Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria!
(13-03-2019, 09:10 PM)WhiteWolf Escreveu:
(13-03-2019, 05:38 PM)Bean Escreveu: Parabéns. Você foi marmitado.

OBS: pro pessoal que manja das edições façam um carimbo com essa frase: Você foi marmitado.

Não sei como ainda não temos um carimbo desses.

Feito! Já está adicionado como um meme oficial do fórum. Marmitado
Responda-o
Se eu não conhecesse uma única mulher de 38 anos (na época) bonita (a conheci no Par Perfeito), eu duvidaria de ti sobre a aparência dela...

Pelo jeito, com a debandada dos jovens, o Facebook vai virar um Badoo (+30) com grife!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Pra você ver o nível de desespero da mulher. Também,não é de se espantar, 38 anos, dois filhos, divorciada e ainda foi se encontrar contigo às 9h da manhã de uma terça de carnaval.

Ela sabe que a condição social dela já pesa, por isso esse desespero todo em arrumar um novo provedor.
Responda-o
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Caramba Sagitário...

Que presentão de carnaval, meus parabéns!

Tá ai o "legado" do feminismo... só de imaginar pq ninguém se habilita SEQUER A SE APROXIMAR já dá arrepio.

Essa M$OL é só uma gozada e bomba ninja. Protocolo executado com sucesso!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Vamos ver:
  • Conservadia dita evangélica;
  • Gostosinha atingindo o post wall feminino - 38 anos;
  • M$ol (de lei);
  • Paquera de rede social;
  • Transada no primeiro dia;
  • Ainda desistiu rápido após ghosting básico?
Cara, surreal! Mas nem as feministas e modernetes que apareciam no meu finado Orkut (Pré Tinder eficiente da época) o processo era tão rápido! E ainda por cima já se tocou do levante no estilo MGTOW/Incel, e olha que ainda tem muito White Knight e mangina por aí! As que aparecem hoje no meu FB apesar de adicionarem do nada ainda não farão nada (nem puxar conversa) se não rolar um cortejo básico. Desculpe meu ceticismo. Mas valeu pelo novo meme:

Marmitado

Lembrei do realista abaixo e seu clássico protocolo
[Image: ronald_reagan4.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Conservadia dita evangélica;

Esse ponto em especial me dá náuseas.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(13-03-2019, 05:14 PM)Trglodita Escreveu:
(13-03-2019, 05:07 PM)Gorlami Escreveu: Eu ficaria com o pé atrás. Quando a esmola é muita o santo desconfia Gargalhada Belo conto de foda.

Eu já iria procurar a câmara escondida em algum lugar.

[Image: jo%C3%A3o-kleber.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa. Ou isso ou queria te roubar.

Mas dado o nível da putaria não surpreende que haja um IFode por aí.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)