Avaliação do Tópico:
  • 9 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
A maquina de homicídios do Brasil não para, o povo mais ignorante, esquizoide, psicotico e depressivo do planeta formados no socioconstrutivismo  no sociodestrutivismo continua sedento por sangue...


Caso 1:

machocidio da semana:

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...atai.ghtml

Segundo a Polícia Civil, ela disse que encontrou o ex-marido por acaso e ficou com medo de uma reação negativa por causa de uma denúncia que ela fez contra ele. Artista foi baleado no pescoço e está internado em estado grave.




Falsas denuncias e medidas protetivas são permissivos e excludentes de ilicitude para as mulheres atacarem os parceiros....Parece que a bolha misandrica está gerando um mecanismo  genocida subliminar na mente das mulheres.

http://www.aguaboanews.com.br/noticias/e..._sertanejo
Será que foi uma falsa denuncia vingança? Angel  Meteu 4 azeitona no ex, legitima defesa hein Facepalm

Ao delegado, a mulher explicou ter encontrado a vítima por acaso e ficou com medo de o cantor reagir mal por causa de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia. Trata-se de uma processo por abuso sexual, ainda em tramitação na Justiça.

Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, esclarece o delegado.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o cantor tem passagens na polícia por corrupção de menores e estupro de vulnerável.
Advogado do cantor, Reinaldo Fernandes disse que o cliente é réu nos casos citados pelo delegado, mas que não foi condenado por nenhum deles. Ainda de acordo com o defensor, há indícios de que as denúncias sejam "caluniosas" e que Moraes "nega veementemente a prática".


Segundo o delegado encarregado pelo caso, Agnaldo Coelho, a mulher foi liberada após o depoimento, pois não estava em situação de flagrante. Na delegacia, ela disse ter atirado quatro vezes, sendo que duas balas atingiram a vítima. Gargalhada

Para este não haverá medidas protetivas e prisão preventiva contra a agressora, pois a lei maria da penha é para Mulheres e outras categorias não biológicas.


O continente da favela liberal ateista continua com seus cidadãos de bem produzindo paz e amor.

Caso 2:  Matou ex marido que foi ver o filho, detalhe pediu medida protetiva Big Grin , Medida protetiva virou alibi, licença para matar e e excludente de ilicitude.



Esse deveria estar no quadro "Homem Honrado" https://www.youtube.com/watch?v=YKEd2jag4Xs
Responda-o
Após a falência da marca Gibson, fabricante de lendárias guitarras
Após Claudia Leite e tantos outros receberem milhões do governo enquanto Kiko Loureiro saía do país pra não morrer de fome
Miley Cyrus  esta incumbida a salvar o Rock 
É pra enterrar de vez o rock 
É pra fechar a tampa do caxão 
https://www.youtube.com/watch?v=Y8JPyb7-nUE
[Image: 36739f20-9b65-11e9-878a-7b6c78b9b4cf_ORI...3&size=925]
Responda-o
Fé nas malucas, né?!? Vai nessa jovi!

Tentativa de machocídio para começar a semana.

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/20...tml#foto=1

Responda-o
O ano mal começou e já temos varios machocidios, a favela de mentalidade lupemprogressista que abrange todas as classes sociais e seu povinho sanguinario ateista/pagão que se declara cristão mas que tem fé cega na ciência,  midia e socialismo continuam com a tendencia de contribuir com as altas estatisticas homicidas. Pinguins 


Você sabia que na Lei Maria da Penha não haverá juiz de garantias Big Grin ... agora para as mulheres que cometerão crimes domesticos, análogos e equivalentes haverá mais esse airbag para facilitar a vida de criminosa Heart 

A midia prefere noticiar o assassinato de mulheres, afinal melhor cavalo de troia para solapar direitos constitucionais e civis via Lei maria da penha por enquanto não há.Tem uma porrada de machocidio acontecendo que a grande midia varre para debaixo do tapete , a bolha misandrica ativou o pride homicida feminista...  Troll-feminino parece que o machocidio doméstico virou mais um ato afirmativo do empoderamento feminista.

