Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: [RELATO] Alguém me ajuda? Estou perdido !! (/showthread.php?tid=1213)

Páginas: 1 2

Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Kenshin - 15-06-2016

Boa tarde galera.

Gostaria de pedir ajuda aos membros mais avançados.
Serei breve.

Conheci uma garota uns 4 anos atrás.
Nos tornamos amigos, namoramos durante 3 meses a 200km de distância e terminamos.  Ela foi minha primeira namorada e como eu tinha levado uma infância e pre-adolescência ZERADO de mulheres, talvez isso tenha criado em mim pensamentos bastante conservadores, além de ter sido BASTANTE meloso. O típico bonzinho.

Me despedacei após isso.

Desde então eu não me relacionei com mulher algum e ela, que eu saiba, com 2 (de uma de stalker ano passado).
Também sumi do nosso único meio de contato a quase 3 anos (Facebook) e pra me ocupar, comecei a desenhar pois é algo que gosto muito.

Me sinto muito mal. Sou um pouco acima do peso e não consigo chegar em mulher alguma, alias, nenuma quer algo comigo também.

Eu gostaria de saber o que fazer pra sair dessa situação.

Desculpa o texto longo e de coração, obrigado os que perderam tempo lendo. Um abraço!

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Dantas - 15-06-2016

1 - pare de choramingar por um namoro virtual e desapega desse apaixonamento/carencia que vc alimenta 
2- estude! Invista em vc, na sua inteligência... Algo que te gere renda no futuro
3 - ao que parece sua auto estima tá na merda por sua aparência física, deixa de preguiça, entra numa academia ou se n tiver grana, acorda 2hrs mais cedo e faz uns exercícios caseiros mesmo, sai pra correr na rua de manhã (comece devagar e vá graduando)
4 - mulheres não te querem ou vc não merece te-las? São seres humanos, não deusas... Converse com qualquer mulher de igual pra igual, nunca ponha em pedestal, por mais bonita q ela seja

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Kenshin - 15-06-2016

(15-06-2016, 12:57 PM)Dantas Escreveu: 1 - pare de choramingar por um namoro virtual e desapega desse apaixonamento/carencia que vc alimenta 
2- estude! Invista em vc, na sua inteligência... Algo que te gere renda no futuro
3 - ao que parece sua auto estima tá na merda por sua aparência física, deixa de preguiça, entra numa academia ou se n tiver grana, acorda 2hrs mais cedo e faz uns exercícios caseiros mesmo, sai pra correr na rua de manhã (comece devagar e vá graduando)
4 - mulheres não te querem ou vc não merece te-las? São seres humanos, não deusas... Converse com qualquer mulher de igual pra igual, nunca ponha em pedestal, por mais bonita q ela seja

Obrigado pelas palavras, confrade.
Eu já faço academia, e estou acima do peso por enquanto.
Li e vou reler quantas vezes forem necessária.
Muito obrigado !

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Aragons - 15-06-2016

Você precisa desenvolver o lado emocional e deixar essa carência de lado.
Uma hora vai aparecer alguma mulher disposta a te dar, até lá vá fazendo a sua parte.

Falta de namorada é o maior problema da sua vida ? Como está a sua alimentação? Como estão seus objetivo? Como está sua saúde? As vezes a decepção do fracasso em certas áreas acaba sendo transferida para outras áreas, deve haver algum fracasso (profissional, por exemplo) que faz você se achar um fracassado na esfera amorosa.

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Velho Gangster - 15-06-2016

Por acaso vc nao tem preguiça de ler né???

SE CASO NAO, LEIA ESTA PARTE DO FORUM!!!

Entao vá aqui;  http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=583

(15-06-2016, 01:41 PM)Aragons Escreveu: Você precisa desenvolver o lado emocional e deixar essa carência de lado.
Uma hora vai aparecer alguma mulher disposta a te dar, até lá vá fazendo a sua parte.

