Postagens: 675
Tópicos: 125
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
94
29-11-2016, 12:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2016, 12:28 PM por Mandrake.)
Bean, o problema é que você espanta os usuários novos, que vem com grande descarga emocional e uma mensagem de apoio seria melhor..
Como que o forum vai crescer se vc, e mais alguns, espantam qualquer motivação de um recruta em relatar algo, se é inevitável uma resposta agressiva.
O Libertador tem razão ao dizer que devemos dosar o corredor polonês, buscando o equilíbrio.
Agora dizer que o forum é carinhoso, já é exagero, caro legionario.
O Forum não é pra ser carinhoso, mas também não precisa de um grupo de legionarios "rambear", ser o paladino da verdade, e soltar a buxa em algum camarada que venha relatar alguma cagada, ou problema.
Alto lá, caro Bean.
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
29-11-2016, 12:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2016, 12:55 PM por Mandrake.)
Pessoal que quer só soltar a bucha à prestar algum auxilio, está fazendo um desserviço ao forum. Por gentileza, não postem.
E a vida destes, não são muito melhores do que os recrutas que tanto não sabe o que fazer em determinada situação, quanto que estão passando por problemas.
Obs. A critica é em termos gerais, sigo o relator Libertador.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
29-11-2016, 12:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2016, 12:39 PM por Aragons.)
Teve membro que veio aqui pra aconselhar o sujeito a se divorciar.
Veio aqui pra aconselhar um pai de família com um filho de 9 anos a se divorciar por um motivo que nem é tão grave e que nem está muito claro.
Mas o que causa a indignação dos membros é o tom rude do meu comentário.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Falo por mim. Estendo a mão uma vez se o sujeito mostrar que merece; se, mesmo assim, errar novamente, meto-lhe o pé nas costas ladeira abaixo.
A Real tem este nome justamente porque não é feita de ilusões; aqui apresentamos a vida como ela é, as coisas como elas são. E o cara tem duas opções: ou enxerga e se adapta, ou se mantém entorpecido em seu universo particular.
Extremos são perigosos, devemos orientar na medida do possível, mas não sem meter uma porrada caso se mostre necessária. No caso deste tópico, considero que algumas reais mais pesadas são mesmo indicadas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(29-11-2016, 12:38 PM)Aragons Escreveu: Teve membro que veio aqui pra aconselhar o sujeito a se divorciar.
Veio aqui pra aconselhar um pai de família com um filho de 9 anos a se divorciar por um motivo que nem é tão grave e que nem está muito claro.
Mas o que causa a indignação dos membros é o tom rude do meu comentário. [2]
Aragons, seu comentário do zoológico de DSTs soou até engraçado, mas foi REALÍSSIMO!
Você contou exatamente o que vai acontecer se ele se divorciar!
- O cara vai passar a ver o filho a cada 15 dias;
- Outro cara vai engravidar a ex-esposa e criar o filho dele;
- O filho dele passará a ser um intruso(EAA) numa nova família;
- O cara vai perder pra sempre uma mulher que gosta muito dele, até sustenta ele, e vai voltar pras drogas...
Ser muito rude, ou carinhoso, é o de menos, o que mais importa é a lição de realidade.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Eu particularmente sugeri o divórcio porque entendo que não vale a pena o cara continuar em um relacionamento que não dá mais liga. Claro que toda separação é traumática para os filhos, em maior ou menor grau, mas me questiono sobre até que ponto é legítimo insistir se já não há felicidade.
Entendo que é preferível proporcionar ao filho o trauma da separação, do que submetê-lo, diuturnamente, a uma convivência tóxica. É isto.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
29-11-2016, 02:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2016, 02:52 PM por Bean.
Motivo: Complementando
)
Ok, Mandrake, mas não me referi a todo o fórum, e se eu espanto alguém não são novatos,salvo engano, e sim XYR e conhecedores da real que discutiam com NA em tempos de orkut e blá blá com nostalgia dos amores anteriores.
