Fórum da Real - Legado Realista
Os melhores tópicos do fórum de 2015 e 2016 - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Os melhores tópicos do fórum de 2015 e 2016 (/showthread.php?tid=2184)

Páginas: 1 2 3

RE: Os melhores tópicos do fórum - Fernando_R1 - 02-10-2017

Minhas  3 escolhas:

1º - Sucesso: A verdadeira vingança do homem honrado

2º - A verdadeira militância da real é o seu desenvolvimento pessoal

3º - A real sobre a promiscuidade

Os outros também estão em ótimo nível

RE: Os melhores tópicos do fórum - Staff - 02-10-2017

Devido as votações dos realistas ainda estarem ocorrendo o período de votação da enquete na parte superior do tópico foi estendido por mais 48 horas. Se encerrando dia 04/10.

Aos que votaram hoje, aproveitem pra computar os seus votos na enquete acima.

RE: Os melhores tópicos do fórum - Staff - 05-10-2017

Legado Golden Awards - Resultado Final

Foi encerrada a votação Legado Golden Awards, foram vários tópicos de qualidade e uma votação acirrada para selecionar os 5 melhores tópicos do fórum, desde que o fórum foi criado até o final do ano de 2016. Foram realizados 133 votos pelos realistas do fórum. Vamos agora para os resultados!

O 1° lugar, eleito o melhor tópico do fórum, com 24 votos, vai para:

Escrito pelo Realista Libertador!

O 2° lugar, com 20 votos, vai para:

Escrito pelo Realista Doutrinador! E postado neste reduto por Mandrake!

O 3° lugar, com 18 votos, vai para:

Escrito pelo Realista Tesla!

O 4° lugar, com 12 votos, vai para:

Escrito pelo Realista Libertador!

O 5° lugar, com 10 votos, vai para:

Escrito pelo Realista Héracles!

6° Lugar: Desenvolva por você! (9 votos) por Thoth (postado por Diamante).
7° Lugar: A forma segue a função! (8 votos) por Héracles.
7° Lugar: A história do Conde! (8 votos) por Conde (postado por Axiom).
9° Lugar: A verdadeira militância da Real é o desenvolvimento pessoal! (7 votos) por Loki.
10° Lugar: ABC da musculação! (3 votos) por Héracles.

De acordo com o combinado no início da votação:

Os 10 tópicos mais bem votados, serão colocados no Hall de Leituras Recomendadas do Fórum para que todos possam visualizar eles com extrema facilidade, e os 5 melhores serão fixados nas suas respectivas seções pelo período de 30 dias (1 mês), eles também serão divulgados durante 30 dias no Facebook e nos blogs dos confrades Realistas que fizeram parceria conosco. E também serão transformados em PDF e disponibilizados na nossa Biblioteca do Google Drive e do Mega Drive.

E para completar a premiação, os 3 primeiros tópicos também vão ser tema de uma edição exclusiva do Podcast Sociedade Primitiva do confrade Ernane Ferreira!

Se preparem que no final do ano teremos a votação dos melhores tópicos de 2017, com muitos tópicos novos e de extrema qualidade que chegaram neste ano!

RE: Os melhores tópicos do fórum - Héracles - 06-10-2017

Parabéns aos envolvidos.

E obrigado pelos votos e indicação. 

RE: Os melhores tópicos do fórum - Libertador - 07-10-2017

Agradeço a todos também. Confesso que não imaginei que meu tópico ficaria em primeiro lugar, até porque ele não é um assunto sobre Real ou relacionamentos e sim uma aventura, por isso fiquei surpreso com o resultado. Obrigado a todos pela participação e pelos votos!

E parabéns a todos os realistas que estão trazendo tópicos de qualidade para cá!

RE: Os melhores tópicos do fórum - Ernane - 19-10-2017

Já estou editando o programa no qual falei sobre os tópicos ganhadores. Daqui 2 dias espero estar pronto

RE: Os melhores tópicos do fórum - Ernane - 23-10-2017

Senhores, gostaria de agradecer a administração deste fórum de ter me encarregado de poder anunciar os vencedores e divulgar os tópicos. Está no ar, perdão pela demora.
Espero que gostem.