Postagens: 48
Tópicos: 7
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
3
Percebo que nesse forum e em muitos lugares da net tem homens dizendo que estão com dificuldade ou com medo de chegar em mulher, ou de ficar no Tinder durante meses e sem conseguir nada.
Para quem ta com dificuldades, se perguntando como chegar em tal mina no qual vcs estão interessados, independente do ambiente, vai ai um exemplo:
Abertura Clássica:
"Oi, te achei muito atraente e queria te conhecer. Sou [seu nome]. Qual o seu?" Isso aqui ja é o suficiente pra começar um papo com a mulher na qual o cara esta de olho, independente do ambiente, pq já demonstra as intenções com o "te achei atraente".
Contexto Social:
"Olha, vou ser direto porque não curto enrolação - te achei interessante e gostaria de te conhecer melhor. Podemos sair algum dia essa semana?", caso a pessoa tenha dificuldade em iniciar um papo, ou simplesmente odeia conversa fiada (como eu), esse exemplo de fala é bom.
ou
"Estou curtindo nossa conversa, mas quero ser transparente: te achei muito atraente e gostaria de sair contigo. Você teria interesse?", para o caso de já ter rolado algum papo.
Só isso ai pessoal, fazendo isso, saindo de casa, saindo da caverna, em menos de 1 mês vai conquistar alguem. Para quem se diz incel no país da putaria só pode ter problemas mentais.
Reputações:
3
Postagens: 553
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
69
Eu sempre achei mais facil exagera no approach, chamar logo pro fight.
E oferecer pra pagar uma continha de luz.
Postagens: 320
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
43
Gostei do tópico, me dê dicas de como chegar em uma mina na academia.
A última vez que cheguei e ofereci minha lingua como papel-higiênico e não deu certo.
Postagens: 657
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
133
Não tem muito segredo chegar em mulher, é so ser direto e ir logo no que importa. Se nao der, bola para frente, ninguem é obrigado a gostar de você.
Quem tem medo de levar fora acaba levando dentro.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 619
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
30
vamos tratar o PUA bem, é uma raça em extinção que já me serviu muito.
+1
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,925
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
585
(23-11-2025, 02:41 AM)ghos_tlooks Escreveu: https://www.tiktok.com/@gabicristtina/vi...3874368898
![[Image: f070ddab1df34c55919a483dd6c2b86f8ccb91f5...226ff3.jpg]](https://assets.skool.com/f/0708d511ce574551aca44ee335a0182e/f070ddab1df34c55919a483dd6c2b86f8ccb91f586734b1e818d1086a5226ff3.jpg)
Graças a Deus minha vida não se pauta com rede social.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 589
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
69
É fácil pegar mulher no Brasil, estamos num país de terceiro mundo. Só ter dinheiro no bolso, se vestir mais ou menos e ser cara de pau.
A discussão, atualmente, é mais sobre ter um relacionamento estável com uma garota bacana. O difícil é isso.
Postagens: 45
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
8
De todas as vezes que tive sucesso com a mulherada foi sempre condicionado ao "quanto" eu abria a carteira... ´
Nesses tempos de inflação desenfreada tá ficando cada vez mais difícil abrir pernas por aí... Mostrar o que tem, tem um preço...
O caso aí sugerido de chamar direto pro fight oferecendo algo em troca é o "chegar na mulher" mais convincente que conheço...
Postagens: 1,724
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
249
(25-11-2025, 01:02 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: De todas as vezes que tive sucesso com a mulherada foi sempre condicionado ao "quanto" eu abria a carteira... ´
Nesses tempos de inflação desenfreada tá ficando cada vez mais difícil abrir pernas por aí... Mostrar o que tem, tem um preço...
O caso aí sugerido de chamar direto pro fight oferecendo algo em troca é o "chegar na mulher" mais convincente que conheço...  kkkkkkkk kkkkkkkk  o
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 619
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
30
25-11-2025, 02:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-11-2025, 02:14 PM por Luiz.)
(25-11-2025, 01:02 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Nesses tempos de inflação desenfreada tá ficando cada vez mais difícil abrir pernas por aí... Mostrar o que tem, tem um preço...
Os caras tão abrindo as pernas por aí por causa da inflação, o que se tornou a real ??????????
