Postagens: 472
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
183
08-01-2024, 06:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-01-2024, 10:11 PM por SteveMcQueen.)
(19-06-2022, 11:53 AM)Turista Escreveu: Juntando esse relato com os dois primeiros:
Primeira lição amorosa que tive
Relato Sobre Casamento
já dá pra escrever um livro chamado "A Saga do Escobar"
Dá pra fazer uma Trilogia, que nem a do GodFather.
" The Escobar: Das Primeiras Lições Amorosas ao Fim do Casamento."
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Postagens: 217
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
61
26-01-2024, 04:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2024, 04:43 PM por Texugo Real.)
(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: [...]
Eu queria que ela tivesse me perdoado primeiramente, blz! Isso não aconteceu, depois eu queria que ela tivesse me feito alguma coisa, tipo me ferrar financeiramente ou me afastar dos meus filhos por exemplo porque assim eu teria um motivo pra odiar ela, lá no finalzinho depois do divórcio eu torci pra ela cair na putaria, porque se ela começasse a sair e cair na bagaceira, virar putona mesmo Eu teria um motivo pra falar: “tá vendo? É uma Vadia, foi um livramento”, ela ia mostrar pras pessoas que não era tudo aquilo que eles achavam dela, mas não, ela foi lá, arrumou o macho namorou pelo mesmo tempo que namorou comigo e casou com ele igual casou comigo, foi lá, seguiu a vida dela, tipo! Eai? Como eu vou ter um alívio da culpa, do remorso, do arrependimento, da vergonha, se ela se mostra todo dia uma pessoa incrível? Ai eu fico aqui martelando as merdas que eu fiz, me torturando dia após dia, sofrendo igual um desgraçado que eu sou, eu não me reconheço mais, nada me da prazer, eu só tenho um pouco de paz na minha quinzena com os meus filhos, fico feliz quando estão aqui comigo e cada vez que eles vão embora eu me sinto pior, um vazio da porra que eu ainda não sei como preencher, mulher nenhuma me satisfaz Mano, sério, as mulheres de hoje em dia são muito sinistras, eu tenho um chama pra veieira, pra mulher pobre,, Vadia de balada, vocês acham que eu pego alguma advogada ? Alguma médica ? Kkkk nunca! Eu só pego vagabundinha de baladinha, Narguile, vodka com energético, não passa disso, mas pensando bem é o que eu mereço mesmo, a msol que eu tô pegando tem 28 anos e 3 filhos 1 de cada pai, inclusive o menor não tem nem 9 meses ainda, desempregada e deixa os filhos com a mãe pra vir me dar aqui quando eu tô sozinho e acredita sim que vamos construir uma família juntos, uma porra dessa, chega nem perto da ex mulher, nem arranha!
[...]
Outra coisa que esqueci de falar, agora sobre o trecho marcado aí:
Às vezes depois de conhecer a Real, o cara pode cometer alguns vacilos com as mulheres (por exemplo: assédio mais podre, "beijo roubado", etc...)
O Escobar relatou que estava há um tempo sem acessar os ambientes da Real e depois começou a dar os pulos fora do barco. Mas pode ocorrer o contrário: o cara frequenta a Real, aí dá os vacilos dele, e depois se afasta da Real.
E ao se afastar da Real, o cara começa a pensar "porra, eu sou um dos motivos pra ter feminista no mundo, pra ter divórcio que o homem se ferra, pra ter campanha anti-assédio..."
Mas um dos pilares da Real e Redpill de youtube é NÃO ser assediador (ou qualquer outro exemplo de má conduta masculina), e também ter autocontrole. Em vez de largar a Real, isso é um motivo a mais para continuar frequentando aqui (talvez apenas como visitante mesmo), e também consumir outros bons conteúdos para o desenvolvimento.
A sensação de culpa não é só de quem tem natureza cuckold e sojada, mas também de quem andou aprontando.
Tomem cuidado, principalmente a galera de humanes aí...
Postagens: 1,315
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
660
(26-01-2024, 04:41 PM)Texugo Real Escreveu: Outra coisa que esqueci de falar, agora sobre o trecho marcado aí:
Às vezes depois de conhecer a Real, o cara pode cometer alguns vacilos com as mulheres (por exemplo: assédio mais podre, "beijo roubado", etc...)
O Escobar relatou que estava há um tempo sem acessar os ambientes da Real e depois começou a dar os pulos fora do barco. Mas pode ocorrer o contrário: o cara frequenta a Real, aí dá os vacilos dele, e depois se afasta da Real.
E ao se afastar da Real, o cara começa a pensar "porra, eu sou um dos motivos pra ter feminista no mundo, pra ter divórcio que o homem se ferra, pra ter campanha anti-assédio..."
