Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
(10-08-2021, 12:04 PM)Merdingo Escreveu: (10-08-2021, 09:46 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Minhas únicas redes sociais são o WhatsApp e Linkedin.
Exclui facebook uns 2 anos atrás. Não sinto a menor falta.
Mas, sou de uma geração pré internet, vivi metade da minha adolescência sem nada disso. Suponho que para os mais novos deva ser mais difícil.
EDIT: Não que eu seja velho

Bandeira, o facebook tem o marketplace que é bem útil para veículos e outras coisas usadas. Os preços são os melhores em relação à OLX e afins. Também estou em alguns grupos relevantes pra mim.
O Instagram, se bem configurado, tem muita coisa legal a respeito de assuntos que você gosta, basta configurar, dá pra tirar muita ideia boa.
Tenho usado o pinterest também para algumas coisas.
Dá pra extrair coisas boas das redes ainda, mas tem que filtrar bem e ignorar algumas coisas inevitáveis.
Concordo.
São ferramentas completamente úteis! Não tenho dúvida disso!
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 549
Tópicos: 23
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
60
07-08-2024, 01:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-08-2024, 01:56 PM por Crispim Soares.)
2019 e o cara já estava falando de jejum de dopamina...
Quem é Eslen Delanogare?
Patrulheiro, um homem à frente do seu tempo.
Lenda viva.