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Reputações:
43
(25-11-2025, 01:01 PM)Crispim Soares Escreveu: É fácil pegar mulher no Brasil, estamos num país de terceiro mundo. Só ter dinheiro no bolso, se vestir mais ou menos e ser cara de pau.
A discussão, atualmente, é mais sobre ter um relacionamento estável com uma garota bacana. O difícil é isso.
Quão mais dificil é?
Ter grana no bolso no governo do Lule ou relacionamento estável?
Postagens: 2,347
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
726
25-11-2025, 03:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-11-2025, 03:37 PM por Trglodita.)
(24-11-2025, 04:49 PM)Spextro Escreveu: Eu sempre achei mais facil exagera no approach, chamar logo pro fight.
E oferecer pra pagar uma continha de luz.
Pode funcionar pra GBRs. Famoso PAC-B
Geralmente apenas essas 3 palavras funcionam bem: "faz por R$250?"
No mais, muito melhor gastar tempo pra aprender a fazer dinheiro e se importar menos com mulher, controle a libido e se for necessário pague por sexo. Talvez até ajude com civis porque o desespero por interação deve diminuir.
E se você for muito feio, vai precisar compensar com grana, ostentação, etc.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
3
(25-11-2025, 01:01 PM)Crispim Soares Escreveu: É fácil pegar mulher no Brasil, estamos num país de terceiro mundo. Só ter dinheiro no bolso, se vestir mais ou menos e ser cara de pau.
Concordo que é facil, mas acontece que nem isso os caras estão conseguindo. Vejo relatos de homens na casa dos 25 pra cima que são virgens, se dizendo incels, feios e blablabla, na minha faculdade mesmo ja vi esses casos. Então esse post é mais focado nesse pessoal que tem medo de chegar em mulher.
Postagens: 553
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
69
Tenho amigos que comem pervas a cada 48h (tempo minimo que o saco da uma enxida) e pagam as vezes uma continha ali outra acolá. Tem uma que um amigo come que o marido sabe e agaradec as contas pagas hauahauahau
Postagens: 175
Tópicos: 4
Ingressou: Feb 2023
Reputações:
109
26-11-2025, 11:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-11-2025, 12:00 AM por OneShot.)
(25-11-2025, 01:01 PM)Crispim Soares Escreveu: A discussão, atualmente, é mais sobre ter um relacionamento estável com uma garota bacana. O difícil é isso.
EXATO!!!!
"Pegar mulher" por pegar não tem muito segredo não. Vá nessas festas idiotas de paredão, lá haverá várias faveladas de QI baixo sob efeito de álcool.
PARA MIM isso é uma vibe mais de adolescente.
Homem mesmo, posturado, sério, não tem que ter ficante, marmita ou qualquer outras idiotice. Quem vive disso só tá contribuindo com a promiscuidade que tanto reclama. Ou fica sozinho ou tem uma parceira só (namorada, união estável, casamento, vai do seu critério).
Minha atual namorada eu conheci ME CONSERTANDO antes, parando de seguir conteúdos idiotas que diziam não haver mais boas mulheres no mundo, e simplesmente focando em conhecê-la nos encontros, sem pressionar sexo nem qualquer outro comportamento de chimpanzé. E isso foi uma das coisas que mais a encantou, não ficar desesperado pelas coisas.
E se não dermos mais certo por algum motivo daqui uns meses ou anos, será ÓTIMO. Pois terei um padrão ainda mais elevado de mulher pra me relacionar, exigindo inteligencia, coerência comportamental, boas vestimentas.... mas nunca mais eu retorno pra vida de "cachorrada", desperdiçar tempo, recurso, com coisa superficial.
Reputações:
3
(26-11-2025, 11:58 PM)OneShot Escreveu: (25-11-2025, 01:01 PM)Crispim Soares Escreveu: A discussão, atualmente, é mais sobre ter um relacionamento estável com uma garota bacana. O difícil é isso.
EXATO!!!!
"Pegar mulher" por pegar não tem muito segredo não. Vá nessas festas idiotas de paredão, lá haverá várias faveladas de QI baixo sob efeito de álcool.
Homem mesmo, posturado, sério, não tem que ter ficante, marmita ou qualquer outras idiotice. Quem vive disso só tá contribuindo com a promiscuidade que tanto reclama. Ou fica sozinho ou tem uma parceira só (namorada, união estável, casamento, vai do seu critério).
