Postagens: 2,089
Tópicos: 58
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
593
19-02-2017, 09:23 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-02-2017, 09:25 AM por Merdingo.)
Estou no facecú, quando vejo um cambada de véia malacabada compartilhando isso, juntamente com: "Que exemplo de homem!!".
http://historiascomvalor.com/pai-oferece...ex-mulher/
"Ele comprou rosas para a ex-mulher… Mas o que ele postou no facebook? Merece uma medalha de ouro!"
Comentem  .
OBS: Aguardo um comentário do ilustre Minerim.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Educar os filhos que nada... Este ai ainda esta querendo que a sua ex-mulher lhe dê atenção e reconheça o seu valor. Dá para ver que ele ainda guarda um ressentimento da ex quando a chama de idiota. Na visão desse ai, a melhor lição que ele poderia dar aos filhos é unir-se novamente com sua ex-mulher, dizer que o amor sempre vence e que o que importa é perdoar os erros.
Ele quer que a mulher reconheça o valor dele como um homem "que sabe tratar as mulheres". A 'boa ação' dele foi focada nas mulheres e nao nos filhos... Os filhos que se fodam... O que importa é como eles iirao tratar as mulheres no futuro...
A mulher pelo jeito nao ta nem ai pro cara... Mas o manginao continua implorando por migalhas e trazendo seus filhos para a matrix.
Em tudo dai graças.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Esta vai para a galeria das maiores merdas que já vi.
Esse cara só está ensinando a manginice aos filhos. É um trouxa em busca de migalhas de atenção. E ela aproveita gostosamente.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
Você ensina os filhos, eles aprendem se quiserem. Tem muito filho de realista que vai ser maconheiro, feminista, vegano, mangina, prostituta, esquerdista, militante bi sexual. O choro é livre. Tomara que as crianças não sejam manginas como o pai.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
As bocetas arregaçadas que compartilham isso são as mesmas que acham que o homem só tá na Terra pra servi-las e ser escravo delas, que já não valem nada.
Enquanto houverem trouxas iguais a este, todas as vagabas sugadoras de provedores vão achar que TODOS os homens devem fazer igual a eles: serem imbecis manipulados em prol da "emancipação" feminina
Postagens: 2,045
Tópicos: 102
Forte candidato para o COB do mês!!
Por falar nisso, estamos precisando de um Realista para gerenciar as votações do Corno Otário Beta do mês e do Homem Honrado do mês aqui no fórum, se tiver alguém interessado em nos ajudar nisso, me mande uma Mensagem Privada que vou explicar como vai funcionar agora.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Um up nesta merda. Exemplo de disseminação do manginismo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
PQP cortem minhas bolas!!!
Postagens: 1,923
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 149
Tópicos: 17
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
41
Minha reação ao ver a declaração dele:
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Postagens: 1,336
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
669
Exemplo de como não dar exemplo.
Este só agrada o estabishment feminista, é desta forma que as empoderadas lacradoras querem deixar os homens, com sua honra na lata do lixo.
Postagens: 1,870
Tópicos: 43
Reputações:
556
Não existe ex em vida.
Ex é bicho morto, enterrado e que não se deve levar em consideração.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
Sinto somente pelos filhos bunda mole que esse escravoceta vai criar, já ensinando os filhos a serem paspalhos que nem ele.
Por isso estamos vendo essa geração viadada do caralho, porque tão sendo criados por cabras frouxos que não honram as bolas.
Postagens: 7
Tópicos: 0
Reputações:
2
O que está escrito:
Flynn continua, implorando aos leitores para se focarem no que é melhor para as crianças. “ Crie homens bons. Crie mulheres fortes. Por favor. O mundo precisa deles, agora mais do que nunca”.
Como eu li:
Flynn continua, implorando para que os leitores ignorem o quão bosta ele é. "Crie homens bundões (iguais a mim). Crie mulheres fortes. Por favor. Eu preciso sentir que sou alguém, agora mais do que nunca ( pós-separação)".
