Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Vasectomia e Divórcio - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Vasectomia e Divórcio (/showthread.php?tid=1485)

Páginas: 1 2

Vasectomia e Divórcio - Estóico - 27-11-2016

Boa noite confrades! Gostaria de compartilhar com vocês o relato da minha confusa vida.

Bom, eu me casei muito novo (17 anos para ser mais preciso), a minha esposa é dois anos mais velha do que eu e tivemos um filho após 9 anos de casamento. Meu filho é a minha vida! Eu não conseguiria existir sem a presença dele. Ele também me ama muito, me considera um amigão, só fica no meu pé, brinca comigo como se eu fosse um coleguinha de escola, enfim, temos uma verdadeira relação de co-dependência um do outro. 

Maaaas, voltando ao casamento, me casei muito novo por motivos religiosos nos quais  prefiro não entrar em detalhes, mas quem já foi ou é cristão pode imaginar o que estou falando. Enfim, eu e minha esposa crescemos juntos, tanto financeiramente (essa parte ainda está na puberdade rsrs), quanto moralmente. E durante esse processo nós nos separamos algumas vezes e nos reatamos, ela era louca por mim e eu era um moleque irresponsável, bebia muito, usava drogas (à essa altura obviamente eu não estava mais na igreja), enquanto ela estudava, trabalhava e sempre ganhava o título de "a responsável que se casou com um moleque", o que de fato era, porém ninguém nunca enxergou todas as vezes que entre 4 paredes ela me provocava, enquanto eu, na minha insignificância buscava abrigo nas ruas e nos botecos. Pois bem, como se não bastasse tais coisas, surgiu em nossa vida uma coisa desconhecida por mais da metade dos brasileiros até meados de 2002, chamada internet e junto com a internet, veio também a putaria. Conheci muitas mulheres e como eu não era perito em esconder provas (eu acho que ainda não sou, não tenho paciência de ficar mentindo pra acobertar as merdas que eu faço, eu acabo me entregando.), ela descobriu muitos casos e isso foi desgastando-a aos poucos. Fui um idiota, sim eu fui! Mas eu era um moleque, não poderia me responsabilizar por algo tão complexo como um casamento. A minha vida  começou a mudar depois que eu passei em um concurso público. Vi que não frequentava mais com tanta intensidade os botecos e só fumava um baseado de vez em quando.. Mas, após o nascimento do meu filho, aí sim minha vida mudou completamente. 

Enfim, hoje eu sou um pai de família ( tô vendo essa risadinha aí lembrando do Jailson Mendes, pode parar bicho!), tenho um casamento frustrado pois eu nunca amei minha esposa, ela agora não me ama ( e sinceramente, eu não dou a mínima pra isso), mas temos um filho, um filho que eu amo de todo o meu coração e toda a minha alma. Enfim, pode parecer idiotice, mas eu não saí de casa por causa dele. Tanto eu quanto ele não suportaríamos a distância. Eu sempre cuidei dele. Minha mulher trabalhava em dois horários e eu só trabalha em um e desde que ele era bem pequenininho que eu cuido dele. Fazia sopinha, limpava o cocô, brincava, passeava, enfiem, fazia o papel de "Pãe" (pai + mãe) e ainda o faço.  Ela quer ter mais um filho e eu, definitivamente NÃO! Nem com ela e nem mais ninguém. No entanto, eu propus pra ela que eu fizesse uma cirurgia de vasectomia (tenho 30 anos, não sei se os médicos me autorizariam a fazer, mesmo em clínicas particulares com meu plano), e ela foi seca em dizer que se eu fizesse vasectomia, ela me deixaria. Minha vontade naquele momento, era de mandá-la tomar nas profundezas de seu órgão excretor improdutivo e sair de casa. Sim, eu quero me divorciar, quero me reencontrar, quero ter paz comigo mesmo. Não estou interessado em outra mulher, nem quero me relacionar com mais ninguém no momento(talvez eu nem queira mais, tô preferindo as prostitutas pelo motivo mais óbvio de não ter que ficar mimando mulher). Porém, temo que essa "justiça" sexista-satânica, me reduza ao simples papel de pagador de pensão alimentícia e me arrebate da vida do meu filho. Eu não suportaria viver de encontros semanais com ele e eu não acredito nessa estória de guarda compartilhada (talvez pela ignorância acerca do assunto e das entrelinhas jurídicas que permeiam essa novidade normativa). Sinceramente, eu me sinto perdido e espero contar com qualquer ajuda. Obrigado por terem lido até aqui!

