Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A violência contra a mulher
#21
Spoiler Revelar
(27-02-2023, 09:14 AM)Trglodita Escreveu:
(25-02-2023, 12:32 PM)Awaken Escreveu: [spoiler]
Respeito você porque você é veterano, meu caro.

Vou te responder de forma bem simplificada: Injustiça é injustiça, a gente tem que parar de ficar medindo força com feminista pra saber quem sofre mais, mais uma vez eu repito: A gente não é MGTOW que fica vendo o lado estatístico-jurídico da coisa, porque inevitavelmente você vai cair em uma situação como já existem várias no grupo dos MGTOW br (os americanos são diferentes em casos) em que o cara somou as condições a + b + c + d e chegou a conclusão que é melhor se relacionar com boneca, ou ficar sozinho o restante da vida porque o cara já criou um medo terrível de mulher a ponto de que o cara já atravessa a rua.

Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."

Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.

Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".

O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.

Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.

Prefiro que me respeite pelas minhas opiniões.

Veja que só contra argumentei sobre os pontos que você disse, você está contra argumentando sobre o que eu não disse.

Aliás, concordo contigo, a culpa é dos homens mesmo que permitiram que isso se tornasse o que é hoje, assim como a escravidão foi um dia, porém os homens de hoje não são os responsáveis por terem herdado essa realidade, assim como os brancos hoje não tem culpa alguma pela escravidão do passado, a maioria só esta lidando de forma pragmática com a realidade.

Eu conclui o que eu disse justamente com bastante sensatez, analisar a sua realidade, agir de acordo e entender que em toda escolha há ônus e bônus, não existe receita de bolo.

Vejo essa "guerra" entre setores masculinistas como briguinha infantil, não importa como você deixa de ser otário, o que importa é o resultado final onde você não se fode, ou se fode muito menos e consegue ter uma vida relativamente plena e em paz.

Então, porque eu vi que você respondeu algo sobre o que eu não disse, quem me conhece aqui sabe que eu tenho esse ponto sempre e acho exagero algumas críticas a serem feitas sem olharem pro próprio rabo.

Quem é veterano aqui tem responsabilidades sob os juvenas que estão entrando em parafuso, criando monstros cheios de ideia errada.

Minha fala lá em cima não é porque eu seja feminista ou masculinista ou o "ista" da puta que pariu... eu só estava pedindo sensatez, e muitos de vocês quando ouvem algo sensato se doem porque querem puxar saco pro seu próprio lado. Não tem problema nenhum pra mim assumir que homem bate em mulher não, e pior, as vezes por motivo algum feito por ela.

Ontem mesmo, ouvi... o cara separou da mulher (policial militar), ele tava traindo ela, ele pediu divórcio, ele largou família e filhos e ela por arrumar outro, apanhou o outro e ela juntos.

Justificável? Tem algo que dê ao homem o direito de trair, divorciar, abandonar sua família e ainda bater na ex esposa e no namorado porque ninguém mais pode ficar com ela?
E o garoto que apanhou? Fugiu porque tá com medo de morrer, maluco sangue bom, trabalhador, direito, nunca fez nada de ruim pra ninguém.

Lógico que não justifica, um cara desse pra mim é um bosta da bosta, da bosta, da bosta.

Aí seu eu meto um relato desse aqui vai ter maluco que vai estar dizendo: "Ain, com certeza ela fez alguma coisa pra ele...", "Ain porque homem sofre mesmo....", "ahh coitadinho do cara..."

entende a falta de sensatez? A ganância de ser "macho" (entre aspas porque pra mim isso é borboleta) tá fazendo alguns perderem o senso de julgamento.

Errado é errado, irmão, não tem justificativa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
(24-02-2023, 09:05 AM)Trglodita Escreveu: Homens batem e matam mulheres desde que o mundo é o mundo.

Pelo último mapa da violência o "masculinicídio" é muito maior do que o "feminicídio", são estatísticas estatais documentadas impossíveis de serem refutadas. Os homens são 90% das vítimas de violência geral. A narrativa pro bonobo médio é essa pq é o que mais aparece em notícias, simples assim.
Por isso que estatística é uma merda, não adianta puxar a discussão por esse lado.

Qual estatística conta quantas mulheres (e crianças e velhos e o escambau) foram salvas de inúmeros perigos, tais como outros bichos, malucos armados, desastres ou catástrofes naturais, incêndios et cetera justamente por que tinha um homem "masculino" no pedaço?

Nunca vamos saber.

(25-02-2023, 12:32 PM)Awaken Escreveu: Entenda, eu não estou nesse fórum como ideólogo disputando quem sofre mais, pra aí sim "mitar" em cima das feministas dizendo: "Vocês são mentirosas, olha só como nós sofremos mais...."

