Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Triste decepção amorosa e merdas de um jovem gafanhoto.
Esse relato é grande foi primeiro caso de "namoro" durou 6 meses, mas merece ser lida, pois ao pesquisar bastante no fórum, tanto nesse como em outros não encontrei algo parecido, então é um caso para ser analisados pelos veteranos e das suas benditas dicas para relacionamentos desse tipo, e que outros confrades saibam como agir em casos assim. 

Uma das maiores tragedias de um Homem é seu egoísmo e falta de conhecimento. Antes de mais nada irei apresentar meu impressionante relato amoroso e a quantidade de merda quem um Homem poderia fazer em um relacionamento. Sempre fui um cara centrado, quieto, esculta mais que fala, um pouco tímido, mas consciente de tal timidez e de seu enfrentamento. sempre fiquei na minha, não tinha muitos amigos, não saia para curtir. Sempre fui preso em sí mesmo, porém meu desejo era ter amigos, era sair para curti a vida, conhecer lugares e coisas do tipo, porém, diga o que quiserem, sair pra "curti" sozinho é tenso, nunca tinha namorado serio, nunca tinha ficado com uma garota e isso com 20 anos de idade. Não pq sou feio e coisa do tipo, sou um cara simpático e tudo, porém todas as minas que queriam ficar comigo, eu simplesmente não gostava, por ser feia e não ter atrativos intelectuais ( pra mim uma mulher tem que ser bonita e ser inteligente).

RELATO: Diante disso, entrei em um emprego, e lá conheci uma garota, ela é (está no presente pq ela não morreu) uma gata, todos os caras queriam ela, não só isso, ela é extremamente inteligente, é uma líder nata, as pessoa se arrodeiam em volta dela. E o melhor (sim agradeço a ela, não diretamente obvio, o fato dela ter entrado na minha vida, só por hoje está aqui e adquirir tanto conhecimento com o mundo "realista") passamos a ficar juntos. Depois disso parece que minha vida tinha mudado, eu tinha um alguém, e com ela foi meu primeiro beijo, comecei a sair de casa, fazer coisas legais e debatíamos horas e horas sobre tudo, politica, filosofia, economia, biologia etc... Jogávamos juntos e ela sempre foi sincera comigo ( esse fato não tirarei dela, eu que sempre fui um panaca, como diz N.A não temos que mudar as mulheres, nós que temos entender como elas funcionam e está esperto para o mundo feminino) e tudo isso em questão de breve tempo, pedir ela em namoro e agora que começa o jogo. Contei as qualidades dela, agora vêm as desvirtudes, e minha cagadas, vamos lá. Obs: Tentarei fazer um resumo!!!

Primeiro: Ela tinha saído de um relacionamento a 9 meses, porém ela ainda tinha sentimentos por ele. ( eu sabia disso pois ela me disse e continuei, achei que eu mudaria esse sentimento dela, e ela me disse que eu estava mudando e que eu era o único capaz de mudar tal fato).

Me fudi, depois vim descobrir que o ex dela, depois de estarmos juntos, a procurou e queria reatar o relacionamento e que iria ir na casa dela para fazer isso junto com a mãe dela, porém ele não apareceu e ela continuou comigo, o pior é que ela me contou isso, e continuei com ela, mano, hoje tenho raiva de mim, só por esse fato, assim, quão lixo pode ser um homem, a ponto de ser um corno e não ligar e continuar com a vagaba, mas sempre foi culpa minha, afinal sabia que ela tinha sentimentos pelo Ex.

Segundo: Ela já tinha ficado com mulheres. (Porém disse que foi algo passageiro e que não pensa mais em tal fato, isso me incomodou muito.)

