Fórum da Real - Legado Realista
"Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! (/showthread.php?tid=3660)

Páginas: 1 2

"Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Sagitario - 13-03-2019

Confesso que se não tivesse acontecido comigo, eu não acreditaria.

Foi uma marmitada nivel hard!

Segunda feira de carnaval à noite, eu em casa vendo tv. Do nada aparece uma solicitação de amizade de uma mulher bonita, que eu não conhecia, mas com uma amiga em comum no facebook.

Aceito imediatamente e pergunto de onde nos conhecemos. Ela disse que viu minha foto nas "sugestões de amizades", me achou bonito e quis conversar.

Achei aquilo extremamente inusitado. Mas o papo foi agradável. Papo vai papo vem, digo que sempre faço minhas caminhadas todas as manhãs. Ela se ofereceu pra ir comigo no diga seguinte.

Terça de carnaval às 09:00 ela chega na porta da minha casa. Vamos caminhar juntos e no caminho ela me fala um pouco de sua vida. M$ol, separada, com dois filhos, sendo que o filho mora com o pai e a filha com ela. Disse que é evangélica. Loira, bonita, 38 anos.

Sinceramente eu não estava acreditando naquilo. Terminada a caminhada, paramos na porta do meu prédio. Com sede, subimos para tomar água.

Sentamos no sofá, e ela disse que adorava sexo. Mas que estava procurando um relacionamento. Segundo ela, OS HOMENS ESTÃO EVITANDO RELACIONAMENTOS E ATÉ MESMO SE APROXIMAREM PRA CONVERSAR.

Ela deu em cima de mim na cara dura. Perguntou se eu não ia beijá-la. Ali já sentia uma mistura de medo e tesão. Medo da mulher ser louca.

Fomos pro meu quarto. Sempre tenho preservativos na cômoda da cama. Transamos.

Durante os dias que se seguiram ela sempre mandava mensagens. A última quase me intimando a levar ela pra sair, comer alguma coisa. Eu enrolei e disse que iríamos ver isso.

Até ontem nunca mais respondi, e ela parou de me procurar.

Já tinha sido marmitado através de baddoo e tinder, mas agora por sugestão de amizades de facebook eu nunca tinha visto isso.

Vejam a que ponto as coisas estão chegando.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Awaken - 13-03-2019

Rapaz, curioso foi eu ter pegado uma mina do CS.
HAUUEHUAEHUAEHUAE

A mina me adicionou na Steam e aí meu irmão, já era.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Trglodita - 13-03-2019

Spoiler Revelar
(13-03-2019, 03:41 PM)Sagitario Escreveu: Confesso que se não tivesse acontecido comigo, eu não acreditaria.

Segunda feira de carnaval à noite, eu em casa vendo tv. Do nada aparece uma solicitação de amizade de uma mulher bonita, que eu não conhecia, mas com uma amiga em comum no facebook.

Aceito imediatamente e pergunto de onde nos conhecemos. Ela disse que viu minha foto nas "sugestões de amizades", me achou bonito e quis conversar.

Achei aquilo extremamente inusitado. Mas o papo foi agradável. Papo vai papo vem, digo que sempre faço minhas caminhadas todas as manhãs. Ela se ofereceu pra ir comigo no diga seguinte.

Terça de carnaval às 09:00 ela chega na porta da minha casa. Vamos caminhar juntos e no caminho ela me fala um pouco de sua vida. M$ol, separada, com dois filhos, sendo que o filho mora com o pai e a filha com ela. Disse que é evangélica. Loira, bonita, 38 anos.

Sinceramente eu não estava acreditando naquilo. Terminada a caminhada, paramos na porta do meu prédio. Com sede, subimos para tomar água.

Sentamos no sofá, e ela disse que adorava sexo. Mas que estava procurando um relacionamento. Segundo ela, OS HOMENS ESTÃO EVITANDO RELACIONAMENTOS E ATÉ MESMO SE APROXIMAREM PRA CONVERSAR.

Ela deu em cima de mim na cara dura. Perguntou se eu não ia beijá-la. Ali já sentia uma mistura de medo e tesão. Medo da mulher ser louca.

Durante os dias que se seguiram ela sempre mandava mensagens. A última quase me intimando a levar ela pra sair, comer alguma coisa. Eu enrolei e disse que iríamos ver isso.

Já tinha sido marmitado através de baddoo e tinder, mas agora por sugestão de amizades de facebook eu nunca tinha visto isso.

Complementando a descrição: M$ol, separada, com dois filhos e faz delivery de buceta para desconhecidos.

O prazo de validade deste tipo de marmitex é uma foda apenas, se não azeda.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Awaken - 13-03-2019

(13-03-2019, 03:59 PM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(13-03-2019, 03:41 PM)Sagitario Escreveu: Confesso que se não tivesse acontecido comigo, eu não acreditaria.

Complementando a descrição: M$ol, separada, com dois filhos e faz delivery de buceta para desconhecidos.

O prazo de validade deste tipo de marmitex é uma foda apenas, se não azeda.

Eu costumo a ser o cara que faz o tom dessoante aqui, mas não dá pra negar. Hoje em dia é isso aí mesmo, é só você ver o Tinder.

Tinder é a exposição da real em forma de aplicativo.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Velho Gangster - 13-03-2019

O importante é gozar GargalhadaGargalhada

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Minerim - 13-03-2019

Felicidades ao casal..

