Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que as mulheres não são coerentes?
#1
Por que as mulheres não são coerentes?
Postado por The Truth no Domingo, 24 de julho de 2011.

[Image: KBxfFyhF_t.png]

Toda a vez que eu leio uma reportagem sobre mulheres, eu já espero reações fortes das mulheres como: “a sociedade é muito machista". Só que a maioria das mulheres que fazem esse tipo de crítica não são coerentes. E é isso que o blog denuncia o tempo inteiro. A crítica ao machismo é nuvem de fumaça. Não é algo realmente sério na maioria das vezes. As mulheres fazem críticas localizadas, quando uma coisa ou outra não as agrada. Porém, elas ficam caladas perante o machismo lucrativo.

Por exemplo, é justo as mulheres criticarem a violência contra a mulher, o estupro, a agressividade masculina no trânsito. Mas a mesma mulher que faz esse tipo de crítica é a mesma que busca um homem dominante na hora de um relacionamento. Essa é a incoerência gritante das mulheres. Ou seja, se a mulher quer criticar a violência masculina, ela precisa afirmar padrões que vão contra o modelo dominante de homem.

As mulheres frequentemente tentam trapacear. Elas dizem que é normal a mulher querer um homem rico. Isso pode ser liberdade de escolha, mas é machismo. As mulheres deveriam parar de justificar o machismo delas. Se elas querem criticar o machismo dos homens, então elas deveriam dar o exemplo. Mas todas as mulheres que procuram homens dominantes são machistas e por isso, elas perdem a credibilidade. O politicamente correto de hoje já decidiu que a incoerência feminina não tem importância. Os artigos da internet só falam mal do machismo, mas esquecem hipocritamente o machismo generalizado das mulheres.

A mídia critica o machismo dos homens, mas afirma padrões dominantes o tempo inteiro. O padrão da televisão é um homem rico, motorizado e forte. Esse padrão é que aquilo que as mulheres buscam no dia a dia. Não precisamos nem ir a esse extremo para entender o problema. No dia a dia, a mulher não aceita um homem igual a ela em condições. Sempre o homem tem que ter alguma coisa a mais. A mulher só aceita um homem mais limitado quando ela cometeu muitos erros e perdeu o poder de barganha. A mulher só abandona o machismo lucrativo quando esbarra num limite, mas mesmo assim, muitas não trocam a solteirice por uma relacionamento com um homem mais pobre.

Se a mulher usa as vantagens dela para afirmar padrões dominantes, ela não deveria esperar do homem o mesmo tipo de sensibilidade? Ou seja, por que o homem não pode ser exigente, se ele continua sendo exigido segundo o modelo machista tradicional (ou quase tradicional)? Se as mulheres querem ser promíscuas e acham que lutam contra o machismo dessa forma, elas deveriam mudar os critérios de escolha delas. O que ocorre hoje é que a mulher é promíscua e continua exigindo riqueza e dominância do homem. Ou seja, ela não deixou de ser machista e ainda camuflou esse machismo com a suposta liberdade da promiscuidade feminina.

Eu até aceito e tolero as críticas das promíscuas, desde que elas sejam mulheres sem exigências financeiras. A promíscua quer um homem cheio de dinheiro e com carro e ainda acha que possui toda a credibilidade do mundo para criticar o machismo. Se a mulher quer ser promíscua, então ela precisa ser capaz de aceitar o homem mais simples possível na hora de uma escolha amorosa. O homem aceita a mulher sem recursos financeiros, portanto, as mulheres deveriam ser capazes do mesmo. As promíscuas geralmente nivelam suas exigências pelos atributos mais dominantes possíveis. Assim, elas sempre trocam um homem por outro mais dominante. As mulheres acham que o feminismo é a apologia da promiscuidade. E realmente é isso, porque as mulheres não mudaram as exigências "dinheiristas" delas.

As mulheres não mudaram suas exigências machistas. Elas só querem ser promíscuas. A mulher que valoriza um homem pobre tanto quanto um homem rico possui credibilidade, mas nenhuma mulher é assim. Alguma mulher toleraria sustentar um homem mais pobre? Algumas até toleram, mas nunca quando são novas, mas sempre quando passaram dos 30 e poucos anos e possuem pressa para realizar sonhos femininos, como casamento e maternidade.

A mulher de hoje não é coerente, nem mesmo as feministas heterossexuais são. Elas só querem ser menos machistas quando passam por privações ou são limitadas. Em condições naturais, as mulheres exploram as facilidades da vida delas o máximo possível. Tudo o que elas falam contra o machismo ganha ar automático de hipocrisia. Só que o politicamente correto de hoje é ditador e acha normal a incoerência feminina. A mulher pode ser machista a vontade que isso tem que ser tolerado, porém o homem não pode diminuir uma única vantagem feminina, ou criticar as mulheres.

Se as mulheres não mudarem os critérios delas, todo o discurso delas cairá na hipocrisia. Nesse sentido, os homens possuem todo o direito de criticar a promiscuidade feminina, visto que as mulheres não mudaram o padrão machista delas. Nada mais natural do que o homem manter o mesmo padrão “machista” de exigência de pureza. Ou seja, a crítica contra a promiscuidade feminina será sempre coerente enquanto as mulheres forem hipócritas e sustentarem o padrão machista delas sob a desculpa falsa de liberdade de escolha.

As feministas não querem mudar o padrão machista das mulheres. O feminismo tornou-se um movimento totalmente utilitarista, que só busca vantagens e mais vantagens e ignora totalmente o machismo, quando ele é vantajoso e lucrativo para a mulher. O feminismo só critica o machismo quando este impõe deveres e limita as vantagens das mulheres. Por exemplo, criticar a promiscuidade feminina limita as vantagens das mulheres, porque a promiscuidade feminina tem custo baixo.

Por que as pessoas levam o politicamente correto tão a sério, se ele é tão desonesto? Se as feministas realmente criticassem o machismo, independente dele ser liberdade de escolha ou lucrativo, elas teriam até alguma credibilidade, mas elas só criticam a parte que elas consideram “ruim” do machismo.

Se você é homem e acha errado o machismo, procure uma mulher nova e bem mais rica do que você para casar. Você vai morrer procurando e nunca achará. Não vale como exemplo, promíscuas em final de carreira, ou balzaquianas desesperadas por filhos e casamento. No dia a dia, o homem sofre muito com o machismo das mulheres, pois elas não acham suficiente o quanto ele ganha, ou o que ele tem. A situação inversa é totalmente aceitável. O homem aceita a mulher sem nada. Até o homem reverter a situação de desvantagem de poder, ele terá sofrido inúmeras decepções amorosas.

Se a mulher quer ser machista como antigamente, então que ela tenha a postura de uma mulher de antigamente. A mulher de antigamente exigia “provedorismo”, mas mantinha a pureza até o casamento. A piada pronta são as promíscuas interesseiras de hoje que buscam um casamento "das antigas", mas não possuem as qualidades das mulheres de antigamente. O máximo que elas possuem é um corpo fabricado.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)