Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jovem assediado por velha, apanha por rejeita-la. "não passa essa po** velha em mim"
Video 
Jovem é assediado por velha em ônibus: "não passa essa po** velha em mim". Sentido-se rejeitada, agride o pobre homem.

Semana passada:

Spoiler Revelar

"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Aí você vai nos comentários...boomers têm que se fvder mesmo, tomar falsa acusação de assédio e o diabo a quatro:

[Image: 1000061095.jpg]

Se a gente tem um mundo vaginante hoje em dia, foram os boomers que construíram lá atrás com toda essa manginice

No mais, toda a hipocrisia feminina aparece se alguem comenta "imagina se fosse o contrário, um véio seboso se esfregando numa menininha claramente desconfortável", vcs iam ver o nível dos comentários

E só lembrando que a véia poderia foder a vida do moleque ainda, se ela alegar que ele abusou dela de alguma forma
Responda-o
(28-02-2024, 04:26 PM)Doutor Pregos Escreveu: Aí você vai nos comentários...boomers têm que se fvder mesmo, tomar falsa acusação de assédio e o diabo a quatro:

[Image: 1000061095.jpg]

Se a gente tem um mundo vaginante hoje em dia, foram os boomers que construíram lá atrás com toda essa manginice

No mais, toda a hipocrisia feminina aparece se alguem comenta "imagina se fosse o contrário, um véio seboso se esfregando numa menininha claramente desconfortável", vcs iam ver o nível dos comentários

E só lembrando que a véia poderia foder a vida do moleque ainda, se ela alegar que ele abusou dela de alguma forma

Esse comportamento de boomer é uma das poucas coisas que ainda me dá raiva na internet, sinceramente.

A inclusão digital foi um erro (Exceto pros boomers do fórum) Yaoming
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
A geração Boomer foi a que fodeu tudo na economia e relacionamentos, aproveitaram os melhores anos onde o trabalho rendia de forma justa, tanto que uma grande maioria teve acesso fácil a carro, casa, casa na praia, mesmo com a mulher não trabalhando. No mais, essa geração está passando toda essa riqueza para a geração X, então haverá uma grande mudança nos padrões de consumo, pro bem e pro mal.

Acho que no fórum tem pouquíssimos da geração boomer, que são nascidos de 46 a 64.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Falsa acusação é direito de toda molier e é garantido pelo conjunto de Leis Maria da Penha e afins e toda a Midia, elas estão a vontade para fazer isso o tempo todo ou provocar, insinuar, simular situações filmadas ou não nesse sentido .  Risada  Falsa acusação rende fama e hype nas redes sociais,a maioria delas almeja ser uma militante e influenciadora com muitos contratos publicitários, isto já foi enraizado culturalmente.

Véia da Xereca Podi só roçando o ventre pochetão de cavalo marinho no garoto... Gargalhada Bostil é foda.  

Certeza que o @Penoso  não negava fogo para véia , viraria a noite de conchinha e ainda a chamaria de meu amor... Um salve para a ala mumiofolos da Real.

Lembrei da jurada do Silvio Santos... Aracy de Almeida.
[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A veia roçando a buceta pelancuda fedendo a peixe pobre no rapaz. 
 Se fosse nosso mano @Hombre de hielo não perdoava... Big Grin
 Mais um dia no Bostil.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(28-02-2024, 07:38 PM)Wesley de Mileto Escreveu: A veia roçando a buceta pelancuda fedendo a peixe pobre no rapaz. 
 Se fosse nosso mano @Hombre de hielo não perdoava... Big Grin
 Mais um dia no Bostil.

Se ela me desse um ps5 eu até encarava essa pelanca de cortume kkkkkkk
Angel
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)