Falta de namorada é o maior problema da sua vida ? Como está a sua alimentação? Como estão seus objetivo? Como está sua saúde? As vezes a decepção do fracasso em certas áreas acaba sendo transferida para outras áreas, deve haver algum fracasso (profissional, por exemplo) que faz você se achar um fracassado na esfera amorosa.
Eu ainda tenho em dificuldade em lidar com emocional.
Me apego fácil DEMAIS.

Não diria que falta de namorada seria o maior, mas as vezes, bate uma vontade de ter uma. Sem falar que eu pretendo casar um dia. 

Como está a sua alimentação? - Por enquanto, ruim. Por conta de problemas financeiros, mes que vem começarei um modelo alimentar com baixa quantidade de carbos e alto em proteína. Mas não será uma dieta em si.

Não sabia desse conceito. Realmente, minha vida não anda muito bem mesmo.

Obrigado pela resposta, amigo. De coração!

(15-06-2016, 01:43 PM)G â n g s t e r Escreveu: Por acaso vc nao tem preguiça de ler né???

SE CASO NAO, LEIA ESTA PARTE DO FORUM!!!

Entao vá aqui;  http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=583

Não tenho preguiça, mas tenho dificuldade em prestar atenção em algo e quando presto, perco a atenção rápido.
Vivia dormindo e tirando nota baixa na escola por conta disso. Ou então, as vezes começo ler e pensar tanto que bate uma dor de cabeça.

Vou ver pouco a pouco. Obrigado, amigo. De coração !

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Loki - 15-06-2016

Faça o que o gangster disse. Depois vá na seção de materiais e leia todas as obras de nessahan alita, o blog do doutrinador e do silvio koerich.

Vá lendo os relatos dos confrades, as historias de vida aqui encontradas e principalmente: pare com a auto piedade.

Sua vida é SUA responsabilidade e de mais ninguém, seus sucessos e fracassos são somente seus.

P.s. e pra lidar com essa carência emocional, sugiro comer umas gps, até melhorar sua confiança e seu traquejo social.

Seja bem vindo à esta casa.

(15-06-2016, 02:11 PM)Loki Escreveu: Faça o que o gangster disse. Depois vá na seção de materiais e leia todas as obras de nessahan alita, o blog do doutrinador e do silvio koerich.

Vá lendo os relatos dos confrades, as historias de vida aqui encontradas e principalmente: pare com a auto piedade.

Sua vida é SUA responsabilidade e de mais ninguém, seus sucessos e fracassos são somente seus.

P.s. e pra lidar com essa carência emocional, sugiro comer umas gps, até melhorar sua confiança e seu traquejo social.

Muito obrigado pelas palavras, amigo !!
De coração!

E gostaria de tirar uma dúvida: Vale a pena se manter fieis aos valores conservadores nos dias de hoje? Obrigado novamente !

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Régis - 15-06-2016

Sugiro também umas GPs como Loki. Quando o saco esvaziar sua carência acaba na hora.

(15-06-2016, 02:45 PM)Régis Escreveu: Sugiro também umas GPs como Loki. Quando o saco esvaziar sua carência acaba na hora.

Obrigado pelo comentário, amigo!

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Machado Annihilator - 15-06-2016

É comum vc endeusar mulheres já que vc não tem acesso, então vc se vê como um mago onde o único encanto é um "abre-te sésamo" de uma única caverna molhadinha e quentinha onde vários já passaram. Esquece essa mulher, vai pensar nela até quando? Daqui 5 anos ainda pensará nela?

Quando vc disse que era um gordão escrotão eu pensei que vc fosse um nerd, mas vc tem dificuldade de ler? Puta que pariu vc é gordão e burro tá fodido.

Não falo p esculachar não, falo para o teu bem, todo mundo aqui vai ir levando a vida, se desenvolvendo e vc é que vai tomar no cu se continuar gordo e burro.

Mas não se desespere, tudo na vida tem jeito, vc já sabe que ser gordo é uma bosta, então já foi p/ academia, é só continuar assim. Perceba que vc deve se desenvolver em todas as áreas, mas o seu pau acaba te confundindo e vc pensa que a vida é feita somente de xoxotinhas, mas naõ é não.