Não, isso é ideologia, e ideologia é merda.

Procure a sensatez, lembre-se que Nessahan só não escreveu um: "Lado obscuro dos homens" porque segundo ele mesmo "já existe uma vasta gama de materiais falando sobre esse assunto".

O homem fez muita merda e ainda faz muita merda, a culpa do feminismo existir literalmente é culpa do homem que apoia por causa que é incapaz de seguir regras éticas e morais, se tomba cada vez mais pro relativismo pra não ter que usar a consciência e ainda financia com o dinheiro a destruição da própria sociedade em que vive pra poder comer buceta.

Meu amigo, a REAL vive de REALIDADE, se a gente viver de disputa como vivem os MGTOWbr, melhor a gente ir pra Av. Paulista fazer passeata de pau pra fora.

Enquanto eu concordo contigo que ideologia é de fato merda, ao mesmo tempo temos que lutar com as armas que temos. Se eles lutam com fogo, com fogo teremos que combater, não há outro jeito.

É preciso que se criem narrativas, coisas que até um jumento acéfalo consiga acompanhar, mas que tenha poder de dissuasão, por exemplo, para render apoio popular, criação de projetos de leis, ser facilmente espalhada pelas redes, et cetera. Mil usos podem ter, podemos espalhar ideias boas, melhores do que essas que vemos.

Concluindo...Não podemos jogar fora totalmente o mérito dessas discussões. Talvez não guardar pra nós, não acho que ninguém aqui precise virar ativista, vitimista ou os caralhos a quatro, mas também não podemos ignorar o quão útil isso possa ser.

A gente não vive no mundo ideal, onde as pessoas são inteligentes e sensatas. Se fosse depender apenas da boa fé de que as pessoas são capazes, a porcaria do feminazismo nunca teria saído do estágio embrionário.

Seria ingenuidade da sua parte achar que as pessoas realmente podem "seguir regras éticas e morais" assim tão facilmente. De novo, não estamos no mundo ideal, caro confra.


Força e honra aos referidos e demais confrades,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#23
Compreendo @Wild , eu vejo como Sun Tzu vê: Esconder as forças e não tentar lutar com gente maior do que você.

Não há como lutar "fogo com fogo", as feministas são sustentadas por gente com interesses políticos e econômicos que tem MUITA, mas MUITA, mas MUITA grana, tem os canais certos, a mídia, as influências e tudo o que for possível pra acabar com a tua vida.

"Ah, mas temos que combater...." Aí tu vai combater, faz uma arruaça gigante, no outro dia o Xandão tá na tua porta.

As vezes nem precisa você mentir, mas evitar se pronunciar hoje te poupa de muita coisa.
Eu sou dessa linha: Conversar com a rapaziada que tá no mesmo nível? Beleza! Dar uns toques pra aquela pessoa que tá te buscando por ajuda? Beleza!

Agora "mudar a sociedade", "divulgar a real", fazer "campanha"... não contem comigo.
Cultura se muda quieto, tu muda você mesmo, faz o teu.

Ficar de conversinha, "ain, muié ser mau, mim não gostar de muié porque muié ser privilegiada, mim ir pra guerra, mim morrer mais"
Coisa de quem não sabe pra onde tá indo, a mudança de mentalidade vitimista na Real tem que ter fim.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#24
Agradeço as ponderações do confrade @Awaken , como sempre bem desperto.

Mas aí que tá o problema, cultura, leis, etc. você não muda sozinho.

Projetos coletivos só funcionam nas bases da coletividade, e a coletividade só funciona por meio da política (me refiro a ela na acepção original da palavra, que fique bem claro, não da politicagem de hoje em dia)

E infelizmente a política nesse Huezil só funciona por meio da criação dessas narrativas (por vezes lixosas, como você bem enfatiza), até por que não há discussão pública que preste, tampouco há políticos que se importam em realmente querer resolver alguma coisa.

P.S.: Que fique bem claro, sempre bom reforçar, não sou a favor de ativismo ou proselitismo da Real de forma alguma. Não é essa a intenção. Não precisamos de ninguém "metendo a real" por aí. O que a gente precisa é de boas ideias e de pessoas dispostas a levar elas adiante.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
Spoiler Revelar
(01-03-2023, 07:38 PM)Wild Escreveu: Agradeço as ponderações do confrade @Awaken , como sempre bem desperto.

Mas aí que tá o problema, cultura, leis, etc. você não muda sozinho.

Projetos coletivos só funcionam nas bases da coletividade, e a coletividade só funciona por meio da política (me refiro a ela na acepção original da palavra, que fique bem claro, não da politicagem de hoje em dia)

E infelizmente a política nesse Huezil só funciona por meio da criação dessas narrativas (por vezes lixosas, como você bem enfatiza), até por que não há discussão pública que preste, tampouco há políticos que se importam em realmente querer resolver alguma coisa.

