Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Alguém me ajuda? Estou perdido !!
(17-06-2016, 01:17 AM)Kenshin Escreveu: Agora que você disse, eu já era assim antes de começar o relacionamento.

Sempre quis fazer sexo apenas dentro de relacionamentos fixos, e em lugar nenhum a mais.

Conforme o tempo ia passando, eu fui estudando um pouco de filosofia, marxismo, etc e fui acreditando que eu estava certo em manter esses valores. Vale a pena mesmo? Quando penso em fazer sexo fora de relacionamento fixo, me da uma raiva por algum motivo. Sempre fui assim. É normal se sentir assim? Isso martela na minha cabeça todo dia e nem sei o que fazer.

Agradeço IMENSAMENTE pela ajuda, amigo. Obrigado por ter desperdiçado seu tempo me ajudando. Obrigado mesmo !!

Agradeço a todos que me ajudaram até agora !!

Tranquilo confrade, não seja por isso.

Quanto à pergunta, com sinceridade, você não encontrará uma resposta aqui ou de outro confrade, porque isso é algo estritamente pessoal. É você que se encaixará no mundo, é você que terá as suas respostas e visões das coisas e é você que encontrará o seu limite moral para determinadas coisas.
Veja, aqui mesmo na Real, é fato que você só encontrará conservadores. Só que existem confrades com interesse em casar, outros que pretendem seguir a vida sozinhos e por aí vai. É uma heterogenidade com fulcro em uma mesma base. E outra, você precisa encontrar as suas respostas, criar o seu próprio senso crítico do que se passa ao redor, e não comprar valores alheios só porque é de um mesmo grupo.
Normal? Um pouco, até porque o contato inicial com a Real é um choque, já que ela despedaça os nossos tetos de vidro. Se persistir, é sinônimo de fraqueza e negligência em desenvolver essa área.

Você é daqueles que "resolveram esperar" para fazer sexo depois do casamento ou namoro? Eu não vou fazer juízo de valor em cima disso, não vou dizer se isso está certo ou errado, ou que a minha visão de mundo é melhor. Na verdade é uma opção sua, respeito ela. Porém, com base no que se tornou o mundo hoje, e em especial o Brasil, eu poderia dizer que você sofreria muito para sustentar isso nesses novos tempos.
Responda-o
Confrade Kenshin:

Como todos os confrades já disseram, você precisa ler com atenção o conteúdo da real, refletir sobre sua vida em diante e pôr em ´prática. Principalmente em expandir a sua vida social e profissional. Pelo seu relato você tinha um relacionamento à distância, não se iluda com isso, você não tinha um relacionamento e sim um contato com uma mulher que você disse que morava a 200 km, mas o que te garantia isso? Ou a sinceridade dela? No mais, esqueça ela e foque na sua vida, seus projetos pessoais e em seu desenvolvimento. Quanto mais seu convívio for amplo, aí você vai perceber que todos os seus medos, inseguranças e dúvidas vão dando lugar a aos seus objetivos alcançados.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
Kenshin

Sobre esse seu conflito entre trepar após o casamento ou não, essa questão é pessoal. Digo conflito pois vc fica com raiva, além disso se vc tivesse certeza não perguntaria.

Você deve confiar na sua intuição, na sua natureza, conhecer a ti mesmo, ser quem vc é e o que vc quer ser, sabendo que o "eu" de ontem não é o "eu " de hoje, e não será o "eu" de amanhã. Pois é impossível atravessar 2x o mesmo rio, já que as águas do rio mudam de segundo a segundo, e o homem assim como o rio muda de segundo a segundo, esse é um processo natural.

Não se compare, siga a sua natureza, vc é um ser único tem cabeça p/ pensar e decidir o que vc quer.

Eu por ser um espiritualista independente, tive vários conflitos em relação ao sexo, sobre aquilo que era e não era certo, fui pensando e formando minha própria filosofia, eu não transo com GP, mas não ligo de trepar antes do casamento já que não se deve comparar o elevado espiritualismo às leis naturais da carne, o sexo é um processo natural que nada tem de pecaminoso o conceito de culpa é uma visão humana, assim como viver uma devassidão sexual é também um erro localizado no extremo oposto. Casar nada mais é que uma cerimônia que não representa nada para Deus; é apenas um ritual de algumas religiões.

