Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de igreja - Escolha arriscada
#1
Salve, confrades.

Rapaziada, tô precisando de um conselho de vocês à respeito de uma escolha relacionada à igreja que estou pensando em fazer. 

Eu congrego atualmente em uma igreja Universal em um bairro vizinho ao meu, mas ano que vem estou pensando em mudar de igreja pra respirar novos ares, pois essa Universal que estou indo tem muita mulher bonita, e tem hora que eu fico meio perturbado com isso, fico pensando muito em mulher o dia todo, isso tem atrapalhado meus afazeres, enfim. Vou congregar em outra igreja ano que vem, já decidi.

Aí é onde estou precisando de um conselho dos confrades, pois estou pensando em congregar em uma igreja que fica localizada em uma comunidade/favela, vizinha à um bairro meu, pois estou com intenção de tentar encontrar uma mina que me interessei no ônibus por volta de 2018, essa mina me deu sinais de interesse por volta de 2018, porém ela sumiu do mapa, mas me lembro que sentei do lado dela no ônibus e ouvi ela falando bem dessa igreja. Com isso a minha cabeça começou a bolar estratagemas pra tentar encontrar ela nessa igreja, pois como eu falei, ela sumiu do mapa e tô querendo ver se de repente ela congrega nessa igreja.

Porém estou preocupado de eu dar um azar, tipo como: Vamos supor que ela não seja dessa igreja, aí eu sambo fora da igreja, aí a polícia faz uma operação na favela e prende alguém, ou alguma facção rival do tráfico mata alguém na favela, estou bolado de algum filha da puta na igreja me dedurar falando que eu posso ter participação na parada entende? Sei lá, podem achar que eu sou um espião da polícia ou do tráfico rival. Ainda mais devido à minha personalidade, eu sou um cara muito sério, desconfiado e observador, principalmente em ambientes desconhecidos. E nessa igreja com certeza deve ter parentes de traficante, mãe, irmão, avô, tio ou tia etc.

O que vocês fariam confrades? Arriscariam ou fariam uma escolha de mais segurança, escolhendo outra igreja?

Como eu disse, essa mina demonstra sinais de interesse, e tá foda encontrar uma mina que demonstre sinais de interesse, esse ano por exemplo cheguei em umas quatro, que não demonstravam nenhum sinal de interesse, fui mais na cara de pau mesmo, e me dei mal, três eram comprometidas e uma não quis me dar uma chance mesmo sendo solteira, é foda, mulher escolhe o cara muito na base do que ela está sentindo pelo cara. Mas foda-se, já foi.

Mas gostaria de ouvir uns conselhos dos confrades à respeito dessa porra. O que vocês fariam?

Força e Honra.
Responda-o
#2
está certíssimo, vá na igreja. Se nao achar, sugiro que vá ao traficante local e pergunte se ele conhece uma mina assim e assado. Vai lá campeao, seu plano tem tudo pra dar certo Gargalhada

deve ser fake uma porra dessa
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#3
Facepalm
Realmente, as Escrituras estão certas quando dizem que as mulheres destroem até os reis...
Primeiramente já está errado porque vai à igreja por causa de mulher. Segundo, você não deve ter entendido nada do Evangelho de Cristo, está vivendo na carne ainda, e nem se dá conta disso. Só de olhar para as mulheres da sua igreja com cobiça já é um pecado, como Jesus já disse em Mateus.
Olha, eu acho que tu não está precisando de uma nova igreja não em. Tu precisa é tomar vergonha na cara, e buscar a Cristo e as coisas espirituais. Sugiro que jejue, leia mais a bíblia e ore bastante para que Deus lhe dê sabedoria e entendimento em rapaz...
Salomão não errou quando disse que o tolo tem que ser corrigido na vara.  trollface
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#4
Facepalm   Moisés vc é um ser invisivel para as cuiéres seja na Igreja no bairro com alguma lei e ordem garantida pelo Estado Chimpanzé ou na  Igreja da  favela com libertarianismo barbaro e jurisdição de facções e gangues.

O fato de ser invisivel para as cuiéres significa que vc tem um corpo em transformação... Big Grin está em ascensão espiritual

Sinais em 2018  e vc está pensando nela em 2024, o probrema é vc, projeto de stalker e de falta do que fazer, potencial bomba ciumenta ....

e tá foda encontrar uma mina que demonstre sinais de interesse, esse ano por exemplo cheguei em umas quatro, que não demonstravam nenhum sinal de interesse, fui mais na cara de pau mesmo, e me dei mal, três eram comprometidas e uma não quis me dar uma chance mesmo sendo solteira, é foda, mulher escolhe o cara muito na base do que ela está sentindo pelo cara. Mas foda-se, já foi.




