Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Loteria - Mega-Sena
Site de estatísticas

Aí confrades, esse aqui é um site de estatísticas que eu utilizo pra tentar aumentar a minha chance de ganho nas minhas apostas: https://www.megasena.com/

Espero que gostem.
Responda-o
Grande Moisés, varão apostador.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
A Mega-Sena aumentou o valor da aposta simples de R$ 5 pra R$ 6.

Os caras não fazem nada pra perder, é foda.

A quina (5 acertos) ontem pagou R$ 119 mil, 32 sabidos levaram o prêmio.
Responda-o
Onde tem dinheiro, tem esquema.

Citação:Deputado que preside sessões da Câmara ganhou na loteria 12 vezes

Citação:Contador ligado a Lula é suspeito de lavar R$ 16 milhões em loteria com PCC

Citação:Políticos sortudos já ganharam até R$ 5 milhões na loteria; veja quais foram os premiados

Citação:Paulinha Leite ganha mais de 50 vezes em loterias, mas nega lavar dinheiro

Citação:Projeto aprovado na CAE quer acabar com falcatruas em loterias da Caixa, diz Alvaro Dias

Fonte: Agência Senado
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
E aí @Gorlami, beleza?

Rapaz, esses escândalos envolvendo loteria que você citou aí, algum deles se trata da Mega-Sena?

Pergunto isso porque o concurso da Mega-Sena é muito sério e bem organizado pelo que eu observo pô. Todo concurso é transmitido ao vivo no YouTube, as bolinhas tem o mesmo peso e diâmetro etc.

O que você tem contra a Mega-Sena?
Responda-o
(02-08-2025, 01:22 PM)Moisés Escreveu: E aí @Gorlami, beleza?

Rapaz, esses escândalos envolvendo loteria que você citou aí, algum deles se trata da Mega-Sena?

Pergunto isso porque o concurso da Mega-Sena é muito sério e bem organizado pelo que eu observo pô. Todo concurso é transmitido ao vivo no YouTube, as bolinhas tem o mesmo peso e diâmetro etc.

Vou postar isso aqui e deixar o seu cérebro trabalhar um pouco...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...ples.ghtml

Percebeu algo estranho? Ou foi só uma pequena coincidência?

Citação:O que é probabilidade?

Probabilidade é um ramo da matemática que estuda a chance de ocorrência de um evento em situações aleatórias.

A chance de acertar na Mega-Sena eh de 1 em 50.063.860.

Você consegue compreender a magnitude desse numero? 

Agora me diga, qual a chance de se preencher apenas UM cartão e acertar o valor da Megasena? Isso mesmo 1 em 50.063.860

Agora considere errar o preenchimento de um cartão e preenche-lo igual ao cartão vencedor que você mesmo preencheu no mesmo concurso, qual seria a chance? É só multiplicar a probabilidade...

(1 / 50.063.860) × (1 / 50.063.860) :  1 em 2,5064 × 10^15 ou 1 chance em aproximadamente 2,5 quatrilhões (2.506.386.000.000.000), ainda com fé?

Seguindo, mas e se não foi uma nem duas, mas três, assim qual a probabilidade? mesmo raciocini anterior...

(1 / 50.063.860) × (1 / 50.063.860)  × (1 / 50.063.860) ou 1 em 1,25 × 10^23 ou 1 em 1,25 sextilhões (125.318.693.894.917.120.000.0001) boa chance? Pois eh...

Agora eu te perguntou como se confere quem ganhou? Através de um cartão que é emitido pela maquina que registra o jogo e esse cartão possui um código verificador correto?

O software que roda nessa maquina foi feito por alguém, será que o programador poderia alterar algo nesse código para que a data em que foi feito um determinado jogo, que foi registrado após o sorteio, saísse com uma data anterior ao sorteio? Você acha isso possível? Ou essa chance eh mais possível que essa aqui 125.318.693.894.917.120.000.0001 ?

Só mais uma pergunta, mesmo que não exista nenhuma fraude no sorteio em si (ato de selecionar os números) você sabe como funciona o processo em que se confere quem acertou os números, afinal não se pode impedir que uma pessoa aleatória escolha seus números e que por sorte acerte o sorteio, mas será que se poderia de alguma forma adicionar mais vencedores nesse sorteio, posteriormente a realização da escolha dos números, preenchendo cartões vencedores após o sorteio?

Reflita...
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
(02-08-2025, 01:22 PM)Moisés Escreveu: E aí @Gorlami, beleza?

É muita inocência, meu Pai do Céu.

Sim po, confia que eles vão roubar na Lotofácil, na Lotomania, na LotoXPTO, mas não tem tramóia na Megasena não pq é transmitido no youtube Yaoming
Responda-o
Meus irmãos,

entendam que todo jogo de Azar é um instrumento maligno para viciar o homem e roubar patrimônio.

Jamais gastem o dinheiro de vocês com essas porcarias de jogos de azar.

Os próprios muçulmanos entenderam isso há séculos e proibiram o jogo de azar na religião Islâmica.
Responda-o
Esses empresários estão vendo o lado deles confrades...

Qualquer um aí que já trabalhou em empresa privada sabe a escravidão moderna que é, é pé no pescoço do cara.

Concurso é foda pra passar, não se passa da noite pro dia.

Ganhar grana dando o cú não é a minha praia.

Então só me resta arriscar em loterias tipo a Mega-Sena de vez em quando, pra pode realizar sonhos grandes tipo casar, ter filhos, carro etc.

Mas tem tempo que eu não tento, o espaço entre os concursos está muito curto, e eu gosto de jogar de forma estratégica, escolhendo os números com calma, só tentei uma vez esse ano eu acho.

O sonho de ser milionário continua.  trollface
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)