Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contos da real.
Freebird é aquele cara que botou a vadia pra fora do carro pq ela mexeu no som dele?

Se for, esse cara é mito demais, me amarrava nos contos dele.
Responda-o
(15-09-2017, 08:38 PM)Wardog Escreveu: Freebird é aquele cara que botou a vadia pra fora do carro pq ela mexeu no som dele?

Nao lembro nao
Responda-o
(15-09-2017, 08:38 PM)Wardog Escreveu: Freebird é aquele cara que botou a vadia pra fora do carro pq ela mexeu no som dele?

É esse mesmo, era uma vadia da faculdade que foi mexer no som do carro, a vadia mudou a música que tava tocando, daí ele mandou ela se retirar do carro(eles estavam indo em um barzinho juntos).
Ele tinha marcado um encontro com a vadia, mas por causa desse vacilo ele não quis mais papo com a vadia. Meses depois essa mesma vadia engravidou de um maconheiro da faculdade.
Banni Définitivement
Responda-o
Caraio...kkkkk....piçudo o home
Responda-o

Eu lembro desse causo como se fosse ontem e ri muito disso Gargalhada

Queria ter postado ele no Caralivro pra ver a reação das Maria-Exceção das páginas "realistas" trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)