Aí teve um lance em que estávamos juntos e ela ia sair com uns amigos do trabalho, porém tinha uma mina que era apaixonada por ela, e ela sabia disso e elas eram muito amigas, ela me disse que nunca teve nada com ela e não teria, porém nesse dia, ela preferiu não pegar no mesmo ponto que em que tal mina estaria para não ferir os sentimentos da mesma, afinal elas iam para esse rolê, e a mina iria ficar sentida e estragaria o rolê. Eu iria para outro lugar, não fui para tal encontro. Ao fazer isso, fiquei muito puto, aí ela ficou sentida e disse que nunca mais ocorreria isso, eu fiquei de boas e aceitei como qualquer retardado matrixiano.
Sim, isso me deixou um pouco estarrecido pois não era de meu meio esse fato, bom até hoje tenho esse pensamento de que ir contra afeição natural, é errado, apesar de que uma noitada com lésbicas, é muito da hora, afinal são 4 peitos, duas vaginas... Porém não aceito isso para ser minha mulher.

Terceiro: Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim, no ciclo social do trabalho, até mesmo na saída dele( pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)

Sim, ela dava mais atenção a amigos quando estavam com eles do que para mim, e eu continuei com ela. 

Quarto: Ela era pró aborto.

Disse-me uma vez que se caso engravidasse, se caso tivesse uma gravidez indesejada entre nós, ela abortaria. SEM COMENTÁRIOS PARA ISSO, SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO, E EU COMO LIXO CONTINUEI COM ELA.

Meu erro:

Na época por ser um, matrixiano, um "beta", fiz as maiores besteiras do mundo.

Primeiro: Disse que amava.

Segundo: Dava amor, carinho, presentes e fazia coisas "românticas", sem nunca receber algo em troca, ( observe: Eu nunca transei com ela, a unica coisa que fizemos foi uma masturbação um no outro, porém eu mais que nela, que ela em mim)

Terceiro: Ela terminou comigo, umas 5 vezes, eu tentava saber o porque, porém nós sempre voltávamos, das cinco, três foi ela que disse que era para nós estar voltar e que porém era para estarmos em stand-by, por um tempo, porque ela estava estudando muito para passar em um concurso e disse que gostava muito de mim, porém que passávamos tempo de mais juntos, Obs: conversamos horas por telefone e realmente nós deixávamos de fazer coisas nossa para dar atenção um para o outro, só que o ex-otário aqui dava mais atenção para ela.

Termino

Bom, ela que terminou, porque mentir para ela dizendo que não era virgem e depois assumir eu fiquei super triste, sempre olhando as redes sociais dela, foi aí que conheci N.A e depois de um bom tempo, conheci vocês, já tenho um tempo aqui no fórum, porem só vim criar uma conta por agora, adquirir larga experiencia com vocês e coisas em que eu já aplicava (sou autodidata) e vi que já existia teorias e muita coisa sobre o desenvolvimento pessoal que só fez me enriquecer... Continuo aprendendo cada vez mais. Agradeço a vocês por mudar emu modo de enxerga muitas coisas.

Esse relato já está enorme, tem inúmeras coisas que acontecerem que melhor não se encaixar.
Responda-o
Parei na parte que falou que ela era aborteira. No minimo te chifrou também, mas isso é o de menos agora. O apego não deixa o homem pensar com razão em um relacionamento. Você cita no inicio que nunca viu algo parecido nos fóruns e eu te digo:
Você não deve ter procurado direito.

Todo relato começa assim, o cara se apaixona, e a menina faz ele de capacho. Nada de diferente de outros relatos, apenas uma coisinha ou outra. Logo fez certo em terminar e em seguir com a sua vida. Que procure se desenvolver fisicamente e mentalmente e bola pra frente.
Responda-o
Duas coisa me chamaram atenção nesse relato:

1- como são engraçados, na verdade tragicômicos, esses romances adolescentes. a parte que vc descreve ela, de como ela era especial, como SÓ ela te entendia, inteligente, como ela era um anjo, como ela era isso e era aquilo... coisas bastante características do "primeiro amor" mas vc chegou num ponto extremo de idealização. Isso deixa evidente o que é exaustivamente lembrado aqui, o homem querendo um momozi e a mulher querendo pica.