Mas um dos pilares da Real e Redpill de youtube é NÃO ser assediador (ou qualquer outro exemplo de má conduta masculina), e também ter autocontrole. Em vez de largar a Real, isso é um motivo a mais para continuar frequentando aqui (talvez apenas como visitante mesmo), e também consumir outros bons conteúdos para o desenvolvimento.
A sensação de culpa não é só de quem tem natureza cuckold e sojada, mas também de quem andou aprontando.
Tomem cuidado, principalmente a galera de humanes aí...
Não acho que tem nada a ver com frequentar ou não os espaços realistas, o fórum não tem propriedades mágicas e sequer sou fiscal de pirú, buceta e cu alheios.
Mas concordo que quem fala tanto que existe uma agenda de promoção de promiscuidade e ajuda a retro-alimentar o monstro que boa parte aqui critica é no mínimo um baita hipócrita, aqui eu não vou aqui fazer proselitismo a uma vida desregrada ou incitação a uma conduta ruim com as damas ... Fazer merda geralmente traz pesos para a vida e implicações para o corpo e espírito do sujeito.
Escobar fez isto por que é um cafajeste raparigueiro tabacudo, ficou tão cheio de si que atuou com requintes de crueldade com sua esposa, colocando a amante das putarias sem limite para dentro do contexto de sua família que nada tinha a ver com seu desejo de vida dupla ... ele pensou que ia manter isto para sempre.
Sua confissão de culpa é apenas uma fuga para diminuir a dor de um arrependimento que vai martelar sua cabeça como culpa e vergonha todos os dias da sua vida.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
@ Escobar,
Como está a vida? Teu relato após essa situação difícil contribuiria demais pro fórum.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 1,085
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
04-04-2024, 06:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-04-2024, 06:09 PM por Wild.)
Eu relendo esses relatos ontem, sempre é de revirar o estômago. Eu sinceramente espero que o confra @ Escobar tenha passado por essa barra, mas vamos à história de hoje.
Aí está a prova viva de que o homem é quem se leva à própria ruína.
Responsabilizar as mulheres é inútil, em sua maioria elas se comportam feito crianças. Pouquíssimas se salvam. É só ver o escárnio que essa outra aí causou depois de arruinar a vida do cara ela ainda achou bom, enquanto o confra estava arruinado e arrasado. Como você pode exigir comportamento moral de um ser desses? A real é que mesmo pouquíssimos homens entendem o comportamento moral, que dirá as mulheres ensinadas desde cedo a tirar vantagem de homem trouxa?
Mas voltando pro cara... Ele não precisava de mulher, ele já tinha tudo o que precisava pra levar a vida. Talvez fosse a vontade de fazer sexo? Que fosse, mas porra, antes procurasse um puteiro. Mas não... O cara estava atrás de uma namoradinha a mais. Ficar com ciúme de puta é de cair o cú da bunda.
Esse caso me deixa claro que o confra, com todo respeito, era um moleque. Um adolescente guiado pelos impulsos hormonais, incapaz de assumir um compromisso, provavelmente com uma falta de maturidade ou falha de caráter muito grave. O cara tinha tudo o que muitos aqui matariam pra ter, mas jogou fora por puro vacilo juvenil, por falta de prever as consequências, de medir suas próprias atitudes. De se comportar que nem o que se espera de um ser humano racional!
Não vou dar mérito pra a história da macumba como forma de tirar a agência do dito confra. Não vou negar nem afirmar que existem forças mágicas, mas elas não tiram as responsabilidades pelos nossos atos.
Agora algo me encucou nesse relato... Bicho, uma coisa é você cometer um erro, se sentir mal, ora pra Deus pedindo perdão pelas suas atitudes, com arrependimento sincero e pagar suas penitências, com sorte reparando o que dá e seguindo a vida. Outra completamente diferente é você viver no erro, no pecado, na mentira, por meses e mais meses, sem sequer balançar por isso. Insistir no erro é loucura. Por isso a minha teoria de isso denotar uma falha extrema de caráter.
E outra coisa, arrependimento tardio não serve pra porra nenhuma, pois o cara terá que se reconstruir do zero. No geral esse é um arrependimento pela perda, não pelo fato de feito algo inerentemente errado. Aqui é necessário muito cuidado pra fazer uma distinção, se a gente não tem a capacidade de discernir o erro antes dele acontecer, algo não está certo conosco.
É que nem a pessoa ressentir colocar a mão na fogueira por que se queimou, mas não examinar o ato de colocar a mão nessa fogueira em primeiro lugar como sendo a fonte do erro. Como falei há vários anos no caso da minha ex, mulher tem muito isso de "arrepender" por ter sido descoberta, não por remorso de ter feito algo errado, na cabeça dela, nos sentimentos dela, ela sempre está/estava certa. Traços de sociopatia!
