Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#21
(29-07-2015, 07:20 PM)Rooster Escreveu: Os 7 contra são esses:

3) Ele(a) não vai te respeitar, afinal você não é, na realidade, o pai;

Respeitar o pai atualmente? A figura paterna machista das palmadas na bunda que era respeitada,  hoje é conto da carochinha! Não respeitam os pais mais, também cada vez mais "femininos e sensíveis" e com dó de dar umas belas palmadas se necessário, tudo criam filhos com tendências a serem Blue Whales.

Freud já dizia que o filho homem já tinha uma certa "rivalidade" com o pai por causa da mãe na infância, que deveria ser reprimida por uma boa educação paterna e a imposição de limites. Com os pais modernos bobos e subservientes à esposa feminista, o filho vai pisar na garganta do pai todos os dias até ter idade suficiente para mandar enforcar o velho.

Se nem o pai é respeitado atualmente, quem dirá o "parceiro criador da EAA! " .
Responda-o
#22
(25-07-2015, 05:55 PM)OGuardiao Escreveu: ...Se você já passou dos vinte e poucos anos, precisa ter a consciência de que a probabilidade de você encontrar uma mulher interessante com filho é grande...


Uma M$ol já jogou exatamente essa frase pra cima de mim, para me ludibriar!


Eu estava com 25 anos na época e ela me manda assim:

"Na sua idade não tem mais mulher sem filho..."



As M$ol estão treinadas para te enganar de todas as formas possíveis! Além do chá de buc... elas usam várias armas emocionais, sentimentais, familiares, mentais... tudo que você nem imagina.

Nunca abaixem a guarda confrades realistas!
Responda-o
#23
Vou aproveitar e adicionar mais uma informação:

Essa M$ol que eu sai por um tempinho, ela não recebia pensão pois o pai do garoto estava extremamente estrepado.

Ela enchia o peito para dizer: "Eu trabalho! Não preciso de ninguém para sustentar meu filho!"

Bonita essa frase, né?!
De fato, ela conseguia sustentar. Mas alimentando o EAA com o pequeno salário dela, não sobrava nada! Qualquer coisa que algum homem queira fazer com ela, vai ter que bancar tudo!


Não caiam no papo bonito das M$ol!!!
Responda-o
#24
Além do papodemangina existe esse outro site aí que eu não conhecia, caramba, como existe otário que lê essa merda.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#25
As M$ols que conheci queriam dar o cu logo de primeira mesmo.

M$ol? Não, não vai ter golpe.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#26
(25-07-2015, 08:36 PM)Rooster Escreveu: 3 motivos para COMER uma M$ (UMA VEZ SÓ)

1 - Ela é fácil;
2 - Ela dá o cu logo de prima;
3 - Você não liga nunca mais e ela não se espanta, pois já está acostumada.

Use camisinha.

Kkkkkkk achei sensacional!

O problema desse texto, e que ele pega o desavisado que tá com aquele comixao da real e não sabe se namora ou não a Msol. Aí vê um texto desse e faz a merda. Afinal, se está na Internet deve ser verdade Joinha

Quanto ao autor, deve ser um betao querendo justificar sua Msol.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#27
(26-04-2017, 12:36 AM)TheOak Escreveu: Vou aproveitar e adicionar mais uma informação:

Essa M$ol que eu sai por um tempinho, ela não recebia pensão pois o pai do garoto estava extremamente estrepado.

Ela enchia o peito para dizer: "Eu trabalho! Não preciso de ninguém para sustentar meu filho!"

Bonita essa frase, né?!
De fato, ela conseguia sustentar. Mas alimentando o EAA com o pequeno salário dela, não sobrava nada! Qualquer coisa que algum homem queira fazer com ela, vai ter que bancar tudo!


Não caiam no papo bonito das M$ol!!!

Verdade sempre a mesma ladainha .

Não desconsidero comer uma M$ol por 2 ou 3 vezes e pular a barca fora .

São faceis e bastante pervisiveis .

Para quem tem pouca barganha para lutar por pedaços de carne melhor porque não uma M$ol comivél ?! Big Grin
Responda-o
#28
"Se você se envolveu com uma mãe, a probabilidade de encontrar uma mulher forte e decidida é muito maior do que com aquelas menininhas na balada."

Forte e decidida em te sugar e te usar,todos os caras que vi assumirem mãe solteira só passavam por sufoco e até vi um cara que a mulher queria dar fácil pra ele,desde que ele fosse conhecer os filhos dela.Porra! a mulher queria segurar o cara antes mesmo de dar um chá de buceta nele,a mulher era gostosa,rabão,peitão e o rosto razoável. Vendo isso,percebo que se ela não tivesse filhos,duvido muito que iria querer algo com aquele cara.



