Postagens: 243
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
28
Gente, voce pararam pra pensar que o problema não esta na ficante dele, e sim na idade dele?
.
Isso que ele relatou é o típico namorico adolescente onde o moleque pega uma mina experiente e cai do cavalo, ja aconteceu comigo quando tinha 16 anos, igualzinho, a mina era pinguça, promiscua e pegava outras mina tb, mas mano, vc tem VINTE ANOS!! Caralho vc nao tem nem que seja uma prima q vc possa dar uns pegas?
.
Ah e o pessoal falou aí de desenvolvimento pessoal e bla bla bla o de sempre, esse cara é presa fácil, se ele não resolver logo essa cabaciçe dele vai acabar tendo tudo que conquistou sendo sugado por alguma espertinha.
Postagens: 133
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
(21-11-2018, 09:23 PM)Samanosuke Escreveu: Vou aproveitar que deu uma aliviada no trampo aqui pra dar uma bela analisada e passar o pente fino, seguindo a linha dos que já responderam.
Vamos lá:
Citação:Esse relato é grande foi primeiro caso de "namoro" durou 6 meses
Esse é o primeiro, talvez o erro mais GROTESCO do homem moderno hoje em dia. Entrar em "relacionamentos-a-jato", o cara tá num desespero tão grande que mal conhece direito a mulher e já sai assumindo namoro, mudando status de Foicebook, sendo que as vezes não passa duma ficada/aluguel de foda, enfim whatever.
Citação:Sempre fui um cara centrado, quieto, esculta mais que fala, um pouco tímido, mas consciente de tal timidez e de seu enfrentamento. sempre fiquei na minha, não tinha muitos amigos, não saia para curtir. Sempre fui preso em sí mesmo, porém meu desejo era ter amigos, era sair para curti a vida, conhecer lugares e coisas do tipo, porém, diga o que quiserem, sair pra "curti" sozinho é tenso, nunca tinha namorado serio, nunca tinha ficado com uma garota e isso com 20 anos de idade. Não pq sou feio e coisa do tipo, sou um cara simpático e tudo, porém todas as minas que queriam ficar comigo, eu simplesmente não gostava, por ser feia e não ter atrativos intelectuais ( pra mim uma mulher tem que ser bonita e ser inteligente).
Curtir o que ? Sua inexperiência ? Sua cabacice ? Sua timidez de garotinho inocente cheirando a leite ? Tu é garoto novo ainda, tem muito chão pra andar, cair, se esfolar todo até chegar no fim da estrada.
Experiência de vida só se adquire quando tu mete a cara e faz as coisas, na primeira vez a pessoa pode se foder muito, mas depois em diante vai calejando e manjando as coisas.
E sobre mulheres, já diz o ditado: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher". Enquanto tua prioridade de vida for correr atrás de mulher, pode se preparar pra ter uma vida rodeada pelo inferno. Valorize-se em primeiro lugar e busque melhorar a si mesmo.
Citação:Diante disso, entrei em um emprego, e lá conheci uma garota, ela é (está no presente pq ela não morreu) uma gata, todos os caras queriam ela, não só isso, ela é extremamente inteligente, é uma líder nata, as pessoa se arrodeiam em volta dela. E o melhor (sim agradeço a ela, não diretamente obvio, o fato dela ter entrado na minha vida, só por hoje está aqui e adquirir tanto conhecimento com o mundo "realista") passamos a ficar juntos. Depois disso parece que minha vida tinha mudado, eu tinha um alguém, e com ela foi meu primeiro beijo, comecei a sair de casa, fazer coisas legais e debatíamos horas e horas sobre tudo, politica, filosofia, economia, biologia etc... Jogávamos juntos e ela sempre foi sincera comigo ( esse fato não tirarei dela, eu que sempre fui um panaca, como diz N.A não temos que mudar as mulheres, nós que temos entender como elas funcionam e está esperto para o mundo feminino) e tudo isso em questão de breve tempo, pedir ela em namoro e agora que começa o jogo.
Só uma pergunta: Você trabalhava com o quê, exatamente ?
Líder nata, hmm,que tipo de pessoas rodeavam ela mesmo ? Será que não era pelo fato dela ser mulher ?
Vou deixar você pensar um pouco.
No mais, primeira mulher, no começo tudo muito lindo, normal.
