Postagens: 1,174
Tópicos: 23
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
288
17-10-2022, 07:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2022, 08:25 PM por Diamante.)
Se este vídeo do vovô for verídico. Então está de parabéns. Está a frente de muitos consumidores de anabols.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Tava aqui navegando e achei esse tópico, legal ver as contribuições.
Citação:Para fortalecer tendões, vc precisa fazer exercícios pliométricos de maneira explosiva, assim como os exercícios em geral também de maneira explosiva. Uma ação feita de forma explosiva (mover o peso do ponto A ao ponto B o mais rápido possível) age primeiramente e de forma muito pronunciada nos tendões. Por isso, por exemplo, atletas dos esportes convencionais que assistimos na tv rompem ligamentos e tendões.
Eu percebi que tenho diversos problemas de tendões muito rígidos (não necessariamente fortes) especialmente na execução de exercícios como o push press, overhead press (o desenvolvimento) e quando comecei a treinar a técnica para executar o snatch e o overhead squat. Parte dos meus tendões do latíssimo são muito rígidos e com isso a minha mobilidade nessa área sofre muito. Por conta disso, passei a práticar quase que diariamente o alongamento dessa área em específico e de também fortalecer o ombro fazendo ao menos um exercício isolado todos os dias após o treino normal. É uma boa ideia?
Comecei a desenvolver um gosto por Levantamento Olímpico, acho um dos esportes mais difíceis de praticar e pouquíssimo valorizado.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