Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com os falsos projetos em defesa da família
#1
No dia 23 de maio, a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que estabelece diretrizes para "políticas públicas em defesa da família". Lendo o parecer, está lá o nome o nome da "católica" Chris Tonietto, apoiando o projeto.

[Image: 204462.jpgmaior.jpg]

Mas será que este projeto realmente é em defesa da família cristã brasileira? Lendo com atenção o substitutivo aprovado, no Art 5º que fala sobre "as diretrizes para a implementação de políticas públicas de fortalecimento dos vínculos familiares", no inciso V fala que uma das diretrizes é "esforço para que as ações governamentais respeitem o projeto familiar no que se refere acesso ao trabalho, planejamento familiar". Nós sabemos muito bem o que significa "planejamento familiar". Significa incentivar a contracepção e a esterilização (vasectomia e laqueadura).

Eu me pergunto como que uma deputada que se diz católica apóia um projeto como este.
Responda-o
#2
Eu tenho medo eh do artigo 2.

Tudo o que comeca com "Eh dever do Estado...." ja eh mais uma potencial tora enfiada no nosso rabo.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#3
@Vital Qual seria a forma de controle de natalidade ideal dentro do Brasil?
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#4
Deputada católica seria a evolução da influenciadora católica que fica no Instagram postando foto de roupa social e vendendo livros e acessórios?

Quem acompanha o meio protestante, já tá acostumado com esse tipo de coisa.
Responda-o
#5
A conservadora de hoje é a vadia de 1990.

Em poucos anos, veremos no canais cuckservadores de YT: a mulher ideal é aquela que só teve 40 parceiros e só toma 20mg de ansiolíticos por dia".

Nada que sai da câmara dos dePUTAdos é bom para as pessoas.

Na novilíngua estatal guerra é paz, morte é saúde pública, estímulo a estupro e assassinato é ressocialização, perversão e disforia de gênero é diversidade.

O estado e a mídia são seus inimigos, eles querem que sua filha seja prostituta, seu filho seja viado, que você coma insetos enquanto assiste sua esposa ser sodomizada. O welfare vai surrupiar sua juventude e produtividade, e quando você envelhecer dependerá de esmolas pra sobreviver.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
Infelizmente o @Trglodita tem razão.

Só faltou dizer que na novilingua democracia é tirania. Vários tiranos votando e aplicando leis para nos arrancar recursos e liberdade, diariamente.

Depois que controlar o Estado se tornou controlar recursos e pessoas, acabou: Muitos imprestáveis tentando entrar na política e serviço público.

É tanto político safado - e gente apoiando - que as eleições não conseguem filtrar.

A cultura de liberdade excessiva irá escravizar as pessoas pelo prazer, igualzinho Unambomber disse.

Depois que políticos se deram conta que é possível escravizar sem chicote, ficou eticamente aceitável comprar a imprensa, estimular degeneração moral e mental, e roubar com o revolver dos impostos excessivos e inflação.

Basta dar uma educação pública de merda (retirar autoridade do professor), ensinar lascívias desde cedo, colocar a mãe para trabalhar fora, deixar as crianças na mão de parentes e estranhos, ensinar a mulher a fazer revolução comportamental contra seu marido e família, deixar o cidadão comum dopado, drogado, preocupado com doenças e criminalidade e dependente de ajuda governamental.

Um cidadão desses não tem como questionar político, imprensa ou quem está por trás das cortinas bancando tudo isso.

Nem por que, coincidentemente, o verdadeiro Cristianismo e as igrejas são tão criticados por essa gente maluca, ou na pior das hipóteses, imunda.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#7
Thumbs Down 
nada de novo no bostil. Sempre que a hydra governamental, vem com esse papo de "direito disso", "dever do estado", "proteção daquilo outro", "regulamentação" e etc, prepara a vaselina que lá vem a trosoba pública, gratuita e de qualidade.





PS:
[Image: 204462.jpgmaior.jpg]       Olha lá!  Carinha de que já levou muito tapa na cara, sendo chamada de piranha, e agora é a defensora da moral e bons costumes.
Responda-o
#8
O problema de projetos assim é que muitos conservadores apóiam ou silenciam, pois acreditam que realmente é um projeto em defesa da família. Mas como podemos observar, não é.
Responda-o
#9
O bostileiro diz que vive o casamento biblico, mas qual? Todo o direito de familia é ginocentrico e agora será pagão, os bostas cristãos sacerdotais não tem noção disso?


O Estado virou o agente de imposição e transformador da sociedade na marra....

