Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(LESBIANISMO) Caso Igor Peretto, mulheres se beijaram pouco antes do crime
#1
Conforme apurado por A Tribuna, Rafaela Costa da Silva, viúva do comerciante assassinado em Praia Grande Igor Peretto, tinha uma relação próxima com a irmã dele, Marcelly Marlene Delfino Peretto, de acordo com vídeos publicados na rede social TikTok. Ambas se apresentaram à polícia nesta sexta-feira (6) e seguem presas.

De acordo com a Marcelly, elas estavam muito bêbadas e Rafaela já tinha investido algumas vezes para cima dela. Nesse dia, que ela estava muito bêbada, a Rafaela a agarrou [...]. Deu um beijo e passou a mão no corpo dela”, explicou o defensor. 

[Image: empres%C3%A1rio%20morto%20praia%20grande...;w=2605cf9]
Responda-o
#2
Desde o início da minha fase adulta, período que tive grandes choques de realidade, cumulado ao descobrimento de conteúdos realistas/redpill/blackpill, a obtenção de lucidez em relação à matrix das amizades foi a que mais me baqueou.

Você pode conhecer o cara há 15 anos, isso significa absolutamente nada no tocante à confiança você pode depositar nele.

É tudo utilitarismo. Quem não percebe isso e se ilude com risadas e tapinha nas costas tem grande chance de se ferrar.

Depois que percebi que todos vestem máscaras, fiquei isolado e parei de responder alguns conhecidos. Mas isso é ruim também, já que precisamos fazer parte de grupos dentro da sociedade, considerando que às vezes um simples networking pode te levar mais longe do que anos de esforço e trabalho duro.

Estou voltando aos poucos, mais forte psicologicamente e reforçando a dose de maskpill e honkpill. É rir para não chorar, a sociedade é feita pra te enlouquecer. Deal with it.
Responda-o
#3
Gargalhada  Olha o naipe das figuras,  maluco com o corpo pichado , cuiés em pose Kardashian  mas é claro que não iria sair coisa boa disso aí....

Lifestyle td fodido....



Leitura Preper da Cultura Bostileira atual.


O bostileiro exala pecados, crimes e tragédias, inclusive quando é autoridade e ou concursado.




Casais e publico  de rave e funk : são puro frito de meta anfetaminas e cocaina, fazem network de atividades criminosas do tipo: lavagem de dinheiro, eventual trafico, dentre outros ilicitos,  gostam de perversões sexuais regadas a narcos e assim estabelecem contatos, muitos ambicionam  o estrelato das redes sociais.

As cuiés desse nicho são open mind, topam tudo sexualmente por status, exibição etc, vão de lancha de véio, cruzeiros, viagens, orgias com banho de champagne etc , não servem para relacionamento, @TheOak já perguntou para sua cuié se ela veio desse meio.... Angel  

Tem muito menino de familia rica  com uma dessas, parceirinha que segura o viciado cuckold depressivo e um frito atrai o outro frito. Big Grin 






Bem comum no Bostil ter esse público de latrina do narcofunk  e newbrega chique do Tipo VICE CITY. Risada 


Junte Narcocleptocracia, wokismo, funk e PT e terá um Bostil prestes a virar ditadura...
45000 Homicidios por ano,  campeão do mundo.





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
(15-09-2024, 05:21 PM)Minerim Escreveu:
Casais e publico de rave e funk: são puro frito de meta anfetaminas e cocaina, fazem network de atividades criminosas do tipo: lavagem de dinheiro, eventual trafico, dentre outros ilicitos,  gostam de perversões sexuais regadas a narcos e assim estabelecem contatos, muitos ambicionam  o estrelato das redes sociais.

Conheço bem esse tipo, playboys de classe média alta que aspiram uma vida de gangster, adoram usar esses óculos e roupas da Oakley para pagar de bandido.

Tomam um MD e fumam dryzinho com tabaco em baladas eletrônicas de boy, depois saem de carro em alta velocidade, com música alta, gritando e mexendo com os outros na rua.

O fim deles pode ser: clínica de reabilitação, cadeia, ritual de cura espiritual regada à ayahuasca ou morte trágica como essa.

Uns têm bastante dinheiro, mas são completos idiotas como qualquer outro bostileiro médio. A diferença é que estudaram em colégios particulares quando mais novos e têm a grana dos coroas para "investir" e sair roncando pela city.
Responda-o
#5
(15-09-2024, 06:16 PM)Crispim Soares Escreveu:
(15-09-2024, 05:21 PM)Minerim Escreveu:
Casais e publico de rave e funk: são puro frito de meta anfetaminas e cocaina, fazem network de atividades criminosas do tipo: lavagem de dinheiro, eventual trafico, dentre outros ilicitos,  gostam de perversões sexuais regadas a narcos e assim estabelecem contatos, muitos ambicionam  o estrelato das redes sociais.

Conheço bem esse tipo, playboys de classe média alta que aspiram uma vida de gangster, adoram usar esses óculos e roupas da Oakley para pagar de bandido.

