Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Eleições 2022
Democracia é uma merda? Sim, ainda mais em um país com uma pseudo-democracia como o bananil. Podemos fazer algo quanto a isso? Acho muito difícil, restando apenas a desobediência civil. Da mesma forma, não acredito no "poder do voto".

Deixando tudo isso muito claro, vamos deixar de lado a discuções filosóficas, éticas e morais e vamos ser pragmaticos:

Indiquem candidatos menos piores dos vossos estados.

Aqui no Paraná pretendo votar 22 para Presidente, sem chance de votar em qualquer outro candidato.

Para governador, sobrou apenas o Rato Júnior 55.

Agora falando do legislativo, a casta que efetivamente comanda o país e podem foder nossa vida:

Para o Senado votarei 222 - Paulo Martins;

Deputados as opções que vejo são: 5590 Sgt Fahur,  11357 Cesar Mello
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Enquanto o sistema for o mesmo não importam os jogadores, sempre será a mesma merda, então nem vou perder meu tempo.
Eu nem vou votar, prefiro pagar multa a perder meu tempo com essa palhaçada.

Nosso sistema é uma piada, pode colocar qualquer um lá, vai ser sabotado por 500 e tantos vagabundos no congresso, tantos outros no senado, stf... vai tentar fazer alguma coisa pelos estados e é sabotado por governadores e suas respectivas casas legislativas, enquanto nós vibramos com essa novelinha de mal gosto eles estão enchendo a burra de dinheiro e NADA muda, serão mais 4 anos editando decretos que serão derrubados pelo congresso, STF... Mais 4 anos de guerrinha ideológica e sabotagem por causa de bundamolismo e guerra por hegemonia.

Brasileiro ainda não tomou no cu o suficiente.

É pragmatismo suficiente?
Responda-o
(22-09-2022, 10:35 PM)Penoso Escreveu: Enquanto o sistema for o mesmo não importam os jogadores, sempre será a mesma merda, então nem vou perder meu tempo.

Nosso sistema é uma piada, pode colocar qualquer um lá, vai ser sabotado por 500 e tantos vagabundos no congresso, tantos outros no senado, stf... vai tentar fazer alguma coisa pelos estados e é sabotado por governadores e suas respectivas casas legislativas, enquanto nós vibramos com essa novelinha de mal gosto eles estão enchendo a burra de dinheiro e NADA muda, serão mais 4 anos editando decretos que serão derrubados pelo congresso, STF... Mais 4 anos de guerrinha ideológica e sabotagem por causa de bundamolismo e guerra por hegemonia.

Vou ter que concordar...
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(22-09-2022, 10:35 PM)Penoso Escreveu: Enquanto o sistema for o mesmo não importam os jogadores, sempre será a mesma merda, então nem vou perder meu tempo.

Concordo 100% e ainda acrescento, quem acredita que essa bosta de sistema irá mudar de dentro para fora, está vivendo numa ilusão, dos 513 deputados que aprovam as coisas, só 5% foi eleito com voto próprio, então não adianta ir votar mesmo.

Acompanho o Penoso e irei pagar a multa pela primeira vez desde 2014 que eu voto, em 2020 foi o estopim para eu poder ver com outros olhos esse teatro que é a politica.

Quem foi votar em 2020 lembra, que era em Outubro, jogaram pra Novembro para o País todo devido aos casos de covid explodindo com a 2° onda, mas não adiantou nada e continuou a onda de casos altos, quem mora em SP vai lembrar disso, estava na onda vermelha que não podia sair de casa praticamente, baixou para a amarela para o 1 e o 2° turno da eleição, no primeiro dia depois do 2°turno, voltou para a vermelha como se nada tivesse acontecido...
Responda-o

[2]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Agora que já falaram um pouco mais sobre o óbvio, tem alguma recomendação ou não?
Responda-o
Nas terras do Paranã temos parasitas que fodem menos a nossa vida que outros, entao ainda da pra escolher o menos pior. Casos que o gorlami citou: rato jr e paulo martins, alem da lenda Fahur.