Controle de natalidade no Bostil já foi implementado, em até 20 anos haverá o Blackout demográfico....






Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Eu estava pensando aqui que porra é essa de família tradicional, família é família! É a média ponderada dos entes que compõe e se eles forem disfuncionais, a tendência é mais disfuncional ela ser, tão óbvio!

O que ocorre é que essa coisa de família tradicional ou família bíblica é um conceito politicamente manipulado e político para mostrar serviço gosta de institucionalizar os problemas.

O problema é que hoje a união familiar é mais um ideal de forma do que de função, as pessoas se interessam em mostrar que suas famílias são legais mas esquecem sua função de prover laços de proteção aos seus.

Responda-o
#11
Igreja e estado não devem se misturar, é como querer juntar Deus e o Capeta, meia leitura bíblica e já entende o motivo.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#12
(01-06-2024, 12:44 AM)Luiz Escreveu: Igreja e estado não devem se misturar, é como querer juntar Deus e o Capeta, meia leitura bíblica e já entende o motivo.

Na "teoria" não devem, mas na prática sempre se irão se misturar.

Quando não for a igreja, será alguma instituição esotérica que serve ao diabo; ou seja, a metafísica sempre está presente.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#13
(01-06-2024, 06:20 AM)SteveMcQueen Escreveu:
(01-06-2024, 12:44 AM)Luiz Escreveu: Igreja e estado não devem se misturar, é como querer juntar Deus e o Capeta, meia leitura bíblica e já entende o motivo.

Na "teoria" não devem, mas na prática sempre se irão se misturar.

Quando não for a igreja, será alguma instituição esotérica que serve ao diabo; ou seja, a metafísica sempre está presente.
Mas em uma analogia rápida, se a igreja é o corpo e a noiva de cristo e os governos pertecem ao diabo, isso baseado em bíblia a igreja(ao menos a cristã) não deveria se envolver com o estado. Concordo que isso sempre irá acontecer mas não muda que isso não deve acontecer.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#14
(01-06-2024, 03:29 PM)Luiz Escreveu:
(01-06-2024, 06:20 AM)SteveMcQueen Escreveu: Na "teoria" não devem, mas na prática sempre se irão se misturar.

Quando não for a igreja, será alguma instituição esotérica que serve ao diabo; ou seja, a metafísica sempre está presente.
Mas em uma analogia rápida, se a igreja é o corpo e a noiva de cristo e os governos pertecem ao diabo, isso baseado em bíblia a igreja(ao menos a cristã) não deveria se envolver com o estado. Concordo que isso sempre irá acontecer mas não muda que isso não deve acontecer.

Luiz, na antropologia e história, na origem de formação dos países/estados, sempre teve junção com a religião. Sempre.

Por isso não dá para separar, pois faz parte da gênese do mesmo.

O que tentam fazer é colocar outra religião no lugar, tomando o lugar da anterior, usando nomes bonitinhos como "Nova Era", "Estado Laico", "Libertarianismo", "MarÇenaria" e coisas afins.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#15
(02-06-2024, 06:09 PM)SteveMcQueen Escreveu:
(01-06-2024, 03:29 PM)Luiz Escreveu: Mas em uma analogia rápida, se a igreja é o corpo e a noiva de cristo e os governos pertecem ao diabo, isso baseado em bíblia a igreja(ao menos a cristã) não deveria se envolver com o estado. Concordo que isso sempre irá acontecer mas não muda que isso não deve acontecer.

Luiz, na antropologia e história, na origem de formação dos países/estados, sempre teve junção com a religião. Sempre.

Por isso não dá para separar, pois faz parte da gênese do mesmo.

O que tentam fazer é colocar outra religião no lugar, tomando o lugar da anterior, usando nomes bonitinhos como "Nova Era", "Estado Laico", "Libertarianismo", "MarÇenaria" e coisas afins.
Então meu irmão, eu concordo contigo, não dá pra separar. O próprio povo HEBREU que era regido diretamente por DEUS através dos seus profetas preferiu ter um rei. Mas o que quero dizer é que a Igreja cristã, que baseado na biblia sou eu e você não pode se misturar com o estado, a insitituição humana chamada igreja sempre vai assim como outras, e até a ausencia de igreja acaba se tornando algo pior ainda. 
O que eu quis exemplificar é que nós como individuos não devemos se misturar com o estado(e olhe que eu trabalho no estado), como você disse desde o começo vai ser sempre essa bagaça ai, nada mudou, capitalismo, feudalismo, escambo, comunismo, etc. Só muda os nomes , no fim é estado fudendo de você de todas as formas possiveis.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#16
@Luiz

Permita-me discordar em alguns pontos.