Continue se desenvolvendo, em todas as áreas, vc perceberá que as mulheres ficarão mais receptivas. Mas o principal é que vc se tornará um ser humano melhor p vc e para sua família, p o mundo etc.

leia também: os princípios que regem a interação social.

E gostaria de tirar uma dúvida: Vale a pena se manter fieis aos valores conservadores nos dias de hoje? Obrigado novamente !

R: Isso vai de cada um, leia a real, filosofia, etc, instrua-se, depois vc se afinará com um modo de pensar.

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Loki - 15-06-2016

(15-06-2016, 02:36 PM)Kenshin Escreveu:
(15-06-2016, 02:11 PM)Loki Escreveu: Faça o que o gangster disse. Depois vá na seção de materiais e leia todas as obras de nessahan alita, o blog do doutrinador e do silvio koerich.

De coração!

Não sou fiscal da r0l@ alheia, você estando solteiro pode comer quem quiser que não estou nem ae,  Big Grin Big Grin Big Grin .

Agora quanto a valores como honra, honestidade, cumprir compromissos, respeito aos pais e à família, faça isso. É melhor pra você e pra todo mundo.

(15-06-2016, 03:22 PM)Loki Escreveu:

De coração!

Não sou fiscal da r0l@ alheia, você estando solteiro pode comer quem quiser que não estou nem ae,  Big Grin Big Grin Big Grin .

Agora quanto a valores como honra, honestidade, cumprir compromissos, respeito aos pais e à família, faça isso. É melhor pra você e pra todo mundo.

Obrigado de novo, amigo !

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Roland - 15-06-2016

Leia e especialmente reflita sobre o que ler, compreenda o que está escrito nas obras.

Vc precisa entender que, no final, só restará vc, que ninguém e´pra sempre e que, amanhã ou depois, mesmo a mais fiel das companheiras pode te deixar.

Se vc está insatisfeito com seu peso, busque orientação especializada para emagrecer e se exercitar.

Quanto a chegar em mulheres, reforço a orientação para que leia as obras, especialmente Nessahan. Elas não são seres intocáveis, são humanas e se orientam pelo interesse. Mulher dá bola pra um cara se ele tiver algo a oferecer. Mas se vc cuidar de si, se vc tocar sua vida e crescer, elas vêm naturalmente. Vc até pode, nesse processo de evolução, buscar interagir mais com o sexo oposto, desde que não se torne um miguxo assexuado.

Come umas putas, trabalhe a independência emocional e estude o mais que puder. Vc é teu maior patrimônio e as coisas só mudam se vc mudar.

Por último: relacionamento à distância é furada; sequer qualifico isso como relacionamento. Evite esse tipo de coisa, é só mais uma forma de alimentar apego e carências, e vc não precisa disso.

(15-06-2016, 03:13 PM)machadation Escreveu: É comum vc endeusar mulheres já que vc não tem acesso, então vc se vê como um mago onde o único encanto é um "abre-te sésamo" de uma única caverna molhadinha e quentinha onde vários já passaram. Esquece essa mulher, vai pensar nela até quando? Daqui 5 anos ainda pensará nela?

Quando vc disse que era um gordão escrotão eu pensei que vc fosse um nerd, mas vc tem dificuldade de ler? Puta que pariu vc é gordão e burro tá fodido.

Não falo p esculachar não, falo para o teu bem, todo mundo aqui vai ir levando a vida, se desenvolvendo e vc é que vai tomar no cu se continuar gordo e burro.

Mas não se desespere, tudo na vida tem jeito, vc já sabe que ser gordo é uma bosta, então já foi p/ academia, é só continuar assim. Perceba que vc deve se desenvolver em todas as áreas, mas o seu pau acaba te confundindo e vc pensa que a vida é feita somente de xoxotinhas, mas naõ é não.