O mais importante seria montar uma base forte no congresso, mas isso NUNCA vai acontecer no Brasil, o deep state aqui eh poderoso e jamais vai deixar a teta secar.

Só revolta armada, secessao e desobediencia civil resolvem.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
Meus votos serão quase os mesmos. E fazia tempo que eu não tinha tanta convicção em votar pra Estadual: Cesar Mello, já o acompanho há bastante tempo, esse bicho é fera, e já ajudou muita gente em relação a armas de fogo, além de ser um cara que não suporta funças como eu.

https://www.youtube.com/watch?v=zhnJ3seTElc

Vejam esse vídeo dele.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(23-09-2022, 09:13 AM)Wissen Escreveu: Nas terras do Paranã temos parasitas que fodem menos a nossa vida que outros, entao ainda da pra escolher o menos pior. Casos que o gorlami citou: rato jr e paulo martins, alem da lenda Fahur.

O mais importante seria montar uma base forte no congresso, mas isso NUNCA vai acontecer no Brasil, o deep state aqui eh poderoso e jamais vai deixar a teta secar.

Só revolta armada, secessao e desobediencia civil resolvem.

Exato!
Responda-o
Coé rapaziada, Vamos participar da Festa da Democracia!

A festa da democracia , tem propriedades terapêuticas interrompeu até o covid, enquanto você ficava em casa (se pudesse né) sem nenhuma coerção, tudo na disciplina, né campeão!?

Aqui no RJ o certo é eu votar no Bonoro e se estiver na tela, o Daniel Silveira para o Senado.

Responda-o
(23-09-2022, 10:13 AM)Fernando_R1 Escreveu: Coé rapaziada, Vamos participar da Festa da Democracia!

A festa da democracia , tem propriedades terapêuticas interrompeu até o covid, enquanto você ficava em casa (se pudesse né) sem nenhuma coerção, tudo na disciplina, né campeão!?

Aqui no RJ o certo é eu votar no Bonoro e se estiver na tela, o Daniel Silveira para o Senado.

Votar no Daniel será praticamente jogar o voto fora. Muito provavelmente irão caçar o registro dele pós eleições. E nessa "brincadeira" toda, um senador de esquerda pegar a cadeira porque os votos ficarão divididos entre o próprio Daniel e o Romário. Sendo assim, só sobrou o Romário mesmo como opção.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
@Diamante

Sim o TRE acabou de impugnar a candidatura dele ...

Responda-o
Deixando meus 25 centavos de contribuição: Link

@Fernando_R1 pelo menos fizeram antes.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(23-09-2022, 04:46 PM)Diamante Escreveu: Deixando meus 25 centavos de contribuição: Link

@Fernando_R1 pelo menos fizeram antes.

Boa, Cesar Mello (dep. estadual-PR) é pro armas.
Spoiler Revelar
Responda-o
(23-09-2022, 08:58 AM)Sasquatch Escreveu: Agora que já falaram um pouco mais sobre o óbvio, tem alguma recomendação ou não?

Presidente, 22, o resto, nulo, mais pragmático, impossível.
De qualquer forma, eu me mudei e não vou votar, pois a sede do meu voto fica em outro estado.
Eu não vou votar e nem vou pagar multa, pois tenho um motivo para justificar.

Basicamente eu sou o rei do pragmatismo.
Responda-o
Pretendo criar um tópico próprio pra isso, mas antes vou perguntar por aqui mesmo, o que os senhores pretendem fazer se o lula vencer? E o que acham que vai acontecer? Acham que ele realmente vai tacar o terror ou vai ser só uma putinha do STF como o bolsonaro foi? Tem também que o STF soltou ele, logo, quer ele lá na presidência, não pra dar liberdade a ele, mas provavelmente para agir por meio dele.