Na minha primeira resposta não vi nada demais não, quem merece ajuda ai é a mulher e não esse fanfarrão autor do tópico, quer dar apoio para ele ? Se divorcie, melhore a vida, peça dicas para melhorar o lado dele, peça como ser um pai melhor, peça links do doutrinador sobre criar filhos, arrumar trabalho, estudos, bicos e por ai vai.... álias nem é por isso que você se deu ao trabalho de responder o tópico.
Divórcio é lucro para ELA... ele escreveu o quão merda que chegou a rotulação de esforçada que casou com um drogado... quando ele se separar os pais da menina, vão soltar fogos e iram dar TODO E INCONDICIONAL apoio para a FILHA e para o NETO...e depois faça vasecotmia e seja feliz, afinal não é isso que ele quer ?
Essa é a minha forma de dar apoio para o que eu vejo como o melhor para a FAMILIA dele... ele não, está mais preocupado com a vasecotmia e beber e pqp, e usa o filho como uma desculpinha para fazer charme para os outros... conta outra. Não é todo mundo que ama os filhos, não é todo mundo que vê os filhos como uma luz divina, um ser imaculado e algo de outro mundo... é só mais um.
A mulher e a filha vão seguir a vida delas muito bem seguidas e a vida continua, podendo ser até melhor para ambos.
A "lição", a ajuda aqui não é para o autor do tópico e sim para as inúmeras pessoas que iram ler o tópico inteiro e tirar suas conclusões.
Ou alguem aqui acha que ele consegue dar 360º grau na vida, sentar com a familia, conversar, tornar-se uma pessoa melhor, lutar batalhar e fazer outro filho e continuar casado ? Nem é isso que o dito quer.
Complementando: A noiva do camarada pode até arrumar uma pessoa muito melhor (um mangina honrado) e ser um exemplo de dedicação e esforço, ensinar, educar, passar valores para o EAA e o novo filho que por ventura venha fazer. Ela(a filha do autor do tópico) irá amar incondicionalmente o pai biológico, internar, ajudar na bebedeira e todos os seus derivados e também irá amar o novo pai pela nova visão de vida...
Taimanov, qual o tipo de ajuda você acha o certo ? Qual o tipo de ajuda deveria ser fornecida ? Qual a maneira de dar apoio para ele ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 3,530
Tópicos: 141
Reputações:
1,055
29-11-2016, 02:51 PM
ALA ZÉ DO CAIXÃO
VS
ALA URSINHOS CARINHOSOS
round 1...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
29-11-2016, 09:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2016, 09:44 PM por Loki.)
Só falo por mim e por mais ninguém.
Por mim, ele pula fora desse casamento.
Deixou claro que não a ama e ainda acredita que ela também perdeu o amor por ele, então permanecer em um casamento por conveniência não será bom para nenhum dos dois, e tenho CERTEZA, que será pior pra ele no final, haja vista o poder que a lei vadia da penha dá a ela.
Seu próprio relato deixa claro que ele nunca se encontrou na vida, que viveu apenas "de passagem" e que somente por conta do filho é que algum juízo veio em sua mente.
Então...
Que ele assuma as rédeas de sua vida, pare de ser um BUNDA MOLE, e vire HOMEM, para si mesmo e para seu filho, aceitando e lidando com todas as consequências (positivas e negativas) que uma separação trarão à ele, porque viver como está me parece que não dá mais para o mesmo.
E aqui não deixa de ser um local de ajuda por conta do sujeito receber reais politicamente incorretas ou com alguma rispidez, pois se antes de abrir algum tópico, ele tivesse lido apenas alguns dos nossos materiais, de nossos tópicos com relatos, etc, saberia que aqui O PAPO É RETO, que somos politicamente incorretos (alguns mais que outros, eu sei, não estou validando o extremismo) e que preguiçosos e bunda moles não se criam entre nós.
Sem mais.
