Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O triste caso de Eliot Rodger
#1
Massacre de Isla Vista


Citação:O massacre de Isla Vista foi um assassinato em massa e distribuído ocorrido em 23 de maio de 2014 na região de Isla Vista,CalifórniaEstados Unidos, iniciado com um esfaqueamento em um apartamento seguido de tiros nas proximidades do campus daUniversidade da Califórnia em Santa Bárbara. Ao todo, 7 pessoas foram mortas – incluindo o perpetrador, Elliot Rodger, de 22 anos –, e outras 13 ficaram feridas.




Citação:Detalhes

Os assassinatos começaram no apartamento de Elliot, onde seus três companheiros de quarto foram encontrados mortos, esfaqueados. Seguiram-se tiros em 8 diferentes locais, começando pela sede de uma fraternidade do campus, onde duas pessoas foram mortas e uma terceira foi ferida. Elliot então dirigiu seu carro até o Deli Mart – um mercado na cidade – e matou outro estudante. Ele continuou atirando em pedestres que passavam pela calçada. Testemunhas relataram um carro correndo pelas ruas, às vezes pela contramão, com o motorista atirando para todos os lados. Testemunhas relataram também que Elliot conversou com algumas de suas vítimas antes de matá-las.




Citação:Fatos correlatos

Durante meses antes dos assassinatos, Elliot escreveu um manifesto de 140 páginas intitulado "Meu Mundo Torturado", onde falava da rejeição que sofria pelas mulheres e reclamava por ainda ser virgem aos 22 anos, e nunca ter conseguido uma namorada mesmo após ter entrado na faculdade. Ele também falava de seus planos e do "Dia da Retaliação". Este manifesto foi publicado na internet, e Elliot o enviou por email para seu psicólogo e para sua mãe.[2]

Exatamente 13 minutos antes do tiroteio começar, o psicólogo ligou para Chin Rodger, mãe de Elliot, para alertá-la do email que acabara de receber. Ela relatou que, após ler as primeiras linhas do manifesto, sentiu que havia algo errado, e checou o canal do YouTube do filho, onde encontrou um vídeo intitulado "Dia da Retaliação". Elliot possuía contas no Facebook, no YouTube e num blog, onde expressava sentimentos de rejeição e solidão.[3] [4] [5] No dia do massacre, ele publicou o vídeo em sua conta do YouTube, onde aparece sentado ao volante de um carro falando sobre suas motivações:

"Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retaliação, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.
Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.
Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não vêem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso.
No dia da retribuição, vou entrar na casa de fraternidade mais agitada da universidade e vou matar cada uma das vagabundas dissimuladas e frescas que eu encontrar lá. Todas essas meninas que eu desejei tanto. Todas elas me rejeitaram e me olharam como um homem inferior sempre que eu tentei algo com elas, enquanto se atiravam nos braços dos brutamontes. Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa. Sim, após matar todas as meninas da fraternidade, vou seguir pelas ruas de Isla Vista e matar todas as pessoas que eu encontrar pelo caminho. Todos os caras populares que vivem suas vidas de prazer hedonista enquanto eu apodrecia na solidão durante todos esses anos. Eles sempre me rejeitaram, todas as vezes que eu quis me juntar a eles, e me trataram como um rato.
Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.
A humanidade é uma espécie nojenta, miserável e depravada. Se eu tivesse poder suficiente, reduziria cada um de vocês a pilhas de crânios e rios de sangue. Vocês merecem ser aniquilados e eu darei isso a vocês. Vocês nunca mostraram piedade comigo, e eu não lhes mostrarei nenhuma. Vocês me forçaram a sofrer a vida inteira, agora eu os farei sofrer. Esperei muito tempo por isso, vou lhes dar exatamente o que vocês merecem, todos vocês. Todas as meninas que me rejeitaram, me esnobaram, me trataram como lixo enquanto caíam nos braços de outros caras. E todos os caras que viveram uma vida melhor que a minha, e todos os sexualmente ativos. Eu odeio vocês. Eu odeio todos vocês. Mal posso esperar para lhes dar exatamente o que vocês merecem, a morte.
"

