07-05-2018, 11:28 PM
Tem alguma reserva financeira Albert Camus?
Começando do zero pela Real
|
07-05-2018, 11:28 PM
Tem alguma reserva financeira Albert Camus?
08-05-2018, 08:01 AM
(07-05-2018, 11:28 PM)_Blake_ Escreveu: Tem alguma reserva financeira Albert Camus? Não, nunca tive o hábito de guardar dinheiro.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
08-05-2018, 08:19 AM
Todos deram valiosíssimas contribuições, mas quero deixar a minha aqui, como experiência própria.
Também tinha esses problemas seus citados. A solução foi identificar e corrigir os problemas, sejam físicos ou emocionais. Um pequeno exemplo ilustrativo: Se acha que sua pele não é legal, tratamento, se os dentes não estão bons, dentista, e por aí vai. A melhora na qualidade de vida foi brutal. Você percebe o quanto as pessoas te tratam bem diferente, e sua autoestima sobe muito. Aqui focarei em aparência física, pois ela contribui também para o desenvolvimento emocional. A aparência é tudo, no quesito social. Esqueça essas coisas de que beleza interior vale mais, isso tudo é balela, entre outras coisas que nos são ensinadas erradas. O negócio é ter uma boa presença! A maioria caga e anda se é honesto, bondoso, etc. Você é julgado e avaliado em um breve contato com as pessoas ou mesmo imediatamente. Use isso a seu favor e jogue o jogo (obviamente dentro do bom senso). Foque em qualquer coisa em sua aparência que lhe desagrada, colocar no papel é bom também. O que você não gosta em você mesmo, vai lá e mude, pode ser trabalhoso, mas é um investimento em você mesmo. Investir também em roupas melhores parece que não mas faz uma grande diferença. Fora o fato que isso contribui muito para diluir timidez, insegurança, etc. Mulher, isso é o de menos. Considere-as como um feedback de seu desenvolvimento. Para concluir, sobre timidez, vamos fazer um breve raciocínio: Imagine-se do jeito que gostaria de ser, com um shape legal, aparência viril e bem cuidada, vestimenta impecável, um carro bom, grana no bolso, chegando em algum evento social. Não sobra muito espaço pra timidez, insegurança, medo, etc.
08-05-2018, 11:41 AM
(08-05-2018, 08:19 AM)Batoré Escreveu: Todos deram valiosíssimas contribuições, mas quero deixar a minha aqui, como experiência própria. Beleza sempre foi importante, as relações sociais são medidas com base na confiança do indivíduo, o feio pode até se safar se for confiante mas é bem raro de acontecer, o modo mais "fácil" é investir no desenvolvimento físico, músculos compram a guerra, mesmo com toda essa cultura fitness de merda é quase que raro ver alguém com o corpo acima da média nas ruas, um corpo proporcional e com músculos aparentes sempre será objeto de atração... se for pra investir em algo, invista no corpo e nos estudos, pior do que ser feio, é ser feio e burro... concordo com a parte das roupas, quanto mais básico melhor, o problema é ter persistência, foco e paciência pra chegar no patamar de ter um shape bacana, se conseguir ir em frente, é só glórias... É como um filme, o personagem mais brilhante é o ator principal, o resto é figurante, quanto mais atributos alguém tem, mais requisitado é... um dia você vai sacar a tolice extrema que é as relações sociais...