P.S.: Que fique bem claro, sempre bom reforçar, não sou a favor de ativismo ou proselitismo da Real de forma alguma. Não é essa a intenção. Não precisamos de ninguém "metendo a real" por aí. O que a gente precisa é de boas ideias e de pessoas dispostas a levar elas adiante.

Eu entendo que cultura e leis não se mudam sozinhas, mas eu estou dizendo que nem mesmo "fogo x fogo" vão mudar.

Cultura se muda com conhecimento, mas principalmente com exemplo.
Eu não tô preocupado se um vídeo do YT vai ter 100.000 vizualizações ou 1M de likes, eu quero saber se na vida do cara ele é isso mesmo, se ele é exemplo, sacou?

Porque a maioria dos caras, muitos deles entre os veteranos soa meio hipócrita quando tu vai ver a vida pessoal do cara.
Eu não saio por aí falando que eu sou realista não, eu sou fleumático e erro em várias coisas.

Conhecimento convence? Convence. Mas eles também acham que estão certos. (e como eu disse antes, evitar o conflito com alguém maior que você não é covardia)
Mas o exemplo arrasta, o exemplo vai te dar aquilo que a internet não dá: Prática.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#26
"Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano."

Essa afirmação é completamente equivocada.

Mulher, em qualquer momento da história, NUNCA foi coitadinha, oprimida, feita de escrava, amordaçada, tratada como "sub-humana".

Se existia o papel da "dona de casa", mulher do lar ou que seja, é porque havia toda uma estrutura social que favorecia e era mais conveniente a ela estar nessa posição do que ir caçar, participar de guerras, trabalhar em lugares insalubres e se submeter a situações de extremo esforço físico e mental. As que precisaram fazer essas coisas, o fizeram por falta de opção.

Tanto é que nunca presenciamos protestos feministas por mais mulheres nas trincheiras de guerras ou em minas de carvão, mas quando se popularizou o labor em escritório com ar condicionado e cadeira confortável, imediatamente passaram a exigir mais espaço no mercado e enxergar o lar como "opressor". Tudo maravilhosamente conveniente.

Se existiram e ainda existem homens agressores e injustos, que paguem o devido preço. Isso nunca foi regra, a julgar pelo esforço que os homens sempre fizeram pelas mulheres, conclui-se que eles sempre gostaram muito mais delas do que o oposto.

Se essa violência e esse ódio contra elas existisse da forma como as feministas alegam, jamais teríamos chegado ao ponto que chegamos hoje: ter uma lei contra "violência psicológica" e criminalização de cantadas e olhares. Ora, essas leis só existem porque há homens que votaram e criaram terreno pra que elas vissem a luz do dia. Mas os homens não eram odiosos e agressores? Somente uma minoria, se fosse o oposto, não existiria tanta idolatria ao feminino como hoje.

E mais: não estou competindo pra ver quem sofre mais. O mundo SEMPRE funcionou dessa forma. Homens pegam a maior parte do trabalho pesado e indesejado e mulheres são protegidas e poupadas do pior. Exemplo atual: guerra da Ucrânia. Onde estão as raivosas feministas ucranianas que protestavam peladas por aí? E as empoderadas? 99% do contingente russo e ucraniano é masculino. Milhares já morreram, imensa maioria homens.

O sexo feminino sempre foi o privilegiado na história. Opressão é conversinha fiada de feminista.
Responda-o
#27
(01-03-2023, 07:22 PM)Awaken Escreveu: Compreendo @Wild , eu vejo como Sun Tzu vê: Esconder as forças e não tentar lutar com gente maior do que você.

Não há como lutar "fogo com fogo", as feministas são sustentadas por gente com interesses políticos e econômicos que tem MUITA, mas MUITA, mas MUITA grana, tem os canais certos, a mídia, as influências e tudo o que for possível pra acabar com a tua vida.

"Ah, mas temos que combater...." Aí tu vai combater, faz uma arruaça gigante, no outro dia o Xandão tá na tua porta.

As vezes nem precisa você mentir, mas evitar se pronunciar hoje te poupa de muita coisa.
Eu sou dessa linha: Conversar com a rapaziada que tá no mesmo nível? Beleza! Dar uns toques pra aquela pessoa que tá te buscando por ajuda? Beleza!

Agora "mudar a sociedade", "divulgar a real", fazer "campanha"... não contem comigo.
Cultura se muda quieto, tu muda você mesmo, faz o teu.