Agora sendo o advogado do Diabo tenho que reconhecer que a forma vívida que o confra relatou é muito marcante. Uns apontaram que pode ser excesso de melodrama, mas discordo, só quem tá na pele e passar pelo mesmo vai entender o que o cara tá sentindo alí na hora, as mil coisas que passam pela cabeça do cara, as preocupações, o nervosismo, etc. Ninguém aqui que não tenha passado pelo mesmo ou talvez até tenha passado, poderá julgar, pois a forma como cada um reage é algo muito pessoal.
Evidente que depois de tudo destruído vem um forte senso de apego, uma série de lembranças, todas aquelas informações que estão lá e as vezes o cara nem está prestando tanta atenção assim. Tudo isso volta à tona por que a alma do cara está num terror de como tudo aquilo que era bom está a desmoronar e nunca mais vai se repetir para o cara.
No mais, a luta é essa, seguir a vida, cuidar dos filhos, quando os filhos estiverem mais velhos, talvez isso possa servir de lição pra o confra passar pra eles. A mãe dos meninos realmente pareceu decente e ao contrário dos confras não vou desconfiar da índole dela por que nada no relato deixa a transparecer que tivesse algo de errado com ela, ela mesmo desconfiada segurou até o último instante até ter a prova com os próprios olhos pra poder acreditar e confiou no confra até o último segundo. Não brigou, não discutiu, não polemizou, não fudeu ainda mais a vida do cidadão. Mulher dessas não se acha por aí todo dia.
Que fique o conto precatório, o cara vai se achar o bonzão, o gostoso, que vai estar pegando geral, mas não compensa botar sua vida em risco por causa disso. Seus planos de futuro, o futuro dos seus filhos. O confrade foi um egoísta filho da puta, altamente desrespeitoso e qualquer sofrimento de castigo seria pouco, mas acredito fielmente de que agora o confra aprendeu a lição e vai se tornar uma pessoa infinitamente melhor. Que Deus ilumine sua alma hoje e sempre e ele não caia mais em erro.
Nunca vai adiantar a gente procurar a melhor mulher do mundo se nós mesmos formos uns bostas. Autoconhecimento, reflexão, conhecer os próprios defeitos e limitações é essencial. Só assim a gente com alguma sorte evita cair no erro e fica chafurdando continuamente nele, indefinidamente.
Ao confra e aos demais, sempre a máxima Força e Honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 371
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
"Ser fiel e monogâmico não é uma questão de forçar-se, pressionar-se ou agredir-se; é uma questão de compreensão. Somente aqueles que compreendem que o impulso disperso lhes é prejudicial é que alcançam a monogamia. Tal compreensão não será acessível aos fornicadores, a menos que mudem."
NA
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 370
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Li os seus dois relatos. É de revirar o estômago sua história, você cometeu praticamente todos os erros que um homem pode cometer no aspecto de relacionamentos amorosos.
Parece que desde novo você tem fetiche em sadomasoquismo, gosta de apanhar, sofrer, tem prazer em sentir a vida te botando de bruços e metendo dentro da sua bunda.
- foi humilhado pela família da ex-esposa desde o início, e parece que fez disso um desafio, uma disputa de ego, colocando uma roupagem de honra à história, fazendo da trama uma jornada do herói do sonho de noiva... tá achando que a vida é filme da sessão da tarde?;
- não tinha estabilidade financeira nenhuma, andando com moto financiada, e juntou os trapos com uma mulher que "não olhava os preços dos itens do mercado, só saia colocando tudo no carrinho" (lógico que ele não vai colocar isso no relato, mas imaginem o nível de manginagem desse cara na real);
- tinha um emprego que o remunerava bem e foi inventar de colocar um som potente no carro para "realizar eventos"? (??????????) Puta que pariu, isso é o puro suco do bostileiro, quando deixa de passar fome e sobra algum trocado olha a ideia de merda que o cara tem. Nessa parte da história deixei de ter pena de você e tive certeza que você merece estar no fundo do poço;
- no momento da sua vida em que parecia ter UM PINGO de paz, se envolveu com uma "cliente" em sua nova "fonte de renda" (bem feia por sinal, só pela foto que você mandou dá pra ver o baixo nível), vileira, fumadora de narguile, combo de smirnoff com vibe, pqp e nem pra ir num puteiro, e ainda fica falando que é "experiente", "vivido", "sabe lidar com mulheres";
- levou a vadia na FESTA DE FAMÍLIA, regada a whisky, sons automotivos e funk (que porra de festa de família é essa?), ficou com ciúmes da amante e descontou tudo na esposa, a humilhando na frente de seus familiares;
- e a cereja do bolo, agora está bancando uma MSOL, PERDEU TUDO NO DIVÓRCIO E AINDA TEM QUE VER O CIVIL "PICA GROSSA" (como você mesmo disse) METENDO A ROLA NA EX MULHER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me desculpe confrade, você mereceu tudo isso. Nem tenho conselho nenhum, mas você deu aula do que NÃO SE FAZER sendo um homem.
|