2- achei curioso vc dizer "não encontrei algo parecido" ... que o seu relato é diferente dos outros... Gargalhada Gargalhada Gargalhada esse relato é só mais um de uma infinidade de "mais dos mesmos" que vc encontra por aqui, a única diferença são os personagens de fundo. O modus operandi da guria o do paspalho são exatamente os mesmos de sempre.

No mais, não seja idiota de voltar, se valorize um pouco, ve se consegue cultivar um pouco de dignidade daqui pra frente... que fique a lição, aprenda com os erros...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Como ja disseram por aqui, mulher que foder, fazer menage e etc e o cara quer conversar sobre sentimentos e dormir de conchinha, ai não  da certo né.
Responda-o
Vida que segue confrade focar no desenvolvimento pessoal agora... Sobre seu relato nada de diferente dos outros como @Héracles falou só muda os personagens.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
Caraio @Bastardo que isso sirva de alerta para os novatos.

O Jovi se envolveu com um perfil de machorra orgânica provavelmente construído em Universidade Pública:

1- Feminista
2-Promiscua
3-Abortista
4- Lesbica 

O Bostardo era a mulher da relação  trollface não bastasse isso:

Mulheres que saem de qualquer relação não são para namorar, só para foderem. Se você for o lambedor de feridas será descartado em breve, se for o amigo fodedor dará umas fodas mas também será substituído,quem acha que toda mulher é para namorar está na matrix e não tem dominio próprio perante as socioputas/sociopatas vitimas do machismo Ruge

Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)

Jovi mulheres que não assumem relacionamento são promiscuas seriais, elas sequer conseguem mudar o status das redes sociais para namorando, é um macho atrás do outro parceiro, é um principio das mulheres modernas Big Grin .

Bom, ela que terminou, porque mentir para ela dizendo que não era virgem e depois assumir eu fiquei super triste, 

Rapaiz tu disse que não era cabaço e depois disse que era selinho  Facepalm Ela iria terminar de qualquer jeito mas se ela voltar com você irá tentar fazer fio terra, irá dar idéias desse tipo para você e até irá aconselha-lo ter experiências homossexuais, irá corrompe-lo antes com sexo a três, e cuckoldismo, ela é feminista, ela é de esquerda, ela odeia a monogamia,familia e religião vive em função de atacar isso na realidade . Você foi o feministo inconsciente burguesinho cobaia dela,uma experiência sem muitas emoções, um deleite para o ego da dominatrix, um brinquedinho em segredo e você todo flor, coração e amor.

Presta atenção o Bostardo a maioria das moças tem traços assim com variação de grau e intensidade:

Elas não querem ter status de relação pública, fogem da fidelidade,são inconstantes, insubmissas etc. Não se adequam ao modelo cristão de respeito e dignidade monogâmicas, são imbecis adestradas culturalmente, praticamente pagãs e sadomasoquistas existenciais e emocionais.

Enem da Real, 

Sobre o enema do macho brasileiro matrixiano/feministo/cuckold nas relações de gênero, assinale a alternativa correta: como se deve tratar uma feminista hibrida e uma feminista orgânica:

a) Romantismo e Conservadorismo,momozinho pegajoso, ouvidor e falador.

b) Idolatria Platonica e Monogamia acima de tudo.

c) Cinismo, hipocrisia na lanchinho zone,frieza e foda-se.

d) Amizade Colorida e fodas eventuais com pouco assunto e conversa.

