Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os homens não são fetichistas como as mulheres
#1
Os homens não são fetichistas como as mulheres
Postado por The Truth na Quinta-feira, 27 de outubro de 2011.

[Image: dgZMIZPU_t.png]

Uma mulher comentou que os homens são tão fetichistas quanto as mulheres! A prova? Eles gostam de mulheres peitudas, bundudas e coxudas. Isto realmente não prova nada. A mulher é atraente naturalmente para o homem. E fetiche não é isso. O que as mulheres chamam de fetiches masculinos é apenas uma estimulação extra, mas não é uma condição essencial de um relacionamento. Nenhum homem deixará de transar com uma mulher porque ela tem peito pequeno, ou bunda pequena ou coxa fina. O fetiche masculino é apenas uma supervalorização de uma característica feminina, mas não é um obstáculo em si. 

O fetichismo feminino é claramente uma restrição, um filtro do desejo sexual feminino. O fetiche feminino é um obstáculo, uma barreira. A mulher não sente desejo sexual pelo homem fora da condição fetichista. O fetiche impede que os homens comuns sejam valorizados pelas mulheres. Muitas mulheres são incapazes de transar com um homem sem características dominantes. Nesses casos, as mulheres afirmam que o sexo é insuportável fora da condição fetichista. Os fetiches femininos não são uma estimulação extra. Os fetiches femininos são estimulações necessárias, fundamentais. Sem os fetiches, as mulheres sentem tédio, apatia, letargia, desmotivação, embotamento e frigidez. 

O fetichismo feminino aumentou com a desvalorização dos homens. Isso significa que as mulheres reivindicam estímulos cada vez mais fortes. E essa reivindicação está próxima da patologia. A cultura atual aumentou milhares de vezes o complexo de superioridade das mulheres, então quase todos os homens são vistos como banais e descartáveis. É por isso que milhões de mulheres ficam chorando por homens famosos, enquanto milhões de homens estão encalhados e carentes. O fetichismo feminino é uma radical desvalorização dos betas. As mulheres fetichistas aceitam fazer parte do harém dos alfas, mas não aceitam mais compromisso sério com os betas. Ou melhor, elas só aceitam os betas no limite das frustrações fetichistas delas. 

Enquanto um jogador de futebol e um cantor sertanejo são assediados por milhares (ou milhões) de mulheres, um homem comum pode viver anos e até mesmo uma vida inteira sem sofrer um único assédio feminino. Quando reclamamos disso, as mulheres dizem que isso é normal. Em outras palavras, a mulher possui um complexo de superioridade tão forte que ela acha normal a desvalorização total do homem comum. Atualmente, a mulher vê o homem comum como um ser descartável. Nesse sentido, a mulher diz que ela não depende de homem. Ou seja, ela não depende de beta! A mulher moderna só valoriza os homens midiáticos, chamativos, exibicionistas e famosos. Atualmente, as mulheres tratam os homens como escravos dos fetiches delas. As mulheres valorizam os cafajestes justamente porque elas desvalorizam totalmente os homens. Quanto mais os cafajestes são valorizados, menos os homens são valorizados. Por quê? A valorização feminina dos cafajestes é um indicador do fetichismo feminino. Quanto maior é o grau de fetichismo feminino, menor é o valor do homem. O cafajeste é um homem objeto, um homem fabricado, um homem artificial, um homem que só serve para satisfazer a luxúria emocional das mulheres. O cafajeste é a prova da ausência absoluta de valor do homem fora da condição fetichista. Quando as mulheres valorizam os cafajestes, elas estão demonstrando que os homens não significam absolutamente nada para elas. Os cafajestes são os brinquedos emocionais das mulheres que possuem complexo de superioridade. 

Vocês perceberam a diferença entre o fetichismo feminino e o fetichismo masculino. Os homens geralmente possuem fetiches por mulheres “exageradas”. A mulher que chama atenção é aquela que tem peito, bunda e coxas grandes. Uma mulher com essas características vira o fetiche de muitos homens. É claro que há fetiches mais excêntricos, como a valorização dos pés das mulheres, por exemplo. Mas esses fetiches não são obstáculos para o homem. Nenhum homem deixará de namorar, transar e até mesmo casar com uma mulher porque ela não possui um corpo exagerado. 

Conheço inúmeros casais formados por uma mulher que parece uma tábua e um homem com perfil atlético. Ou seja, a existência de inúmeros casais desse tipo prova que os homens não são fetichistas como as mulheres. Os homens que possuem muitas qualidades ao mesmo tempo podem ser mais exigentes. Eles não são fetichistas, mas são apenas exigentes. Na verdade, o fetichismo masculino é apenas uma preferência especial. Isso não deveria ser chamado de fetichismo, pois não há restrição alguma! O fetichismo é sempre uma restrição. Então, o valor da pessoa depende da satisfação do critério restritivo. 

O fetichismo feminino aumentou com a popularização da televisão e da internet. Esse fetichismo é claramente uma cultura sexista, visto que rebaixa o valor do homem. O fetichismo feminino é claramente uma barreira. A mulher fetichista fica sozinha, mas não aceita o homem fora do padrão fetichista. Os homens que querem mulheres exageradas apenas exigem coisas que são compatíveis com o poder deles. Mas eles não fazem isso porque não aceitam as outras mulheres. Os homens aceitam a maioria das mulheres, mas preferem algumas com certas características. As mulheres aceitam uma minoria de homens e desprezam a maioria dos homens. O fetichismo feminino não é uma escolha especial, mas é um profundo desprezo pela maioria dos homens. 

O fetichismo feminino é claramente uma restrição que elimina quase todos os candidatos e só deixa os alfas disponíveis. As mulheres de hoje valorizam os homens sempre por motivos restritivos e preconceituosos. As mulheres reclamam dos critérios machistas dos homens, mas elas possuem muito mais critérios restritivos e preconceituosos do que os homens. 

O fetichismo feminino é claramente uma cultura que exalta a superioridade sexual da mulher e exige do homem, uma supervalorização do corpo feminino. Desse modo, as mulheres querem ser tratadas como deusas. Isso significa que as mulheres podem ter inúmeros preconceitos restritivos, mas não podem mais aceitar nenhum critério restritivo masculino. Se você disser que só aceita uma mulher com algumas características, você será taxado de machista arcaico. Porém, a mulher pode exigir riqueza, pegada, dinheiro e carro, que isso será visto como liberdade de escolha. O fetichismo feminino é algo totalmente valorizado pelo politicamente correto, enquanto qualquer critério masculino um pouco mais restritivo é visto como machismo pré-histórico. 

Está mais do que provado que o "fetichismo masculino" não representa nenhum preconceito contra a maioria das mulheres, enquanto o fetichismo feminino é uma exclusão imediata da maioria dos homens.  


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)