Ao ver o vídeo, a mãe de Elliot ligou para o pai dele e para a polícia, e eles marcaram um encontro para conversarem imediatamente. Enquanto o pai e a mãe dirigiam à toda velocidade para Isla Vista, prevendo o pior, ouviram no rádio a notícia de um tiroteio que se iniciara na cidade, e ligaram novamente para o psicólogo. Ele disse que não acreditava ser Elliot, uma vez que ele definira que os assassinatos seriam no dia seguinte, e ele costumava seguir rigorosamente seus detalhes. Ao chegar na delegacia, entretanto, confirmaram que o assassino era, de fato, seu filho Elliot.




Citação:Perpetrador



Elliot Rodger, de 22 anos, foi confirmado como o autor dos assassinatos. Ele nasceu em LondresInglaterra, e mudou-se para os Estados Unidos com 5 anos de idade. Seu pai, Peter Rodger, trabalhava na indústria cinematográfica, tendo sido assistente de direção em The Hunger Games, de 2012. Sua mãe, Li Chin, tinha ascendência chinesa, e sua avó, Soumaya Akaaboune, foi atriz. Seu avô paterno foi George Rodger, fotojornalista britânico.[3]

De acordo com a família, Elliot foi diagnosticado com uma síndrome de Asperger "altamente funcional", e sofreu bullying quando criança. Ele levava uma vida de luxo, viajando na primeira classe em aviões e possuindo carros caros. Um amigo revelou que Elliot frequentava um fórum de fisiculturismo, e que frequentemente culpava as mulheres por ser sempre rejeitado. Vários membros do fórum tentaram ajudá-lo, mas ele sempre se recusou a admitir que seu comportamento era o verdadeiro culpado pela rejeição e que ele não sabia como abordar mulheres, sempre colocando nelas a culpa pelos seus insucessos. Elliot foi advertido várias vezes por mensagens ofensivas, e acabou sendo ignorado pela maioria. Eram frequentes suas postagens de ódio contra as mulheres de uma forma geral, junto com mensagens exaltando suas próprias qualidades.[8]

Segundo investigações da polícia, os preparativos para o massacre podem ter levado cerca de um ano, visto que as três pistolas semiautomáticas usadas foram compradas legalmente em três cidades diferentes, e havia no carro mais de 400 projéteis prontos para serem usados, todos devidamente preparados em carregadores para as três armas.




Citação:Reações

Na noite do dia 24, cerca de 5 mil pessoas se reuniram no campus onde ocorreu o massacre para uma vigília em homenagem às vítimas.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Isla_Vista


Devo ter visto a noticia a época, mas nem dei muita importância, esse caso me chamou a atenção agora após ver pessoas na internet idolatrando esse cara (assim como outros casos de atiradores) o mais curioso é que o cara tinha boa vida, conforto carro, dinheiro, mesmo assim não estava satisfeito com sua vida por não conseguir mulher. Ele parecia sofrer de timidez amorosa ou até outros transtornos, mas será que é algo tão simples assim.

Aqui uma prova de que dinheiro não vence tudo, mas outra questão é a seguinte, quantos outros Eliots estão por ai prestes a estourar como bombas relógios pelo mundo?
Responda-o
#2
(08-05-2016, 12:30 PM)AndreSantos Escreveu: Devo ter visto a noticia a época, mas nem dei muita importância, esse caso me chamou a atenção agora após ver pessoas na internet idolatrando esse cara (assim como outros casos de atiradores) o mais curioso é que o cara tinha boa vida, conforto carro, dinheiro, mesmo assim não estava satisfeito com sua vida por não conseguir mulher. Ele parecia sofrer de timidez amorosa ou até outros transtornos, mas será que é algo tão simples assim.

Aqui uma prova de que dinheiro não vence tudo, mas outra questão é a seguinte, quantos outros Eliots estão por ai prestes a estourar como bombas relógios pelo mundo?