Caso 1:https://portalcorreio.com.br/mulher-mata...a-traicao/    https://www.viagora.com.br/noticias/mulh...79181.html


A suspeita contou à polícia que planejou o assassinato depois de encontrar mensagens do marido para outra mulher em redes sociais. Para ela, evidência de traição. Ela chegou a enviar um áudio para uma amiga informando que iria cometer o crime.
“Vou matar ele hoje. Pra ele aprender a não tirar onda com a minha cara, a não me trair”, diz um trecho da mensagem. “Eu vou pedir uma coisa a você, a minha mãe e a minhas irmãs. Vão me visitar [na presídio]”, completa a suspeita.
Segundo o delegado Francisco de Assis, três filhos da suspeita, sendo um deles da vítima, estavam na casa no momento do crime. As crianças agora estão sob cuidados de avós.
Vizinhos da família acionaram a polícia e tentaram espancar a mulher. A violência foi impedida com a chegada da viatura da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas o homem já estava morto.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil; e a faca utilizada no crime, apreendida. A mulher passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20).

Caso 2:http://opendulo.com.br/esposa-mata-marid...-paulista/[/url]

Jesuíno Aparecido Marcelli, 56 anos foi assassinado a facadas pela esposa, a operadora de loja Silvana Rodrigues Oliva, de 46 anos, na madrugada do sábado (9), em Campo Limpo Paulista – SP.



De acordo com depoimento de Silvana ao delegado plantonista Antônio Seleguin Júnior, ela estava na cozinha preparando a carne para o jantar, quando o companheiro passou a discutir com ela, por ciúmes do ex-marido. Em determinado momento Jesuíno puxou os seus cabelos e para se defender desferiu um golpe de faca que acertou a artéria da perna.

A mulher ligou para o telefone 190 e comunicou o fato, sendo deslocada uma viatura até a Avenida Presidente Washington Luís, Vila Tavares.

A mulher contou inicialmente, aos policiais militares, outra versão. Ela disse que chegou do trabalho e encontrou o marido caído, cheio de sangue. Foi acionado o salvamento para a vítima.

Silvana entrou em contradição em depoimento aos soldados da PM e disse que o atendente do 190 disse que era para ela esconder a faca. Ela disse que estava no quintal e depois guardada em uma caixa no quarto.

Uma testemunha contou aos policiais que deixou a residência quando o casal passou a brigar e “quebrar tudo” e não viu mais nada. As brigas do casal eram constantes, porém a acusada não tem antecedentes criminais.
Silvana foi encaminhada para a Cadeia Feminina da cidade de Itupeva – SP sendo presa em flagrante por homicídio.

CASO 3:[url=https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/01/16/papiloscopista-mulher-dele-e-guarda-municipal-sao-presos-suspeitos-de-assassinato.ghtml]https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/01/16/papiloscopista-mulher-dele-e-guarda-municipal-sao-presos-suspeitos-de-assassinato.ghtml


Não vai ter Maria da Penha nessa vingança prova de amor... Heart


"A esposa do papiloscopista era ex-namorada da vítima. Era uma relação muito conturbada, que motivou esse crime", afirmou o delegado Diego Jardim, responsável pelo caso.
Esse deveria estar no quadro "Homem Honrado" https://www.youtube.com/watch?v=YKEd2jag4Xs
Responda-o
Tudo por uma buceta!

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...ivel.ghtml
Responda-o
(Ontem, 07:28 PM)Stumm Escreveu: Tudo por uma buceta!

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...ivel.ghtml

esse caso do Príncipe Harry é aquele tipo do sujeito alpha mas com ações de ultra-beta,para atender sua princesa da dysnei é só uma questão de tempo pra ela pedir divorcio e viver de mega-pensão vitalicia.
Responda-o
Americano pede que juiz autorize luta de espadas com ex-mulher para decidir divórcio

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...rcio.ghtml
Responda-o
(Ontem, 10:23 PM)Sub-Zero Escreveu:
(Ontem, 07:28 PM)Stumm Escreveu: Tudo por uma buceta!

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/...ivel.ghtml

esse caso do Príncipe Harry é aquele tipo do sujeito alpha mas com ações de ultra-beta,para atender sua princesa da dysnei é só uma questão de tempo pra ela pedir divorcio e viver de mega-pensão vitalicia.

Cara, pensa no acesso que esse cara teve às melhores e mais lindas britânicas, podia se casar com uma local e viver uma vida nababesca, mas olha que ele me faz.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: error404, Rapaz Iniciante, 8 Visitante(s)