Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O Matrixiano e a Balza que Queria um CSP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vou contar o caso que Ocorreu comigo.

Estava eu Iniciando a Minha Jornada laboral em um novo emprego( Na epoca não conhecia a Real, um manjina nivel Supremo), no predio em que eu trabalhava haviam varias agencias e na maioria delas só estavam la as meninas gostosas( marmitas dos patrões do predio) mais em especifico me cai a mesa uma "baby mama" de seus 25 anos na epoca ela era gostosa com aqueles truques que os conhecedores do assunto ja sabem, a jovem me segurou direto no chá de buceta pra mim sendo um manjina estava todo alegre achando que havia achado a mulher dos sonhos.( a minha familia não iria aceitar o relacionamento com uma "baby mama" mais estava disposto a tudo por aquela xota), estavamos ja a 1 mês eu dormindo em casa dela e tudo + fazendo tudo para agradar a cria da Jovem.

-Certo dia eu saindo do trabalho resolvi ir direto a casa dela pra fazer uma surpresa mais a surpresa ja estava la a minha espera, chegando a casa dela vejo duas vituras parqueadas na garagem dela estranho porque a aquela hora ela nao devia estar em casa, bati a porta e ninguem abre, liguei o celular estava Desligado eu sentido cheiro de Chifre sentei  de frente a casa so pra ver o que acontece, passado uns minutos me sai de casa a minha "Raponsel" acompanhada de um camarada que nao sei quem era mais julgando pelo carro e postura 37+ bem de vida e tudo mais.

Na minha cabeça ja estava a ideia de terminar com ela mais olhem só o truque de mestre, quando o camarada se vai eu apareço a porta ela me cumprimenta eu mandei logo rajadas querendo saber quem era o cara ela descaradamente me diz " era o Agente uma instituição bancaria e que vinha fazer a avaliação de um emprestimo e bla bla bla( sinceramente confrades não enguli a historia) relutei com a historia depois de varios argumentos a Minha ex.amada me dobrou na conversa, fui  embora.

A jovem sem escruplos me procura na mesma noite pra conversar eu apegado que estava encontrei com ela e rolou umas Bombadas que sem duvida era o calma leão, depois daquele a coisa ficou feia, eram sumidas não Justificadas, distanciamento, sexo de merda e o Don aqui sofrendo.

Quando o apice do meu apego chega eu estava nas vesperas da Minha formatura na faculdade e planejava pedir ela em casamento para ver se aquele clima todo passava.

Mais dias antes foi quando a gota de absinto caiu, durante o lanche de aniversario do Filho dela eu apareço atrasado porque estava trabalhado e era meio de semana logo que abro a porta o pessoal ali me repara com uma cara de estranho como se eu não estivesse sendo esperado ou algo assim, me dirijo ao rapaz para o felicitar a mãe dele num gesto bruto proibe ele de se aproximar eu ja não estava a intender o que se passava dai quando vejo o "Agente bancario" todo avontade.

Ela pediu para falar comigo a sos  eu fui junto a ela a porta da saida sendo expulso do local de maneira educada, quando ja a porta ela friamente pediu que dessemos um tempo, (ja imaginam que pra perservar a minha ilusão eu precisava aceitar os termos dela) e aceitei de boa fui embora, e pelo telefone depois de algumas Horas ela simplismente pede que eu não a procurasse mais e que o relacionamento estava acabado....

Dai em diante foram a revolta e tudo mais e os danos foram graves Felizmente um Camarada meu que ja tinha contato com a REAL me passou as chicotadas Nessihanicas e aos poucos me desentoxiquei da Matrix. Mais estou feliz hoje, adepto do "Pragaway of Life"... com o desenvolvimento pessoal como prioridade diaria...