Talvez a pergunta mais inteligente a se fazer seria, qual o objetivo do STF? Aquela revolução comunista do lula é pura balela, nem os esquerdistas de hoje acreditam mais naquilo. Porém o STF é fechado com a agenda 2030.

Logo, fica claro para mim que o lula é uma possível marionete do STF, que possivelmente possa ser marionete da ONU e do Fórum Econômico Mundial.
Agora, o STF tem interesses próprios ou é só uma putinha do Fórum Mundial? E se for só uma putinha desse fórum, qual será o objetivo dele para o Brasil?

São perguntas interessantes a se fazer, porque eu sei mais ou menos o que esperar do bolsonaro, sei que ele será travado por todos os meios, e o país meio que vai rastejar para melhorar um pouco, mas não muito, devido a todos os entraves, então é fácil se preparar para o governo dele.

Mas o governo do lula para mim parece imprevisível, eu não sei se ele vai meter a louca comunista como nossos hermanos, não sei se o STF vai coloca-lo na coleira e manter tudo do mesmo jeito meio merda de sempre, ou se o STF estará a mando do Fórum Econômico Mundial, e se estiver, qual o plano deles para o país? Como se preparar? O que será dessa nação composta por idiotas que agora tem um alvo martelado na Amazônia devido aos recursos naturais?

Mais pragmático do que saber em qual candidato votar, eu sinto uma necessidade enorme de saber o que fazer se o pior candidato vencer, e essa resposta até agora não está clara para mim.
Responda-o
Lula, STF et caterva estão comprometidos com globalistas. Veja que não foram poucas as x que Lula falou sobre a importância de uma governança global, usando a expressão "o que decidirmos lá (ONU) tem que passar a valer imediatamente, sem discussão nacional".

A amazônia realmente possui um valor inimaginável em temos de recursos, o clima será usado pra perda de soberania. Essa gente vende até a mãe se necessário for. 

QQ um que queira manter o BR sendo BR com soberania sobre seus territórios e recursos naturais será considerados párea internacional. 

Acredito que se Lula ganhar haverá uma inicial avalanche de crédito, claro que a inflação não será controlada como foi no início dos anos 2000, hoje o dólar valorizado, recursos escassos no mundo todo, china não está crescendo tanto e precisando dos nossos minérios como naquela época. Acredito num desastre, mas a médio prazo.
Spoiler Revelar
Responda-o
Camarada Novo Mundo, sou apenas um ano mais velho do que você, mas tinha entrado nessa de política aos 15, muito por conta do falecido véio Olavo.
Falo por experiência própria, daqui um tempo você vai entender que tudo isso aí não passa de um grande aglomerado de merda, e essa sofrência por antecipação vai acabar.

Hoje eu me preocupo com política apenas no dia da votação.
Vou ir votar, apenas e só isso.

Quanto aos candidatos, confesso que não tenho opções para o legislativo aqui de Minas, preciso até dar uma pesquisada para saber melhor, vou utilizar o link que o camarada Diamante mandou aí.

Para o executivo:
Presidente > Bolsonaro, 22
Governador > Zema, 30
Senador > ?
Dep F > ?
Dep E > ?

Se alguém aí for de Minas (e não for comunista Gargalhada) tiver recomendações, tamo junto.
Mateus 21:22
Responda-o
(24-09-2022, 05:41 PM)hjr_10 Escreveu: Hoje eu me preocupo com política apenas no dia da votação.
Vou ir votar, apenas e só isso.

Para o executivo:
Presidente > Bolsonaro, 22
Governador > Zema, 30
Senador > ?
Dep F > ?
Dep E > ?

Pior que estou do mesmo jeito. Até agora só decidi o voto para presidente, o resto ainda nem faço ideia e nem procurei saber. E o pior que já está em cima, vou correr logo atrás disso.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Eleição é uma merda, não vou votar até porque é em outra cidade. Mas torço pro Bolsonaro ganhar só pra ver a militância esquerdista morrer do coração.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)