Continue se desenvolvendo, em todas as áreas, vc perceberá que as mulheres ficarão mais receptivas. Mas o principal é que vc se tornará um ser humano melhor p vc e para sua família, p o mundo etc.

leia também: os princípios que regem a interação social.

R: Isso vai de cada um, leia a real, filosofia, etc, instrua-se, depois vc se afinará com um modo de pensar.
Obrigado pelo comentário, amigo.
Sei que as palavras foram para o meu bem. Já esperava por isso.
Desculpe não ter respondido antes, pois enquanto eu lia as respostas, a sua me acabou passando despercebido por mim.
Não desmereci nem nada do tipo.

Agradeço mais uma vez, amigo !! De coração!

(15-06-2016, 06:01 PM)Roland Escreveu: Leia e especialmente reflita sobre o que ler, compreenda o que está escrito nas obras.

Vc precisa entender que, no final, só restará vc, que ninguém e´pra sempre e que, amanhã ou depois, mesmo a mais fiel das companheiras pode te deixar.

Se vc está insatisfeito com seu peso, busque orientação especializada para emagrecer e se exercitar.

Quanto a chegar em mulheres, reforço a orientação para que leia as obras, especialmente Nessahan. Elas não são seres intocáveis, são humanas e se orientam pelo interesse. Mulher dá bola pra um cara se ele tiver algo a oferecer. Mas se vc cuidar de si, se vc tocar sua vida e crescer, elas vêm naturalmente. Vc até pode, nesse processo de evolução, buscar interagir mais com o sexo oposto, desde que não se torne um miguxo assexuado.

Come umas putas, trabalhe a independência emocional e estude o mais que puder. Vc é teu maior patrimônio e as coisas só mudam se vc mudar.

Por último: relacionamento à distância é furada; sequer qualifico isso como relacionamento. Evite esse tipo de coisa, é só mais uma forma de alimentar apego e carências, e vc não precisa disso.

Obrigado pelas palavras, amigo!

Já estou começando a pegar hábitos de leitura para sarar meu problema de falta de atenção.
Pretendo fazer um concurso publico e quando passar- usar a estabilidade dele pra conseguir uma boa nota no enem e fazer faculdade de eng. computação. Adoro tecnologia. Ou talvez eu vá pra faculdade direto.

Não tenho dinheiro pra nutricionista, então, farei um modelo alimentar com menos carbo e mais proteina em breve.

Agradeço aos que me ajudaram até agora !! Muito obrigado !!!

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Remy LeBeau - 15-06-2016

Achei absurda esta conclusão quanto aos ideais conservadores, e sua relação com o namoro. Na verdade o seu conservadorismo não diz respeito ao fracasso desta experiência. Se passou a ser assim depois, muito provavelmente foi por fatores alheios ao relacionamento.

O que foi determinante para o fracasso desse relacionamento (excluindo a distância) foi o fato de que a sua infância e pré-adolescência não lhe legaram nenhuma prévia experiência, quanto ao tato com o sexo feminino e as relações sociais, bem como o desenvolvimento da sua maturidade emocional, por isso a dificuldade de amadurecer e enterrar o passado, assim como de esquecê-la e livrar-se deste fardo. De fato, você caiu muito ingênuo e imaturo no mundo, sem compreender a dinâmica e a malícia envolvida nas relações sociais, e, por conta disso, o relacionamento naufragou e tu não conseguiu absorver as importantes lições que deveria ter tomado disso para progredir na sua vida, quanto menos superá-lo.

A Real já derrubou esse mito imbecil dos dias de hoje de que um homem é medido pela quantidade de mulheres que pega, ou que está pegando. O que importa de verdade são os valores internos, a experiência, honra, conhecimento, poder e patrimônio (para dizer no mínimo). Mulher não deveria ser um fim objetivo dos atos dos homens, por exemplo, o cabra não deveria ir pra academia pra "pegar muié", não deveria comprar carro pra "pegar muié" e derivados, compreende? Mulher é uma consequência do progresso do homem. Aquele que passa a cuidar do corpo, ganhar dinheiro, adquirir cultura e a progredir socialmente tem mais acesso a fêmeas, já aquele que negligencia o básico de si próprio estará sozinho, esta é a grande verdade.
Já dizia o profeta: "quem corre atrás de mulher acaba sem dinheiro, quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".
Isto foi algo imposto para nivelar os homens, e é algo que você precisa superar, colocar de lado e focar exclusivamente em ti e no seu desenvolvimento pessoal.