Isso significa o que? Não significa bosta nenhuma, pois é apenas a minha opinião e "eu" sou "eu" e "vc" é "vc", se eu der o cu vc vai dar?
Responda-o
Agradeço as respostas dos confrades!

Eu estava pensando comigo mesmo e cheguei a uma pequena conclusão:

Esquecer um pouco as mulheres um pouco e focar mais em mim.

As mulheres de hoje em dia não valem muito a pena pra relacionamento sério.
Dando algumas estudada, descobri que a quantidade de parceiros sexuais que uma mulher tem influencia na sua fidelidade, além da ausência da monogamia dela perante a um homem. (Vi isso num video entitulado por que mulhees destroem nações).

Quando em penso que corro serio risco de não conseguir casar um dia tendo em vista como funciona a sociedade atual, me bate uma raiva. Parece que a promiscuidade é o único caminho viável, mas não me vejo dentro desse meio.
Não quero fazer sexo após o casamento, mas dentro de um namoro relativamente fixo ( 1 ano +/-).

A promiscuidade é realmente o único caminho na sociedade atual?
Da pra viver e ter um bom valor como homem mesmo sendo virgem ou com pouco experiência sexual?
Essa minha, digamos, "hiper valorização" que eu talvez dê as mulheres é fruto de carência ou algo assim?

Obrigado aos que leram!

Peço desculpas na demora pra responder. Minha placa mãe pifou e só devo comprar outra no mês que vem.
Consegui pegar um note emprestado pra responder, mas não sei quando entrarei de novo.

Abraços !!
Responda-o
Confrade sua vocação é espiritual, mantenha-se casto e se torne um seminarista. 

A Ala seminaristas da Real ganhou um novo membro.

[Image: seminarista.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(23-06-2016, 11:33 AM)Kenshin Escreveu: Agradeço as respostas dos confrades!

Eu estava pensando comigo mesmo e cheguei a uma pequena conclusão:

Esquecer um pouco as mulheres um pouco e focar mais em mim.

As mulheres de hoje em dia não valem muito a pena pra relacionamento sério.
Dando algumas estudada, descobri que a quantidade de parceiros sexuais que uma mulher tem influencia na sua fidelidade, além da ausência da monogamia dela perante a um homem. (Vi isso num video entitulado por que mulhees destroem nações).

Quando em penso que corro serio risco de não conseguir casar um dia tendo em vista como funciona a sociedade atual, me bate uma raiva. Parece que a promiscuidade é o único caminho viável, mas não me vejo dentro desse meio.
Não quero fazer sexo após o casamento, mas dentro de um namoro relativamente fixo ( 1 ano +/-).

A promiscuidade é realmente o único caminho na sociedade atual?
Da pra viver e ter um bom valor como homem mesmo sendo virgem ou com pouco experiência sexual?
Essa minha, digamos, "hiper valorização" que eu talvez dê as mulheres é fruto de carência ou algo assim?

Obrigado aos que leram!

Peço desculpas na demora pra responder. Minha placa mãe pifou e só devo comprar outra no mês que vem.
Consegui pegar um note emprestado pra responder, mas não sei quando entrarei de novo.

Abraços !!

Bom, li sua história, e gostaria de tentar ajudar, então vamos lá:

- Felicito pela conclusão de focar mais em você, você está no caminho certo;

- Sobre mulheres hoje em dia não valerem, melhor não generalizar, mas tem um fundo de verdade, infelizmente;

- Quanto a raiva que sente ao saber da chance de nunca se casar, te deixo um conselho que carrego para toda a vida: existem dois lados no jogo, os que estão na parte inferior e devem seguir as regras, e os que estão na parte superior, e fazem as regras. Se você não está em condição de mudar a regra, então jogue conforme ela;

- Quanto a espera para o sexo, não vejo nenhuma justificativa plausível além de "cabacisse". Depois que tu experimentar uma tu não vai querer esperar +/- 1 ano pra próxima;

- A promiscuidade não é o único caminho, só é o mais fácil (por isso, mais utilizado);

- Não, não dá pra viver sendo um virjão ou com pouca experiência. O máximo que você vai conseguir é sobreviver;

- Você definitivamente é carente, e não confia em si mesmo, mas suas respostas você vai encontrar se procurar bem.