Tomam um MD e fumam dryzinhocom tabaco em baladas eletrônicas de boy, depois saem de carro em alta velocidade, com música alta, gritando e mexendo com os outros na rua.

O fim deles pode ser: clínica de reabilitação, cadeia, ritual de cura espiritual regada à ayahuasca ou morte trágica como essa.

Uns têm bastante dinheiro, mas são completos idiotas como qualquer outro bostileiro médio. A diferença é que estudaram em colégios particulares quando mais novos e têm a grana dos coroas para "investir" e sair roncando pela city.

Indio Eremita!!!!!!!!!!!!!. Que bom que não nos abandonou Big Grin
Responda-o
#6
(15-09-2024, 07:05 PM)eremita_urbano Escreveu:
(15-09-2024, 06:16 PM)Crispim Soares Escreveu: Conheço bem esse tipo, playboys de classe média alta que aspiram uma vida de gangster, adoram usar esses óculos e roupas da Oakley para pagar de bandido.

Tomam um MD e fumam dryzinhocom tabaco em baladas eletrônicas de boy, depois saem de carro em alta velocidade, com música alta, gritando e mexendo com os outros na rua.

O fim deles pode ser: clínica de reabilitação, cadeia, ritual de cura espiritual regada à ayahuasca ou morte trágica como essa.

Uns têm bastante dinheiro, mas são completos idiotas como qualquer outro bostileiro médio. A diferença é que estudaram em colégios particulares quando mais novos e têm a grana dos coroas para "investir" e sair roncando pela city.

Indio Eremita!!!!!!!!!!!!!. Que bom que não nos abandonou Big Grin

Quero minha conta de volta. Não pode nem falar de maconha no meio desses olavetes chapéu de alumínio que você já é lançado na fogueira das bruxas.

Obrigado @Vital  Heart

O @Gorlami me odeia mesmo, conseguiu caçar confusão com as duas contas.
Responda-o
#7
Kkkkkkk não acredito que o crispim é o índio maconheiro. Sabia que esse cara baderneiro já tinha pisado aqui no recinto...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#8
@Minerim



Citação:"...atividades criminosas do tipo: lavagem de dinheiro..."


O estado criou diversos crimes sem vítima para que o cidadão não possa sequer se defender da espoliação.

(15-09-2024, 07:24 PM)Crispim Soares Escreveu:
(15-09-2024, 07:05 PM)eremita_urbano Escreveu: Indio Eremita!!!!!!!!!!!!!. Que bom que não nos abandonou Big Grin

Quero minha conta de volta. Não pode nem falar de maconha no meio desses olavetes chapéu de alumínio que você já é lançado na fogueira das bruxas.

Obrigado @Vital  Heart

O @Gorlami me odeia mesmo, conseguiu caçar confusão com as duas contas.

Você está frequentando um fórum que fala sobre as diversas matrixes, também é chapéu de alumínio para o NPC médio.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
Longe de questionar as diretrizes dos  moderadores, mas qual foi o problema do penoso? Era outro que agitava o recinto.

PS: O Vital era gente boa também,minha bronca com ele sempre foi a cagação de regra e o jeito farisaico de querer passar pito nos outros e a obsessão pelo mesmo assunto.
Responda-o
#10
(16-09-2024, 05:23 PM)eremita_urbano Escreveu: Longe de questionar as diretrizes dos  moderadores, mas qual foi o problema do penoso? Era outro que agitava o recinto.

PS: O Vital era gente boa também,minha bronca com ele sempre foi a cagação de regra e o jeito farisaico de querer passar pito nos outros e a obsessão pelo mesmo assunto.

Ambos os participantes estão com às contas operacionais.

Raramente a moderação faz o uso do banimento de forma simplificada. Apenas usamos o banimento simplificado quando o usuário é realmente problemático.

Na prática, a maioria tem à conta suspensa por Strikes, neste caso, administração faz uma análise, a depender do caso, à conta é reintegrada.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
#11
(16-09-2024, 07:00 PM)Admin Escreveu:
(16-09-2024, 05:23 PM)eremita_urbano Escreveu: Longe de questionar as diretrizes dos  moderadores, mas qual foi o problema do penoso? Era outro que agitava o recinto.

PS: O Vital era gente boa também,minha bronca com ele sempre foi a cagação de regra e o jeito farisaico de querer passar pito nos outros e a obsessão pelo mesmo assunto.

Ambos os participantes estão com às contas operacionais.

Raramente a moderação faz o uso do banimento de forma simplificada. Apenas usamos o banimento simplificado quando o usuário é realmente problemático.

Na prática, a maioria tem à conta suspensa por Strikes, neste caso, administração faz uma análise, a depender do caso, à conta é reintegrada.

Entrando aqui com recurso na Vara de Execução Realista com pedido de liberdade provisória c/c medidas cautelares, para livre manifestação no reduto, considerando que a jurisprudência descriminalizou o uso recreativo da maconha!