RE: Vasectomia e Divórcio - Zappa - 27-11-2016

Não quero te desanimar mas vc está numa situação muito difícil que é o divórcio nos termos legais sem falar no estresse emocional. E sim , vc será um pagador de pensão , além de perder a guarda de seu filho. Sua esposa também fumava? Sabia que vc fumava? Ela inclusive usará isso para te prejudicar e te desmoralizar perante todos caso a resposta seja negativa. Leia os relatos da real sobre casamento e divórcio que tem bons conselhos lá e acima de tudo se fortaleça mentalmente. Boa sorte!

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

RE: Vasectomia e Divórcio - Minerim - 27-11-2016

O confrade afundou com o casamento e a família, seja adulto e saia fora, assuma as consequências de suas cagadas, ou peça perdão ao divino e a sua esposa e tente manter o cagamento já que se diz cristão;

Vamos a lógica das violações conjugais;

Adultério por parte de um cônjuge: gravíssima, pena: divorcio e ruptura

Ofensas e cobranças acerca do provedorismo: leve e aceitável, dosagem excessiva=injúria e desgaste da afetividade. 

Vadiagem e fracasso masculino: média/grave. pena: cobranças e desgaste, nos frouxos = depressão.

A vida é sua e o cú é seu, você pode aumentar sua família tendo mais uma criança que fará ao companhia ao teu filho e administrar e restaurar seu cagamento, ou sair fora.

A Real não é caso de família porra:

[Image: maxresdefault.jpg]

[Image: hqdefault.jpg]

[Image: Casos+1.jpg]

RE: Vasectomia e Divórcio - Loki - 28-11-2016

2 no Minerim.

E sobre a guarda compartilhada, ela agora é a regra.

Mas um divórcio e separação sempre trarão problemas.

Então seja homem uma vez na vida e assuma as consequências de seus atos.

RE: Vasectomia e Divórcio - SteveMcQueen - 28-11-2016

Cara, tente sentar com ela e conversar. De alguma forma é possível, com o passar do tempo, reatar o casamento.
Ninguém passa tanto tempo junto sem ter pelo menos umas 3 a 4 coisas em comum que possam compartilhar entre si.
Comece mudando suas atitudes, o jeito de tratá-la, etc. Existem fóruns que ensinam na lida com joguinhos femininos, mas tb existem fóruns de homens casados que estão trabalhando pra salvar o casamento.

Acho que se as faltas dela não foram graves é possível consertar.

Depois que vc passar um bom tempo tentando consertar, se não der certo, aí vc pensa noutra coisa.

RE: Vasectomia e Divórcio - Bean - 28-11-2016

Sentar e conversar?

O cara é um baita bananão vai esperar o que...

Ela deveria é meter a bica mesmo no manezão e seguir a vida dela em paz... ninguem merece ficar carregando atraso de vida nas costas.

Ele não precisa salvar casamento... precisa salvar a mediocridade da vida dele.

No mais +1 no Minerim

RE: Vasectomia e Divórcio - Alberto Santos - 28-11-2016

Melhor separar, mesmo arcando com as consequências e ter a vida recomeçada do zero do que viver um inferno.

RE: Vasectomia e Divórcio - Roland - 28-11-2016

Vc é meio banana. Me parece uma lógica simples: se vc quer sair de casa, saia. Por que se importa com a ameaça da sua mulher de te deixar, se vc nem a ama?

Se é pelo seu filho, já deram a letra; guarda compartilhada e pensão.

Não adianta reclamar ou se lamentar agora. Vc devia ter pesado as consequências antes de se amarrar e fazer um filho. Toca adiante e vê se te mantém no bom caminho.

RE: Vasectomia e Divórcio - TheOak - 28-11-2016

Você disse que ela quer mais filhos com você, que inclusive ficaria muito brava se você fizesse vasectomia. Então ela gosta muito de você, de alguma forma. Mulher quando perde o tesão num homem, a última coisa que ela vai querer é filho dele(a não ser que tenha interesse financeiro, mas esse definitivamente não é seu caso).

Você tá com um papo de se "reencontrar", "ter paz" e blá blá blá.
Ô seu bananão, por que esse casamento é tão ruim? Sua esposa é uma baranga gorda? Ela tem algum distúrbio psiquiátrico sério? Qual é o real problema?

Sabe que aquela história de amor encantado, duas metades da laranja, alma gêmea... ESSAS PORRAS NÃO EXISTEM!

Se você se separar dela, sua relação com o seu filho vai se distanciar pra caramba! E vai aparecer outro macho pra meter a linguiça na sua mulher, que vai estar mais junto do seu filho que você.

