Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(11-10-2017, 07:14 PM)Baralho Escreveu: Interessante, já tinha encontrado esse texto em outro fórum realista, mas enfim, parabéns ao Major por te-lo compilado em um tópico aqui no LR. E ao rercruta Apotheon pela pá de ouro.
Sobre reagir e partir pra briga, é preciso sabedoria pra entender. Caso interprete de forma literal, vai ser garantia de muitos processos na justiça e canos de 38 fumegando a cada esquina, esse trecho na verdade é muito uma ideia de não deixar passar batido, não se omitir a nenhum confronto.
Com certeza. Ainda mais que estamos no Huezil, terra do "bandido é vitima da sociedade", onde qualquer um pode meter uma bala na tua cabeça. Apesar de que já tive uma fase de tocar o foda-se pra tudo isso, quase tive problemas mais sérios por conta disso.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Pois então confrade @Saito, no fórum é até interessante essas frases de efeito, mas na real é preciso precaução;
Só elencando poucos exemplos onde nem se é o agredido, mas se é agressor, já dão um prejuízo grande, citando rapidamente:
>pode levar processo e b.o. na civil, então já fica com nome fichado;
>comprometido seriamente ao participar de concorrências [sendo dono de empresa];
>concursos [só toma posse em cargo público com ficha zero km];
>e fora o desgaste financeiro e emocional.
Então é preciso ser frio e racional, nem tanto dar a outra face [outra lição que muitas vezes não é bem compreendida há milênios] nem ser da ala bateu-levou, é fundamental pensar a médio e longo prazos.
P.S. o melhor do texto do Mó humirde, nesse tópico, são as dicas sobre reserva de grana, no caso do 6 x salário, e desenvolvimento financeiro.
Postagens: 105
Tópicos: 20
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
80
Eu queria ter conhecido a real nessa época. Não pq tava me fudendo (era um menino que tocava o foda-se pra mulher pq gostava de DOTA no Garena e de praticar artes marciais), mas pq os caras literalmente entravam em guerra com esse bando de capeta disfarçado de gente (Entender como: esquerdistas, feministas e etc) kkkkk. Enfim, rachei do texto do cumpadri Mó Humirde e espero que um dia ele retorne pra contar sobre suas novas experiências.
Postagens: 16
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
3
A primeira coisa que eu lia da Real era o blog do Silvio Koerich. Essa época do Orkut eu não cheguei a pegar, até porque eu sempre odiei redes sociais desde sempre. Gostava muito de ler esses blogs quando descobri eles, porque ainda estávamos na época em que internet era novidade, então toda informação que a gente recebia vinha da mídia, que é 100% a favor do feminismo. E naquela época não era como hoje em dia, em que a turma "progressista" é mais diversificada. Hoje em dia tem o movimento LGBT, movimento maconheirista, movimento negro... Mas antigamente era tudo concentrado em feminismo. Se bem que até hoje, o feminismo continua sendo como se fosse o carro-chefe de todos os outros.
Mas com toda a hegemonia que o feminismo tem, era um absurdo alguém resolver falar qualquer coisa contra. A sensação que dava era que um grupo feminista poderia processar um blog masculinista desses a qualquer momento para tirá-lo do ar. Mas o que aconteceu foi que criaram uma cópia do blog do Silvio Koerich, imitando o layout do site, as imagens, o estilo de escrever, etc., mas postando uns textos absurdos demais. Defendendo aquele atirador que matou um monte de gente no Rio de Janeiro há uns anos atrás... Por causa disso o Silvio resolveu fechar o site original dele. Na época eu tinha certeza que era algum grupo feminista que tinha feito esse plágio, mas só depois é que eu fiquei sabendo que foi um grupo chamado de Sanctos, que são uns extremistas do caralho que já teve até gente presa. Embora esse extremismo deles, na maioria das vezes, sirva só pra ficar fazendo merda na internet. Bem, sou novo aqui no fórum, mas talvez a maioria dos usuários daqui até já conhece essa história toda.
(17-10-2015, 12:44 PM)Mondragon Escreveu: Imagine, por exemplo, Madonna. Nunca tinha reparado lá nos anos 90 (também, era guri...) que aquele era o retrato da mulher moderna. Estava lá o tempo todo, o ícone delas.
Nem me fala em Madonna. Pior é que a mulher já está com mais de 50 anos na cara e continua desse jeito, não toma vergonha não.
Todas essas divas pop são um lixo, ficam até se metendo em confusão, de propósito, só pra criar escândalo na mídia e render mais alguns meses de fama extra pra elas.
Quando eu era mais novo eu costumava ouvir muito Mariah Carey. Depois eu parei. Mas recentemente eu resolvi ler alguma coisa sobre ela, e vi que agora ela resolveu fazer uma campanha de Orgulho de ser Gordo. Engordou pra caramba, achei ridículo demais isso. Impressionante como que essas atrizes e cantoras nunca decepcionam: é sempre certo que elas vão fazer alguma merda nova.
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
(15-10-2015, 10:43 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Sou um dos membros mais antigos da comunidade e nesses todos discutindo feminismo e machismo cheguei a algumas conclusões sobre o que é necessário para levar uma vida honrada.
- Tenha uma reseva financeira - tenha disponível no banco o equivalente a no mínimo 24 meses do seu salário. Isso vai garantir que vc não precise depender de pessoas, nem aturar empregos humilhantes. Se vc não gosta de um emprego, poderá mandar seu chefe tomar no cu e ir embora. A reserva financeira garantirá que vc não vai passar dificuldades.
- Tenha poucos mas bom amigos - não tenha muitos amigos. A verdade é que a maioria das pessoas não quer o teu bem, querem te sabotar. Identifique os pilantras e mande-os pra puta que pariu. Gaste seu tempo apenas com quem vale a pena.
- Seja católico praticante - a maioria das religiões viraram substitutas de consultórios de terapia, onde almas angustiadas vão buscar respostas para seus problemas. Já o catolicismo é sobre valores morais, o que é certo e errado. Te mantém trilhando o caminho certo, com a certeza e a tranquilidade de estar sendo guiado por Deus.
---------------------------------------------------------------------------------------------
- Mande na sua esposa/namorada - jamais deixe a mulher sequer duvidar de que vc é o chefe do relacionamento. Ela pode assumir o comando e transformar a sua vida num inferno.
- Honra acima de tudo - poucas coisas são mais dolorosas pra um homem do que ser humilhado e não poder reagir. O homem foi feito por Deus pra ser digno e a humilhação o destrói por dentro. Jamais fique quieto se for ofendido, com a intenção de se incomodar. Reage, xingue de volta, parta pra porrada. O arrendimento que virá depois vai ser muito mais doloroso do que o transtorno momentâneo de participar de uma briga de rua.
- Tenha objetivos - ter objetivos é levantar de manhã cedo pra trabalhar e saber exatamente porque vc tá fazendo aquilo. Vc se sente motivado e feliz. Descubra o que quer da vida e não faça que não contribua praquilo. Jamais vc se sentirá desmotivado ou infeliz com seu emprego novamente.
Muito Bom!
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Tem algumas partes bem "polêmicas", mas no geral , verdadeiras voadoras na fuça dos juvenis matrixianos e feminazis esquisitas.
|