Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eleições Municipais 2024
Domingo agora será dia de eleição municipal.

Já sabem em quem votar no seu Município?
Responda-o
Padre Kelmon

[Image: kelmon.png?w=827]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(02-10-2024, 04:12 PM)Vital Escreveu: Domingo agora será dia de eleição municipal.

Já sabem em quem votar no seu Município?

Acho que os realistas tiraram o cérebro pra lavar hoje, só tópico idiota.

Quer doxar todo mundo @Vital?

Vou votar no André Barros...

Responda-o
Tongue 
votar como sempre votei, fazendo o N de Nulo, ou simplesmente justificar ausência   Tongue
Mordidas de vida grandes o suficiente para mastigar, mas sempre mastigando. SAIR DO VAZIO.
Responda-o
Tongue 
Vai ter eleição? nem estava sabendo...  Angel 

Depois da palhaçada que o calcinha apertada fez em SP em 2020 eu deixei de ser trouxa e não voto mais, pago a multinha e sigo a vida.
Responda-o
Aqui será os mesmo de sempre... A família Reis domina a cidade... Vamos ver no que dará...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Na Eleição Municipal passada (2020) votei no Melo, mas depois da omissão da manutenção das comportas do Muro do Mauá e dos Diques (que acabou ocasionando a Enchente de Maio de 2024, a maior da História de Porto Alegre). E também por ele achar que vai nos conquistar, cortando grama periodicamente pela Cidade (final de semana passado, os cortadores passaram pela minha rua Dodgy)!

Me sinto na obrigação de votar na Maria do Rosário (2ª colocada nas intenções de voto)!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Se a festa da demogracinha fosse real e votar mudasse algo, seria proibido.

Vou ficar em casa fazendo churrasco e aproveitar comprar mais BTC.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSmAxIwJKXN5fD71kWqevW...qFrz3eDQ&s]

Viva o leviatã do amor. Ave Xande.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Apertar botão na urna ... muito bom!

Responda-o
A festa da demogracinha. Não vejo a hora!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Não há mudança, só alternância no poder, como diz o Dead Fish.

E-título e justificar, nada de perder tempo com quem me atrapalha Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Vou trabalhar como fiscal eleitoral, basicamente acompanhando a votação... 

Cada partido designa alguns fiscais por seção eleitoral etc. embora não seja essa minha especialidade.

Espero que seja meus últimos anos trabalhando para a Adv. Pública.

Facepalm
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos
Responda-o
Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa?
Boulos e Maria do Rosário no segundo turno?
Ratománocu.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
(08-10-2024, 05:47 PM)Padrinho Realista Escreveu: Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa?
Ratománocu.

O Boulos vem forte pra segundo turno desde 2018, não é algo novo pra você se surpreender agora. É a polarização, o PT, ou a esquerda no geral sempre chega no segundo turno.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(08-10-2024, 05:51 PM)Dark_Painter01 Escreveu:
(08-10-2024, 05:47 PM)Padrinho Realista Escreveu: Observando o resultado das eleições municipais, vi que o PT vem perdendo força aqui no Nordeste, em contraponto, meus amigos paulistanos e porto-alegrenses, que porra foi essa?
Ratománocu.

O Boulos vem forte pra segundo turno desde 2018, não é algo novo pra você se surpreender agora. É a polarização, o PT, ou a esquerda no geral sempre chega no segundo turno.

Gargalhada  O Partido não se resume a vitória nas eleições, tem vários funças no Judiciário , filiados, além de auxiliares em outros partidos e instituições. Não enxergue essa estrutura devoradora da Nação e humanidade civilizacional bostileira como algo não dinamico e encerrada nos limites " formais",  a gangue cubana está até nas forças armadas, agencia de marketing, midia etc... Boulos é o candidato a presidencia do PT e agregados, mais uma vez os sem popularidade em sp irão para o segundo turno. São 3 interesses em Jogo no Bostil: os da CHINA/CCCP, os da OTAN/DEMOCRATAS CIA USA  E DA Classe Cleptocrata DO DF e demais funças negociando com os gringos, para os que votam ou povo é só a desgraça,relho, censura e impostos e zero interesse nacional.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)