Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O Matrixiano e a Balza que Queria um CSP
#1
Vou contar o caso que Ocorreu comigo.

Estava eu Iniciando a Minha Jornada laboral em um novo emprego( Na epoca não conhecia a Real, um manjina nivel Supremo), no predio em que eu trabalhava haviam varias agencias e na maioria delas só estavam la as meninas gostosas( marmitas dos patrões do predio) mais em especifico me cai a mesa uma "baby mama" de seus 25 anos na epoca ela era gostosa com aqueles truques que os conhecedores do assunto ja sabem, a jovem me segurou direto no chá de buceta pra mim sendo um manjina estava todo alegre achando que havia achado a mulher dos sonhos.( a minha familia não iria aceitar o relacionamento com uma "baby mama" mais estava disposto a tudo por aquela xota), estavamos ja a 1 mês eu dormindo em casa dela e tudo + fazendo tudo para agradar a cria da Jovem.

-Certo dia eu saindo do trabalho resolvi ir direto a casa dela pra fazer uma surpresa mais a surpresa ja estava la a minha espera, chegando a casa dela vejo duas vituras parqueadas na garagem dela estranho porque a aquela hora ela nao devia estar em casa, bati a porta e ninguem abre, liguei o celular estava Desligado eu sentido cheiro de Chifre sentei  de frente a casa so pra ver o que acontece, passado uns minutos me sai de casa a minha "Raponsel" acompanhada de um camarada que nao sei quem era mais julgando pelo carro e postura 37+ bem de vida e tudo mais.

Na minha cabeça ja estava a ideia de terminar com ela mais olhem só o truque de mestre, quando o camarada se vai eu apareço a porta ela me cumprimenta eu mandei logo rajadas querendo saber quem era o cara ela descaradamente me diz " era o Agente uma instituição bancaria e que vinha fazer a avaliação de um emprestimo e bla bla bla( sinceramente confrades não enguli a historia) relutei com a historia depois de varios argumentos a Minha ex.amada me dobrou na conversa, fui  embora.

A jovem sem escruplos me procura na mesma noite pra conversar eu apegado que estava encontrei com ela e rolou umas Bombadas que sem duvida era o calma leão, depois daquele a coisa ficou feia, eram sumidas não Justificadas, distanciamento, sexo de merda e o Don aqui sofrendo.

Quando o apice do meu apego chega eu estava nas vesperas da Minha formatura na faculdade e planejava pedir ela em casamento para ver se aquele clima todo passava.

Mais dias antes foi quando a gota de absinto caiu, durante o lanche de aniversario do Filho dela eu apareço atrasado porque estava trabalhado e era meio de semana logo que abro a porta o pessoal ali me repara com uma cara de estranho como se eu não estivesse sendo esperado ou algo assim, me dirijo ao rapaz para o felicitar a mãe dele num gesto bruto proibe ele de se aproximar eu ja não estava a intender o que se passava dai quando vejo o "Agente bancario" todo avontade.

Ela pediu para falar comigo a sos  eu fui junto a ela a porta da saida sendo expulso do local de maneira educada, quando ja a porta ela friamente pediu que dessemos um tempo, (ja imaginam que pra perservar a minha ilusão eu precisava aceitar os termos dela) e aceitei de boa fui embora, e pelo telefone depois de algumas Horas ela simplismente pede que eu não a procurasse mais e que o relacionamento estava acabado....

Dai em diante foram a revolta e tudo mais e os danos foram graves Felizmente um Camarada meu que ja tinha contato com a REAL me passou as chicotadas Nessihanicas e aos poucos me desentoxiquei da Matrix. Mais estou feliz hoje, adepto do "Pragaway of Life"... com o desenvolvimento pessoal como prioridade diaria...

