Postagens: 5
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2017
(19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação.
>Vingança é para os fracos
>toda ação gera uma reação
h , uma pessoa te sacaneia, vc não faz nada como bom cristão paspalho, fica com o trauma pro resto da vida, enquanto a pessoa que te sacaneou vai viver 90 anos no bem bom e morrer dormindo.
cuck do caralho
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Postagens: 67
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
10
(19-09-2017, 04:52 PM)Icekiller Escreveu: (19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação.
>Vingança é para os fracos
>toda ação gera uma reação
h, uma pessoa te sacaneia, vc não faz nada como bom cristão paspalho, fica com o trauma pro resto da vida, enquanto a pessoa que te sacaneou vai viver 90 anos no bem bom e morrer dormindo.
cuck do caralho
Nenhum problema com ateísmo. Se o ateu e o religioso se respeitarem, tranquilo. Cada um segue sua vida e cada um presta conta do lado de lá na hora certa.
Agora, chamar cristão de paspalho não dá. Vá se foder antes que eu me esqueça.
Se o homem segue o ensinamento de Cristo, se o homem lê e internaliza o Evangelho, a primeira coisa que não será é paspalho.
Jesus veio e mostrou como viver no amor E NÃO SER paspalho. É só ler o ensinamento que o Mestre deixou.
Postagens: 437
Tópicos: 19
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
293
Ateus são engraçados, eles gostam de apontar o dedo pra quem segue uma religião e se julgarem superiores, mas no fim eles também são guiados por uma fé que não podem provar. O religioso acredita em algo que não pode provar e o ateu também acredita em algo que não consegue provar. No caso, o primeiro não pode provar que Deus existe e o segundo não pode provar que Ele não existe. Deve ser por essa falta de lógica que a maioria dos esquerdistas são ateus. Afinal esquerdista adora coisas sem lógica.
Quanto ao desenvolvimento físico, emocional e intelectual dos jovens de hoje, é cada vez menor a chance de termos um cidadão equilibrado chegando na vida adulta, pois nossa sociedade mudou demais, para pior. Famílias desestruturadas, marxismo cultural e seus subprodutos tóxicos na escola e em todos os círculos sociais, etc. Mas ainda existem jovens bem encaminhados. Esses dias mesmo recebi o email de um que frequenta a real e tem tudo pra dar certo e ter muito sucesso. Fiquei sinceramente feliz de ter recebido o email do rapaz. Ele vive no meio de um furacão de esquerdismo mas teve uma família com bons valores pra guiá-lo. Pena que ele é uma minoria. E o futuro de país nenhum se constrói em cima de minorias, ainda mais em um covil como o Brasil.
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
19-09-2017, 09:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 09:57 PM por Über.)
O homem honrado tem que se vingar sim, do contrário estará retroalimentando esse egoísmo desmedido das mulheres. Se elas escolhem os bad boys em sua juventude é porque sabem que quando envelhecerem encontrarão a merecida redenção nos braços de um CSP.
Se estou ralando agora e me privando de viagens, festas e mulheres, é por um bom motivo: não quero salvar quem não merece salvação. A minha vingança já está em curso: dia desses recebi um e-mail de uma mina que eu conheci pela internet, nos namoravamos à distância e tudo mais... tinha planos de conhecê-la pessoalmente até que ela me diz que me traiu. Eu perdoei e ela teve a audácia de trair novamente, aí mandei ela ir a merda e nunca mais quis saber de nada com ela. Na época eu tinha uns 14 anos, era um completo paspalho, relevem...
E não é que 16 anos depois quem me aparece no FB? Sim, essa mocréia... gorda pra caralho, mais feia que o diabo virado ao avesso... tio Cronos arregaçou a piranha. O que eu fiz? Ignorei. Nem cheguei a ver a mensagem. Que arda no mármore do inferno. Essa é a minha vingança.
Quando você dá um corre nessas balzacas, você está vingando (mesmo que indiretamente) os caras que ela deu corre quando era a gatinha do pedaço. Essa é a forma de vingança, inclusive, que o Doutrinador defende.
O ódio, o rancor e a raiva são excelente combustíveis para o desenvolvimento pessoal. O importante é canalizar essa energia destrutiva em algo construtivo e logo você verá o progresso.
A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Postagens: 2,080
Tópicos: 58
Reputações:
593
19-09-2017, 10:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 10:05 PM por Merdingo.)
(19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário.
Bem, só para justificar o banimento, a regra da casa é que não é permitido ofender gratuitamente a moderação, a fim de mantermos a ordem.
Você não chega na casa dos outros ofendendo quem organiza a casa, certo? Por isso.
A propósito, "cuck do caralho" não faz sentido algum na postagem, a não ser ofensa gratuita.
Imagine o que ia virar se essa regra não existisse.
No mais, segue o baile.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário.
Leia de novo.
"uma pessoa te sacaneia, vc não faz nada como bom cristão paspalho, fica com o trauma pro resto da vida, enquanto a pessoa que te sacaneou vai viver 90 anos no bem bom e morrer dormindo."
O cara explicitamente ofende os cristãos, coisa de moleque ranhento ateu toddynho e tu ainda acha que isso foi arbitrário ? Puta que pariu.
Na real não deve ser tolerado esses tipos.
A regra é clara.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Se pra vc é normal ser chamado de cuckold do caralho, problema seu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
19-09-2017, 10:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 10:58 PM por Bean.)
Não sei o que é pior:
A ideia de vingança ou esse tipo de vingança do Uber
pra vocês, estao precisando todos de uma buceta pra parar com essa viadagem de vingancinha pqp
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Raiva, rancor e desejo de vingança é uma droga.. Depois que se instala é difícil se livrar.
Só prejudica uma pessoa = quem sente.
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 204
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
38
O uber ta me lembrando aquele independent que foi banido do fórum.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
No mais, quem vem com papo de vingancinha não come buceta.
Estou de olho em vc, inimigo dos táxis.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
|