Imagem arrumada

[Image: dia-do-paraquedista%20(4).jpg]

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - WhiteWolf - 13-03-2019

Você foi corajoso por pôr a rola nisso sem saber a procedência. Parabéns!
Será que o feminismo anda a atrapalhar a vida sexual das mulheres também?
Na academia já vi umas vadias sedentas por rola.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Gorlami - 13-03-2019

Eu ficaria com o pé atrás. Quando a esmola é muita o santo desconfia Gargalhada Belo conto de foda.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Trglodita - 13-03-2019

(13-03-2019, 05:07 PM)Gorlami Escreveu: Eu ficaria com o pé atrás. Quando a esmola é muita o santo desconfia Gargalhada Belo conto de foda.

Eu já iria procurar a câmara escondida em algum lugar.

[Image: jo%C3%A3o-kleber.jpg]

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Arthur Morgan - 13-03-2019

Plot twist: Ela colocou uma câmera escondida e vai postar no xvideos parafazer chantagem com o Homem Marmito.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Bean - 13-03-2019

Parabéns. Você foi marmitado.

OBS: pro pessoal que manja das edições façam um carimbo com essa frase: Você foi marmitado.

Não sei como ainda não temos um carimbo desses.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Astuto - 13-03-2019

Marmitada básica! Comeu, e depois jogou a bomba ninja! hehehe

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Callahan - 13-03-2019

Spoiler Revelar

Citação:Terça de carnaval às 09:00 ela chega na porta da minha casa. Vamos caminhar juntos e no caminho ela me fala um pouco de sua vida. M$ol, separada, com dois filhos, sendo que o filho mora com o pai e a filha com ela. Disse que é evangélica. Loira, bonita, 38 anos.

Confrade, atentando pelo fato dela saber seu endereço mas se não houver importunações futuras contigo, segue o baile!

Anos atrás eu marmitava uma bacana e em uma única vez eu a trouxe ela aquí em casa... Depois que azedou e eu dei um perdido nela, adivinha onde a maluca ficou de campana me esperando para dar "chilique" (Cara, esse meu caso daria ou um relato cômico pra caralho ou iria para a cripta direto).

Lição aprendida: Nunca mais passei perto de casa com marmita nenhuma!

Grande abraço!

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Sagitario - 13-03-2019

O que é muito estranho é a mulher reclamar que ninguém quer nada com ela, e ao mesmo tempo se comporta dessa forma. 

Será que a pessoa não consegue enxergar a correlação que existe entre sexo fácil e estar sozinha? Parece que o feminismo realmente apagou o mínimo de bom senso na cabecinha da mulher moderna.

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Bilidequidi - 13-03-2019

[quote="Bean" pid='71669' dateline='1552509488']
Parabéns. Você foi marmitado.

OBS: pro pessoal que manja das edições façam um carimbo com essa frase: Você foi marmitado.

Não sei como ainda não temos 
[Image: b6cccf7cda0f75524d8e6164a30fe4a1.gif]

É muita falta do que fazer mas achei legal essa ideia kkkkkk

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Callahan - 13-03-2019

(13-03-2019, 06:43 PM)Sagitario Escreveu:
Citação:O que é muito estranho é a mulher reclamar que ninguém quer nada com ela, e ao mesmo tempo se comporta dessa forma. 

Além do fato de ser quase quarentona e se houver ainda algum atributo físico interessante (?), é desespero total...

Citação:Será que a pessoa não consegue enxergar a correlação que existe entre sexo fácil e estar sozinha? Parece que o feminismo realmente apagou o mínimo de bom senso na cabecinha da mulher moderna.

Totalmente!

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Sagitario - 13-03-2019

(13-03-2019, 05:38 PM)Bean Escreveu: Parabéns. Você foi marmitado.

Ótima ideia confrade @Bean

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Minerim - 13-03-2019

(13-03-2019, 06:43 PM)Sagitario Escreveu: O que é muito estranho é a mulher reclamar que ninguém quer nada com ela, e ao mesmo tempo se comporta dessa forma. 

Será que a pessoa não consegue enxergar a correlação que existe entre sexo fácil e estar sozinha? Parece que o feminismo realmente apagou o mínimo de bom senso na cabecinha da mulher moderna.

1-A amizade em comum deve ter dado a letra  Big Grin 

2-A reclamação dela é resultado direto da hipergamia frustrada, 38 anos com 2 catarrento sonhando que é a última bolacha do pacote com direito a cliente vip dos vips do mercado sexual. trollface

3-A mulher narcisista acostumada com o assédio de redes de app de paquera e sociais ficou viciada na magia do espelho ou tela celular digital,muitos matchs e crushs, na cabecinha dela ela é top, moderna e empoderada porém depois de muito tentar e rodar, resolveu recorrer a você, que é mais ou menos um cara  em condições similares que  pode ser a sorte um amor tranquilo e pés no chão  Heart Viva a igualdade.

Mas perante a seletividade feminista atual uma opção de emergência para fim de carreira, em caso de emergência quebre o vidro da passividade e aperte o botão para atrair o beta. O destino é hipócrita, cínico e sarcástico, o presente poderia ser melhor...

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - Bean - 13-03-2019

Como esse tópico tá cheio de visitantes para aqueles que não entenderam porque homem marmito eis aqui o tópico do surgimento da lenda em 2015.

https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=184&highlight=O+homem+marmito

E aqui a sua origem explicada anos depois
https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=2935&highlight=O+homem+marmito

RE: "Sugestão de Amizade" do Facebook virou Tinder da Putaria! - WhiteWolf - 13-03-2019

(13-03-2019, 05:38 PM)Bean Escreveu: Parabéns. Você foi marmitado.

[Image: 2qbvmnd.jpg]