22-05-2018, 09:25 PM
(03-05-2018, 05:03 PM)Albert Camus Escreveu: Confrades, abro este tópico sabendo que posso tomar porrada dos mais experientes, não tem problema. A partir do momento em que você deixar de buscar lógica no comportamento contraditório das mulheres e passar a aceitá-las do modo como são, te asseguro que essa raiva será eliminada do seu consciente. O maior erro que os homens cometem é sentirem raiva das mulheres por não serem capazes de compreender que os melhores infelizmente são preteridos em favor dos piores. Os melhores somente serão eleitos para suprir as necessidades utilitaristas delas quando convier. Não estou falando que todas são assim, mas infelizmente não tive o prazer de conhecer uma mulher bonita sequer que valorize um homem pelo caráter. Pelo contrário, quanto mais bonita, mais fútil e vazia. Não estou dizendo para você se meter dentro de uma carapaça e fugir de tudo e de todos. Acho importante sim, você como homem, tomar a iniciativa de se aproximar de uma garota, mesmo sem a intenção de conquistá-la. Mas jamais alimente esperanças, ainda mais você que sente raiva, e esse sentimento é sinal de que você ainda é apegado. Sim, eu sei o quão terrível é ter que abandonar esse lado bom. É como morrer em si e ressurgir das cinzas, tal como a fênix. Eu mesmo sofri muito para abandonar meu lado mais passional, mas infelizmente é assim que funciona com as mulheres. Caras bonzinhos fatalmente ganham a pecha de chatos, inoportunos, sufocantes etc. Não quero dizer com isso que você deva se tornar um cara mau. Esses até conquistam o coração das mulheres, mas é uma deslealdade com o que é certo e justo. E é exatamente aqui que eu quero chegar: Alita nos diz para estarmos além do bem e do mal (a guisa de curiosidade, esse é o título de um dos livros de Nietzsche). Acho que o homem justo sintetiza bem essa ideia de estar além do bem e do mal, mas tenha em mente que essa é uma interpretação pessoal. Tem muito a ser dito, mas acho que isso é suficiente para te dar uma noção de qual rumo tomar. A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
23-05-2018, 12:24 PM
(22-05-2018, 09:25 PM)Über Escreveu: O maior erro que os homens cometem é sentirem raiva das mulheres por não serem capazes de compreender que os melhores infelizmente são preteridos em favor dos piores. Os melhores somente serão eleitos para suprir as necessidades utilitaristas delas quando convier. Investe nas feias e sub-medianas. Elas não vão valorizar o seu caráter também, mas a sua sua chance de pegar é maior, porque o ego delas é menos inflado. Spoiler Revelar
23-05-2018, 03:02 PM
Existem várias mulheres que admiram e até valorizam homens de carácter. Mas isso não significa que elas vão dar para eles.
Querer que uma mulher abra as pernas para um homem só por ele ter carácter é ser romântico e matrixiano. Você não come a buceta de uma mulher por ela ter carácter; carácter é uma característica psicológica buscada por indivíduos que querem um parceiro digno, mas que nada tem a ver com característica de atração sexual de curto ou longo prazo. Via de regra, homens saudáveis mentalmente e emocionalmente buscam beleza + x atributos para relação a longo prazo; para relação a curto prazo buscam beleza. Já mulheres buscam beleza + não ser retardado, nerdão excluído socialmente, ou antissocial doentão; para relacionamento a curto prazo(sexo). Para relacionamento a longo prazo elas querem $tatu$ + várias outras qualidades. Há indivíduos propensos a uma estratégia de reprodução a longo prazo, a curto prazo e outros que usam as duas estratégias simultaneamente. Nada impede de mudarem de estratégia ao longo da vida. ![]() ![]() ![]() ![]()
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
24-05-2018, 09:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2018, 09:12 PM por Über.)
@"Albert Camus" Disponha camarada.