No mais, é isso. Forte abraço.
Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.
Responda-o
(15-06-2016, 12:33 PM)Kenshin Escreveu: Boa tarde galera.

Gostaria de pedir ajuda aos membros mais avançados.
Serei breve.

Conheci uma garota uns 4 anos atrás.
Nos tornamos amigos, namoramos durante 3 meses a 200km de distância e terminamos.  Ela foi minha primeira namorada e como eu tinha levado uma infância e pre-adolescência ZERADO de mulheres, talvez isso tenha criado em mim pensamentos bastante conservadores, além de ter sido BASTANTE meloso. O típico bonzinho.

Me despedacei após isso.

Desde então eu não me relacionei com mulher algum e ela, que eu saiba, com 2 (de uma de stalker ano passado).
Também sumi do nosso único meio de contato a quase 3 anos (Facebook) e pra me ocupar, comecei a desenhar pois é algo que gosto muito.

Me sinto muito mal. Sou um pouco acima do peso e não consigo chegar em mulher alguma, alias, nenuma quer algo comigo também.

Eu gostaria de saber o que fazer pra sair dessa situação.

Desculpa o texto longo e de coração, obrigado os que perderam tempo lendo. Um abraço!

Cara, tua história não é diferente da minha, já passei por essa fase ai, bom, o que posso te passar é que tu deve esquecer esse passado, tu deve pensar somente em lutar pela mudança, parar de se culpar e de se inferiorizar, por que um homem que não passa segurança nenhuma mulher se interessa.
Comece a cuidar da aparência, da saúde e de a volta por cima, mas é como os confrades dizem, pare de se lamentar e corra atrás
Responda-o
Oi, Kenshin, tudo bem? Se você ainda estiver com baixa estima, pois saiba que existe um coach de relacionamentos chamado Alexander Voger. Ele lhe ensinará como recuperar a sua baixa estima e lhe dará uma visão completamente diferente sobre relacionamentos. E também lhe ensinará como uma mulher pensa e sente, além de ensinar os gatilhos de sedução.

Pois saiba que qualquer homem poderá conquistar a mulher de seus sonhos. E não importa se o homem é bonito ou feio, gordo ou magro, rico ou pobre. Basta apenas aplicar esses gatilhos de sedução e, dependendo da atitude da mulher, você saberá se pode avançar ou recuar para conquistar o coração dessa mulher.

Assista aos vídeos do YouTube logo abaixo. Se quiser mais detalhes, envie um e-mail para mim. Boa sorte!

https://www.youtube.com/channel/UCqwx53k...Vu7Stz87Zg
Responda-o
Kenshin, preste muita atenção no que vou te dizer agora.

Ficar analisando e teorizando muito as mulheres, mas sendo um cabaço virgem, não faz sentido. É igual você querer ser um crítico gastronômico sem nunca ter provado nada, apenas decorando a experiência dos outros.

Tente pegar umas meninas. Saia, converse, troque uns beijos... e tente dar uma metida.
Não importa se a mina é meio biscatinha, se ela já é rodada, se ela não é a mulher dos seus sonhos...

Esse contato carnal com o sexo oposto, pele com pele, é uma necessidade da natureza humana. Você precisa de um pouco disso pra se sentir vivo, pra se sentir humano. Não é racional, é biológico.

Pegando umas minas por aí e transando um pouco, isso vai te ajudar a tirar as mulheres desse pedestal, você vai entender que elas são humanas como você, peidam, cagam, suam...

E meu, homem casar virgem?! Mas que merda essa?!
Você tá viajando total com a ideia do que sexo é.

Boa sorte, confrade. Muito sucesso aí,
TheOak
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)