Pelo seu relato, tá parecendo que seu problema não é sua mulher, seu problema é outro. Você é um bananão perdido na vida, dominado por uma mulher, sem confiança, sem valor, que só sabe ficar reclamando da vida como uma criança.

Talvez seu problema não seja sua mulher, talvez ele venha de dentro você.

Conserte-se primeiro, depois tome decisões importantes.

RE: Vasectomia e Divórcio - Héracles - 28-11-2016

Eu acho que vc está usando seu filho (principalmente) e sua esposa como muleta para alguma coisa que eu não consegui identificar muito bem o que é, mas não é algo louvável.

Fiquei com essa impressão. Explique melhor essa sua situação.

RE: Vasectomia e Divórcio - Aragons - 28-11-2016

Sua família vai ser destruída, seu filho vai te odiar, outro cara vai comer e engravidar sua esposa, e você buscará conforto nas drogas e nos braços de prostitutas imundas com um zoológico de DSTs.
Esse é o seu futuro.

RE: Vasectomia e Divórcio - vindiesel - 28-11-2016

Pegou pesado, jogador.

RE: Vasectomia e Divórcio - Zappa - 28-11-2016

A propósito ! deixe de ser um Zé droguinha e seja homem de verdade. Ninguém respeita maconheiro.

RE: Vasectomia e Divórcio - taimanov - 28-11-2016

O cara posta uma mensagem pedindo ajuda, opinião... e os confrades o bombardeiam dando-lhe porrada e debochando do problema dele.

Grande ajuda mesmo.  

Não sei vocês, mas pra mim o movimento realista não é nada disso - ou pelo menos não deveria ser.  Mesmo o próprio Nessahan quando ainda debatia suas ideias no Orkut nunca debochou nem fez pouco de ninguém.  Acho que isso aqui deveria ser um espaço onde acima de tudo os confrades (em especial os que ainda estão na Matrix) encontrassem abrigo, ajuda e bons conselhos.  

Mas ao invés disso vejo muitos vindo aqui pedir ajuda e encontrando deboche, agressividade gratuita e escárnio com o relato dos seus problemas pessoais.

Isso não vai TRAZER pessoas para a Real... mas sim AFASTAR as pessoas da Real.

O absurdo dos absurdos e a síntese do que estão praticando aqui é isso:

(28-11-2016, 10:51 AM)Aragons Escreveu: Sua família vai ser destruída, seu filho vai te odiar, outro cara vai comer e engravidar sua esposa, e você buscará conforto nas drogas e nos braços de prostitutas imundas com um zoológico de DSTs.
Esse é o seu futuro.

Parabéns confrade!  Está na caminho certo para matar o fórum.

Abraço,
Taimanov

RE: Vasectomia e Divórcio - TheOak - 28-11-2016

(28-11-2016, 03:15 PM)taimanov Escreveu: Não sei vocês, mas pra mim o movimento realista não é nada disso - ou pelo menos não deveria ser.  Mesmo o próprio Nessahan quando ainda debatia suas ideias no Orkut nunca debochou nem fez pouco de ninguém.  Acho que isso aqui deveria ser um espaço onde acima de tudo os confrades (em especial os que ainda estão na Matrix) encontrassem abrigo, ajuda e bons conselhos.  

Abrigo?! Ajuda?! Bons conselhos?!
CAIA FORA JÁ DESSE FÓRUM!

Vá pra um fórum esquerdista, cheio de "politicamente correto", que quer ajudar as "minorias", onde existe um mundo de ilusão pra vagabundos.

(28-11-2016, 03:15 PM)taimanov Escreveu: Isso não vai TRAZER pessoas para a Real... mas sim AFASTAR as pessoas da Real.

E quem quer trazer pessoas pra Real?! 
Isso aqui é lugar de homens, de honra, de valores. Não de drogados, de fracos, que só sabem chorar e culpar os outros pela merda de vida que tem.

(28-11-2016, 03:15 PM)taimanov Escreveu: O absurdo dos absurdos e a síntese do que estão praticando aqui é isso:

(28-11-2016, 10:51 AM)Aragons Escreveu: Sua família vai ser destruída, seu filho vai te odiar, outro cara vai comer e engravidar sua esposa, e você buscará conforto nas drogas e nos braços de prostitutas imundas com um zoológico de DSTs.
Esse é o seu futuro.

Aqui é A REAL!

Não é mundo encantado, não é desenho animado, não é novela da globo.
Aqui é lugar pra homens de honra dizerem A VERDADE!

Se você prefere um mundo de fantasia, de politicamente correto, saia daqui.