Sobre o caso:

Isso é pra mostrar que não importa o quanto o cara pode atingir em seu desenvolvimento, se ele continuar sendo um bosta psicologicamente a única coisa que ele poderá fazer da vida é bostejar e estragar tudo o que já fez de avanços na vida dele e dos outros.

Um caso parecido com esse, não menos letal foi o do jovem Wellington que ficou conhecido como o "Massacre de Realengo", dá pra notar visivelmente que esse desgraçado já era perturbado o suficiente das idéias, um revoltado com mulheres, um revoltado com pessoas e um fanático religioso. Todos os elementos de um extremo fracassado na vida.

Falando na Real:

São pessoas que infelizmente nós esbarramos de vez enquando pelos corredores da "real" (já que realismo não tem ortodoxia, nem líderes), que são aqueles que nunca sossegaram o facho e vivem sempre no mundo da revolta falando de "podridão mundana", "mulheres perversas", "mundo perdido", etc.

Eu já escrevi muito sobre esse tipo de realista, os "Bolinhas da Real" que ao invés de se preocuparem com sua própria vida e tentar fazer dela o melhor possível, ficam perdendo seus respectivos tempos pra ficar ofendendo mulheres. 
Vira e mexe eu pego um babaca com um comentário do tipo "essas mulheres idiotas", "essas mulheres lixo", dentre outros comentários baixos na Macho de Honra e se não dou ban, já meto uma advertência que é pro cidadão ficar ligado que não somos anti-mulher, muito menos estamos em um "Clube do Bolinha" vs "Clube da Luluzinha".

Isso me faz lembrar e reforçar a todos os confrades o cuidado excessivo que temos que ter com nossos juvenas, principalmente tomar cuidado com o que escrevemos para eles, afinal de contas, a real não é uma sociedade limitada a apenas membros, não existe uma formação mínima de conhecimento exigida para entrar e muitos erros partem justamente das pessoas se simpatizarem com a real, mas não terem lido nem meia página de um livro da Biblioteca da Real, isso se leu lá algum livro.


Como isso acaba no mundo?

Não acaba, infelizmente loucuras tipo essas e ataques como esse sempre vão existir, o que me pergunto é: Até quando vamos negligenciar a educação de nossos filhos para que os mesmos consigam defender suas próprias vidas e a vida do próximo? Até quando vamos deixar os nossos homens virarem castrados que vivem em função de conseguir uma mulher e não em função de uma verdadeira honra que seria formar uma família, mesmo em meio as dificuldades do presente século?

E sabe porque eu acho pouco provável acabar? Muita gente lucra com essa dependência psicológica pelo instinto de reprodução masculino...
Infelizmente esse cara seguiu o caminho ERRADO para solucionar esse problema, arruinou a vida dele e a de várias outras famílias por causa de ... buceta.... uma simples buceta.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Tem tópico pra casos como esses:
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=986
Responda-o
#4
Sei que este tópico é um pouco antigo, mas o que me chamou a atençao é o comentario destruidor do confrade Awakem, e por esta razão trago ele aqui pra que os demais membros comentem.  


Sobre o tópico, infelizmente é algo que sempre vai acontecer, tanto aqui, no caso de realengo,  como em qualquer lugar do mundo. 

O interessante é que o cara tinha tudo e mesmo assim de nada adiantou.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#5
Aos mártires masculinos do Estado Islâmico (EI), os que morrem pela jihad, o Corão promete 72 virgens e força suficiente para “para coabitar com elas desde o amanhecer”. Isto, no mais elevado dos sete níveis do paraíso. Mas se segundo esta fé todos os mártires têm direito ao céu, o que podem esperar as mulheres que morrem pela jihad? A resposta é: um só homem, o seu marido na Terra (se forem casadas) ou o último marido (se tiverem casado várias vezes). Mais recentemente, as organizações jihadistas contemporâneas concordaram que as mulheres no paraíso também teriam direito a “voltar a ser jovens, virgens e mais belas”, escreve o ABC. Não obstante, várias jovens continuam a ser atraídas pelo grupo terrorista. Muitas delas partem agora da Rússia.

http://observador.pt/2015/07/27/72-virge...-islamico/

E sabe porque eu acho pouco provável acabar? Muita gente lucra com essa dependência psicológica pelo instinto de reprodução masculino...