(23-05-2018, 12:24 PM)Ogro Escreveu:(22-05-2018, 09:25 PM)Über Escreveu: O maior erro que os homens cometem é sentirem raiva das mulheres por não serem capazes de compreender que os melhores infelizmente são preteridos em favor dos piores. Os melhores somente serão eleitos para suprir as necessidades utilitaristas delas quando convier. Aí é que está o problema... não costumo dar oportunidade para as feias e sim, este é o famigerado lado obscuro masculino. Não rola se relacionar com mulheres feias e sub-meadianas porque a coisa vai ser bem indigesta e nenhum de nós dois poderá desfrutar da relação. Sei que parece hipócrita denunciar mulheres bonitas que não buscam um cara legal, sendo que eu mesmo busco uma mulher pela aparência (embora não excusivamente), mas quando as mulheres se envolvem com mauricinhos, lá na frente, quando o corpo entrar em decadência, esses caras vão largar elas para ir atrás de carne nova no mercado. O poder de barganha do homem, contudo, é bem mais longevo pois vai além da beleza (embora ela tenha sim um papel de destaque dentro das preferências femininas). Quando as mulheres preferem o playboy e enjeitam os nice guys, as únicas prejudicadas são elas próprias. Um prejuízo, de longo prazo, mas que não deixa de ser prejuízo. Já os homens, por terem um poder de barganha mais longevo que o da mulher, podem se dar ao luxo de se divertir bastante com as "vadias" e, quem sabe, lá na frente se casarem caso desejem construir uma família. Mulheres, quando beijam a casa dos 30, começam a fase do desespero, buscando um cara para casar. E sempre tem um trouxa para comer as sobras, claro. Mas o homem desenvolvido poderá desfrutar do amor das mulheres sem jamais precisar de se submeter a um matrimônio, caso assim deseje. Tem até um trecho lapidar de lavra de NA que sintetiza bem essa ideia: Quando a mulher é jovem e, ao mesmo tempo, estúpida2, seu principal critério seletivo é o destaque dado pela imprestabilidade, pela delinqüência, pelas marcas de roupas e de carro dos rapazes. O arquétipo do super-homem ainda não está amadurecido em sua imaginação e seu pobre cérebro3 a faz acreditar que os piores serão os melhores. Nesta fase, os bons e sinceros, que as amam de verdade, são rejeitados e ridicularizados. Quando acontece o milagre de serem aceitos, o são para apenas a função de escravos emocionais e mais nada, e porque realmente não houve nenhum playboy acessível por perto. Depois, futuramente, ela se dana, fica grávida, perde a beleza, a juventude e os atrativos e, é lógico, o cara que havia sido escolhido a troca por outra novinha em folha, abandonando-a sem amparo4. Então a mulher cairá na real mas, nesta altura dos acontecimentos, já estará mais “feia”5 e, portanto, menos exigente, aceitando os sinceros. Em outras palavras: os emocionalmente honestos comem o resto rejeitado pelos playboys e cafajestes. A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
21-06-2018, 04:48 PM
Dando uma atualizada neste tópico que abri quando entrei.
Depois de quatro meses após conhecer a Real já estou beirando os 79kg quando entrei aqui estava com 75kg, foco nos treinos colhendo as dicas passadas aqui sobre treinos e dietas, tomei gosto por isso, sinto uma energia diferente e me tornei menos passivo. Financeiramente ainda não muito bem, com algumas dívidas que já estou quitando e dificuldade em encontrar emprego, a solução que encontrei foi dirigir pela Uber, mais para frente conto mais quando tiver uma experiência melhor dessa atividade, mas já adianto que é até divertido. Com relação as mulheres sinto um pouco de melhora também, estou saindo com uma M$ol, no mesmo padrão que a outra, só que menos bonita, posso imaginar alguns confrades marretando, mas estou apenas marmitando sem maiores pretensões. Bom que o combo de NA com Ester Villar abriu meus olhos e me deu uma confiança que nunca tive, a ponto de estar chamando atenção de algumas moças na rua, estar saindo com esta M$ol é mais comodismo, a mesma tem carro e uma situação financeira boa, o mais incrível é começar a constatar os dizeres de NA e da Ester, é tudo claro demais agora, só que estou cauteloso para não entrar em nenhuma cilada. Por hora é isso, compartilhando com a galera algumas mudanças e me esqueci de dizer que sinto o emocional mais equilibrado, aliás, quando estou mal consigo seguir em frente bem melhor que antes.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
21-06-2018, 09:31 PM
Que bom que está evoluindo confrade, continue sempre em movimento!
Quanto a M$ol , vai marmitando mas com muito cuidado tanto pra engravidar quanto pra tomar o famoso chá de buceta (nunca subestime ele kkkk). E vida que segue.
É isso aí. Com o tempo as coisas que as mulheres fazem deixa de impactar tanto a gente, chegando ao nível de indiferença.
Lembro quando estava postando os textos do Conde que te acertaram em cheio quando ainda estava na fossa, como este aqui . De certa forma fico feliz em ter contribuído mesmo que indiretamente. Mas como o @Rozyzz falou, não subestime o chá. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|