Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] (DOCUMENTÁRIO) Lavagem Cerebral
#1
Caros confrades,  

Terminei de ver esse documentário e achei pertinente compartilhar,  em geral, esse documentário mete a real e ele fez  com que a Noruega cortasse fundos para a Ideologia de Gênero do país (Fonte:  http://www.norden.org/en/news-and-events...-to-sweden).

No geral, esse documentário mostra a diferença entre o que é de fato do ser humano, e o que os cientistas sociais sem empirismo vem aplicando a sociedade.



Dcumentário: Lavagem cerebral
Responda-o
#2
Documentario interessante.
Responda-o
#3
Tradução do Major com ajuda do Google translator:


NIKK vai para a Suécia


Informações nórdicas sobre a política e investigação de igualdade de gênero será coordenada pelo Secretariado Sueco de Pesquisa de Gênero no futuro, o Conselho de Ministros Nórdico decidiu.

11 de outubro de 2012

O Instituto de Gênero Nórdico, NIKK, foi encerrado em 31 de dezembro de 2011 como um instituto independente na sequência de uma decisão dos ministros nórdicos para a igualdade de gênero. O NIKK era localizado na Universidade de Oslo desde 1995. Agora o NIKK vai ser transformado em um corpo co-operatório, o que significa que será localizado em outra instituição. O objetivo é economizar dinheiro de uma forma que vai liberar fundos para outras atividades em cooperação nórdica com igualdade de gênero.

Durante a primavera de 2012, o Conselho de Ministros Nórdico lançou um concurso para sediar a nova NIKK, que agora é chamado de Informações Nórdicas para o conhecimento de Género. O Conselho de Ministros decidiu agora colocar NIKK no Secretariado Sueco para a Investigação de Gênero.

"Isso é muito gratificante e inspirador", diz Kerstin Alenbratt, Diretora do Secretariado Sueco para a Investigação de Gênero.

"É uma tarefa delicada de reunir e difundir informações e investigação de todos os países nórdicos, mas vamos aproveitar os benefícios do Secretariado Sueco para as redes nórdicas de Pesquisa de Gênero", disse ela.

O orçamento é inferior a metade do orçamento do velho NIKK e terá apenas o financiamento para dois membros permanentes do pessoal.

Investigação, a política e a prática

A a tribuição do NIKK será o de reunir e divulgar a pesquisa nacional, políticas e práticas na área da igualdade de género numa perspectiva nórdica para um amplo grupo de partes interessadas. A informação comparativa sobre a igualdade de gênero atual e pesquisa em toda a região será comunicada. O objetivo é que o conhecimento compartilhado servirá de base para a discussão de políticas nos países nórdicos e internacionalmente.

As informações serão principalmente comunicadas através de um site, mas NIKK também irá ajudar a iniciar as discussões em redes nórdicas para as políticas de investigação do gênero e da igualdade de gênero.

Comparações nórdicas

Outra tarefa para nikk será a criação de comparações transparentes em diferentes áreas, onde as situações dos diferentes países, conquistas e pesquisa possam ser comparados.

"Vamos aproveitar as competências e colaborações que existem na região nórdica em matéria de igualdade de género e de pesquisa", diz Kerstin Alnebratt.

NIKK também atuará como um secretariado projeto para a implementação de diversas atividades em cooperação nórdica de igualdade de gênero.

"Estamos ansiosos para empregar mais pessoas para projetos temporários que constroem o conhecimento em determinadas áreas e propor medidas que políticos e outras partes interessadas possam utilizar como uma fundação", diz Kerstin Alnebratt.

NIKK irá recrutar pessoal durante o outono e o objetivo é que o novo NIKK esteja operacional no início de 2013.

----------

Acho que não mudou muita coisa, eles só reformularam o órgão e continuaram avançando com a política de igualdade de gênero, certo? Nada de novo no front.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#4
(11-01-2016, 11:03 PM)Commodoro Escreveu: Vamos deixar as coisas mais fáceis:

http://portalconservador.com/durissimo-g...-nordicos/

Vídeo do documentário está lá também.

Muito interessante.

Diferente de outros sites que ficam revirando merda e mais merda sobre o tema e não chega a lugar algum, essa notícia aí demonstra argumentos sólidos e resultados concretos.

Muito bom saber que existe comprovação científica provando que esses engenheiros sociais estão aí só pra fazer bagunça institucional e social.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)