Na minha visão, se a união entre Igreja e Estado sempre existiu e existirá, concluo que é melhor todos nós tentarmos fazer parte do Estado para que as decisões sejam tomadas de acordo com a nossa vontade. Me refiro a tomar espaço, infiltrar, receber verbas, ganhar licitações, passar em concursos, cargos políticos, etc.

Se nós não fizermos, nossos inimigos farão e e tentarão nos destruir ou escravizar se acharem melhor.

A passividade só é aceitável quando não há forças para reverter o quadro. Óbvio que Jesus Cristo ia dizer: Dai a César o que é de César. Ia querer o que? Meia dúzia de cristãos lutando contra o maior império da história? Jesus não era bobo!
Por outro lado, havendo igualdade de forças o que fez? chicoteou o homem que queria vender coisas no templo.

Há várias histórias de guerras no período medieval que os homens (nossos antepassados) travaram para defender a Cristandade. Se não fosse assim a Europa seria um Islã gigante, ou terra de Gengis Khan. Nós nem existiríamos, pois somos a continuidade dos vencedores.

A ideia de humildade extrema, deixar para lá, não se intrometer; enfim, o excesso de bondade e passividade, é a tradução de suicídio em câmera lenta praticado por homens cristãos ao longo das últimas décadas no ocidente, assim como é desonrar a luta dos nossos antepassados e a vida que nos foi passada por eles.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#17
(04-06-2024, 12:13 AM)SteveMcQueen Escreveu: @Luiz

Permita-me discordar em alguns pontos.

Na minha visão, se a união entre Igreja e Estado sempre existiu e existirá, concluo que é melhor todos nós tentarmos fazer parte do Estado para que as decisões sejam tomadas de acordo com a nossa vontade. Me refiro a tomar espaço, infiltrar, receber verbas, ganhar licitações, passar em concursos, cargos políticos, etc.

Se nós não fizermos, nossos inimigos farão e e tentarão nos destruir ou escravizar se acharem melhor.

A passividade só é aceitável quando não há forças para reverter o quadro. Óbvio que Jesus Cristo ia dizer: Dai a César o que é de César. Ia querer o que? Meia dúzia de cristãos lutando contra o maior império da história? Jesus não era bobo!
Por outro lado, havendo igualdade de forças o que fez? chicoteou o homem que queria vender coisas no templo.

Há várias histórias de guerras no período medieval que os homens (nossos antepassados) travaram para defender a Cristandade. Se não fosse assim a Europa seria um Islã gigante, ou terra de Gengis Khan. Nós nem existiríamos, pois somos a continuidade dos vencedores.

A ideia de humildade extrema, deixar para lá, não se intrometer; enfim, o excesso de bondade e passividade, é a tradução de suicídio em câmera lenta praticado por homens cristãos ao longo das últimas décadas no ocidente, assim como é desonrar a luta dos nossos antepassados e a vida que nos foi passada por eles.

1. Como citei acima, o povo hebreu não tinha "estado", os profetas era a representação de DEUS e por um tempo o próprio DEUS andava com o povo, e nessa época não tinhamos o conceito de IGREJA que só vai aparecer lá na frente, contundo como você mesmo disse já tinhamos conceitos de "estado" e religião em outros povos antigo e até mais antigos do que os Hebreus.

2. Acho que o mais funcional é guerra espiritual e fria, como alguns dizem aqui, temos que parasitar o parasita. Bitcoin, sonegação de imposto, não participação em investimentos do governos e programas e por ai vai. Não concordo com a participação direta em politica como cargos eletivos e etc, se tiver algum exemplo que mostra que isso vem dando certo estarei muito feliz em estar errado. 

3. Já foi discutido isso por aqui, hoje o Islã está dominando a Europa, e eles fizeram isso sem guerra nenhuma, ao menos não direta . 


4.Viver é cristo, morrer é lucro. Contudo eu concordo contigo e eu não estou falando que devemos ser humilde ao extremo e dar a outra face não, mas que essa luta via participação direta ao menos aqui no Brasil não está funcionando, tem outras estratégias mais eficientes, não há honra nenhuma ficar la no congresso debatendo ao meu ver. 

Enfim, falo muito baseado em biblia então pode ter algum ponto que discordem então já me perdoem se não fui claro ou se você tem outro entendimento, espero que tenha conseguido passar a minha ideia.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)