"Como diria uma amiga minha: “Só uma mãe sabe realmente as transformações que o corpo pode fazer”. Todo o organismo é alterado nesta fase da vida da mulher. Com uma explosão de hormônios e mudanças físicas bruscas, muitas mulheres passam por crise na autoestima neste momento. Depois que o filho vem ao mundo, elas tendem a ficar bem mais resolvidas com seu corpo. Aquelas neuras que estrias, celulites ou quilinhos a mais são mais amenas para quem já conviveu com um turbilhão de mudanças muito mais drásticas. E uma mulher que aceita melhor seu corpo é muito menos encanada e mais suscetível a se dar e proporcionar prazer."

Claro,depois de engravidar uma boa parte das mulheres perdem o corpo que tinha antes,logo não podem barganha a mesma coisa e ainda mais com um filho pra sustentar,claro que vão ter que melhorar o chá de buceta pra prender o cara.Pra quem conhece a real é obvio as atitudes de um M$ol.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
#29
Meu irmão se juntou com uma mãe solteira do Sul,que desgosto.Poderia estar de boa na vida,se desenvolvendo  e  foca em família que nem é dele.Fim do ano passado,dias antes do natal ela terminou o casamento,ele saiu de casa,o fdp diz que acabo e tal,vira o ano eles voltam.Creio que os caras aceitam essas porras por baixa estima.
Responda-o
#30
M$ols são as verdadeiras "profissionais" do sexo. Elas buscam se especializar em dar um chá de buceta nível 9/10, e em usar técnicas de persuasão e hipnose psicológica masculina em homens suscetíveis. Elas buscam treinar sua safadeza em possíveis pretendentes a provedores e cafajestes e se prender um homem em uma das tentativas, elas se satisfazem por saberem que estão a nível de tentarem buscar um cafajeste mais interessante.

Elas se profissionalizam no sexo, fazendo todo tipo de posição sexual, sabem até meter a piroca do cara nos lugares certos e realizam um show sexual jamais visto, com intenção única de enganar e ludibriar o territorialismo masculino, fazendo-o a aceitar cuidar da evolução genética de um cafajeste.
Responda-o
#31
Mãe solteira, mãe xoxoteira.

xoxota

  1. substantivo feminino
    B tab. genitália feminina; vulva.



Carro usado e M$OL um dia você vai ter uma coisa ou outra,  isto é Brasil.Eu prefiro o carro pelos menos tem conserto. Big Grin

[Image: HotMomsClub.jpg]


[Image: SupportSingleMoms.png]

[Image: i-support-single-moms-t-shirt.jpg]

Os vídeos do canal Howard Dare estão muito bons.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

Hoje em dia, M$ol de 30-40 anos tão tudo com a mente estragada. Que diga o meu pai. Não quero nem imaginar as M$ol mais novas ainda.
Responda-o
#33
(26-04-2017, 10:16 PM)Mondragon Escreveu: Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

A sua parente é M$ol!

Ah, mas ela é de uma geração antiga e blá blá blá...? NÃO IMPORTA!
A sua parente é M$ol!

Ah, mas ela é uma das melhores pessoas que.. blá blá blá...? NÃO IMPORTA!
A sua parente é M$ol!




Você nem precisou ganhar o chá de buça(ou já ganhou?) pra defender a donzela.

M$ol é M$ol em qualquer momento da história, em qualquer filo/classe do reino animal(já citaram aqui o que os leões fazem com os EAAs).

Isso é uma coisa que me emputece, ver Realista que tá sempre metendo boas Reais, mas aí quando acontece com ele a donzela é exceçãooo.




Ps: usuário Mondragon, não quis desmerecer você de maneira alguma, muito pelo contrário. Mas quis dar um tapa de REAL na cara.
Responda-o
#34
Ser uma boa pessoa é diferente de ser uma boa esposa.
Responda-o
#35
Tenho uma parente que é mãe solteira, é linda mas está perdendo a doçura e beleza a olhos vistos (o olhar de mil rolas descrito no FdB está bem visível), amargurada até o talo, mesmo ainda sendo bonita e gostosa (Chronos está às portas) está só (Mas alguns comem e largam ocasionalmente, a vida desta mulher é um livro aberto em redes sociais) e postando coisas de relacionamentos, porcarias do tipo tenha responsabilidade para com o sentimentos dos outros, não existe de homem de verdade, preconceitos, argh (Coisas que os confrades já relataram aqui antes). Pois bem, semana passada ela mandou a seguinte pérola:

"Não me arrependo de nada do que eu fiz de errado, mas me arrependo do fiz de bom para quem não merecia". Nada de novo no front, não é? Mesmo na pior continua elegendo os errados, e agora tem o fator desespero para guia-la. Tenho pena da filha dela também, é linda, uma cópia da mãe quando pequena, tem 10 anos e já está hiper sexualizada, falando de relacionamentos quando devia estar vivendo a infância, em breve o ciclo irá se repetir.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#36
Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

Hoje em dia, M$ol de 30-40 anos tão tudo com a mente estragada. Que diga o meu pai. Não quero nem imaginar as M$ol mais novas ainda.


Esse Mondragon pede para ser rebaixado...


Big Grin  É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!! Big Grin

O cara confunde condição objetiva de seletividade com qualidade subjetiva.