Postagens: 3,408
Tópicos: 136
Reputações:
1,038
No ano que vem Flynn levará café da manhã para a ex esposa e o novo namorado dela na cama, enquanto cuida das crianças nesta data especial, de aniversário da ex.
A mensagem é mais amor sempre, sentimentos e finais felizes.  Se o bando de puta velha, rodadas e vadias aplaudem é porque os homens estão mudando e todos deveriam agir assim, e se homens também aplaudem é porque são manginas, cuckolds doutrinados que querem atenção do coletivo das putas que os ignoram, querem ser aceitos e serem queridos. Afinal basta ser sensível e ter opinião feminista para se dar bem com as feministas hibridas ou mulheres modernas, que coisa linda, o mundo mudando, faça parte disso. Idiotização do masculino.
Feministos e cuckolds são aqueles caras que se sensibilizam emocionalmente com a platéia, choram naqueles realitys shows de apresentações e talentos musicais, agem feito vadias politicamente corretas, são caras "castrados", eunucos sociológicos inconscientes em busca de uma buceta sócio ideológico afetiva, tudo por um romantismo ideológico.  Já tentaram de tudo por um romance e por fim acabam se transformando em feministos sensíveis... é a matrix eterna.
Esses textos hoax ou situações absurdas tem a função de idiotizar, através do condicionamento por aderência e sutileza do temor referencial com lastro num sentimento aprovado por todos.
O macho é um ser racional não um efeminado que tem a necessidade de expressar sentimentos perante uma platéia feminista para sentir-se aceito, isto é idiotização e infantilização.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
'Devemos criar homens bons e mulheres fortes'..
O cara me solta uma perola dessas, bem ao contrário do que se deve.. Mangina mor.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(18-10-2017, 02:08 AM)Minerim Escreveu: No ano que vem Flynn levará café da manhã para a ex esposa e o novo namorado dela na cama, enquanto cuida das crianças nesta data especial, de aniversário da ex.
A mensagem é mais amor sempre, sentimentos e finais felizes. Se o bando de puta velha, rodadas e vadias aplaudem é porque os homens estão mudando e todos deveriam agir assim, e se homens também aplaudem é porque são manginas, cuckolds doutrinados que querem atenção do coletivo das putas que os ignoram, querem ser aceitos e serem queridos. Afinal basta ser sensível e ter opinião feminista para se dar bem com as feministas hibridas ou mulheres modernas, que coisa linda, o mundo mudando, faça parte disso. Idiotização do masculino.
Feministos e cuckolds são aqueles caras que se sensibilizam emocionalmente com a platéia, choram naqueles realitys shows de apresentações e talentos musicais, agem feito vadias politicamente corretas, são caras "castrados", eunucos sociológicos inconscientes em busca de uma buceta sócio ideológico afetiva, tudo por um romantismo ideológico. Já tentaram de tudo por um romance e por fim acabam se transformando em feministos sensíveis... é a matrix eterna.
Esses textos hoax ou situações absurdas tem a função de idiotizar, através do condicionamento por aderência e sutileza do temor referencial com lastro num sentimento aprovado por todos.
O macho é um ser racional não um efeminado que tem a necessidade de expressar sentimentos perante uma platéia feminista para sentir-se aceito, isto é idiotização e infantilização.
Sem mais, matou a pau.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 58
Tópicos: 0
Reputações:
6
So resta saber se os filhos são dele mesmo!
Postagens: 365
Tópicos: 5
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
38
Que maluco mangina, cuckold, e maldito dos inferno!!!
Taquepariu aposto que hoje em dia, ele leva o café e as flores só até a porta da casa da ex.
Porque a filha da puta tá dando o bucetão, enquanto o otário leva as crianças pra brincar no Playland.
A vida passa como um conto ligeiro.
|