e) Se as alternativas c e d forem corretas assinale essa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Vocês são os melhores!!!
Responda-o
É mano, é a vida sendo a vida!
Acredito que o evento não tenha sido tão traumático assim pra você, apenas 6 meses.
Mas se prepare, pode acontecer de você futuramente encontrar uma recatada, do lar, conservadora, anti-aborto, linda, maravilhosa, e aos 45 do segundo tempo você descobre que ela é a maior filha da puta do mundo (tão fdp que vai sentir sdds da novinha feminazi que te masturbou aos 20 anos, kk).
Aproveite a juventude, tente descobrir desde agora alguma coisa que você consiga se sobressair mais do que os outros.
Encontrou? Show, agora invista pesadíssimo nisso, com certeza durante esse período, você encontrará pessoas com o mesmo foco que você e talvez, até uma gatinha mais decente.
Não precisa ficar traumatizado, com medo de se relacionar, é normal beijar uma boca ou outra, só evite se apaixonar e ser o bobalhão que compra flores e faz cartinha romântica, mulher não gosta disso.
Responda-o
Fico feliz por estar entre nós e ter conseguidos sair desse ciclo vicioso que é a Matrix.
No mais: te desejo boa sorte, porque o caminho contra si mesmo é mais árduo e trabalhoso que a Matrix.
Mas o resultado final nem se compara
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
Vou aproveitar que deu uma aliviada no trampo aqui pra dar uma bela analisada e passar o pente fino, seguindo a linha dos que já responderam.

Vamos lá:

Citação:Esse relato é grande foi primeiro caso de "namoro" durou 6 meses

Esse é o primeiro, talvez o erro mais GROTESCO do homem moderno hoje em dia. Entrar em "relacionamentos-a-jato", o cara tá num desespero tão grande que mal conhece direito a mulher e já sai assumindo namoro, mudando status de Foicebook, sendo que as vezes não passa duma ficada/aluguel de foda, enfim whatever.

Citação:Sempre fui um cara centrado, quieto, esculta mais que fala, um pouco tímido, mas consciente de tal timidez e de seu enfrentamento. sempre fiquei na minha, não tinha muitos amigos, não saia para curtir. Sempre fui preso em sí mesmo, porém meu desejo era ter amigos, era sair para curti a vida, conhecer lugares e coisas do tipo, porém, diga o que quiserem, sair pra "curti" sozinho é tenso, nunca tinha namorado serio, nunca tinha ficado com uma garota e isso com 20 anos de idade. Não pq sou feio e coisa do tipo, sou um cara simpático e tudo, porém todas as minas que queriam ficar comigo, eu simplesmente não gostava, por ser feia e não ter atrativos intelectuais ( pra mim uma mulher tem que ser bonita e ser inteligente).

Curtir o que ? Sua inexperiência ? Sua cabacice ? Sua timidez de garotinho inocente cheirando a leite ? Tu é garoto novo ainda, tem muito chão pra andar, cair, se esfolar todo até chegar no fim da estrada.
Experiência de vida só se adquire quando tu mete a cara e faz as coisas, na primeira vez a pessoa pode se foder muito, mas depois em diante vai calejando e manjando as coisas. 
E sobre mulheres, já diz o ditado: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher". Enquanto tua prioridade de vida for correr atrás de mulher, pode se preparar pra ter uma vida rodeada pelo inferno. Valorize-se em primeiro lugar e busque melhorar a si mesmo.

Citação:Diante disso, entrei em um emprego, e lá conheci uma garota, ela é (está no presente pq ela não morreu) uma gata, todos os caras queriam ela, não só isso, ela é extremamente inteligente, é uma líder nata, as pessoa se arrodeiam em volta dela. E o melhor (sim agradeço a ela, não diretamente obvio, o fato dela ter entrado na minha vida, só por hoje está aqui e adquirir tanto conhecimento com o mundo "realista") passamos a ficar juntos. Depois disso parece que minha vida tinha mudado, eu tinha um alguém, e com ela foi meu primeiro beijo, comecei a sair de casa, fazer coisas legais e debatíamos horas e horas sobre tudo, politica, filosofia, economia, biologia etc... Jogávamos juntos e ela sempre foi sincera comigo ( esse fato não tirarei dela, eu que sempre fui um panaca, como diz N.A não temos que mudar as mulheres, nós que temos entender como elas funcionam e está esperto para o mundo feminino) e tudo isso em questão de breve tempo, pedir ela em namoro e agora que começa o jogo.

