Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de fumar. - AJUDA
(27-05-2018, 12:50 AM)Daredevil Escreveu: Gosto de fumar, mas nunca compro cigarro, sempre pego com alguém.

Agora um hobbie que eu quero ter no futuro sem medo de fazer todo dia é fumar charuto...

de vez em nunca compro um cigarro solto. Mas não é bom dar bobeira, é fácil demais viciar.
Responda-o
(27-05-2018, 12:55 AM)Ernane Carreira Escreveu:
(27-05-2018, 12:50 AM)Daredevil Escreveu: Gosto de fumar, mas nunca compro cigarro, sempre pego com alguém.

Agora um hobbie que eu quero ter no futuro sem medo de fazer todo dia é fumar charuto...

de vez em nunca compro um cigarro solto. Mas não é bom dar bobeira, é fácil demais viciar.

Também fumo de vez em quando, comecei a fumar numa época que era muito ansioso, média uma caixinha de Camel Amarelo por semana mas vou aproveitar que vou fazer uma cirurgia mês que vem e o médico disse que seria bom se eu parasse um mês antes e dois meses depois para parar de vez.

Dei uma interrompida por causa da minha ex namorada que não gostava e acabei voltando após o término de um ano pra cá.

Eu nem penso muito na questão da saúde, tenho uma saúde de ferro mas sei que pode me ferrar a longo prazo, estava foda ficar fazendo limpeza e clareamento nos dentes. roupas pegando cheiro.
Responda-o
(27-05-2018, 02:27 AM)Barone Escreveu:
(27-05-2018, 12:55 AM)Ernane Carreira Escreveu: de vez em nunca compro um cigarro solto. Mas não é bom dar bobeira, é fácil demais viciar.

Também fumo de vez em quando, comecei a fumar numa época que era muito ansioso, média uma caixinha de Camel Amarelo por semana mas vou aproveitar que vou fazer uma cirurgia mês que vem e o médico disse que seria bom se eu parasse um mês antes e dois meses depois para parar de vez.

Dei uma interrompida por causa da minha ex namorada que não gostava e acabei voltando após o término de um ano pra cá.

Eu nem penso muito na questão da saúde, tenho uma saúde de ferro mas sei que pode me ferrar a longo prazo, estava foda ficar fazendo limpeza e clareamento nos dentes. roupas pegando cheiro.

Fumar é uma merda. Só tem desvantagem. A unica coisa boa é que acalma, e olhe lá ainda.
Responda-o
Eu fumava as vezes palheiro qdo bebia uma cerva, cigarro acho uma merda kkkkk. Decidi dar um belo tempo , pq toda vez q fumava, no outro dia meu paladar era uma merda, atrapalhava a dieta e gastava $.Pra quem tem dificuldade de largar o vício , um vaporizador é legal, um amigo tem , usa sem nicotina e é bom.
Mas a melhor maneira é parar de vez e não tampar um vício com o outro.
Responda-o
Atualizando:
Continuo colando o adesivo NIQUITIN, caí em tentação semana retrasada e fumei por 3 dias, mas já retornei ao adesivo.
São 6 meses sem fumar (tirando essa exceção).

Podem comprar o adesivo que é certeiro. Custa 60 reais e dura uma semana.

Um abraço!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)