(28-11-2016, 03:15 PM)taimanov Escreveu: Abraço,
Taimanov

Abraços,
TheOak

RE: Vasectomia e Divórcio - Aragons - 28-11-2016

Eu ofereci ajuda e bons conselhos ao criador do tópico.
O sujeito está trilhando o caminho errado e eu mostrei o que está no final da estrada.
Se sentir ofendido é sempre uma opção.

RE: Vasectomia e Divórcio - Zappa - 28-11-2016

Realmente aqui não é lugar de psicoterapia e aconselhamento. Aqui é para o cara tomar tapa na cara e reagir. Se o cara depois de ler todo o material e fórum não tomar vergonha e procurar a mudança o lugar dele não é aqui. Aqui tem confrades que comeram o pão que diabo amassou e produziram um vasto material digno de nota. Aqui é tiro porrada e bomba!

RE: Vasectomia e Divórcio - Minerim - 28-11-2016

Mas ao invés disso vejo muitos vindo aqui pedir ajuda e encontrando deboche, agressividade gratuita e escárnio com o relato dos seus problemas pessoais.

(7 horas atrás)Aragons Escreveu: Escreveu:Sua família vai ser destruída, seu filho vai te odiar, outro cara vai comer e engravidar sua esposa, e você buscará conforto nas drogas e nos braços de prostitutas imundas com um zoológico de DSTs.
Esse é o seu futuro.

Que destino intestinal  Big Grin 

O zé droguinha acomodado não aguentava tomar bronca da muie, ficou putinho e se vingou na putas e dorgas. Poderia ter confrontado a esposa em relação aos excessos exigindo respeito pois era um momento de dificuldade e mostrando que estava correndo atrás a lembrando dos votos matrimoniais, mas sentiu-se alvitado na autoridade e quis vingancinha e fuga.

Taimonov você está precisando passar no corredor polonês, você é uma fêmea?

RE: Vasectomia e Divórcio - Libertador - 28-11-2016

(28-11-2016, 03:15 PM)taimanov Escreveu: O cara posta uma mensagem pedindo ajuda, opinião... e os confrades o bombardeiam dando-lhe porrada e debochando do problema dele.

Grande ajuda mesmo.  

Não sei vocês, mas pra mim o movimento realista não é nada disso - ou pelo menos não deveria ser.  Mesmo o próprio Nessahan quando ainda debatia suas ideias no Orkut nunca debochou nem fez pouco de ninguém.  Acho que isso aqui deveria ser um espaço onde acima de tudo os confrades (em especial os que ainda estão na Matrix) encontrassem abrigo, ajuda e bons conselhos.  

Esse é o seu futuro.

Abraço,
Taimanov
Concordo com o Taimanov.

Temos que saber dosar as coisas, tem a hora certa de descer a porrada, mas também tem a hora de aconselhar e ajudar quem está desesperado, sem ficar esculachando gratuitamente.

Já recebi mensagem privada de Realistas que estavam desesperados, sem ver saída e achando que a unica saída era o suicidio. Até pessoalmente, uma vez, com uma pessoa do EDR, já tive que lidar com um caso assim, em que o realista veterano estava pronto pra fazer essa loucura, porque não conseguia mais ver saída para um problema grave que estava passando (não era problema com mulheres).

As vezes olhando de fora, livre das emoções, parece simples e fácil de resolver, mas pra quem está lá dentro, pode ser o momento mais dificil que já passou na vida e não consegue ver nada com clareza. É muito dificil se colocar no lugar dos outros.

Até porque alguns não tem a mesma força pra lidar com problemas que a gente. Por isso os mais fortes devem ajudar os mais fracos.

Precisamos ter discernimento para vermos o momento certo de cada coisa. Eu acredito que o nosso objetivo principal aqui é ajudar a reerguer o sexo masculino. Orientando os perdidos e salvando vidas que estão sendo destruidas. E não empurrando ainda mais os homens pro fundo do poço.

Não podemos perder o nosso foco. Mas também não devemos aceitar vitimistas e chorões. E muito menos ficar iludindo os outros em vez de falar a Real pra eles.

Precisamos ter bom senso para discernir a hora certa de cada coisa.

Observação: Não li a mensagem do autor do tópico. Estou abordando isso em relação ao fórum como um todo.

RE: Vasectomia e Divórcio - Bean - 29-11-2016

Libertador e Taimnov estão certos mas o Aragons também.

Não se machuquem tanto pelas mensagens de motivação, a grande vantagem nossa é exatamente essa estamos de fora, não temos vinculos emocionais e muito menos estamos na pele de cada um que aparece.

Enfim a ala foi reaberta.

Spoiler Revelar

[Image: 11.jpg]
Não resisti