Só uma pergunta: Você trabalhava com o quê, exatamente ? 
Líder nata, hmm,que tipo de pessoas rodeavam ela mesmo ? Será que não era pelo fato dela ser mulher ?
Vou deixar você pensar um pouco.

No mais, primeira mulher, no começo tudo muito lindo, normal. 

Citação:Primeiro: Ela tinha saído de um relacionamento a 9 meses, porém ela ainda tinha sentimentos por ele. ( eu sabia disso pois ela me disse e continuei, achei que eu mudaria esse sentimento dela, e ela me disse que eu estava mudando e que eu era o único capaz de mudar tal fato).

Me fudi, depois vim descobrir que o ex dela, depois de estarmos juntos, a procurou e queria reatar o relacionamento e que iria ir na casa dela para fazer isso junto com a mãe dela, porém ele não apareceu e ela continuou comigo, o pior é que ela me contou isso, e continuei com ela, mano, hoje tenho raiva de mim, só por esse fato, assim, quão lixo pode ser um homem, a ponto de ser um corno e não ligar e continuar com a vagaba, mas sempre foi culpa minha, afinal sabia que ela tinha sentimentos pelo Ex.

Você acreditou nisso ?
Honestamente, que idiotice.
Se ela ainda tava nutrindo sentimentos pelo ex, se é que era ex mesmo, pode ter certeza que houve algumas "escapadas" da parte dela.
Nem preciso dizer que tu ter aceitado esse tipo de comportamento da parte dela é lamentável. Facepalm
Agora que a merda foi feita, bola pra frente. 

Citação:Segundo: Ela já tinha ficado com mulheres. (Porém disse que foi algo passageiro e que não pensa mais em tal fato, isso me incomodou muito.)

Aí teve um lance em que estávamos juntos e ela ia sair com uns amigos do trabalho, porém tinha uma mina que era apaixonada por ela, e ela sabia disso e elas eram muito amigas, ela me disse que nunca teve nada com ela e não teria, porém nesse dia, ela preferiu não pegar no mesmo ponto que em que tal mina estaria para não ferir os sentimentos da mesma, afinal elas iam para esse rolê, e a mina iria ficar sentida e estragaria o rolê. Eu iria para outro lugar, não fui para tal encontro. Ao fazer isso, fiquei muito puto, aí ela ficou sentida e disse que nunca mais ocorreria isso, eu fiquei de boas e aceitei como qualquer retardado matrixiano.
Sim, isso me deixou um pouco estarrecido pois não era de meu meio esse fato, bom até hoje tenho esse pensamento de que ir contra afeição natural, é errado, apesar de que uma noitada com lésbicas, é muito da hora, afinal são 4 peitos, duas vaginas... Porém não aceito isso para ser minha mulher.

Geralmente, mulheres que curtem experiências com outras mulheres tem altos índices de rodagem e vagabundagem.
É daora até uma delas botar uma cinta-pica pra fuder a tua mulher. Ou você mesmo trollface

Citação:Terceiro: Ela dava mais atenção as outras pessoa que a mim, no ciclo social do trabalho, até mesmo na saída dele( pegávamos o ônibus juntos, nós fizemos um trato para ninguém saber no trabalho sobre nosso relacionamento e manter confidencial, só que ela quando saia e íamos almoçar sempre dava atenção aos amigos de trabalhos e que sempre estávamos juntos que a mim.)
Sim, ela dava mais atenção a amigos quando estavam com eles do que para mim, e eu continuei com ela. 

Ainda me pergunto como que um cara de 20 anos consegue ficar com uma mulher que tem vergonha de mostrar o namorado. Ou será que ela te considerava como um mesmo ? 
No mais, quando a mulher dá mais atenção pros "amigos", quando esses não são os amigays, pode ter certeza que tem coisa ai.

Um homem de respeito JAMAIS aceita esse tipo de comportamento.

Citação:Quarto: Ela era pró aborto.

