Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Exemplo de como chegar naquela mulher
Percebo que nesse forum e em muitos lugares da net tem homens dizendo que estão com dificuldade ou com medo de chegar em mulher, ou de ficar no Tinder durante meses e sem conseguir nada.
Para quem ta com dificuldades, se perguntando como chegar em tal mina no qual vcs estão interessados, independente do ambiente, vai ai um exemplo:

Abertura Clássica:

"Oi, te achei muito atraente e queria te conhecer. Sou [seu nome]. Qual o seu?" Isso aqui ja é o suficiente pra começar um papo com a mulher na qual o cara esta de olho, independente do ambiente, pq já demonstra as intenções com o "te achei atraente".

Contexto Social:

"Olha, vou ser direto porque não curto enrolação - te achei interessante e gostaria de te conhecer melhor. Podemos sair algum dia essa semana?", caso a pessoa tenha dificuldade em iniciar um papo, ou simplesmente odeia conversa fiada (como eu), esse exemplo de fala é bom.

ou

"Estou curtindo nossa conversa, mas quero ser transparente: te achei muito atraente e gostaria de sair contigo. Você teria interesse?", para o caso de já ter rolado algum papo.

Só isso ai pessoal, fazendo isso, saindo de casa, saindo da caverna, em menos de 1 mês vai conquistar alguem. Para quem se diz incel no país da putaria só pode ter problemas mentais.
Responda-o
https://www.tiktok.com/@gabicristtina/vi...3874368898

[Image: f070ddab1df34c55919a483dd6c2b86f8ccb91f5...226ff3.jpg]
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quando os caras param de chegar Novo Mundo 4 2,539 30-04-2020, 06:21 PM
Última Postagem: Minerim
Heart Que exemplo de homem! Merdingo 22 11,489 30-04-2019, 06:55 PM
Última Postagem: Tormentor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)