Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Situação de Vida "Travada"
#1
Saudações confrades.
Tenho 29 anos, conheci a real a cerca de 1 ano por uma postagem que vi no facebook e comecei a ler materiais, observar o fórum.

Admito que pelos meus erros entrei em uma situação travada e de merda, sem muita perspectiva. Gostaria de conhecer se possível a visão ou opinião dos confrades sobre essas questões.

Até conhecer a real eu era o cara (ou ainda sou) tipo bonzinho que procurava agradar a mulher em tudo e tomava no cu.
Me relacionei sério por 1 ano e meio, mas era um relacionamento de merda, de caprichos, prejuízos $ e joguinhos emocionais constantes.
Quando acabou o relacionamento dei um tempo pra mim e saia com uma ou outra mediana.
Apesar dos relatos no forum sobre apps tipo badoo e tal, decidi entrar pra ver como era o cenário.
Jogava um papo e até falava a respeito de mim, sobre o que valorizo e tal e isso parecia um atrativo de fato, elogiavam e consegui encontros.
A merda foi tratá-las como Deusas, em alguns momentos como se fossem namoradas.

Uma delas comecei meio que a ficar tipo namoro, mas o pior que caí na armadilha da paixão e ela era uma "artista" mercenária. Percebia que ela queria que bancasse as saídas, o cinema, cada coisa e regulava o sexo.
Certo dia ela me pediu pra ajudar arrumar uma configuração no celular e eu vi uma msg estranha no whats de um cara sobre marcar um horário e ela respondendo tal dia fica melhor, gato.
Virei pra ela e falei que porra é essa? Ela disse é apenas um amigo.
Na hora eu pensei amigo é o caralho e decidi testá-la. Criei um perfil na rede e fiz toda a investida. A vadia aceitou marcar um encontro. Fui no local e ela ficou tremendo, no primeiro momento a clássica: Eu sabia... Depois não é isso... Vamos conversar... Em tom frio eu falei o que pensava dela e virei as costas e fui embora.
Fiz de tudo por ela, até quando ficou doente, ia ao hospital, dava toda a força. Sei que a mãe dela deu um esculacho nervoso que descobri depois, dizendo que perdeu um homem de valor e que merece mesmo é ficar sozinha.

Ainda continuei a marcar encontros mas procurando modificar meu modo, aos poucos senti uma pequena melhora mas ainda assim caia no romantismo, em ser o cavalheiro e tal.
Cai tb no chá de buça de uma M$ol, mas ao lembrar da real despachei a tempo de não arrumar dor de cabeça.
Bateu a fase da revolta em alguns momentos. Vc se dedicar e só tomar no cu. A hipergamia reinante e os interesses $$$
Elas cada vez mais querem serem bancadas, grande maioria promíscua. Desanima querer construir um relacionamento sério ou até constituir famíla (não tenho filhos). Embora eu acredite e tenho convicção dos meus valores.

Passo por um momento financeiro complicado, estava trabalhando de forma autônoma com TI em casa mas com a linda crise econômica perdi clientes importantes. Com o que tiro, ajudo meus pais com as coisas de casa, não tem sobrado muito pra sair, investir em mim.
Sou formado na área, apesar de não ter tanta experiência quero procurar um novo trampo e melhorar a questão financeira. Esses cursos disponíveis na Internet de TI ajudam a melhorar o currículo?

Questão de físico não estou muito bem, sou alto mas estou gordo. Comecei uma dieta com nutricionista tal mas acabei deixando de lado.
Penso em academia mas acho que o correto seria perder parte desse peso antes de ir. Fazer caminhadas sei lá.

Questão de parentes é foda, ficam só se vangloriando, vivendo de aparências e ostentando nas redes sociais. Eu praticamente nem tenho usado mais pra perder tempo e se sentir mal. Ao se reunir rola uma falsidade, panelas, quem tem mais e panz. Foda que gostam de diminuir, as vezes fico meio triste com umas paradas.

Sinto que perdi um pouco a força e o lado emocional não está legal. Me sinto sozinho mas não quero entrar em relacionamento com qualquer uma.
Apesar de tudo tenho vontade de melhorar o que posso ser. Me desenvolver, sair dessa situação e evitar ao máximo cair nos velhos erros.

Acredito que com uma visão externa poderei notar melhor meus erros e trabalhar o que é necessário.
Responda-o
#2
Porra
Mesmo tu conhecendo a real tu se apegou a vadia de badoo? E ainda mãe solteira?

Já leu nessahan? Se não, leia. Mesmo se já leu, leia de novo.

Procure o emprego na área. Esses cursos online praticamente só servem para adquirir conhecimento, e não para estampar no currículo. Se é pra fazer os cursos pensando que vao agregar no curriculo, desiste. Se for para estudos, faça.

Melhore seu inglês também, é importante pra TI.
Responda-o
#3
-Badoo e afins = lixo.

-Vai cuidar da alimentação e fazer exercícios. ( da para malhar muito bem de graça)

-Da para estudar inglês de graça. ( Duolingo , livemocha, etc)

-Se a área de TI está fraca e vc está com tempo livre, tenta conciliar com uma outra fonte de renda qualquer.( mesmo que seja fora da sua área de formação)

- Fodam-se os parentes malas!