Disse-me uma vez que se caso engravidasse, se caso tivesse uma gravidez indesejada entre nós, ela abortaria. SEM COMENTÁRIOS PARA ISSO, SOU TOTALMENTE CONTRA ISSO, E EU COMO LIXO CONTINUEI COM ELA.

Ou seja, ela apontou na sua cara que MATARIA SEU FILHO SANGUE DO TEU SANGUE, uma mulher vagabunda que dá atenção pra outros machos, incluindo o ex-namorado e tu não faz NADA ? 
Facepalm 

Sem comentários.

Citação:Meu erro:

Na época por ser um, matrixiano, um "beta", fiz as maiores besteiras do mundo.

Primeiro: Disse que amava.

Segundo: Dava amor, carinho, presentes e fazia coisas "românticas", sem nunca receber algo em troca, ( observe: Eu nunca transei com ela, a unica coisa que fizemos foi uma masturbação um no outro, porém eu mais que nela, que ela em mim)

Esquece essa porra de Beta e Alpha. Tu foi cabaço mesmo, cabaço pra caralho. 
Mas é justificável, você está "cru" ainda, vai ter muito o que aprender pela frente, e em primeiro lugar, SE DAR O DEVIDO VALOR. VOCÊ NASCEU HOMEM, VOCÊ DEVE SE PORTAR COMO UM HOMEM.
Pior de tudo é que tu passou por isso por migalhas de atenção. Coisa que nenhum homem deveria aceitar.

Citação:Terceiro: Ela terminou comigo, umas 5 vezes, eu tentava saber o porque, porém nós sempre voltávamos, das cinco, três foi ela que disse que era para nós estar voltar e que porém era para estarmos em stand-by, por um tempo, porque ela estava estudando muito para passar em um concurso e disse que gostava muito de mim, porém que passávamos tempo de mais juntos, Obs: conversamos horas por telefone e realmente nós deixávamos de fazer coisas nossa para dar atenção um para o outro, só que o ex-otário aqui dava mais atenção para ela.

Mas que porra é essa ? Que caralhos é "stand-by" ? Ou é um novo nome para "vou curtir outras picas" ?
Detalhe que esse "passávamos tempo de mais juntos" era na verdade somente migalhas, sendo que tu nem meteu a pica na vadia.
Disseram que era mais um caso de mulher procurando pica e o homem momozi, mas nem rolou foda, agora buguei de vez  Não entendi

Eu tava te dando um desconto porque era a tua primeira namorada. Mas terminar 5 vezes ? Puta que pariu hein, que trem que tu foi arrumar pra tua vida rapaz ?
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, o que dizer sobre tudo isso ? 

Você é um moleque ainda, tem muito a viver (creio que você já tenha isso em mente) e isso te serviu como experiência pra tu ficar mais esperto. Desnecessário dizer que a vagaba que tu namorou (se é que eu posso chamar de namoro) era uma feminista de merda, manipuladora nata e que tu só se fodeu nesse processo todo.
Claro que passado tudo isso, o homem é bombardeado por uma massa infinita de merda mentirosa a respeito do feminino, a emasculação do homem mediano é brutal, tentando a todo momento empurrar mitos como o do "homem romãntico" a todo momento. Nada de novo no front. 

Agora que a merda toda está feita e que está no caminho certo, desenvolva-se. Valorize-se (sério, se dê o devido valor), esqueça essa vagabunda de uma vez por todas, corte todo tipo de contato com ela (pelo menos das redes sociais, telefone e etc) e MUDE. Ou apodreça de vez na puta que pariu por ter me feito escrever essa odisséia toda à toa. Mas espero que não seja.

Abraços e bem vindo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(21-11-2018, 09:23 PM)Samanosuke Escreveu: Bom, o que dizer sobre tudo isso ? 