A  matrix nesse novato está firme e forte, basta a qualidade subjetiva para o sujeito se derreter e se encantar, é bom que isso aconteça com os cabaços inexperientes, que  portam grandes lacunas, merecem passar por fistings promovidos pelas vadias dissimuladas. Uma bucetada que esse sujeito toma fica vesgo e chama a muie de meu amor.... Sleepy


Esse Mãedragão merece o rebaixamento, o status de legionário não corresponde com o que ele expressa, feminazi.

[Image: 5r6SzB.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
Nenhum momento neguei a condição objetiva. Fiz questão de mostrar que essa parente criada em outros tempos e com valores diferentes pode ter sido um dos fatores a tornar uma excelente pessoa e uma excelente esposa para o marido dela. E só, não falei mais nada.

Vc esquece que já teve administrador como o Loki que fazia distinção entre M$ol e Mãe Solteira, um raciocínio muito mais brando do que o meu.

Seu argumento totalizante é que é burrice, movido por histeria.
Responda-o
#38
(27-04-2017, 01:07 PM)TheOak Escreveu:
(26-04-2017, 10:16 PM)Mondragon Escreveu: Tenho uma parente Mãe Solteira, uma das melhores pessoas que conheci na vida e ela é boa esposa. Mas é de uma geração antiga e com valores bem diferentes de hoje (ela tem uns 50 anos).

A sua parente é M$ol!

Ah, mas ela é de uma geração antiga e blá blá blá...? NÃO IMPORTA!
A sua parente é M$ol!

Ah, mas ela é uma das melhores pessoas que.. blá blá blá...? NÃO IMPORTA!
A sua parente é M$ol!




Você nem precisou ganhar o chá de buça(ou já ganhou?) pra defender a donzela.

M$ol é M$ol em qualquer momento da história, em qualquer filo/classe do reino animal(já citaram aqui o que os leões fazem com os EAAs).

Isso é uma coisa que me emputece, ver Realista que tá sempre metendo boas Reais, mas aí quando acontece com ele a donzela é exceçãooo.




Ps: usuário Mondragon, não quis desmerecer você de maneira alguma, muito pelo contrário. Mas quis dar um tapa de REAL na cara.

Deveria falar isso para o Loki, pois citei um caso e fiquei por aí mesmo, já o confrade Loki expandiu o raciocínio muito maior que o meu. 

"Você nem precisou ganhar o chá de buça(ou já ganhou?) pra defender a donzela."

Tô falando de parente, que diabos tu tá falando? Cada uma...

(27-04-2017, 01:28 PM)Digons Escreveu: Ser uma boa pessoa é diferente de ser uma boa esposa.

Boa parente e boa esposa para o marido dela (no caso, meu tio).
Responda-o
#39
(27-04-2017, 04:37 PM)Minerim Escreveu: Big Grin  É verdade não se fazem mais mães solteiras como antigamente !!! Big Grin

O cara confunde condição objetiva de seletividade com qualidade subjetiva.

A  matrix nesse novato está firme e forte, basta a qualidade subjetiva para o sujeito se derreter e se encantar, é bom que isso aconteça com os cabaços inexperientes, que  portam grandes lacunas, merecem passar por fistings promovidos pelas vadias dissimuladas. Uma bucetada que esse sujeito toma fica vesgo e chama a muie de meu amor.... Sleepy

O interessante da Real é que é muito óbvio e fácil pra um realista perceber e identificar as espertinhas e suas artimanhas nos relacionamentos DOS OUTROS.

Mas quando é ele que está dentro de um relacionamento, dentro do terreno encantado da matrix, tudo fica confuso e dificil de perceber, ele já não consegue ver as coisas direito, fica seletivamente cego.

A maioria de nós ja passou por isso, dentro do relacionamento é mais dificil de ver as coisas. As emoções se misturam com o julgamento e complica tudo, o esforço é maior pra ver com clareza sem deixar as emoções interferirem.

Olhando de fora é mais fácil porque não se está emocionalmente envolvido, então é possivel se fazer uma analise fria e calculista.

Por isso, que digo: a Real é na prática! É praticando que se vai aperfeiçoando. É errando e aprendendo, e depois estudando e corrigindo os erros cometidos. Não adianta nada entender tudo na teoria, ser um expert que mete a real no fórum, se não praticarmos o desapego, a lidar com jogos emocionais, a controlar o EGO.

Porque aí no primeiro relaciomento com uma m$ol gostosa que faz tudo que o cara manda, um realista com 5 anos de real, que só tinha teoria e nenhum conhecimento prático, larga tudo que defendeu, se apega loucamente, "adota" os filhos dela, e faz tudo por ela. E depois de algum tempo se fode e volta envergonhado pro fórum. Como já ocorreu com alguns "OLDs".
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#40
@Libertador vou ter que concordar com você,as emoções nos cegam.Algumas vezes quase entrei na auto enganação quando a dita fazia birrinha.
E quanto ao debate aqui,não entendo o porquê de achar que exista uma especie de mãe solteira exceção;
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)