Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"
#21
Essa Deborah Secco é mais rodada e esquerdista que pneu usado em corrida de NASCAR em oval.
Responda-o
#22
Quando o ego aponta o indivíduo age de modo irracional, ela acha que traiu mas na verdade foi o chifre em forma humana, esses famosos já nascem no berço da promiscuidade, traição pra eles é um mero hábito corriqueiro e digo mais um homem que aceita se relacionar com uma atriz é um legítimo corno manso, cuckcold ou em último caso algum ingênuo de carteirinha vulgo o rapaz ai chamado Hugo que por sinal casou com uma verdadeira prostituta indiscreta, será que ele só sente tesão ou realmente ejacula quando vê sua amada rebolando de modo parcial no colo de famosos alfas mega destacados em novelas? é a definição de cuckold homem moderno, as palavras dela são como o curso do rio Tietê, um grande amontoado de merda, lixo e dejetos que percorre longos e longos quilômetros e no fim não vai levar a lugar nenhum a não ser o mesmo grande amontoado de merda e dejetos. Não devemos dar importância a isto, essas modernetes esquerdopatas devem ser ignoradas até a morte e além... Se defecam pela boca, deixem que se engasguem com suas fezes...
 

Responda-o
#23
O Hugo é gigolô tipo aquele surfista que a Piovani tava bancando? provavelmente é, o sujeito parece ser modelo e uns 15 anos mais novo que ela, provavelmente deve chifrar ela tbm.
Responda-o
#24
lembram-se quando nossos avos diziam que atrizes eram tudo puta? e vc achava que era preconceito...
Responda-o
#25
(08-08-2017, 08:25 PM)Wardog Escreveu:
(08-08-2017, 08:23 PM)Bean Escreveu: Ele disse que vocês juvenas vem do facelixo (por meio da divulgação do fórum no facebook) e não possuem capacidade de formatar um texto direito no fórum, usam celular pequeno com o formato do texto extra grande(tal qual CAPSLOCK)... Provavelmente da mesma turma juvenil do CR7 croqueteiro... com deficiência visual(míope). Por isso ele pede para parar com a divulgação evitando de trazer gente da sua laia(sem a capacidade de formatar um texto) assim como o CR7.

É tão analfabeto assim que não consegue entender a porra de 3 linhas?

No mais sinta-se honrado por ter sido incluído na assinatura do Minerim.

Não vim de facelixo nenhum, conheci o fórum através do Libertador no fórum Hardmob

E daí pra quem veio de Facebook? O valor do cara diminui?

Achava que não mas aqui também tem uma panelinha do caralho hein!

Analfabeto é teu cu vai se foder, isso mesmo VAI SE FODER!

[Image: ?u=http%3A%2F%2Fm.memegen.com%2Fetyk9t.jpg&f=1]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#26
minerim e bean, o cara chegou aqui no forum na boa e voces ja chegam na porrada gratuira, pra que isso pequenos gafanhotos ?

[Image: 09e6d150-b296-41cb-a12d-e2bd0082c0c0.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#27
Spoiler Revelar
(08-08-2017, 08:25 PM)Wardog Escreveu:
(08-08-2017, 08:23 PM)Bean Escreveu: Ele disse que vocês juvenas vem do facelixo (por meio da divulgação do fórum no facebook) e não possuem capacidade de formatar um texto direito no fórum, usam celular pequeno com o formato do texto extra grande(tal qual CAPSLOCK)... Provavelmente da mesma turma juvenil do CR7 croqueteiro... com deficiência visual(míope). Por isso ele pede para parar com a divulgação evitando de trazer gente da sua laia(sem a capacidade de formatar um texto) assim como o CR7.

É tão analfabeto assim que não consegue entender a porra de 3 linhas?

No mais sinta-se honrado por ter sido incluído na assinatura do Minerim.

Não vim de facelixo nenhum, conheci o fórum através do Libertador no fórum Hardmob

E daí pra quem veio de Facebook? O valor do cara diminui?