Sair deste estado é fácil porque as respostas são fáceis, fácil também porque é presumível aonde você deve investir, o que vai exigir de ti é esforço, dedicação e vontade. Basta querer, levantar a bunda da cadeira e começar a mudar as coisas, caso contrário vai ficar no mesmo estado latismável.
1) Pare de pensar nela e acompanhar a vida dela. Resgate a sua própria autoestima e vá atrás dos seus objetivos e metas;
2) Amadureça. Enfrente o mundo. Se ele te bater, levante e bata de volta, começa a brigar por si próprio, a querer o seu melhor e a começar a investir nisso, caso contrário continuará pequeno, dependente e covarde;
3) Foque nos estudos, trabalho, patrimônio, primeiramente. O país está uma grande merda, existem problemas maiores do que se preocupar com a buceta e o ânus alheio. O que já foi, já foi, acabou. Abandone e supere esse passado, aprenda com os erros e busque melhorar sempre;
4) É gordo? Regime, academia, exercícios e hábitos saudáveis. Sim, é isso mesmo, não há desculpa para continuar desleixado;
5) PARE de pensar só em mulher. Existem preocupações momentâneas e futuras maiores. Foque nas suas metas e objetivos. Precisa esvaziar o saco? GP's ou marmita, já aproveita e já pega uma bagagem sexual para te auxiliar no processo de desapego e resgate da autoconfiança;
6) Por fim, diante das circunstâncias, uma namoradinha é o MENOR dos seus problemas.

O fórum e a Real estão aí. Continuar na merda é uma opção, melhorar é outra.

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Dantas - 16-06-2016

De coração!

vale a pena ser fiel aos valores que vc acredita! se for mudar valores, mude por si, e não por influencias externas... seja sua própria influencia

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - mafioso - 17-06-2016

vá ao puteiro

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Kenshin - 17-06-2016

(15-06-2016, 09:30 PM)Basileus Basileon Escreveu: Achei absurda esta conclusão quanto aos ideais conservadores, e sua relação com o namoro. Na verdade o seu conservadorismo não diz respeito ao fracasso desta experiência. Se passou a ser assim depois, muito provavelmente foi por fatores alheios ao relacionamento.

O que foi determinante para o fracasso desse relacionamento (excluindo a distância) foi o fato de que a sua infância e pré-adolescência não lhe legaram nenhuma prévia experiência, quanto ao tato com o sexo feminino e as relações sociais, bem como o desenvolvimento da sua maturidade emocional, por isso a dificuldade de amadurecer e enterrar o passado, assim como de esquecê-la e livrar-se deste fardo. De fato, você caiu muito ingênuo e imaturo no mundo, sem compreender a dinâmica e a malícia envolvida nas relações sociais, e, por conta disso, o relacionamento naufragou e tu não conseguiu absorver as importantes lições que deveria ter tomado disso para progredir na sua vida, quanto menos superá-lo.

A Real já derrubou esse mito imbecil dos dias de hoje de que um homem é medido pela quantidade de mulheres que pega, ou que está pegando. O que importa de verdade são os valores internos, a experiência, honra, conhecimento, poder e patrimônio (para dizer no mínimo). Mulher não deveria ser um fim objetivo dos atos dos homens, por exemplo, o cabra não deveria ir pra academia pra "pegar muié", não deveria comprar carro pra "pegar muié" e derivados, compreende? Mulher é uma consequência do progresso do homem. Aquele que passa a cuidar do corpo, ganhar dinheiro, adquirir cultura e a progredir socialmente tem mais acesso a fêmeas, já aquele que negligencia o básico de si próprio estará sozinho, esta é a grande verdade.
Já dizia o profeta: "quem corre atrás de mulher acaba sem dinheiro, quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".
Isto foi algo imposto para nivelar os homens, e é algo que você precisa superar, colocar de lado e focar exclusivamente em ti e no seu desenvolvimento pessoal.