Ficar de conversinha, "ain, muié ser mau, mim não gostar de muié porque muié ser privilegiada, mim ir pra guerra, mim morrer mais"
Coisa de quem não sabe pra onde tá indo, a mudança de mentalidade vitimista na Real tem que ter fim.

Mas nesse caso concordo, não há como combater isso de frente, a forma de combate que ocorre por aqui por ex é extremamente abaixo do radar, pode ver que na notícia foi citado o NA, mas em momento algum citaram a real. Isso que achei fenomenal, a parte boa desses r3d p1ll vendedor de curso é que fazem uma divulgação mais ampla para a turma da superfície, atraindo mais homens, enquanto eles atraem a atenção negativa do estado e seus agentes para si mesmos. É o preço de monetizar qualquer conteúdo que prejudique a escravidão moderna, seja em relacionamentos, seja em moedas estatais, pagamento de impostos, etc.

Como diria o mineiro quando perguntado sobre a nudez, "ah, é bão, né, melhor nudez, do que no nosso".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
Por isso que eu gosto desse fórum, comparado ao povão temos gente inteligente de verdade aqui.

(02-03-2023, 08:24 AM)Awaken Escreveu: Eu entendo que cultura e leis não se mudam sozinhas, mas eu estou dizendo que nem mesmo "fogo x fogo" vão mudar.

Cultura se muda com conhecimento, mas principalmente com exemplo.
(...)
Mas o exemplo arrasta, o exemplo vai te dar aquilo que a internet não dá: Prática.
Excelente comentário. Conhecimento de fato é a melhor saída, a mais correta e funcional, só que ela só vai valer no longo prazo. Uma revolução cultural como preconizada forma de restaurar os nossos valores fundamentais. Eu acredito nisso, mas sei que é necessário muito esforço e disciplina para seguir o caminho do saber, para encontrar a Verdade e pesar as muitas "verdades" desse mundo. A única pena é que vamos morrer sem ver os frutos dessa árvore que teremos que cultivar, também vejo pouquíssimas pessoas indo por esse caminho.

(02-03-2023, 09:42 AM)Darien Gordon Escreveu: "Aliás, mulheres eram praticamente sub-humanas e propriedade de seus maridos como um cavalo, uma zebra, etc no império romano."

Essa afirmação é completamente equivocada.

Mulher, em qualquer momento da história, NUNCA foi coitadinha, oprimida, feita de escrava, amordaçada, tratada como "sub-humana".

(...)
Excelente comentário. Enquanto violência contra a mulher (assim como contra o homem, as crianças, os velhos, etc) sempre existiu, nunca foi algo sistemático. As mulheres sempre receberam um tratamento diferenciado, mesmo quando em condições de subserviência. Elas não tinham o mesmo status, mas não tinham o mesmo tipo de responsabilidade, simples assim. Mesmo as mulheres escravas tomadas por outros povos possivelmente tinham tratamento muito mais humanizado do que qualquer homem na mesma situação.

Não vamos tolerar mentiras, a narrativa de que mulheres sofrem violência contra homens, mesmo nos lugares ditos mais "machistas" como no povão do interior, nunca deixaram de ser engodos, meias-verdades, uma narrativa conveniente costurada de retalhos de verdade, casos isolados, com mentiras e cegueira intencional em todo o resto.

(02-03-2023, 10:12 AM)Trglodita Escreveu: Mas nesse caso concordo, não há como combater isso de frente, a forma de combate que ocorre por aqui por ex é extremamente abaixo do radar, pode ver que na notícia foi citado o NA, mas em momento algum citaram a real. Isso que achei fenomenal, a parte boa desses r3d p1ll vendedor de curso é que fazem uma divulgação mais ampla para a turma da superfície, atraindo mais homens, enquanto eles atraem a atenção negativa do estado e seus agentes para si mesmos. É o preço de monetizar qualquer conteúdo que prejudique a escravidão moderna, seja em relacionamentos, seja em moedas estatais, pagamento de impostos, etc.

Como diria o mineiro quando perguntado sobre a nudez, "ah, é bão, né, melhor nudez, do que no nosso".

Combater de frente não é possível, isso é uma guerra assimétrica, como já comentei em outro lugar. É preciso saber otimizar resultados.

Enquanto esses camaradas que vendem cursos, coach e o escambau, aproveitando do sofrimento alheio como modelo de negócio, deixa que eles são o boi de piranha que levam os temas para a frente de discussão pública enquanto se ferram. Enquanto isso no underground o fluxo das ideias segue muito bem, ninguém precisa expor em público nada do que conversamos aqui.

Por isso que eu disse que podem ficar tranquilos.

Aos confras toda a força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A hipocrisia da mídia e a violência contra a mulher Guardião 0 183 24-09-2023, 10:52 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)