Solta o preso seu juiz @Admin @Libertador

Paz, justiça e liberdade!
Responda-o
#12
(16-09-2024, 07:16 PM)Crispim Soares Escreveu:
(16-09-2024, 07:00 PM)Admin Escreveu: Ambos os participantes estão com às contas operacionais.

Raramente a moderação faz o uso do banimento de forma simplificada. Apenas usamos o banimento simplificado quando o usuário é realmente problemático.

Na prática, a maioria tem à conta suspensa por Strikes, neste caso, administração faz uma análise, a depender do caso, à conta é reintegrada.

Entrando aqui com recurso na Vara de Execução Realista com pedido de liberdade provisória c/c medidas cautelares, para livre manifestação no reduto, considerando que a jurisprudência descriminalizou o uso recreativo da maconha!

Solta o preso seu juiz @Admin @Libertador

Paz, justiça e liberdade!

No caso da conta antiga, não cabe recurso, trânsito em julgado. Sossegue o facho, que essa tua conta atual não tem nenhum strike.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
(15-09-2024, 03:26 PM)Crispim Soares Escreveu: Depois que percebi que todos vestem máscaras, fiquei isolado e parei de responder alguns conhecidos. Mas isso é ruim também, já que precisamos fazer parte de grupos dentro da sociedade, considerando que às vezes um simples networking pode te levar mais longe do que anos de esforço e trabalho duro.

Com o tempo você aprende a gostar de jogar esse jogo. A revolta dá lugar ao pragmatismo e a cara de pau.

Amor só de pai, mãe e Cristo. De resto amigo, se você é um homem adulto só te valorizaram se for útil. 

Eu já espero traição e fofoca pelas costas. Já peguei alguns amigos falando mal de mim, sabe o que eu fiz? Não me abalei e deixei pra lá. E pior que eles passam a te respeitar por isso.
"Quem vive de Amor é dono de Motel."
Responda-o
#14
O estado criou diversos crimes sem vítima para que o cidadão não possa sequer se defender da espoliação.




Esse dogma libertário é coisa de retardado, usam como coringa utopico igual ao bitcoin  Big Grin

Dogma: crime sem vitima.


No entanto existem crimes sem vitima que nem são crimes e se forem pouco importa no Bostil

Estelionato de Paternidade, falsa denuncia contra homens, abuso de autoridade etc

Lavagem de dinheiro com ou sem sonegação fiscal ? Gargalhada  Coachs do Marketing Multivendas fazem questão de exibirem supostas Darfs com altos valores de recolhimento.

Lavagem de dinheiro é a legitimação e incorporação do lucro do ilicito que envolve toda uma cadeia de fatos criminosos.

Estranho a OABosta não reclamar da relativização do sigilo bancário, os grandes escritórios mantem contas no exterior e em paraisos fiscais e até em países mais "fechados".
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
(15-09-2024, 07:31 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Kkkkkkk não acredito que o crispim é o índio maconheiro. Sabia que esse cara baderneiro já tinha pisado aqui no recinto...

Suspeitei desde o principio
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#16
... o lesbianismo é o menor dos problemas nessa chacrinha

Responda-o
#17
Citação:No entanto existem crimes sem vitima que nem são crimes e se forem pouco importa no Bostil


Estelionato de Paternidade, falsa denuncia contra homens, abuso de autoridade etc.

Falsa denúncia é crime, a questão é que a vítima sendo homem ninguém se importa. 



Citação:Lavagem de dinheiro com ou sem sonegação fiscal ? Gargalhada  Coachs do Marketing Multivendas fazem questão de exibirem supostas Darfs com altos valores de recolhimento.


Lavagem de dinheiro é a legitimação e incorporação do lucro do ilicito que envolve toda uma cadeia de fatos criminosos.

Lavagem de dinheiro com sonegação fiscal acontece com mais de 60% das empresas brasileiras com atividade legal, são poucas as empresas que emitem 100% de NF, esse dinheiro depois é lavado de diversas formas. A alta regulação e carga tributária inviabiliza diversas atividades, não falo de orelhada, quem ai já trabalhou na iniciativa privada conhece como funciona na prática, meia nota, só recibo. A casa de carnes, o distribuidor de gás, o mercadinho, etc. Acredito que pequena parte disso venha de atividades realmente criminosas. 

A vítima nesse caso é o Erário, não estou fazendo apologia (atenção "xondão"), mas empresas que pagam 100% são moscas brancas. Auditor fiscal estadual fica rico fazendo fiscalização, não com o salário. 
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#18
(16-09-2024, 05:23 PM)eremita_urbano Escreveu: Longe de questionar as diretrizes dos  moderadores, mas qual foi o problema do penoso? Era outro que agitava o recinto.

PS: O Vital era gente boa também,minha bronca com ele sempre foi a cagação de regra e o jeito farisaico de querer passar pito nos outros e a obsessão pelo mesmo assunto.

Eu não fui banido. Na verdade, eu me afastei do fórum, ou melhor, da internet, para a Quaresma de São Miguel de Arcanjo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)