Achava que não mas aqui também tem uma panelinha do caralho hein!

Analfabeto é teu cu vai se foder, isso mesmo VAI SE FODER!

Só estou passando aqui nesse tumulto pra ficar no meio da treta. Big Grin

"oh meu lanche, se derrubar meu lanche......"  https://www.youtube.com/watch?v=quVeDyCbCJ4

Wardog, você deve estar em um dia ruim cara, relaxe. Sigamos a ideia do titio Diamante e encaremos esta casa como um bar, se estivéssemos reunidos pessoalmente todo mundo daria risada disto e continuaria bebendo. Precisar trocar ideia manda MP.

Segue o croquete, digo, o jogo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#28
Eu ouvi dizer que tínhamos uma treta por aqui.

Em tópico de vadia.  Big Grin

Todos temos certamente peixes maiores pra fritar na vida. Esfria aí e segue o baile.

PS: croquete  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
Spoiler Revelar
(08-08-2017, 08:25 PM)Wardog Escreveu: Achava que não mas aqui também tem uma panelinha do caralho hein!


(08-08-2017, 09:52 PM)Melâncton Escreveu: minerim e bean, o cara chegou aqui no forum na boa e voces ja chegam na porrada gratuira, pra que isso pequenos gafanhotos ?


Parem de frescura porra. Não aguentam uma zoação na internet e já ficam putinhos?  Facepalm

A quantidade de assuntos e usuários com características diferentes aqui e os caras ainda conseguem achar coisa pra reclamar e encher o saco. Pro jovem leite com pera nunca está nada bom, pq o mundo não funciona da forma que ele acha que deveria funcionar.

Panelinha é tua bunda, paspalho.

VCS TEM QUE SE ADAPTAR AO FÓRUM, E NÃO O FÓRUM A VCS, SEUS CRETINOS CAGALHÕES!

Segue o baile...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#30
[Image: wbphhw.jpg]

trollface
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#31
[Image: 5lqj2h.jpg]
Responda-o
#32
(08-08-2017, 08:25 PM)Wardog Escreveu:
(08-08-2017, 08:23 PM)Bean Escreveu: Ele disse que vocês juvenas vem do facelixo (por meio da divulgação do fórum no facebook) e não possuem capacidade de formatar um texto direito no fórum, usam celular pequeno com o formato do texto extra grande(tal qual CAPSLOCK)... Provavelmente da mesma turma juvenil do CR7 croqueteiro... com deficiência visual(míope). Por isso ele pede para parar com a divulgação evitando de trazer gente da sua laia(sem a capacidade de formatar um texto) assim como o CR7.

É tão analfabeto assim que não consegue entender a porra de 3 linhas?

No mais sinta-se honrado por ter sido incluído na assinatura do Minerim.

Não vim de facelixo nenhum, conheci o fórum através do Libertador no fórum Hardmob

E daí pra quem veio de Facebook? O valor do cara diminui?

Achava que não mas aqui também tem uma panelinha do caralho hein!

Analfabeto é teu cu vai se foder, isso mesmo VAI SE FODER!

[Image: ui+ele+ficou+nervoso.jpg]


os caras tem a inteligencia emocional de um nóia em crise de abstinência...,...não vá fazer como o @davajonas e oferecer endereço pra irem te ver pessoalmente

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSeouJvuaucrlCl4Xmy9Wp...34_J-wL4KA]
Responda-o
#33
(09-08-2017, 03:03 PM)Trglodita Escreveu: [Image: images?q=tbn:ANd9GcSeouJvuaucrlCl4Xmy9Wp...34_J-wL4KA]

olha so, o Bean aqui do forum tem um meme proprio
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#34
Uma coisa que percebo é que as atrizes e atores são chamados para fazer papéis que condizem com o que são na vida real. O papéis desta atriz do tópico sempre foram mais fúteis, cheio de infidelidade, rebeldia, promiscuidade, etc.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#35
Porra vcs tretam até em tópico de vadia adúltera.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)