Infelizmente esse cara seguiu o caminho ERRADO para solucionar esse problema, arruinou a vida dele e a de várias outras famílias por causa de ... buceta.... uma simples buceta.


 Narcisismo e Megalomania frustrada, o cara fantasiava e delirava, queria ser popular e metelão e era portador de patologia. 


A Real não tem conteúdo que estimule quaisquer tipo de violência.  

72 Bucetas zeradinhas: ALAHU AKBAR Angel Imagine a Europa daqui 10 anos num ambiente de hipergamia e proliferação do Islã, vai ter mangina bomba e  atirador de alá pra todo lado, fora os estupros recreativos.

Os loucos estão soltos pelo mundo, em breve todos desequilibrados encontrarão o Islã, o cenário gatilho já foi armado. As ocidentais estão trocando o patriarcado cristão pelo Jihadismo.


Até quando vamos deixar os nossos homens virarem castrados que vivem em função de conseguir uma mulher e não em função de uma verdadeira honra que seria formar uma família, mesmo em meio as dificuldades do presente século?

O homem persegue o sexo porque as mulheres se tornaram improprias para o casamento, elas mesmas rejeitam a família e até arranjos como o namoro,e o que restou? Sexualização em demasia, e não é dever ou responsabilidade premiar vadias, isso é uma desonra.

O sujeito terá que aprender a garimpar e ter consciência sobre a realidade que o envolve,eles que decidam por si mesmos. 


O homem tem o perfil conservador, e as mulheres o feminista, com certeza isto não ajudará na formação de família, a eutanásia do ocidente começou.   Blush  

[Image: rocky_balboa_and_family.jpg]



Acabaram com as Audreys Balboas...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Maioria dos meus alunos tem o perfil desse rapaz, minha atenção deixa de ser de professor e passa a ser de irmão mais velho, procuro nas aulas de Sociologia a orientá-los da melhor forma possível a pararem, pensarem como querem estar daqui há dez anos, de que a vida não é somente correr atrás de mulheres, que eles tem que problematizar esse negócio, coisas assim. 

Maioria dos moleques crescem vidrados em vídeo games e pornografia, nem eu era assim na minha adolescência, meus sobrinhos acordam de manhã cedo, ligam a televisão e o vídeo game, não escovam os dentes, não tomam café e nem banho, e você não pode dizer nada, porque, isso já vem da criação distorcida, porque, o moleque faz isso em casa e acha que não precisa fazer diferente na casa dos outros, é incrível, e os moleques são vidrados em jogos violentos, e eu me contentava em jogar "Mario World" do Nitendinho 16 bits. 

Esse é o futuro dessa geração, enquanto, isso no extremo oposto, estão as meninas, cada vez mais se emancipando e se tornando mulheres mais cedo, tenho alunas que me relatam que com 12 anos de idade já tiveram sua primeira relação sexual, outras dormem tanto com os namorados e namoradas - sim, isso mesmo que você leu - em casa com o consentimento dos pais. 

Faço o que está ao meu alcance, aprendi e cheguei onde cheguei devido a iniciativa própria, creio que com muitos foi assim também, mas, essa geração está literalmente fudida, e por isso apelam a essas coisas, recorrem ao desatino por esse tipo de criação tóxica, cara, minha infância e adolescência foram muito diferentes, eu lia revistas em quadrinhos, li meu primeiro livro aos 12 - O quinze de Raquel de Queiroz - tive meu primeiro emprego entre os 14 e aos 16 anos respectivamente.  

Essa geração não quer assumir responsabilidades com nada, eles querem que os outros assumam responsabilidade por eles e para eles, inacreditável.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)