Citação:Primeiro: Ela tinha saído de um relacionamento a 9 meses, porém ela ainda tinha sentimentos por ele. ( eu sabia disso pois ela me disse e continuei, achei que eu mudaria esse sentimento dela, e ela me disse que eu estava mudando e que eu era o único capaz de mudar tal fato).
Me fudi, depois vim descobrir que o ex dela, depois de estarmos juntos, a procurou e queria reatar o relacionamento e que iria ir na casa dela para fazer isso junto com a mãe dela, porém ele não apareceu e ela continuou comigo, o pior é que ela me contou isso, e continuei com ela, mano, hoje tenho raiva de mim, só por esse fato, assim, quão lixo pode ser um homem, a ponto de ser um corno e não ligar e continuar com a vagaba, mas sempre foi culpa minha, afinal sabia que ela tinha sentimentos pelo Ex.
Você acreditou nisso ?
Honestamente, que idiotice.
Se ela ainda tava nutrindo sentimentos pelo ex, se é que era ex mesmo, pode ter certeza que houve algumas "escapadas" da parte dela.
Nem preciso dizer que tu ter aceitado esse tipo de comportamento da parte dela é lamentável. 
Agora que a merda foi feita, bola pra frente.
Citação:Segundo: Ela já tinha ficado com mulheres. (Porém disse que foi algo passageiro e que não pensa mais em tal fato, isso me incomodou muito.)
Aí teve um lance em que estávamos juntos e ela ia sair com uns amigos do trabalho, porém tinha uma mina que era apaixonada por ela, e ela sabia disso e elas eram muito amigas, ela me disse que nunca teve nada com ela e não teria, porém nesse dia, ela preferiu não pegar no mesmo ponto que em que tal mina estaria para não ferir os sentimentos da mesma, afinal elas iam para esse rolê, e a mina iria ficar sentida e estragaria o rolê. Eu iria para outro lugar, não fui para tal encontro. Ao fazer isso, fiquei muito puto, aí ela ficou sentida e disse que nunca mais ocorreria isso, eu fiquei de boas e aceitei como qualquer retardado matrixiano.
Sim, isso me deixou um pouco estarrecido pois não era de meu meio esse fato, bom até hoje tenho esse pensamento de que ir contra afeição natural, é errado, apesar de que uma noitada com lésbicas, é muito da hora, afinal são 4 peitos, duas vaginas... Porém não aceito isso para ser minha mulher.
Geralmente, mulheres que curtem experiências com outras mulheres tem altos índices de rodagem e vagabundagem.
É daora até uma delas botar uma cinta-pica pra fuder a tua mulher. Ou você mesmo 
Citação:Terceiro: Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim, no ciclo social do trabalho, até mesmo na saída dele( pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)
Sim, ela dava mais atenção a amigos quando estavam com eles do que para mim, e eu continuei com ela.
Ainda me pergunto como que um cara de 20 anos consegue ficar com uma mulher que tem vergonha de mostrar o namorado. Ou será que ela te considerava como um mesmo ?
No mais, quando a mulher dá mais atenção pros "amigos", quando esses não são os amigays, pode ter certeza que tem coisa ai.
Um homem de respeito JAMAIS aceita esse tipo de comportamento.
Citação:Quarto: Ela era pró aborto.
Disse-me uma vez que se caso engravidasse, se caso tivesse uma gravidez indesejada entre nós, ela abortaria. SEM COMENTÁRIOS PARA ISSO, SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO, E EU COMO LIXO CONTINUEI COM ELA.
Ou seja, ela apontou na sua cara que MATARIA SEU FILHO SANGUE DO TEU SANGUE, uma mulher vagabunda que dá atenção pra outros machos, incluindo o ex-namorado e tu não faz NADA ?
Sem comentários.
Citação:Meu erro:
Na época por ser um, matrixiano, um "beta", fiz as maiores besteiras do mundo.
Primeiro: Disse que amava.
Segundo: Dava amor, carinho, presentes e fazia coisas "românticas", sem nunca receber algo em troca, ( observe: Eu nunca transei com ela, a unica coisa que fizemos foi uma masturbação um no outro, porém eu mais que nela, que ela em mim)
Esquece essa porra de Beta e Alpha. Tu foi cabaço mesmo, cabaço pra caralho.