#SALVE A REAL...
Clássico chá de buceta.
(22-02-2017, 05:38 AM)don_candy Escreveu: [ -> ]Vou contar o caso que Ocorreu comigo.
Estava eu Iniciando a Minha Jornada laboral em um novo emprego( Na epoca não conhecia a Real, um manjina nivel Supremo), no predio em que eu trabalhava haviam varias agencias e na maioria delas só estavam la as meninas gostosas( marmitas dos patrões do predio) mais em especifico me cai a mesa uma "baby mama" de seus 25 anos na epoca ela era gostosa com aqueles truques que os conhecedores do assunto ja sabem, a jovem me segurou direto no chá de buceta pra mim sendo um manjina estava todo alegre achando que havia achado a mulher dos sonhos.( a minha familia não iria aceitar o relacionamento com uma "baby mama" mais estava disposto a tudo por aquela xota), estavamos ja a 1 mês eu dormindo em casa dela e tudo + fazendo tudo para agradar a cria da Jovem. 
-Certo dia eu saindo do trabalho resolvi ir direto a casa dela pra fazer uma surpresa mais a surpresa ja estava la a minha espera, chegando a casa dela vejo duas vituras parqueadas na garagem dela estranho porque a aquela hora ela nao devia estar em casa, bati a porta e ninguem abre, liguei o celular estava Desligado eu sentido cheiro de Chifre sentei  de frente a casa so pra ver o que acontece, passado uns minutos me sai de casa a minha "Raponsel" acompanhada de um camarada que nao sei quem era mais julgando pelo carro e postura 37+ bem de vida e tudo mais na minha cabeça ja estava a ideia de terminar com ela mais olhem só o truque de mestre, quando o camarada se vai eu apareço a porta ela me cumprimenta eu mandei logo rajadas querendo saber quem era o cara ela descaradamente me diz " era o Agente uma instituição bancaria e que vinha fazer a avaliação de um emprestimo e bla bla bla( sinceramente confrades não enguli a historia) relutei com a historia depois de varios argumentos a Minha ex.amada me dobrou na conversa, fui  embora a jovem sem escruplos me procura na mesma noite pra conversar eu apegado que estava encontrei com ela e rolou umas Bombadas que sem duvida era o calma leão, depois daquele a coisa ficou feia, eram sumidas não Justificadas, distanciamento, sexo de merda e o Don aqui sofrendo quando o apice do meu apego chega eu estava nas vesperas da Minha formatura na faculdade e planejava pedir ela em casamento para ver se aquele clima todo passava, mais dias antes foi quando a gota de absinto caiu, durante o lanche de aniversario do Filho dela eu apareço atrasado porque estava trabalhado e era meio de semana logo que abro a porta o pessoal ali me repara com uma cara de estranho como se eu não estivesse sendo esperado ou algo assim, me dirijo ao rapaz para o felicitar a mãe dele num gesto bruto proibe ele de se aproximar eu ja não estava a intender o que se passava dai quando vejo o "Agente bancario" todo avontade, ela pediu para falar comigo a sos  eu fui junto a ela a porta da saida sendo expulso do local de maneira educada, quando ja a porta ela friamente pediu que dessemos um tempo, (ja imaginam que pra perservar a minha ilusão eu precisava aceitar os termos dela) e aceitei de boa fui embora, e pelo telefone depois de algumas Horas ela simplismente pede que eu não a procurasse mais e que o relacionamento estava acabado.... dai em diante foram a revolta e tudo mais e os danos foram graves Felizmente um Camarada meu que ja tinha contato com a REAL me passou as chicotadas Nessihanicas e aos poucos me desentoxiquei da Matrix. Mais estou feliz hoje, adepto do "Pragaway of Life"... com o desenvolvimento pessoal como prioridade diaria...#SALVE A REAL...

Meu irmão tomou um chá de buceta,saiu do RJ  e foi morar no Sul e assumiu a filha da princesa dele,proveniente de um caso com um bombeiro civil casado da empresa que ela trabalhava.Foda é que ele é muito bonzinho,única esperança é ele mesmo ver a realidade.Afinal ela conseguiu o empréstimo,kkkkk?
Big Grin
Escute seu sexto-sentido na próxima vez, você se deparou com uma situação que sabia que era errada e mesmo assim foi questioná-la e continuou a procurá-la. 

Isso é o chamamos de "Feedback", na época do Orkut debatíamos isso na OLODOM, de ter esse "feeling" que o relacionamento não está bom e tomar a iniciativa de terminar ou gozar ao máximo dele até que se esgote. 

Quando batia o "feeling" de que as coisas não estavam boas, terminava o relacionamento, gozava o que tinha que gozar dele no finalzinho e ia embora sem dor nenhuma. 

É normal os novatos não terem esse "feeling", não se culpe por isso, o Nesahan trata disso em um dos seus livros: "Se a relação não estiver boa, não pergunte o porquê, goze o que tenha que gozar, e depois termine sem cerimônia". 

Claro que isso exige um certo grau de desapego e desapaixonamento, mas, suas impressões iniciais foram boas ao notar que algo que não estava correto, embora tenha se equivocado em não ter escutado seu sexto-sentido. 

Depois de um tempo, você fica mais alerta sobre isso, a parada soa como se fosse o "sentido de aranha" do Homem Aranha, sério mesmo.
Mano eu dei uns espaços no seu texto pra ficar melhor de ler.

Nas suas próximas postagens tente algo parecido, senão fica muito cansativo pra ler.

Abs