Vc não ia na terapia do amor? 

Deve estar cheio de varoa M$OL, divorciete e balzaca cansadinha só para vc.  Não há reposição de matrizes jovens no inverno demografico. No Bostil tudo sempre melhora, já ouviu falar na expressão resto de rico, agora chegou a era do resto de pobre. Sleepy  Se encontrar sua varoa premium grave o testemunho e poste no youtube.






Tem até aplicativo na Universal  Yaoming Na Igreja que prega o Velho Testamento o Patriarcado é o de menos




Na  Igreja Universal eles realizam encontros para os jovi se enamorarem  Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Igreja é pra buscar à Deus. Não pra fazer amigos ou arrumar namorada.

Basta pensar que se fosse no culto e depois desse um pulo no puteiro, você não teria cometido erro tão grave.

Mais respeito com as coisas de Deus, amigo. O pagamento desse tipo de atitude costuma ser amargo.
Responda-o
#6
Me recordo que em algum tópico você me chamou de idiota porque sou hedonista e fico arrumando confusão com os outros, até respeitei seu comentário e fiquei calado...

Mas como diria o ditado: o tempo dá, o tempo tira, o tempo passa e a folha vira.

O maluco quer se enfiar numa igreja dentro de uma favela perigosa por causa de uma garota que encontrou no ônibus há cinco anos atrás.

Idiota sou eu.

Você não quer ficar na igreja atual porque está distraído com belas moças e vai para outra justamente porque uma bela moça é membra? Facepalm
Responda-o
#7
Vish, se o cara foi humilhado pelo crispim é porque a situação é feia mesmo em...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#8
kkkkk isso deve ser alguma brincadeira kkk tem tantos pontos errados que fica difícil enumerar

- Já começa errado em estar indo congregar na igreja só para tentar pegar mulher, eu também sou de igreja , e só fiz isso quando era adolescente e trouxa. Você deve ir para igreja por causa de Deus e do espiritual , ''ahh Shady , mas conheço muito cara que conheceu a namorada indo no culto e deu certo, estão juntos até hoje '' , isso acontece sim , porém pode ter certeza de que o cara não estava indo na igreja ,como se estivesse numa balada, vendo em que mina ele consegue jogar uma conversa para namorar.

- Acho válido procurar uma igreja nova para congregar, pq as vezes a que estamos começa a perder a mão nos valores corretos (sinceramente a Universal não acho que seja o melhor lugar, o foco dos caras é outro) , mas a motivação para mudar é totalmente absurda, infantil e descabida.

- Primeiro , o cara quer ir para outra igreja, numa favela, por que escutou uma mina que ele achou bonita no ônibus faz 5 anos , falar bem da tal igreja, e considera que tenha chances de entrar lá e encontrar ela e tentar algo com ela. Primeiro que tudo que foi citado já é mais do que motivo para desistir, esses lugares são praticamente ''proibidos'' para estranhos, entrar em favela sem ser morador é pedir para arrumar problema , segundo que todo o risco para ir atrás de uma mulher que nem se conhece. Vamos colocar que toda a maluquice desse certo, o cara vai para a tal igreja na favela e encontra a mina. Aí vem tudo que pode acontecer de ruim , a mina estar lá comprometida, estar com filho, e ainda assim se nada disso ocorrer, pode simplesmente tomar um fora dela . E aí ?? Valeu a pena ir correr risco de morte ( isso sem falar da parte espiritual , que é ficar agindo com infantilidade com as questões de Deus) , para ir atrás de uma estranha ??
Responda-o
#9
Ela é de igreja de favela? Já era!
Responda-o
#10
Sim, essa armadilha de perfil fake foi mal feita pra caralho, hein. Porém, eu me pergunto como diabos vocês tem paciência pra ficar escrevendo essas histórias.

De qualquer forma, vamos lá:

1 - Todo o Brasil já virou favela, nem existe tanta diferença assim;

2 - Igreja não é a tábua de salvação de maluco;

3 - Pare de perseguir mulheres e vá perseguir seus objetivos de vida.
Responda-o
#11
Spoiler Revelar
(19-10-2024, 11:04 AM)Moisés Escreveu: Salve, confrades.

Rapaziada, tô precisando de um conselho de vocês à respeito de uma escolha relacionada à igreja que estou pensando em fazer. 