Mas é justificável, você está "cru" ainda, vai ter muito o que aprender pela frente, e em primeiro lugar, SE DAR O DEVIDO VALOR. VOCÊ NASCEU HOMEM, VOCÊ DEVE SE PORTAR COMO UM HOMEM.
Pior de tudo é que tu passou por isso por migalhas de atenção. Coisa que nenhum homem deveria aceitar.
Citação:Terceiro: Ela terminou comigo, umas 5 vezes, eu tentava saber o porque, porém nós sempre voltávamos, das cinco, três foi ela que disse que era para nós estar voltar e que porém era para estarmos em stand-by, por um tempo, porque ela estava estudando muito para passar em um concurso e disse que gostava muito de mim, porém que passávamos tempo de mais juntos, Obs: conversamos horas por telefone e realmente nós deixávamos de fazer coisas nossa para dar atenção um para o outro, só que o ex-otário aqui dava mais atenção para ela.
Mas que porra é essa ? Que caralhos é "stand-by" ? Ou é um novo nome para "vou curtir outras picas" ?
Detalhe que esse "passávamos tempo de mais juntos" era na verdade somente migalhas, sendo que tu nem meteu a pica na vadia.
Disseram que era mais um caso de mulher procurando pica e o homem momozi, mas nem rolou foda, agora buguei de vez
Eu tava te dando um desconto porque era a tua primeira namorada. Mas terminar 5 vezes ? Puta que pariu hein, que trem que tu foi arrumar pra tua vida rapaz ?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Bom, o que dizer sobre tudo isso ?
Você é um moleque ainda, tem muito a viver (creio que você já tenha isso em mente) e isso te serviu como experiência pra tu ficar mais esperto. Desnecessário dizer que a vagaba que tu namorou (se é que eu posso chamar de namoro) era uma feminista de merda, manipuladora nata e que tu só se fodeu nesse processo todo.
Claro que passado tudo isso, o homem é bombardeado por uma massa infinita de merda mentirosa a respeito do feminino, a emasculação do homem mediano é brutal, tentando a todo momento empurrar mitos como o do "homem romãntico" a todo momento. Nada de novo no front.
Agora que a merda toda está feita e que está no caminho certo, desenvolva-se. Valorize-se (sério, se dê o devido valor), esqueça essa vagabunda de uma vez por todas, corte todo tipo de contato com ela (pelo menos das redes sociais, telefone e etc) e MUDE. Ou apodreça de vez na puta que pariu por ter me feito escrever essa odisséia toda à toa. Mas espero que não seja.
Abraços e bem vindo.
Não importa quantas experiências o cabra passa, a carência faz com que cada vez que ele encontre um momozin melhor que o anterior, mesmo que seja em aparência ou personalidade superficial, joga sua racionalidade no lixo e volta a cometer os mesmos erros, até de quatro anda se ela pedir, tudo por um romance, até mesmo ignorar o passado que a mulher se gaba ou as vezes cita para testar o paspalho e ver até onde ele está disposto a abrir concessões pelo relacionamento.
Se uma mulher cita que ainda tem sentimentos pelo EX e está comigo já não presta, mando logo tomar no... ah, esqueci que n pode falar, e mando ela voltar pra ele então, pq pra mim nada difere de ser corno, mesmo que em pensamento, ela estar contigo pensando nele.
E o engraçado é que o cara arruma esses projetos de rapariga, entrega nas mãos dela as redeas da vida dele, a dignidade e deixa ela fazer o que quiser e como quiser, e depois vem aqui chorar que a morena fez o coração dele de gato e sapato e sua dignidade de capacho.
Algo que não esqueço até hoje é que o homem apaixonado perde seu orgulho, e com ele a razão, dito isso, não consigo entender como de posse do conhecimento realista e a real escancarada que vemos diariamente, mesmo sem conhecer a real de NA, o cabra se derrete e joga tudo que sabe no lixo por causa de um rabo de saia.
Mas vai saber, as vezes tem cara que gosta disso, masoquista moderno que entra no relacionamento pra se foder, mas tá tranquilo pq pode falar pros parça que tem um momozin.
Mulher desse tipo ai é pra passar a rola e nem ligar no dia seguinte, meu mano, se liga e laga de ser troxa ou daqui a pouco vai estar lambendo saco do ricardão enquanto ela enfia o dedo no seu cu porque sim.
|