P.s. essa da vasectomia com apenas 30 anos de idade e somente com um filho também foi uma tolice sem fim. Ele não quer filhos com a atual, mas no futuro pode muito bem se arrepender e querer com outra mulher.
Postagens: 474
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
184
O divórcio vai depender dos problemas que a esposa trouxe ou traz ao casamento.
Se não forem graves, é sinal que o cara precisa mudar. O CARA PRECISA MUDAR.
E mudar leva anos, mas o cara tem que correr atrás.
Pegar velhos hábitos e botar bons hábitos no lugar, mudar de postura, atitude, etc.
Ninguém ensina isso pra gente. Alguns tiveram família estruturada e boa criação. Não foi o meu caso.
Hoje até dou umas risadas de uns caras que estão perdidos, mas sei que há 10 anos eu era o perdido.
Postagens: 1,714
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
30-11-2016, 07:09 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-11-2016, 07:54 AM por Velho Gangster.)
(30-11-2016, 12:09 AM)OldMan Escreveu: O divórcio vai depender dos problemas que a esposa trouxe ou traz ao casamento.
Se não forem graves, é sinal que o cara precisa mudar. O CARA PRECISA MUDAR.
E mudar leva anos, mas o cara tem que correr atrás.
Pegar velhos hábitos e botar bons hábitos no lugar, mudar de postura, atitude, etc.
Ninguém ensina isso pra gente. Alguns tiveram família estruturada e boa criação. Não foi o meu caso.
Hoje até dou umas risadas de uns caras que estão perdidos, mas sei que há 10 anos eu era o perdido.
Isso vale pro esposo tambem e, em vez de ficar dando risadas o porque de não ajuda los?
Só mais uma pergunta, o que ti leva a fazer parte do mundo realista?
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 474
Tópicos: 6
Reputações:
184
Entrei há mais de uma década nesse mundo, quando ainda era no orkut. Na época entrei pq estava ferrado com as mulheres, sobretudo minha primeira namorada que fazia o inferno mental na minha cabeça.
Hoje venho acompanhar e compartilhar um pouco do conhecimento e experiências de vida. Basicamente é o que me traz aqui.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
30-11-2016, 09:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-11-2016, 03:56 PM por Rajada.)
(28-11-2016, 12:19 AM)Loki Escreveu: Então seja homem uma vez na vida e assuma as consequências de seus atos.
[2]
Aqui que está o x da questão. Da próxima vez que for fazer escolhas importantes sobre a sua vida, tente considerar a sua saúde emocional e financeira. Você entrou numa sinuca de bico quando escolheu casar e ter filho com apenas 17 anos. Depois de já estar na merda, ainda envolveu com drogas. Mas que bela bosta hein!! Agora assuma as consequências.
Postagens: 1,714
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(30-11-2016, 09:44 AM)OldMan Escreveu: Entrei há mais de uma década nesse mundo, quando ainda era no orkut. Na época entrei pq estava ferrado com as mulheres, sobretudo minha primeira namorada que fazia o inferno mental na minha cabeça.
Hoje venho acompanhar e compartilhar um pouco do conhecimento e experiências de vida. Basicamente é o que me traz aqui. Então, faça por onde, ajudando assim quem realmente precisa com os seus conhecimentos e experiencias que diz ter!!!!
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 341
Tópicos: 0
Reputações:
40
Pelo que você relatou sua esposa ainda gosta muito de você, mas se você considera essa relação infrutífera não vejo motivos pra vc continuar com ela.
A verdade é que te resta apenas duas opções. Se divorciar e arcar com as consequências ou continuar casado e se esforçar pra melhorar seu relacionamento.
Esse @ Minerim é foda ala Zé do caixão x Ursinhos carinhosos ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Banni Définitivement
Postagens: 237
Tópicos: 16
Reputações:
14
Lendo mais detidamente o relato do Estóico, realmente é muito difícil não crer que após a separação não irá retomar o uso de drogas...
|