Você é um moleque ainda, tem muito a viver (creio que você já tenha isso em mente) e isso te serviu como experiência pra tu ficar mais esperto. Desnecessário dizer que a vagaba que tu namorou (se é que eu posso chamar de namoro) era uma feminista de merda, manipuladora nata e que tu só se fodeu nesse processo todo.
Claro que passado tudo isso, o homem é bombardeado por uma massa infinita de merda mentirosa a respeito do feminino, a emasculação do homem mediano é brutal, tentando a todo momento empurrar mitos como o do "homem romãntico" a todo momento. Nada de novo no front. 

Agora que a merda toda está feita e que está no caminho certo, desenvolva-se. Valorize-se (sério, se dê o devido valor), esqueça essa vagabunda de uma vez por todas, corte todo tipo de contato com ela (pelo menos das redes sociais, telefone e etc) e MUDE. Ou apodreça de vez na puta que pariu por ter me feito escrever essa odisséia toda à toa. Mas espero que não seja.

Abraços e bem vindo.

Grato Irmão, pela Real análise.
Responda-o
Não tem muito mais a ser dito depois do @"Samanosuke" . A grande maioria aqui já fez ou passou por merdas como essa. Tenha uma coisa em mente, você PRECISA aprender muito ainda (como todos nós). Não permita que teu cérebro (forjado pela Matrix) te coloque em outra armadilha. Tenho 37 anos, ou seja, muito tempo de matrix e uma coisa que tenho certeza é: Foque tua vida em você mesmo, no teu desenvolvimento, isso vai te trazer bucetas de bandeja. JAMAIS foque tua vida em arrumar mulher!
Responda-o
(22-11-2018, 07:55 AM)DelayMan Escreveu: Não tem muito mais a ser dito depois do @"Samanosuke" . A grande maioria aqui já fez ou passou por merdas como essa. Tenha uma coisa em mente, você PRECISA aprender muito ainda (como todos nós). Não permita que teu cérebro (forjado pela Matrix) te coloque em outra armadilha. Tenho 37 anos, ou seja, muito tempo de matrix e uma coisa que tenho certeza é: Foque tua vida em você mesmo, no teu desenvolvimento, isso vai te trazer bucetas de bandeja. JAMAIS foque tua vida em arrumar mulher!

Toda razão.
Responda-o
Esse relato e triste, deprimente e patético.
Responda-o
Até que você não se ferrou muito.
Já está aqui é isso é um ganho enorme.
Não ficou com dívidas, entre outros problemas.
Agora o relacionamento com as minas pós real vai ser importante vai estar cascudo.
Responda-o
(24-11-2018, 11:07 AM)Cincinato Escreveu: Até que você não se ferrou muito.
Já está aqui é isso é um ganho enorme.
Não ficou com dívidas, entre outros problemas.
Agora o relacionamento com as minas pós real vai ser importante vai estar cascudo.

Com certeza irmão.
Responda-o
Bom,eu nunca tive relacionamento amoroso mas pelo que disse eu pude concluir que ela apenas te usou para inflar o ego dela,parabéns,você é um legítimo beta.
Responda-o
Seguinte.

No primeiro "ponto", dela ainda pensar em outro e na sua frente, e mesmo assim o confrade aceitar essa situação já confirmou pra ela que o confrade não deveria ser protagonista das atenções dela, que foi o último "ponto".

O fato dela ter terminado foi até óbvio, depois dessa descrição, enfim, pesquise o fórum, trabalhe/estude bastante e bola pra frente.
Responda-o
Acho que minha empatia para esse tipo de assunto é abaixo de zero, mais um relato de um beta e uma vadia cheia de bagagem de vida.
Responda-o
Esse é um erro comum que muitos de nós já cometeram, segue com tua vida e daqui para frente tem que lembrar que mulher não é um ser de conto de fadas, é um ser humano como outro qualquer.No mais o @"Samanosuke" já disse o que precisa ser dito.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Primeira lição amorosa que tive Escobar 57 24,634 25-07-2022, 02:14 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  [RELATO] O triste caso de Eliot Rodger AndreSantos 5 4,117 21-10-2016, 09:15 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)