#SALVE A REAL...
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
#2
Clássico chá de buceta.
Responda-o
#3
(22-02-2017, 05:38 AM)don_candy Escreveu: Vou contar o caso que Ocorreu comigo.
Estava eu Iniciando a Minha Jornada laboral em um novo emprego( Na epoca não conhecia a Real, um manjina nivel Supremo), no predio em que eu trabalhava haviam varias agencias e na maioria delas só estavam la as meninas gostosas( marmitas dos patrões do predio) mais em especifico me cai a mesa uma "baby mama" de seus 25 anos na epoca ela era gostosa com aqueles truques que os conhecedores do assunto ja sabem, a jovem me segurou direto no chá de buceta pra mim sendo um manjina estava todo alegre achando que havia achado a mulher dos sonhos.( a minha familia não iria aceitar o relacionamento com uma "baby mama" mais estava disposto a tudo por aquela xota), estavamos ja a 1 mês eu dormindo em casa dela e tudo + fazendo tudo para agradar a cria da Jovem. 
-Certo dia eu saindo do trabalho resolvi ir direto a casa dela pra fazer uma surpresa mais a surpresa ja estava la a minha espera, chegando a casa dela vejo duas vituras parqueadas na garagem dela estranho porque a aquela hora ela nao devia estar em casa, bati a porta e ninguem abre, liguei o celular estava Desligado eu sentido cheiro de Chifre sentei  de frente a casa so pra ver o que acontece, passado uns minutos me sai de casa a minha "Raponsel" acompanhada de um camarada que nao sei quem era mais julgando pelo carro e postura 37+ bem de vida e tudo mais na minha cabeça ja estava a ideia de terminar com ela mais olhem só o truque de mestre, quando o camarada se vai eu apareço a porta ela me cumprimenta eu mandei logo rajadas querendo saber quem era o cara ela descaradamente me diz " era o Agente uma instituição bancaria e que vinha fazer a avaliação de um emprestimo e bla bla bla( sinceramente confrades não enguli a historia) relutei com a historia depois de varios argumentos a Minha ex.amada me dobrou na conversa, fui  embora a jovem sem escruplos me procura na mesma noite pra conversar eu apegado que estava encontrei com ela e rolou umas Bombadas que sem duvida era o calma leão, depois daquele a coisa ficou feia, eram sumidas não Justificadas, distanciamento, sexo de merda e o Don aqui sofrendo quando o apice do meu apego chega eu estava nas vesperas da Minha formatura na faculdade e planejava pedir ela em casamento para ver se aquele clima todo passava, mais dias antes foi quando a gota de absinto caiu, durante o lanche de aniversario do Filho dela eu apareço atrasado porque estava trabalhado e era meio de semana logo que abro a porta o pessoal ali me repara com uma cara de estranho como se eu não estivesse sendo esperado ou algo assim, me dirijo ao rapaz para o felicitar a mãe dele num gesto bruto proibe ele de se aproximar eu ja não estava a intender o que se passava dai quando vejo o "Agente bancario" todo avontade, ela pediu para falar comigo a sos  eu fui junto a ela a porta da saida sendo expulso do local de maneira educada, quando ja a porta ela friamente pediu que dessemos um tempo, (ja imaginam que pra perservar a minha ilusão eu precisava aceitar os termos dela) e aceitei de boa fui embora, e pelo telefone depois de algumas Horas ela simplismente pede que eu não a procurasse mais e que o relacionamento estava acabado.... dai em diante foram a revolta e tudo mais e os danos foram graves Felizmente um Camarada meu que ja tinha contato com a REAL me passou as chicotadas Nessihanicas e aos poucos me desentoxiquei da Matrix. Mais estou feliz hoje, adepto do "Pragaway of Life"... com o desenvolvimento pessoal como prioridade diaria...#SALVE A REAL...

Meu irmão tomou um chá de buceta,saiu do RJ  e foi morar no Sul e assumiu a filha da princesa dele,proveniente de um caso com um bombeiro civil casado da empresa que ela trabalhava.Foda é que ele é muito bonzinho,única esperança é ele mesmo ver a realidade.Afinal ela conseguiu o empréstimo,kkkkk?
Big Grin
Responda-o
#4
Escute seu sexto-sentido na próxima vez, você se deparou com uma situação que sabia que era errada e mesmo assim foi questioná-la e continuou a procurá-la. 

Isso é o chamamos de "Feedback", na época do Orkut debatíamos isso na OLODOM, de ter esse "feeling" que o relacionamento não está bom e tomar a iniciativa de terminar ou gozar ao máximo dele até que se esgote. 

Quando batia o "feeling" de que as coisas não estavam boas, terminava o relacionamento, gozava o que tinha que gozar dele no finalzinho e ia embora sem dor nenhuma. 

É normal os novatos não terem esse "feeling", não se culpe por isso, o Nesahan trata disso em um dos seus livros: "Se a relação não estiver boa, não pergunte o porquê, goze o que tenha que gozar, e depois termine sem cerimônia". 

Claro que isso exige um certo grau de desapego e desapaixonamento, mas, suas impressões iniciais foram boas ao notar que algo que não estava correto, embora tenha se equivocado em não ter escutado seu sexto-sentido. 

Depois de um tempo, você fica mais alerta sobre isso, a parada soa como se fosse o "sentido de aranha" do Homem Aranha, sério mesmo.
Responda-o
#5
Mano eu dei uns espaços no seu texto pra ficar melhor de ler.

Nas suas próximas postagens tente algo parecido, senão fica muito cansativo pra ler.

Abs
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)