mais velha do que o conhecido, sem filhos, mas rodada e com uma cara de perversa absurda, fotos em rede social aberta e com decotes provocantes com o peitão siliconado explodindo, fotos em festas famosas da cidade com roupas de biscate, viagens diversas e cruzeiro com amigas. Em menos de 1 ano meteu um boneco.

O mais incrível é que depois que enroscou o cara na rede dela, trancou as redes sociais e apagou todas as fotos de vadia. Mudou a skin para moça de família. Yaoming

O scritp é sempre o mesmo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
Não tem como eu editar mais minha resposta, mas preciso fazer uma correção: a Balzaca não tem 36 anos, ela tem 32 na realidade.
Ela tem uma aparência ABSURDA de mais velha, beirando os 40. Mas acho que é pela rodagem extrema mesmo, kkk.
E estava conversando hoje com uma pessoa que conhece bem ela e me corrigiu a idade. Pra falar a verdade nem sei de onde tirei esses 36 anos.
A diferença dela pro miqueinha é "só" de 4 anos msm...
Ainda não marcaram a data do casório, mas já estão planejando fortemente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)