Eu congrego atualmente em uma igreja Universal em um bairro vizinho ao meu, mas ano que vem estou pensando em mudar de igreja pra respirar novos ares, pois essa Universal que estou indo tem muita mulher bonita, e tem hora que eu fico meio perturbado com isso, fico pensando muito em mulher o dia todo, isso tem atrapalhado meus afazeres, enfim. Vou congregar em outra igreja ano que vem, já decidi.

Aí é onde estou precisando de um conselho dos confrades, pois estou pensando em congregar em uma igreja que fica localizada em uma comunidade/favela, vizinha à um bairro meu, pois estou com intenção de tentar encontrar uma mina que me interessei no ônibus por volta de 2018, essa mina me deu sinais de interesse por volta de 2018, porém ela sumiu do mapa, mas me lembro que sentei do lado dela no ônibus e ouvi ela falando bem dessa igreja. Com isso a minha cabeça começou a bolar estratagemas pra tentar encontrar ela nessa igreja, pois como eu falei, ela sumiu do mapa e tô querendo ver se de repente ela congrega nessa igreja.

Porém estou preocupado de eu dar um azar, tipo como: Vamos supor que ela não seja dessa igreja, aí eu sambo fora da igreja, aí a polícia faz uma operação na favela e prende alguém, ou alguma facção rival do tráfico mata alguém na favela, estou bolado de algum filha da puta na igreja me dedurar falando que eu posso ter participação na parada entende? Sei lá, podem achar que eu sou um espião da polícia ou do tráfico rival. Ainda mais devido à minha personalidade, eu sou um cara muito sério, desconfiado e observador, principalmente em ambientes desconhecidos. E nessa igreja com certeza deve ter parentes de traficante, mãe, irmão, avô, tio ou tia etc.

O que vocês fariam confrades? Arriscariam ou fariam uma escolha de mais segurança, escolhendo outra igreja?

Como eu disse, essa mina demonstra sinais de interesse, e tá foda encontrar uma mina que demonstre sinais de interesse, esse ano por exemplo cheguei em umas quatro, que não demonstravam nenhum sinal de interesse, fui mais na cara de pau mesmo, e me dei mal, três eram comprometidas e uma não quis me dar uma chance mesmo sendo solteira, é foda, mulher escolhe o cara muito na base do que ela está sentindo pelo cara. Mas foda-se, já foi.

Mas gostaria de ouvir uns conselhos dos confrades à respeito dessa porra. O que vocês fariam?

Força e Honra.

O cara vai pra igreja pra ver mulher, pqp que otário.

Amigo, você deveria primeiro preocupar-se em se converter.

Olha a porra de igreja que você frequenta, olha o ambiente desse caralho, olha as pregações que a IURD faz, você tá indo pra uma porra de uma igreja que tá te fazendo pensar em mulher, dinheiro e na tua própria vida e conforto, vai tomar no cu, que igreja BOSTA, que igreja de merda, na moral. Olha a merda de cristão que eles te formaram.

TU TÁ PENSANDO EM SAIR DESSA IGREJA PORQUE TÁ SE SENTINDO MAL COM MULHER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Denominação protestante é convicção ideológica, tu vai mudar de ideologia por causa de mulher kkkkkkk NEM TU MESMO ACREDITA NO QUE TU SEGUE, VIRA ATEU NESSA PORRA!

Primeiramente, REINO DE DEUS, meu caro. Procure liturgia diária (faça a leitura do antigo testamento, novo e dos salmos), oração diária, SEM DESCULPAS, SEM DEPOIS, todos os dias na mesma hora e no mesmo ritmo. Depois procure a Igreja mais próxima da sua casa, assista as missas, ouça o que os sacerdotes passam, procure o caminho do batismo e da crisma, torne-se parte da comunidade e se apresente nos serviços de evangelização.

Quando você se der conta na sua vida de que Cristo é o único necessário, você vai perceber que você é um puta de um otário que fica perseguindo outras coisas menos importantes, e por você já ser completo com Cristo, nada mais te falta. Então caso Deus lhe conceda uma esposa, ela vai chegar, não importa se vai demorar, não importa se você não vai estar preparado, ela vai chegar.

Aí você não tem que ficar procurando e nem tentando forçar nada, bons relacionamentos não são procura, são encontros, você ACHA a pessoa amada, você não procura.
E quando você finalmente estiver com ela, tudo o que vai ter seu pra ela vai ser algo que vai TRANSBORDAR, hoje você está procurando se preencher com algo que falta em você pra tapar esse seu vazio de merda existencial.