Minha atual namorada eu conheci ME CONSERTANDO antes, parando de seguir conteúdos idiotas que diziam não haver mais boas mulheres no mundo, e simplesmente focando em conhecê-la nos encontros, sem pressionar sexo nem qualquer outro comportamento de chimpanzé. E isso foi uma das coisas que mais a encantou, não ficar desesperado pelas coisas.
E se não dermos mais certo por algum motivo daqui uns meses ou anos, será ÓTIMO. Pois terei um padrão ainda mais elevado de mulher pra me relacionar, exigindo inteligencia, coerência comportamental, boas vestimentas.... mas nunca mais eu retorno pra vida de "cachorrada", desperdiçar tempo, recurso, com coisa superficial.
Sim, pontos validos. Esse post é mais voltado pro pessoal que realmente tem dificuldade de chegar na mulher. É simples e tal, é... mas pra muitos não é. Sem falar que não precisa ir em baladas e paredão, esses exemplos de abordagem no post serve pra qualquer ambiente, até pra buscar uma namorada, conhece-la melhor nos encontros.
Quem quiser ir nessa de relacionamento casual, tambem serve, vai de cada um.
Reputações:
43
(26-11-2025, 11:58 PM)OneShot Escreveu: (25-11-2025, 01:01 PM)Crispim Soares Escreveu: A discussão, atualmente, é mais sobre ter um relacionamento estável com uma garota bacana. O difícil é isso.
EXATO!!!!
Pior que me identifiquei com seu post, pois de uns dois anos para cá estou me "consertando", aliás prefiro dizer me "reinventando" em várias parte da vida: espiritual, física, emocional e financeira (esta mais complicada) e vez e outra aparece potenciais marmitas, mas prefiro dispensar sabe?
E tenho me abstido de conteúdos chimpas de forma, inclusive política e de "apocalispe-fim-do-mundo" e tem me feito muito bem.
Postagens: 167
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
49
Um homem que não consegue conversar com uma mulher provavelmente enfrenta algum problema e essa inabilidade com o sexo oposto é consequência disso. Pode ser fobia social, ansiedade, timidez… a lista é infinita. Cabe a cada um descobrir o que está causando essa dificuldade e buscar uma forma de corrigir esse problema.
Sinceramente, falar com mulheres não deveria ser um desafio para homem nenhum. Resolva a timidez, a fobia ou seja lá qual for o problema e a questão com as mulheres se torna algo banal, como realmente é.
Nada como um dia após o outro.
Postagens: 341
Tópicos: 13
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
83
29-11-2025, 08:52 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2025, 09:28 AM por eremita_urbano.)
É questão de prática. Eu não sabia conversar com ninguém aos 18 anos porque vivia enfurnado em bibliotecas velhas, evitava o conato social porque o ambiente em volta me parecia hostil.
O que acontecia é que quando achava uma mina massa e sabia que ela tambem me achava legal, não sabia o que fazer nem o que falar direito. E foi assim por uns bons anos.
Mais jovem tocava em igreja e eu comecei e ficar com cantoras musicistas porque eu era músico e a gente convivia.
Posteriormente fui estudar música erudita e no ambiente só tinha mulheres. Homem só eu e mais três. Minha rotina passou a ser passar o dia todo falando com mulher, mulher professora, mulher colega de turma, mulher ali, mulher aqui.
O motivo que eu bato nessa tecla de que o jovem tem que conviver , trocar ideia é porque eu sei que funciona porque funcionou até comigo.
Nesses ambientes há poucos homens então dá pro cara desenrolar. É o motivo é justamente porque a maioria tem desprezo desses ambiente. Mas é o local onde o cara vai conseguir alguma coisa. Não porra de instagram, nem em festinha que fica todo mundo com cara de bunda em panelinha.
Agora eu trabalho só com mulher . E mesmo com já não tendo 20 anos, vejo acontecer tudo de novo. Mulher bonita chegando na minha mesa me mostrando instagram. Mulher conversando e falando merda o dia todo e eu lá ouvindo. Mulher reclamando do marido e namorado e eu lá fingindo que acho aquilo bonito. Mulher falando mal da colega e eu lá fingindo que ela não fala mal de mim e concordando com tudo que ela fala.
É uma habilidade e felizmente dá aprender. Só tem que ter saco e paciência porque conversa de mulher enche o saco.
|