Postagens: 57
Tópicos: 3
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
14
Ir contra a ciência é compreensivel no meio politizado que é hoje em dia ( Praticamente sempre foi, até mesmo na época de Galileu, DaVinci etc.. )
Agora galera, eu só digo uma coisa, estudem fora da área de vocês, pra quando pegarem um artigo conseguirem dar uma leitura superficial decente, e entender o que o artigo tá falando, vão na fonte do mesmo, geralmente em Journals decentes. Informação atrelada ao senso crítico liberta.
Longe de levar tudo o que ele falou como uma verdade absoluta, não existe tal coisa na minha opinião ( O Nietzsche ali na foto de perfil não é de graça ) Mas pelo menos pensem a respeito ( por isso gosto dos debates aqui na REAL )
Enfim, ciência é maravilhosa, experiência de vida também é. Abracem o que dá pra abraçar dos dois, e nunca levem nenhum dos dois como verdade absoluta e regra.
Vi o vídeo e achei bem interessante, sempre bom conhecer canais novos com conteúdo decente.
Postagens: 990
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
413
Vídeo interessantíssimo!
Malditos comentários no vídeo, a REAL fazendo meus olhos sangrarem
O castelo de areia desmoronando outra vez.
A grande questão é que com a nova "safra" de Juvenas conspiradores rambo dos teclados, está se desenvolvendo uma certa incredulidade (mesmo que velada) a tudo que envolve teoria. Sinal de nossos tempos.
Então é natural que a gente acabe adotando o protocolo de sempre ressalvar "VIVAM CARALHO"... mas calma, a teoria não deixou de ser importante e os comentários deste tópico foram MUITO BONS!
Segue o jogo...
"Paulistarum Terra Matter..."