Postagens: 94
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
4
(07-01-2016, 05:22 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: A Direita no Brasil é uma piada, na verdade é muito difícil encontrar pessoas decentes na política com a cultura que temos, os realmente bons estão na maioria com a cabeça na areia, só sobram as vadias e os olavetes pra "defender" a gente. Espero que o bolsonarismo ganhe mais força pra gente ter chance de virar o jogo mais pra frente.
O Brasil é um país de preguiçosos mentais, seja qual for a visão política do sujeito.
Postagens: 36
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
0
Isso não é protestar. Ela só quer saber do ego dela, não deve tar nem aí pras crianças que estão ou estavam nas ruas. Com certeza alguns babacas devem ter passado olhando na cara dura, ou elogiaram ela, não tem outra explicação pra tanta vadiagem. Como São Paulo é a terra da cracolandia, não duvidaria muito de algum mendigo ou noia partir pra cima e atacar ela, porque é isso que ela tá pedindo.
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
(21-12-2015, 05:03 PM)G â n g s t e r Escreveu: (19-12-2015, 09:58 PM)Awaken Escreveu: (19-12-2015, 04:29 PM)Aragons Escreveu: Duas prostitutas oportunistas querendo fama pra aumentar a arrecadação.
Bom, sei lá...
Eu acho uma coisa curiosa... se alguns realistas se ofendem tanto com a "prostituição" feminina, porque então falam tanto em não se casar e comer só prostitutas? Acho que isto aqui, responde a sua pergunta. Texto retirado do tópico Aforismo Realista.
Eu achava que sair com GP era errado pois elas tinham muitos parceiros, aí cai na real e vi que as mulheres modernas de hoje também tem muitos parceiros, então acabei escolhendo as GPs. (Magno)
É o mesmo argumento que o maconheiro usa com o cigarro, "Ah, eu achava que era errado fumar maconha, mas aí eu vi que o tabaco também mata"
Tá se fudendo do mesmo jeito, não acredito que seja justificativa. Na minha concepção nenhuma mulher deveria ser prostituta, já que tal atitude influencia outros tipos de criminalidade e inspira até mesmo nossas "mulheres modernas" a barganharem buceta por grana.
Aí vai a frase que parece de esquerda: Temos que "desconstruir" a prostituição moderna, não incentivá-la. Não falo isso para proibir ninguém de nada, pelo contrário, incentivar os homens a serem mais fortes psicologicamente e resistentes as barganhas femininas sempre foi um dos vários objetivos da real, criar homens mais bem preparados para o futuro talvez seja a resposta para esse argumento do confrade Magno.
E tá, antes que falem sobre "honestidade da puta", eu digo a você que pagar por buceta mostra uma dependência tão grande quanto ser enganado, você só está economizando uma grana mesmo, fora isso ainda é um atestado de fracasso.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 420
Tópicos: 42
10-01-2016, 01:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-01-2016, 01:45 PM por ZetaLibertário.)
(19-12-2015, 09:58 PM)Awaken Escreveu: (19-12-2015, 04:29 PM)Aragons Escreveu: Duas prostitutas oportunistas querendo fama pra aumentar a arrecadação.
Bom, sei lá...
Eu acho uma coisa curiosa... se alguns realistas se ofendem tanto com a "prostituição" feminina, porque então falam tanto em não se casar e comer só prostitutas?
Não falamos em comer só prostitutas. As prostitutas são apenas um meio para os homens muito tímidos ou sem traquejo com mulher, aliviarem suas tensões hormonais.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
10-01-2016, 05:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-01-2016, 05:26 PM por Aragons.)
Eu não sei como é que um tópico desses virou uma discussão sobre a moralidade da putaria.
Eu só citei que elas eram prostitutas querendo fama para diferenciá-las das mulheres verdadeiramente conservadoras (ou anti PT) que estavam na manifestação.
Pra que ainda não entendeu: elas não estavam lá pra tirar o PT, estavam lá pra se promover
Postagens: 1,685
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
(08-01-2016, 11:14 PM)Awaken Escreveu: (21-12-2015, 05:03 PM)G â n g s t e r Escreveu: (19-12-2015, 09:58 PM)Awaken Escreveu: (19-12-2015, 04:29 PM)Aragons Escreveu: Duas prostitutas oportunistas querendo fama pra aumentar a arrecadação.
Bom, sei lá...
Eu acho uma coisa curiosa... se alguns realistas se ofendem tanto com a "prostituição" feminina, porque então falam tanto em não se casar e comer só prostitutas? Acho que isto aqui, responde a sua pergunta. Texto retirado do tópico Aforismo Realista.
Eu achava que sair com GP era errado pois elas tinham muitos parceiros, aí cai na real e vi que as mulheres modernas de hoje também tem muitos parceiros, então acabei escolhendo as GPs. (Magno)
É o mesmo argumento que o maconheiro usa com o cigarro, "Ah, eu achava que era errado fumar maconha, mas aí eu vi que o tabaco também mata"
Tá se fudendo do mesmo jeito, não acredito que seja justificativa. Na minha concepção nenhuma mulher deveria ser prostituta, já que tal atitude influencia outros tipos de criminalidade e inspira até mesmo nossas "mulheres modernas" a barganharem buceta por grana.
Aí vai a frase que parece de esquerda: Temos que "desconstruir" a prostituição moderna, não incentivá-la. Não falo isso para proibir ninguém de nada, pelo contrário, incentivar os homens a serem mais fortes psicologicamente e resistentes as barganhas femininas sempre foi um dos vários objetivos da real, criar homens mais bem preparados para o futuro talvez seja a resposta para esse argumento do confrade Magno.
E tá, antes que falem sobre "honestidade da puta", eu digo a você que pagar por buceta mostra uma dependência tão grande quanto ser enganado, você só está economizando uma grana mesmo, fora isso ainda é um atestado de fracasso. Só coloquei esta frase do Magno, por ser pertinente ao comentario do confrade. No mais, nao podemos generalizar, como se deu o caso da resposta em questao.
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
eu digo a você que pagar por buceta mostra uma dependência tão grande quanto ser enganado,
Lugar de Puta é no Puteiro e não na passeata, esta é uma ofensa ao pudor público.
Quem paga por buceta é dependente???? Paga quem é independente e sabe o que está fazendo, não tem nada a ver com ser enganado.
O homem moderno não se casa mais e não tem esposa para trepar , o coitado tem que comer alguém para dar vazão ao sistema biopsíquico.
A ala coroinha da Real existe sim. Comer puta e gp é pecado amiguinho, além de ser um incentivo a prostituição e corrupção das moças de família.Quem come puta é pega ninguém e desonrado, mente fraca.
Para não ir ao puteiro seus hipócritas que falam mal das putas e ainda comem elas e as rejeitam para casamento, seus feios :
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|