Sair deste estado é fácil porque as respostas são fáceis, fácil também porque é presumível aonde você deve investir, o que vai exigir de ti é esforço, dedicação e vontade. Basta querer, levantar a bunda da cadeira e começar a mudar as coisas, caso contrário vai ficar no mesmo estado latismável.
1) Pare de pensar nela e acompanhar a vida dela. Resgate a sua própria autoestima e vá atrás dos seus objetivos e metas;
2) Amadureça. Enfrente o mundo. Se ele te bater, levante e bata de volta, começa a brigar por si próprio, a querer o seu melhor e a começar a investir nisso, caso contrário continuará pequeno, dependente e covarde;
3) Foque nos estudos, trabalho, patrimônio, primeiramente. O país está uma grande merda, existem problemas maiores do que se preocupar com a buceta e o ânus alheio. O que já foi, já foi, acabou. Abandone e supere esse passado, aprenda com os erros e busque melhorar sempre;
4) É gordo? Regime, academia, exercícios e hábitos saudáveis. Sim, é isso mesmo, não há desculpa para continuar desleixado;
5) PARE de pensar só em mulher. Existem preocupações momentâneas e futuras maiores. Foque nas suas metas e objetivos. Precisa esvaziar o saco? GP's ou marmita, já aproveita e já pega uma bagagem sexual para te auxiliar no processo de desapego e resgate da autoconfiança;
6) Por fim, diante das circunstâncias, uma namoradinha é o MENOR dos seus problemas.

O fórum e a Real estão aí. Continuar na merda é uma opção, melhorar é outra.
Agora que você disse, eu já era assim antes de começar o relacionamento.

Sempre quis fazer sexo apenas dentro de relacionamentos fixos, e em lugar nenhum a mais.

Conforme o tempo ia passando, eu fui estudando um pouco de filosofia, marxismo, etc e fui acreditando que eu estava certo em manter esses valores. Vale a pena mesmo? Quando penso em fazer sexo fora de relacionamento fixo, me da uma raiva por algum motivo. Sempre fui assim. É normal se sentir assim? Isso martela na minha cabeça todo dia e nem sei o que fazer.

Agradeço IMENSAMENTE pela ajuda, amigo. Obrigado por ter desperdiçado seu tempo me ajudando. Obrigado mesmo !!

Agradeço a todos que me ajudaram até agora !!

RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - Roland - 17-06-2016

É simples. Se algo te incomoda, evite, não faça. Não é porque alguém trepa sem compromisso que vc deve aderir ao estilo também. Cada um tem sua moral, sua noção particular de vergonha na cara, e isso orienta as nossas atitudes; é um grau mais profundo que o interesse, porque a moral é um imperativo interno. Há as morais frouxas e as morais "honradas", vai de cada um.

Busque aquilo que te faz bem, desde que não faça mal a outros. Quanto à sua raiva, pode se originar de alguma carência que vc tem, talvez de encontrar uma companheira, um relacionamento bonito como os dos filmes. Mas repito o que já te disse: leia e reflita; a história está repleta de exemplos de homens que perderam tudo por serem sentimentais/apegados em excesso. A própria Real tem suas bases na dor de muitos membros, que precisaram se queimar no inferno para evoluir. Aprender um pouco de desapego certamente te fará bem.

Vc mesmo diz que isso martela em sua cabeça, o que significa que está sofrendo em nome de algo que alimenta. Largue esta sacola de pedras, amigo. Acredite, a raiva é uma forma de apego e aprisiona. Vc não precisa disso.

Uma correção. Não é desperdício de tempo ajudar alguém.