- As coisas demoram um tempo para melhorarem, tenha paciência e perseverança.

-Sempre tente poupar algum dinheiro.
- Só conhece a Real quem já leu N.A. (...quem diz que conhece sem ler é fanfarrão.)
Boa sorte e não desanime.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#4
Penso que você precisa ter mais paciência consigo mesmo.

Conhecer a real é diferente de internalizá-la, leva tempo pra isso.

Quanto mais você observa as dinâmicas sociais, mais verá que o aqui pregado está correto, e mais perceberá seus erros.

De imediato, sugiro fazer atividades físicas, qualquer uma.

Depois fazer um projeto de vida e traçar metas. Primeiro as modestas, depois as grandiosas.

O mal da maioria das pessoas que desistem do que planejam é o de só buscar metas grandiosas, esquecendo-se que precisam aprender a andar antes de aprender a correr.

Leia mais N.A., observe mais as atitudes femininas, tenha paciência e principalmente, não fique caçando a mulher exceção, que isso não existe. Todas elas respondem aos mesmos instintos na hora de escolher um parceiro, o que não significa que são todas imprestáveis, saiba diferenciar o joio do trigo.

Seja bem vindo.
Responda-o
#5
O Cúfrande não leu N.A e nem as advertências relacionadas as porras loucas do badoo, tinder e HAPPN. 

Cabaço do caraio. Tongue

Sua vida está travada porque fizeram mal feito para vc  Big Grin TRANCA RUA véio. Vão se fude, brasileiro fica na merda e não tem ascensão social porque a economia e o mercado estão fodidos pela esquerda. Janela para ganhar dinheiro e mandar para fora só daqui a 15 anos.

Já que falou de tinder vi uma moça dessas criadas em Igrejas que toca teclado e canta  no coral Rolleyes no app, tenho uma tia crente e ela quer me arrastar para o cristianismo feminista Cool , essa moça é de lá. 

Voltando a moça ela é gostosa e personal trainner e está no BALZAQUISTÃO. Me deparei com aquele profile sou de Jesus etc, se você gosta de barzinhos e baladas clique em X AUHUHAUHAUHAUH, meus zoinhos até brilharam de esperança. 

Essa moça aí deve ter dado pé no cu de vários irmãozinhos da Igreja e agora usa o rotulo de pureza evangélica para trollar a inteligência alheia,fora os bombados que tem nos profiles das redes sociais, agora quer  achar um amado no tinder, hipergamia RULEZ e aventuras também, um beta com grana e que escolha esperar também está valendo . Crente no tinder= pseudo santa, e são fáceis de comer.

Pastores pau no cús relativistas ainda dizem a mulher tem o direito de escolher, ignoram a perpetuação das gerações da igreja que conduzem e ignoram o  que chamam de julgo desigual.

Prefiro o exemplo amish : quer seguir a vida da comunidade cristã todos são bem vindos a ficar desde que sigam as regras, querem ir para a putaria mundana? Vão e não voltem estão segregados, seja macho ou fêmea. Mulher sem estar com um macho da Igreja até os 25 anos deveria ser convidada a se retirar.O cristão não se enxerga como povo de Deus e nem defende a perpetuação da família da igreja, diferentemente dos satanistas da esquerda;até isso os cristãos permitiram que fosse dissolvido.

Seus parentes trollam o gordo mongolão lerdo que é você,  que da hora véio,um ser caricato em familia, o caramujo gigante e sensível, trolle eles também bonequinha de cristal, florzinha. 


Agora vou me entupir de comida e ver a MISSA DO GALO, antes que o MINISTÉRIO FEMINAZISTA E O PAPA politicamente correto em homenagem as mulheres ocidentais a transforme na MISSA DA GALINHAS. O governo brasileiro tem projeto para criar um Ministério Feminazista ou das Mulheres, estão esperando o Partido das Mulheres vingar mais.

Esse foi o último PAPA.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Cara estamos no mesmo barco, a única diferencia é que estou um pouco pior. O importante é levantar a cabeça e não desanimar.
Responda-o
#7
Leia o livro 'o homem domado' da esther vilar. Ta aqui nos links pro material da real.
Responda-o
#8
Obrigado a todos os confrades até agora pelas visões, sugestões e dicas.

Vou buscar me desenvolver, trabalhar nos materiais e melhorar o que precisa.
Responda-o
#9
A gente da Real sempre fala que essas mulheres de Badoo e Tinder é um risco alto que não vale a pena correr quando se trata de relacionamento.

Pare de endeusar o sexo feminino. Leia Nessahan como um confrade sugeriu e larga esse lance de revolta. Tenha ânimo enquanto lê pois você, se internalizar bem o que ler, ficará mais tranquilo por passar a se envolver com as mulheres de uma forma mais racional.

Quanto ao TI, use seu facebook de forma funcional, entrando em grupos de empregos e em grupos de estudos sobre sua área. Quem sabe oportunidades boas aparecem?

Quanto às atividades, só a disciplina e planejamento de exercícios te ajudarão, além de você parar de comer merda por aí.

Força e Honra.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)