RECUA e se torne um cristão primeiro, olha pra merda de vida que você leva, você vai pra igreja se preocupando com mulher bonita, nem mesmo você acredita no que vê, tua igreja "universal" não tem uma porra de uma imagem pra você fitar os olhos e pensar só em Jesus, por isso você perde tempo de ficar olhando bunda das irmãs na hora do culto, e elas já sabem, elas já sabem que você vai olhar elas, por isso elas vão vestidas imodestas, sempre com o vestido cada vez mais colado e decotado.

Irmão, aponta tua mente pra referência maior da tua vida, Jesus Cristo, todas as outras coisas vem com o tempo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#12
Relaxa, cara.
Em breve o bostil vai virar o Narcopentecostão, e você vai conseguir ter sua Dalila, de QI baixo, shortinho, marca de cesária e de mentalidade filistéia

[Image: MjkRX4y.png]
Responda-o
#13
Obrigado a todos pelos conselhos, e pelas pedradas também, infelizmente alguns vieram me ofendendo e tal, mas tá tranquilo. 

Eu resolvi pedir um conselho a vocês porque quem tá de fora da situação enxerga melhor a parada, é foda, acho que me apaixonei por essa mina, por isso devo estar com essa ideia arriscada na cabeça.

Quando eu for sentar com calma pra tomar uma decisão irei considerar o conselho de vocês.

Abraço a todos.

Força e Honra.
Responda-o
#14
Caramba em, tu ainda vai pensar? Melhor vocês desistirem em confrades...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#15
Spoiler Revelar
(20-10-2024, 07:50 PM)Moisés Escreveu: Obrigado a todos pelos conselhos, e pelas pedradas também, infelizmente alguns vieram me ofendendo e tal, mas tá tranquilo. 

Eu resolvi pedir um conselho a vocês porque quem tá de fora da situação enxerga melhor a parada, é foda, acho que me apaixonei por essa mina, por isso devo estar com essa ideia arriscada na cabeça.

Quando eu for sentar com calma pra tomar uma decisão irei considerar o conselho de vocês.

Abraço a todos.

Força e Honra.

Tem que te ofender mesmo, só assim tu acorda, cara.

Pelo amor de Deus, mano, sua situação é DEPLORÁVEL e vergonhosa.
SAI DO CARALHO DA INTERNET AGORA E SOME, desaparece da vida de geral, vão te dar como morto.

Vai pro deserto, fica sozinho, esquece tudo e todos e para pra refletir sobre o que você tá fazendo na vida NO SILÊNCIO!!

Tu precisa de silêncio, tu não tá nem procurando ajuda, tu tá procurando validação pra aquilo que você já sabe, mas tá se sentindo tão merda pra tomar atitude de homem que tá aí... "ain me ofendeu"

Ofendeu porra nenhuma, cara, é a tua realidade.
Você segue uma igreja de merda, que gente de merda frequenta, pra ouvir teologia de merda e obviamente você é reflexo dessa merda toda.

Olha só pra você, cara, olha com o que tu tá se alimentando, porra!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
(20-10-2024, 02:45 PM)Joxokhanurs Escreveu: Relaxa, cara.
Em breve o bostil vai virar o Narcopentecostão, e você vai conseguir ter sua Dalila, de QI baixo, shortinho, marca de cesária e de mentalidade filistéia

[Image: MjkRX4y.png]

Caralho mijei de rir disso haagava
Responda-o
#17
(20-10-2024, 07:50 PM)Moisés Escreveu: Obrigado a todos pelos conselhos, e pelas pedradas também, infelizmente alguns vieram me ofendendo e tal, mas tá tranquilo. 

Eu resolvi pedir um conselho a vocês porque quem tá de fora da situação enxerga melhor a parada, é foda, acho que me apaixonei por essa mina, por isso devo estar com essa ideia arriscada na cabeça.

Quando eu for sentar com calma pra tomar uma decisão irei considerar o conselho de vocês.

Abraço a todos.

Força e Honra.

" Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. "
Gálatas 5:24
Se você es
tá apaixonado amigo tem algo errado contigo, ou não leu a biblia ou não leu alita, ou pode ser novo demais então está perdoado. Se for o último caso tem muita coisa a aprender aqui, peneire o que é bom, as críticas são para seu próprio crescimento.  Se tiver apaixonado só vai aprender se fudendo, então vá atrás da sua faveladinha do senhor.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)